Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Causando terror na cozinha
#1
Photo 
Causando terror na cozinha

[Image: kitfire.jpg?w=300]

Como os desocupados viris que acompanham meu blog sabem tô de castigo numa cidadezinha interiorana onde abro a janela e dou de cara com a linda paisagem de bichos cagando na minha calçada.

Aliás, tem uma vaca que adora cagar bem na minha porta. Deve ser pra marcar território. E não é aquele cocôzinho de gato não, é uma lapa de merda que tenho que recolher com pá de construção e jogar no quintal do vizinho com a desculpa de que é adubo de qualidade para a terra dele (sempre funciona).

O único restaurante que existe num raio de 1km próximo daqui é um bandeijão feito para funcionários de uma empreitera próxima. Não tem pratos, ou seja, você imbecil tem que trazer de casa ou arrumar alguma lata pra encher (e torcer para as farpas não cortarem sua boca). Já vi caras lavando latas de tinta e adaptando para usarem como pratos. Virilidade e adaptabilidade masculina extrema.

Os talheres são limitados e se ficar dando mole feito um bundão mimado os caras roubam o seu e te dão um tapa na nuca enquando soltam gargalhadas com farofa voando. É comum ver machos se estapeando e guerreando por causa dos talheres ou por algumas gotas de cerveja que caem no balcão. Os que ficam sem talheres têm que comer com as mãos, com uma régua ou com a colher de pedreiro. Show de bola.

Seria perfeito se a comida não fosse tão ruim. O feijão não parece feijão, é uma espécie de ração, chamado de feijão surpresa ou algo assim. Acho que tem serragem de madeira dentro pra render. As carnes são de segunda qualidade e as massas simplesmente não existem. Raramente tem alguma cerveja, 99% do tempo é só suco artificial. Ou seja, um cardápio nutricional crítico para um búfalo trovador como eu.

[Image: 46304425_48a84a6f69_o.jpg?w=276]
Exemplo de um prato feito lá no bandeijão. a diferença é que lá não vem o prato.

A cidade não é turística seu paspalhão (seria se os turistas curtissem ver bichos cagando na rua e fazendas com colonas gostosas que não falam português). Por esse motivo a infra-estrutura pra receber pessoas de fora não existe. Todos almoçam em casa, levam marmita pro trabalho ou no máximo comem lá no bandeijão.

Para suprir minhas necessidades nutricionais de macho viril, preciso de bifes de carnes nobres com muita gordura e javalis no rolete. Como isso não existe por aqui, preciso enfrentar a merda da cozinha.

[Image: kitchen-disaster.jpg?w=159]
Eu com minha roupa de cozinheiro tentando fritar um bife

É isso que acontece quando me vejo obrigado a fazer algo que simplesmente DETESTO: cozinhar. Cozinho tão mal que se for esquentar água, aquela porra queima.

Me orgulho e tiro fotos de mim com o prato quando o miojo não vira uma pasta gosmenta e radioativa. Responda-me IMBECIL, como se frita um ovo sem ficar torrado por baixo e cru por cima? PORRA!

[Image: pastamess.jpg?w=236]
Minha melhor tentativa de fazer massa. merda!

Sei que existem cozinheiros homens que mandam a real na cozinha até mais do que as mulheres. Mas esses caras não são búfalos irracionais como eu. Eu simplesmente não consigo cozinhar. Capaz de tentar fazer um bolo e acabar criando uma arma química venenosa.

Por que diabos não fazem uma comida com todas as necessidades nutricionais de um macho de alta virilidade e testosterona? Uma espécie de barra de carne com todos os nutrientes e proteínas viris necessárias para um dia-a-dia de macho? Kitchen SUCKS.

A única parte boa é ficar tentando coisas novas na cozinha e depois vender a receita para uma indústria de armas.

A próxima vez que você ver um homem-bomba jogando pedaços de comida explosiva esteja certo de que fui eu que inventei.

Alguém aí me manda uma lasanha ou costela de javali por sedex? MALDIÇÃO.


Postado em 22 de julho de 2009 por Doutrinador.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)