Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não pegue atalhos, eles demoram demais
#25
(08-01-2020, 05:50 AM)_Blake_ Escreveu: O cara consegue evoluir depois dos 35. Aliás, não vejo impedimentos para que ele possa passar em uma faculdade de medicina por exemplo ou abrir uma empresa, tudo é possível... agora tem que ver se ele tem recursos para isso, com recursos quero dizer força de vontade, resiliência, etc. Se ele preferir ficar tomando a cerveja dele cagando a vida com coisas inúteis ou brigando com a mulher etc aí fica difícil mesmo... enfim dá para mudar, mas o custo da mudança é sempre mais difícil a medida que o tempo vai passando.

Claro que tudo é possível NA TEORIA. Sempre tem um ou outro que é fora da curva, acima do normal.
Tem casos excepcionais tipo o Soichiro Honda que fez o império automobilístico dele depois dos 50 anos, mas isso é raríssimo e depende de um tipo especial de ser humano.
O que não é o caso desse cara. O tipo não tem coragem de fazer um curso grátis pela internet de inglês básico. Muito menos fazer uma rotina de musculação por conta própria pegando dicas no Youtube.
Esse cara que eu comentei é exatamente o tipo que quer pegar um atalho, entendeu?
Ele veio me pedir DICAS (=atalhos) pra arrumar emprego bom em empresa foda que ele tá cansado de trampo braçal. Nem passa pela cabeça dele se capacitar PRIMEIRO.
Tipo assim: "Berzerk, se eu arrumar um trampo legal pra ganhar aí uns 5-7 mil por mês aí dá pra eu PENSAR em fazer uma facul e tal".
O cara ACHA que primeiro você arruma um trampo fodástico com alguma "jogada" e DEPOIS vai pra facul/ingês/cursos.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Não pegue atalhos, eles demoram demais - de Berzerk - 08-01-2020, 09:13 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)