10-06-2019, 04:29 AM
Homens sensíveis
Os homens estão românticos, são "sensíveis", não pode falar mal das mulheres, não pode falar mal das crenças dele, não pode falar mal do time dele, do país dele, da vida estúpida e medíocre em que ele vive.
Não pode, onde já se viu?
Questionar mulheres?
Questionar crenças milenares?
Questionar nacionalidades?
Não pode!
-
Não pode, os homens atuais estão muitos "sensíveis", não pode falar mal de nada, toque em qualquer coisinha deste homem, e ele vai chorar, vai espernear como uma criança mimada.
-
Esse é o resultado da "sensibilidade" feminina, da "romantização" psíquica, onde nada pode ser questionado, quem questiona algo, seja a mulher, sejam times de futebol, sejam religiões, logo são taxados de "perturbadores" da ordem.
-
Mas que porra de "ordem" esse homens "sensíveis" estão criando nesse mundo? Se matando por mulheres, por crenças idiotas, por times de futebol, e por um pedaço de pano pintado?
-
Que porra de homem "sensível" é esse que se esta criando?
Que merda de homem é esse que se fica "afetado" quando se questiona seus apegos?
Isso é homem, ou é uma pseudomulher?
Que me perdoem as mulheres, porque elas, pelo menos, não são homens.
Ou são melhores que muitos homens sensíveis?
Postagem 1:
As mulheres se compreendem devido à sua natureza espiritual inferior, salvo raríssimas exceções, mas quanto a estes homens, são a escória que pretendem ser líderes, mandar em nossa política, em nossas riquezas, em nossas leis.
Um bom exemplo dessa mediocridade atual é a projeto de lei que pretende criminalizar o questionamento do holocausto. Se este é tão verídico assim, porque o medo de sofrer questionamento?
Da mesma forma estes homens sensíveis quanto às críticas. Se estão com tanta convicção assim de suas crenças, porque o temor? Se não estão com tanta convicção, porque os outros têm que acreditar-lhas? Estas farsas devem ser pisoteadas sem dó nem piedade, sim.
Postagem 2:
Não, não pode se questionar mais nada nesse mundo, não pode, onde já se viu?
-
É tabu, qualquer coisa que se questione, se levantam exércitos, para defender.-
Não pode questionar crenças, ideologias, fatos, sistemas, não pode; é contra a lei, como você disse logo aparece alguém pra criar alguma lei estúpida criminalizando.
-
Não pode .
Postagem 3:
Sensibilidade é a capacidade do organismo reagir aos estímulos exteriores.
-
Uma mulher é mais resistente á dor, menos sensível á dor do que o homem, a natureza as fez assim para que pudessem dar á luz, sem cair em desfalecimento.
-
Agora, tem uns homens por ai que se disser um "a", sobre um apego dele pronto, parece uma bicha histérica, pronto a lutar por suas ilusões, isso é "sensibilidade" reversa, porque é de fundo emocional,apego auto protetório.
-
Esses homens,são muito mais sensíveis que as mulheres, reagem a nível emocional, típico de características femininas, porque emoção exacerbada é coisa de mulher (ou bicha) , ao homem só lhe cabe contrabalançar com a razão.
Postagem 4:
Acredito que nós, homens, não somos máquinas. Uma hora nós caímos, somos abatidos, sangramos, choramos.
Porém, atualmente, o que vemos são pessoas desperdiçando suas vidas inúteis em troca de nada; se entregam em ilusões que desgraçarão sua vida. E o pior, ainda se sentem felizes com isso.
A verdadeira masculinidade está escassa, quase em extinção. O que vemos são "ramificações" do valor masculino.
Se você é homem de verdade, você é machista e discriminado pela sociedade!
Não é só na questão emotiva; na estética, política, esporte. Está tudo confuso, inversão de valores.
Só tende a piorar...
Postagem 5:
Esta é uma era de "eunucos mentais", de homens que aceitam tudo sem questionar, aceitam filosofias, crenças, idéias, padrões de conduta, e não questionam a necessidade disso tudo, não questionam porque são covardes, tem medo de ir contra a família, os governos, os religiosos, as mulheres, aceita porque é um boneco manipulado.
-
O homem atual é mecanizado, robotizado pelos meios externos, ele não tem energia, porque prefere jogar toda ela dentro das bucetas que lhe aparecem à frente.
-
Esses eunucos do entendimento nunca conhecerão uma mulher de verdade, porque também não são homens de verdade, são marionetes, com idéias de segunda mão ditada por outros.
Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.