Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deu pra 80, o que te faz pensar que ela te ama ?
#41
(01-06-2019, 02:32 AM)_Blake_ Escreveu:
(29-05-2019, 04:41 PM)Challenger Escreveu: A moça de família que deu para mais de 80,com 22 aninhos apenas,se eu fosse o repórter,responderia:...quanto tá o programa? 


Para que isso jovem? Se ela que é dona do corpo dela não vê problemas nisso, por que você veria? Se tava 80, poderia ser 81 com você, eu daria corda.
Agora depois assumir essa bronca é complicado, ela que tenha sorte depois com isso, pois juízo não teve. Os alfas comem, os betas assumem, na realidade atual é um pouco assim. Com 80 e 22 anos eu não botaria minha mão no fogo.

Facepalm
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#42
Tem uma mulher na academia em que eu frequento, que facilmente já bateu o recorde dessa moçoila do vídeo.
Andei olhando o perfil dela no foiceboook e notei que ela troca de namorado de 2 em 2 meses kkk e deixa as fotos dos caras lá. (deve ser alguma coleção dela).
Vejo alguns caras babando por ela na academia... aquilo ali deve ser uma rodoviária de rola, toda hora tem uma rola diferente entrando e saindo.
Responda-o
#43
(29-05-2019, 12:01 AM)Hombre de hielo Escreveu: O problema não é elas terem transado com muitos... e sim negar.

Nem fico muito ligado essa estória da rodagem feminina... tanto que eu não tenha visto ela com alguém...

Prefiro uma que tenha transado com dezenas em que ela NÃO TENHA APARECIDO acompanhada na minha frente (e que eu não conheça os caras com quem ela transou) do que uma que apareceu somente com 1 (ou que eu conheça o cara que ela já transou), mesmo que tenha sido o único parceiro sexual dela.

Não sei por que, mas mulher que já apareceu acompanhada na minha frente ou que eu conheça, pelo menos, 1 cara com quem ela já transou, já era... não consigo me interessar.


Cara, você está aqui desde 2015,  mas parece que ainda não aprendeu nada.
Você precisa reiniciar todos os módulos e abrir mão da patente de Realista.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)