Postagens: 3,317
Tópicos: 135
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,029
25-08-2019, 06:36 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-08-2019, 06:47 PM por Minerim.)
Direto da ala teoria escatológica da conspiração
O filhos de apofis ou corpo da serpente é um poder que escraviza as nações assimilando lideres e futuros lideres dos países. São essas organizações que fodem o Brasil com seus membros infiltrados no PODER POLITICO. O ser humano é templo e portal e muitos podem ser assimilados por tal energia do corpo maligno, principalmente os incrédulos, serão servidores de demônios e propagadores do mal na Terra e inimigos de Deus, os semeadores e assimiladores estão presentes entre os homens.
Até uma famosa Igreja corrompida e pagã exibe elementos de tais cultos na religião e arquitetura.
Vejam as imagens meigas do auditório do Serpentário:
Aquele que pisa a cabeça da serpente já anda entre nós. Toda a glória a YHWH e Yeshua Hamashia.
Os filhos de APOFIS querem intervir no Brasil, muitos lideres comunistas comungam em tal corpo.
Acredite se quiser...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 422
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
54
Aquele é o papa?
Tamo fundido então.
Postagens: 47
Tópicos: 3
Ingressou: May 2019
Reputações:
7
KKKKKK
Vai falar também que a Igreja Católica malvada é a Prostituta do Apocalipse e matou 13 quadrilhões de pessoas na "Idade das Trevas"?
Para chamar Ela de Corrompida e Pagã, tu deve ser então a epítome de santidade e cristianismo e o mundo não sabe. Funda ai uma igreja, quem sabe a gente siga você. Eu como católico admito que gosto nem um pouco do Papa Francisco e de suas atitudes...MAS, Uma coisa é dizer que a Igreja está corrompida, outra coisa é dizer que alguns de seus membros estão corrompidos. Logo, segundo sua incrível análise, deve acontecer sacríficios humanos e orgias(elementos de todo culto pagão básico) e o mundo não sabe...quem quer um sexo casual ai galera, é só ir na paróquia mais próxima né? KKKKKKK
Você, ao chamar a Igreja disso, afirma que Cristo falhou em "mantê-la pura, sem mancha". Cristo não conseguiu preservar Sua Própria Igreja
mas você consegue? Me mostre sua "verdadeira santa e "não pagã" Igreja. Então em cada paróquia agora tem orgias e sacrificíos humanos (elementos básicos de um culto pagão) e o mundo não sabe? KKKKKKKKKKKKKKK
"Olha ali, tem Triângulo no Triangulo das Bermudas, logo todos que usam Bermuda são iluminattis"? KKKKKK
"E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”." São Mateus 16, 18-19
"Levar os homens à verdade é o maior benefício que se pode prestar aos outros."
-São Tomás de Aquino
Postagens: 283
Tópicos: 6
Ingressou: Jan 2018
Reputações:
89
De qual ordem, sociedade secreta, religião são esses símbolos atrás do papa? Seria mais interessante saber o nome da Ordem, religião, seita do que simplesmente dizer que são " Iluminatis."
Reputações:
1,029
26-08-2019, 03:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-08-2019, 05:48 PM por Minerim.
Motivo: adjetivação infeliz.
)
Só isso...
Para chamar Ela de Corrompida e Pagã, tu deve ser então a epítome de santidade e cristianismo e o mundo não sabe. Funda ai uma igreja, quem sabe a gente siga você. Eu como católico admito que gosto nem um pouco do Papa Francisco e de suas atitudes...MAS, Uma coisa é dizer que a Igreja está corrompida, outra coisa é dizer que alguns de seus membros estão corrompidos. Logo, segundo sua incrível análise, deve acontecer sacríficios humanos e orgias(elementos de todo culto pagão básico) e o mundo não sabe...quem quer um sexo casual ai galera, é só ir na paróquia mais próxima né? KKKKKKK
Você, ao chamar a Igreja disso, afirma que Cristo falhou em "mantê-la pura, sem mancha". Cristo não conseguiu preservar Sua Própria Igreja
mas você consegue? Me mostre sua "verdadeira santa e "não pagã" Igreja. Então em cada paróquia agora tem orgias e sacrificíos humanos (elementos básicos de um culto pagão) e o mundo não sabe? KKKKKKKKKKKKKKK
A resposta está na sua pergunta jovi, Cristo não tem culpa pela corrupção das Igrejas e dos ensinamentos aliás isto está previsto nas Escrituras, algumas mais e outras menos corrompidas, se a admite que a cúpula está corrompida não deve ser de hoje, talvez por séculos... E o paganismo não se resume a orgias e sacrifícios... Os fiéis são gados pessoas de boa fé.
Religião: Hoje Batista, Teologia de Yago Martins.
Postagens: 52
Tópicos: 8
Reputações:
28
Minerim arrumando briga com os católicos. Deve estar com muito tempo livre.
Eu não sou católico. E não vejo necessidade de criar confusão com eles sem nem fazer um tópico bem elaborado. Se for pra criar confusão podia colocar uns argumentos bons pra gente tomar partido na briga. hehehehe
Daqui a pouco o Tribunal da Santa Inquisição do Fórum começa a perseguição contra esse herege.
Postagens: 592
Tópicos: 20
Reputações:
265
Quem acha que a igreja permanecerá pura até o final, está alienado. A apostasia, além de ser uma profecia bíblica diretamente relacionada aos últimos dias, já é uma realidade do nosso tempo. Quando falo em igreja não me refiro exclusivamente a igreja católica, mas todas instituições que se declaram cristãs e a coletividade dos cristãos em geral.
2 Tessalonicenses 2:2-4 Escreveu:"Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus."
https://www.bibliaonline.com.br/acf/2ts/2
Membro Associado da Marmito Man Corporation ™
Reputações:
1,029
26-08-2019, 05:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-08-2019, 05:57 PM por Minerim.)
(26-08-2019, 04:53 PM)Lixeiro Escreveu: Minerim arrumando briga com os católicos. Deve estar com muito tempo livre.
Eu não sou católico. E não vejo necessidade de criar confusão com eles sem nem fazer um tópico bem elaborado. Se for pra criar confusão podia colocar uns argumentos bons pra gente tomar partido na briga. hehehehe
Daqui a pouco o Tribunal da Santa Inquisição do Fórum começa a perseguição contra esse herege.
As tretas de religião trazem muitas informações para o público leigo, se eu chegar para meus parentes católicos e falar para irem em Igrejas protestantes vou tomar cadeirada. Mas tem muito sem noção que fala merda para avôs, avós e tios, por causa de religião.
Falando em perseguição tem muita zoeira sobre essas tretas....
Postagens: 422
Tópicos: 9
Reputações:
54
Concordo com o mineirim por incrível que pareça.
Reputações:
7
(26-08-2019, 05:05 PM)Senna Escreveu: Quem acha que a igreja permanecerá pura até o final, está alienado. A apostasia, além de ser uma profecia bíblica diretamente relacionada aos últimos dias, já é uma realidade do nosso tempo. Quando falo em igreja não me refiro exclusivamente a igreja católica, mas todas instituições que se declaram cristãs e a coletividade dos cristãos em geral.
2 Tessalonicenses 2:2-4 Escreveu:"Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus."
https://www.bibliaonline.com.br/acf/2ts/2
Apostasia é o abandono da religião. Nesse caso, a Apostasia das Nações. Que é COMPLETAMENTE diferente da corrupção da Igreja. Dizer que A Igreja foi corrompida( mostre então como era a Igreja não corrompida) é dizer que Cristo abandonou a nós, e " estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".
-São Tomás de Aquino
Reputações:
7
27-08-2019, 08:05 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-06-2020, 11:31 AM por Libertador.)
(26-08-2019, 03:47 PM)Minerim Escreveu: Só isso...
A resposta está na sua pergunta jovi, Cristo não tem culpa pela corrupção das Igrejas e dos ensinamentos aliás isto está previsto nas Escrituras, algumas mais e outras menos corrompidas, se a admite que a cúpula está corrompida não deve ser de hoje, talvez por séculos... E o paganismo não se resume a orgias e sacrifícios... Os fiéis são gados pessoas de boa fé.
Religião: Hoje Batista, Teologia de Yago Martins.
IgrejaS? Jesus fundou uma Igreja só, ô dois mil erros de teologia. Quem criou outras mil foram vocês protestantes. Os ensinamentos da Igreja Católica (vulga Doutrina Católica) estão inalterados faz 2 mil anos. Agora o das igrejas protestantes.... Me mostre na Bíblia onde está previsto isso aí. Pô, então O Papa, TODOS os Cardeais, e todos os bispos, TODOS são pedófilos/malvados/iluminattis? Ainda assim são mais caridosos que o tal Yago Martins, que fala que não devemos dar esmola, pois existe uma "máfia dos mendigos" kkkkkkkkkkkkkkkk.
Se a SÃ DOUTRINA us enshinamentuish da bibra se "corrompeu", quando e como? E qual o ensinamento correto?
Guardar sábado ou Domingo? Comer carne de porco ou não comer? Batizar crianças ou não? Jesus é só Deus ou só homem? A Igreja é invisível ou a "egreja samos nozis"? Mulher deve usar calça ou vestido?
-São Tomás de Aquino
Postagens: 227
Ingressou: Jun 2019
Reputações:
100
Como diz o Padre Paulo Ricardo, protestante acha que a Bíblia que temos hoje caiu do céu com zíper e tudo.
Postagens: 1,894
Tópicos: 36
Reputações:
1,038
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Reputações:
100
A matrix religiosa é tão poderosa que os ateus sempre levaram surra de pau mole dos eruditos cristãos, tanto em debates quanto na bibliografia.
A lógica também é matrix?
Reputações:
1,029
27-08-2019, 05:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-08-2019, 05:20 PM por Minerim.)
(27-08-2019, 11:24 AM)Wissen Escreveu: Como diz o Padre Paulo Ricardo, protestante acha que a Bíblia que temos hoje caiu do céu com zíper e tudo.
Um Padre que ensina bastante, parresia é um ótimo programa e a resposta catolica tb, um dia farei os cursos.
Religião Ontem Batista, hoje só Deus sabe
IgrejaS? Jesus fundou uma Igreja só, ô dois mil erros de teologia. Quem criou outras mil foram vocês protestantes. Os ensinamentos da Igreja Católica (vulga Doutrina Católica) estão inalterados faz 2 mil anos. Agora o das igrejas protestantes.... Me mostre na Bíblia onde está previsto isso aí. Pô, então O Papa, TODOS os Cardeais, e todos os bispos, TODOS são pedófilos/malvados/iluminattis? Ainda assim são mais caridosos que o tal Yago Martins, que fala que não devemos dar esmola, pois existe uma "máfia dos mendigos" kkkkkkkkkkkkkkkk.
Um dos trechos do que foi dito sobre caridade nas escrituras, "mafia dos mendigos"
34Então, dirá o Rei a todos que estiverem à sua direita: ‘Vinde, abençoados de meu Pai! Recebei como herança o Reino, o qual vos foi preparado desde a fundação do mundo. 35Pois tive fome, e me destes de comer, tive sede, e me destes de beber; fui estrangeiro, e vós me acolhestes. 36Quando necessitei de roupas, vós me vestistes; estive enfermo, e vós me cuidastes; estive preso, e fostes visitar-me’. …
Aproveitando o tópico aberto, um pouco de teoria ou não da conspiração...
Postagens: 41
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
19
Se alguém dizer que isso é Cristão , só vai tomar no cu tranquilo Flw.
[url=https://www.youtube.com/watch?v=l2EwsErNoFw][/url]
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre.
Reputações:
100
Procure o significado da escultura antes de mandar uns 2 bilhões de pessoas tomarem no cu.
Reputações:
1,029
(27-08-2019, 06:57 PM)Wissen Escreveu: Procure o significado da escultura antes de mandar uns 2 bilhões de pessoas tomarem no cu.
Significado não há nenhum na sua postagem, onde ele mandou 2 bilhões de pessoas tomarem no cú?
Reputações:
100
Usei uma hipérbole meu caro, na verdade o numero de catolicos esta em 1.5 bi..
Reputações:
1,029
27-08-2019, 11:34 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-08-2019, 11:39 PM por Minerim.)
(27-08-2019, 09:40 PM)Wissen Escreveu: Usei uma hipérbole meu caro, na verdade o numero de catolicos esta em 1.5 bi..
Pois é se tem alguém querendo mandar 220 milhões brasileiros tomarem no rabo é o seu PAPA, "representante da legitima Igreja de Cristo e CHEFE DE ESTADO do Vaticano" , no SINODO DA AMAZONIA, mesmo que isso gere uma guerra. Não sou eu ou @ Spider Moch que estamos mandando 1.5 bilhões tomarem no cú ao mostrar e questionar certas peculiaridades.
E certamente Cristo não gostaria de ver sangue inocente derramado por caprichos de poderes endemoniados e agentes demoníacos infiltrados em instituições humanas, mas se isso acontecer estarei pronto para lutar pela Pátria e se possível contra os encapetados traídores da nação.
Se o Olavo falar algo do tipo no facebook a direita carola o xinga e o excomunga no minuto seguinte.
|