Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
vocês já presenciaram algo de extraterrestre??
quando eu era mais novo estava com colegas e deu a impressão que estamos vendo uma nave extraterrestre no céu que ficou parada girando (um disco mesmo) ficamos impressionados com aquilo. minha mãe diz que já viu algo parecido e uma moça que conversei tambem.
bom tem até videos que profissionais ufologos que realmente acreditam que eles vivem entre nós.
pessoal realmente se dedica a estudar esse assunto e são crentes que existe, tanto é que tem filmes sobre o assunto.
gostaria de saber se vocês já viram ou presenciaram algo estranho assim sobre extraterrestre??

se viu o video e acredita na ufologia eu me disponho a perguntar.. se sera que toda a tecnologia e tudo que descobrimos de energia, coisas materiais, a força que alguns países tem e etc..se não estaria algo haver com extraterrestres ajudando os humanos neste conhecimento???

é um assunto louco mais questionável.
gostaria de saber se alguém ja viu ou presenciou coisas extraterrestres??
Responda-o
https://www.youtube.com/watch?v=PEZlOxFbMfM&t=306s
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer
Responda-o
A unica coisa que vi de extraterrestre ate hoje sao os terraplanilsons.
Responda-o
Minha ex namorada
O amor supera tudo  Heart

Na vida real ou na internet?
Responda-o
[Image: eucaristia-1.jpg]

Sim!
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Uma vez, há uns 9/10 anos atrás, acordei na madrugada para beber água e notei 3 luzes vermelhas girando no céu a uns 500 metros de distância. Não emitia som algum, drones não eram famosos na época, não sei dizer o que era.
 Os seus problemas não irão ser resolvidos se você começar a agir agora, mas se quiser que eles piorem, basta ficar parado.
Responda-o
Já vi várias luzes estranhas no céu. Desde sondas amarelas voando em círculos a luzes se deslocando rapidamente. Vi, inclusive, o avião Tr3-B sobrevoando uma capital do Sul!

Na última Lua de Sangue fiquei a madrugada inteira filmando e fotografando a Lua e às 05:00 da manhã filmei um ovni! Ele se deslocava oeste-leste a alta velocidade!
Responda-o
(29-09-2019, 03:54 PM)ChumLee Escreveu: Já vi várias luzes estranhas no céu. Desde sondas amarelas voando em círculos a luzes se deslocando rapidamente. Vi, inclusive, o avião Tr3-B sobrevoando uma capital do Sul!

Na última Lua de Sangue fiquei a madrugada inteira filmando e fotografando a Lua e às 05:00 da manhã filmei um ovni! Ele se deslocava oeste-leste a alta velocidade!

Posta o vídeo pra galera aí uai.

Vai jogar esse tipo de conversa na roda e não vai mostrar as provas? Cachorro
Eu os batizo com água para arrependimento. Mas depois de mim vem alguém mais poderoso do que eu, tanto que não sou digno nem de levar as suas sandálias. Ele os batizará com o Ruach e com fogo. - Mateus 3:11

Eis que, Eu te refinei, mas não como prata; Eu te escolhi na fornalha da aflição. - Isaías 48:10
Responda-o
(29-09-2019, 04:00 PM)Czar Escreveu:
(29-09-2019, 03:54 PM)ChumLee Escreveu: Já vi várias luzes estranhas no céu. Desde sondas amarelas voando em círculos a luzes se deslocando rapidamente. Vi, inclusive, o avião Tr3-B sobrevoando uma capital do Sul!

Posta o vídeo pra galera aí uai.

Vai jogar esse tipo de conversa na roda e não vai mostrar as provas? Cachorro

Só pode que era o CR7
O amor supera tudo  Heart

Na vida real ou na internet?
Responda-o

Esse Cara é Locão dos Aliens Curte aí... 
Kkkkkkk

Tem Várias Teorias agora saber qual está próxima da verdade e quem realmente viu ou teve contato...
Responda-o
Eu acredito que os Aliens existam mas não acredito que haja algum tipo de contato deles conosco. Mas tipo, quem quiser acreditar tem argumentos de sobra para isso, tipo a noite dos OVNIS, o caso dos caças americanos lá, et bilú etc, material é o que não falta
Niilista apático vivendo porque não pode desnascer
Responda-o
[Image: a47347f8b5d9161c5175f9ac5e7bb48d81ced176_00.jpg]

[Image: x0k13mbxbb38zx66wfnj.png]

[Image: 18165213935219.jpg]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Luzes estranhas no céu podem ser por 1001 motivos, existem livros que abordam esse ponto, e até o dia em que evidências sólidas sejam apresentadas continuaremos na dúvida se existe vida fora da Terra ou não. E considerando a imensidão do universo e tecnologia que seria preciso para deslocar entre os mundos é perfeitamente possível que existam sim, mas tanto nós como os ETs jamais se encontrem.

Primeiro que pra vida na Terra progredir até seres humanos foram necessárias extinções em massa e uma série de eventos que dificilmente se repetiriam em outro planeta. Se estamos aqui hoje devemos isso a zilhões de motivos, entre eles asteróides tipo o que dizimou os dinossauros e outras espécies não terem acabado com os humanos, ou mesmo superpragas não terem se proliferado tanto. Mas a ameaça de um asteróide se chocar com a Terra sempre existe, e pode ser apenas questão de tempo. Ou ainda eventos naturais que acabam, sim, com a vida.

Um exemplo bom de ameaça foi o choque que rolou em 1994 no planeta Júpiter, do cometa Schoemaker Levy 9.

Então se você soma A mais B mais C mais 500 milhões de variáveis que permitiram que a vida humana se mantivesse e ainda por cima chegasse a um nível avançado de inteligência pra sequer tentar se comunicar com seres alienígenas, fica difícil replicar tudo isso em outros locais do Universo.

Podem ser seres que não chegaram a um nível mais avançado que uma vaca, ou podem ser iguais a nós só que sem a capacidade de criar foguetes. E aí do dia pra noite um planeta que abrigou criaturas iguais a nós ter toda essa vida que levou muitos anos pra existir acabar. Pode acabar hoje ou ter acabado há 200 anos.

Ainda mais devemos observar que mesmo sondas capazes de chegar a lugares distantes levam vários anos, como é o caso da New Horizons e Plutão, que está a uma distância insignificante se comparado a estrelas. Sempre uso escala da espessura de um fio de cabelo, que levamos 3 dias em 1969 pra vencer, que foi a ida até a Lua, e 8 km que seria a distância da estrela mais próxima, a 4 anos luz. O que é uma espessura de fio de cabelo se comparada a 8 km? Nada. No entanto inúmeros planetas, satélites e estrelas estão a distâncias até bem maiores que essa.

Até porque mesmo que a sonda chegue a lugares tão longes não significa que quem mandou consiga se transportar fisicamente. Depois de quase 50 anos ainda não conseguimos sequer voltar a Lua. Enviar seres humanos é bem mais complicado e custoso que uma mera sonda. Além de levar 1000 vezes mais tempo o corpo humano parece que não resiste a tamanha aceleração. E nem há tecnologia pra algo tipo hibernar e passar meses ou anos viajando. Fora o fato de que o universo é inóspito pra vida, morreríamos de radiação ou algo assim se passássemos um tempinho em outros mundos que não o nosso.

Por fim há um erro de lógica que toda pessoa que acredita em ETs comete: ela não percebe que ELA SABE QUE HUMANOS EXISTEM, mas os ETs não. Logo não faz sentido achar que somos especiais no universo e que já fomos visitados. Pensem bem: vocês iriam casualmente de São Paulo até o Pólo Norte, sem sequer saber o que irão encontrar lá?

Vocês acham que os ETs passariam tipo 500 anos viajando pra esbarrar no planeta Terra sem conhecimento prévio do que irão achar? Já pararam pra raciocinar que eles poderiam gastar todo esse tempo de forma inútil, e só encontrar a Lua? É mais plausível crer que eles não estejam nos procurando, ou busquem qualquer coisa menos terráqueos, pois não sabem que existimos.
Responda-o
(01-10-2019, 03:56 PM)Constrito Escreveu: Luzes estranhas no céu podem ser por 1001 motivos, existem livros que abordam esse ponto, e até o dia em que evidências sólidas sejam apresentadas continuaremos na dúvida se existe vida fora da Terra ou não. E considerando a imensidão do universo e tecnologia que seria preciso para deslocar entre os mundos é perfeitamente possível que existam sim, mas tanto nós como os ETs jamais se encontrem.

Primeiro que pra vida na Terra progredir até seres humanos foram necessárias extinções em massa e uma série de eventos que dificilmente se repetiriam em outro planeta. Se estamos aqui hoje devemos isso a zilhões de motivos, entre eles asteróides tipo o que dizimou os dinossauros e outras espécies não terem acabado com os humanos, ou mesmo superpragas não terem se proliferado tanto. Mas a ameaça de um asteróide se chocar com a Terra sempre existe, e pode ser apenas questão de tempo. Ou ainda eventos naturais que acabam, sim, com a vida.

Um exemplo bom de ameaça foi o choque que rolou em 1994 no planeta Júpiter, do cometa Schoemaker Levy 9.

Então se você soma A mais B mais C mais 500 milhões de variáveis que permitiram que a vida humana se mantivesse e ainda por cima chegasse a um nível avançado de inteligência pra sequer tentar se comunicar com seres alienígenas, fica difícil replicar tudo isso em outros locais do Universo.

Podem ser seres que não chegaram a um nível mais avançado que uma vaca, ou podem ser iguais a nós só que sem a capacidade de criar foguetes. E aí do dia pra noite um planeta que abrigou criaturas iguais a nós ter toda essa vida que levou muitos anos pra existir acabar. Pode acabar hoje ou ter acabado há 200 anos.

Ainda mais devemos observar que mesmo sondas capazes de chegar a lugares distantes levam vários anos, como é o caso da New Horizons e Plutão, que está a uma distância insignificante se comparado a estrelas. Sempre uso escala da espessura de um fio de cabelo, que levamos 3 dias em 1969 pra vencer, que foi a ida até a Lua, e 8 km que seria a distância da estrela mais próxima, a 4 anos luz. O que é uma espessura de fio de cabelo se comparada a 8 km? Nada. No entanto inúmeros planetas, satélites e estrelas estão a distâncias até bem maiores que essa.

Até porque mesmo que a sonda chegue a lugares tão longes não significa que quem mandou consiga se transportar fisicamente. Depois de quase 50 anos ainda não conseguimos sequer voltar a Lua. Enviar seres humanos é bem mais complicado e custoso que uma mera sonda. Além de levar 1000 vezes mais tempo o corpo humano parece que não resiste a tamanha aceleração. E nem há tecnologia pra algo tipo hibernar e passar meses ou anos viajando. Fora o fato de que o universo é inóspito pra vida, morreríamos de radiação ou algo assim se passássemos um tempinho em outros mundos que não o nosso.

Por fim há um erro de lógica que toda pessoa que acredita em ETs comete: ela não percebe que ELA SABE QUE HUMANOS EXISTEM, mas os ETs não. Logo não faz sentido achar que somos especiais no universo e que já fomos visitados. Pensem bem: vocês iriam casualmente de São Paulo até o Pólo Norte, sem sequer saber o que irão encontrar lá?

Vocês acham que os ETs passariam tipo 500 anos viajando pra esbarrar no planeta Terra sem conhecimento prévio do que irão achar? Já pararam pra raciocinar que eles poderiam gastar todo esse tempo de forma inútil, e só encontrar a Lua? É mais plausível crer que eles não estejam nos procurando, ou busquem qualquer coisa menos terráqueos, pois não sabem que existimos.

Até Carl Sagan tinha esta dúvida.Eu mesmo faço esta indagação se existem seres de outros planetas ou simplesmente somos uma aberração no Universo.
Uma das possibilidades pode ter ligação com a nossa presença aqui!Se o ser humano existe é uma probabilidade de que possa surgir vida inteligente.Será que ela anda paralelamente conosco?Ou será que já foi extinta há bilhares de anos atrás.Ou será uma existência futura?
Será que o nosso Universo é único ou deva ter outros universos com diferentes leis físicas e químicas onde nunca vamos chegar e conhecer.O espaço é ambíguo, perigoso e ilimitado.Não sabemos nada sobre o que é isso.
Pelo que sei o diâmetro do universo observável tem 90 bilhões de anos-luz, salvo engano,isso é chão cósmico pra lá de assustador.O que abrange isso por fora?Acho que a possibilidade de existir ETs é pequena mas é algo que nunca saberemos assim como a existência de  alguma divindade.
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
O problema é que podem existir ETs pra caralho no Universo mas não há como transportar fisicamente pra esses locais pra saber, e nem eles pra cá, uma coisa é descobrir uma estrela e estudá-la, outra é saber se há vida num planeta, que não brilha sozinho e tem 0.1% do tamanho. As distâncias são inimagináveis pra mente humana, é como vc tentar raciocinar bilhões de anos se só vive 60, 80.

É como vc imaginar o que é um tornado se só conhece um peido. Não tem como os ETs colocarem um telescópio e enxergarem que tem dinossauros ou pessoas aqui, eles precisam se aproximar tal como a sonda fez com Plutão, do contrário é só conjectura que existe alguma coisa, pode até existir vida em satélite de Júpiter, e debaixo da água, mas sem fincar sonda lá não há como saber.

Não tem comparação uma viagem feita por Cabral pra descobrir o Brasil com uma feita de um planeta a 12 anos-luz pra cá. Esbarrar na Terra seria como uma formiguinha esbarrar em outra sendo que a primeira está em SP e a outra na Austrália.

É possível que um dia até descubramos vida inteligente, e acreditem que se existirem humanos em outro ponto do universo iguaizinhos a nós e com mesmo avanço tecnológico o máximo que os dois farão é se comunicar a distância, mas não como eu faço aqui no tópico, pela internet, e sim enviando um sinal e esperando talvez anos ou décadas pra uma resposta. Já transportar fisicamente não tem como.

É mais fácil um dia o ser humano vencer a morte ou transportar a consciência pra uma máquina que faça essa viagem do que descobrir que ETs existem e interagir ao vivo com eles. Esses pontos luminosos no céu são sempre varias coisas, menos de sinais de que estamos sendo visitados, isso é conversa de ufólogo picareta.
Responda-o
Nunca presenciei nada.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)