Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Morar com cunhado adolescente
(18-03-2020, 04:54 PM)jeffhunter Escreveu: E a merê em algum momento, por fim, disse o porquê de ter simplesmente sumido do mapa?

Se não foi por ter achado esse tópico de alguma forma, provavelmente percebeu o distanciamento do parceiro, sacou onde tudo ia acabar e se antecipou, agora foi realmente um plot ela depois de 8 anos ter sido tão pau no cu assim, se ela tivesse descoberto o fórum e o tópico e sumido e ficado por isso mesmo até estaria dentro da normalidade, mas a mina demonstrou ser uma pau no cu de marca maior, assim, do nada.

Esse é o tipo de tópico que deve ser upado de vez em quando, porque mostra na prática muita coisa abordada nesse fórum kkk
Responda-o
Não li o tópico ainda, mas imagino a merda que é só pelo título, que conseguiu juntar duas das piores coisas que há: adolescente e cunhado. Oh loko...


EDIT: A merda que é a situação vivida pelos personagens, não o tópico em si, para deixar bem claro.
Responda-o
Resumo: o irmão da minha ex queria morar no nosso apartamento, eu estava indeciso sobre aceitar, pedi ajuda aqui, decidi terminar, brigamos e o namoro acabou. 

Os detalhes estão nas páginas.

Esse relato serve pra confirmar que mulheres nunca pensam no companheiro num momento decisivo, elas são egoístas, enfim, o de praxe, nada de novo.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)