Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre capitães salva-putas
#1
Sobre capitães salva-putas
(Por Doutrinador)

[Image: ADXijrP.jpg?1]

Notem como a paspalhice masculina é um sinal verde para que essas cadelas continuem a fazer merdas e se aventurar com cafajestes.

O curso natural das coisas seria uma vadia como essa ser humilhada pelo marido por telo traído e então cair em ostracismo sendo vista como puta pela sociedade, já que ninguém assumiria uma cadela sarnenta dessas.

Mas, mais uma vez o homem-bundão e apaixonado aparece para salvar a mulher de sua punição natural, quebrando o ciclo natural e apoiando o comportamento obscuro e filhadaputa da mulher.

É por isso que elas cagam e andam pros homens e pros relacionamentos, porque sabem q jamais serão punidas visto que vivem em meio a uma legião de bundões apaixonados que fazem tudo por bucetas e aceitam as cadelas de braços abertos. 

É por isso também que elas veneram os cafas e os raros homens viris desapegados: são os únicos que sabem puni-las sem remorso e capazes de jogá-las no lixo quando merecido.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Esse comportamento de homens-bundões acabam influenciando as damas a serem como são, e é pouco provável que ambos mudem.
Responda-o
#3
Buceta tem poder.
Responda-o
#4
Por mais feia, rodada, gorda e puta, sempre haverá um CSP para assumi-las !
Responda-o
#5
o CSP é um fracassado que encontra uma igual
Responda-o
#6
Como já dizia o Rei Salomão:

Visto como se não executa logo o juízo sobre a má obra, por isso o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto para praticar o mal.
Eclesiastes 8:11

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)