Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SUICÍDIO DE HOMENS APAIXONADOS
#1
SUICÍDIO DE HOMENS APAIXONADOS por JohnSheridan (2015)

[Image: B27x3gnu6YruD0R2uZXLvDK3OwX-HwVqYeGHkWaB...5QHEI=s750]

O suicídio entre homens é um problema que vem crescendo desde a década de 1960 em diversos países, e em alguns deles, como a Grã-Bretanha, é a causa principal pela morte de jovens e adultos entre 20 anos e 34 anos. Naquele país, a taxa de suicídios dos homens é 3 vezes maior do que a de mulheres.

Já é reconhecido como problema de saúde pública pela ONU. Entretanto, como era de se esperar, os globalistas culpam a "masculinidade" do homem pelo fato do suicídio entre homens ser até 4 vezes maior do que de mulheres e ignoram totalmente problemas como família, dificuldades econômicas planejadas pela elite, diminuição da religiosidade e destruição de valores que impactam diretamente no psicológicos destes. Segundo eles, o aumento do suicídio tem mais a ver com a "opressão" da sociedade, do que a destruição dos valores saudáveis da mesma.

Vivemos em um tempo em que a mídia, sociedade, igreja e família incentivam, desde o berço o homem a idolatrar mulheres e as colocarem como centro de sua vida. Seguindo o conselho destes, muitos homens constroem a fundação da sua existência sobre elas e quando há a ruptura repentina, muitos enlouquecem e tiram a própria vida.

Esse tipo de notícia tem como objetivo, alertar os confrades sobre os perigos do apaixonamento e incentivá-los a se mobilizar para ajudar outros homens que estejam nessa situação. Existem muitos relatos de confrades que se recuperaram e eliminaram totalmente pensamentos suicidas de suas mentes e hoje vivem relativamente bem consigo mesmo.
Diminuir consideravelmente os índices de suicídios entre homens no Brasil, principalmente aqueles ligados ao apaixonamento, é uma bandeira da Real.
Força & Honra!

Complemento:Suicídio de homens apaixonados - por Teophilo

Suicidam porque o fim para o qual existem, as mulheres, não lhes dão a felicidade que esperaram delas receberem. Erram de finalidade e põem o apetite sensitivo todo voltado para um bem que não lhes podem dar o que querem. Obliterada assim a razão por causa do apetite desordenado em grau doentio vem o total desespero da felicidade que pensam vir daquele mesmo bem desejado.

Então pensam que a saída para o desespero é o suicídio. E novamente erram de alvo, poisem última causa estão é buscando serem felizes, porém por meios errados
outra vez.

Mas a questão é: por que cargas d'água esses pobres coitados colocam em mulheres o fim para qual existem?

Não reconhecem que nenhuma espécie de bem sensível pode satisfazê-los em grau máximo e não obedecendo os ditames da reta razão acabam por escravizarem-se por suas próprias paixões. Estas, se fortemente enraizadas na alma, podem até levar a morte, como é o caso dos relatos do tópico em questão.

Em algum momento a razão lhes pede um basta, sinalizando o perigo que é colocar os apetites sensitivos acima dela própria. Mas o homem que comete suicídio por causa de mulher não escuta a voz da razão e vai se apaixonando até o grau doentio. Podendo essa paixão desordenada levá-lo as últimas consequências que é a morte por desespero de um bem que nem chega perto de ser o fim último para o qual devem existir.


Comentário do Guardião:

Um dos objetivos deste espaço é promover a ascensão do homem frente à Matrix e o sistema ginocentrista que leva homens a cometerem verdadeiros atos de loucura por conta de relacionamentos, fracasso profissional, endividamento, alienação parental e muitos outros problemas. A mídia nos bombardeia diariamente com notícias de homens que se matam e/ou matam suas mulheres e família, fazendo com que os desesperados normatizem esse comportamento e cogitem essa saída, frente a um problema que aparenta ser intransponível, situação que é inaceitável. Esse fórum e a Real devem ser propagados para os necessitados para que não caiam nessa armadilha.

Vou deixar um tópico/relato do Gangster como complemento - [RELATO] Lamentável! Sujeito comete suicídio por causa de vadia utilitarista!


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)