Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Técnica" para perder o apego e a paixão
#4
(30-08-2019, 12:26 PM)Pachad Escreveu: Quando tava nessa situação usei a prática da morte dos egos ensinado pelos mestres, a auto-observação e a oração para eliminar as emoções inferiores, é uma prática boa, o iniciado tem que ter fé e disciplina como em todas práticas quando for executa-la.

Essa sua prática min parece a dos ateus que utiliza a racionalização para elimina os egos, já que eles não acredita em nenhuma entidade divina... Se funcionou com você, parabéns e obrigado por compartilhar sua experiência.

É racionalização mesmo, e só funciona com energia mental mudando o fluxo pra alertar a consciência.

(30-08-2019, 12:59 PM)Fernando_R1 Escreveu: Posso estar falando besteira, mas parecem aquelas coisas de PNL.

No FdB eu já ouvi um papo nesse sentido

Nunca li sobre PNL, o que eu relatei foi uma experiência minha mais do que testada já.
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: "Técnica" para perder o apego e a paixão - de O Incansável - 30-08-2019, 01:05 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)