Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MGTOW
Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Yaoming




[Image: 61081078_2281615798772213_17324638229307...e=5D5116CE]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Meu blog (link) - POST NOVO - Me sentindo um m*rda
Responda-o
Caras de soy boy total. 
(Ontem, 09:16 AM)Gorlami Escreveu: Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Yaoming




[Image: 61081078_2281615798772213_17324638229307...e=5D5116CE]
Responda-o
O programa da Ronnie von é  mais viril....

[Image: ronnie-von-500x335.jpg]
Volto logo.
Responda-o
(Ontem, 09:16 AM)Gorlami Escreveu: Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Yaoming




[Image: 61081078_2281615798772213_17324638229307...e=5D5116CE]


Não assisti mas ouvi comentários de que eles falavam que os homens deveriam se casar e constituir família, mas nenhum deles era casado.

Antes, o termo MGTOW era tipo um assunto de nicho, poucos conheciam. Tenho percebido uma rápida disseminação dessa palavra / estilo de vida na internet. Estão se tornando rapidamente conhecidos. Daqui a pouco será falado no programa da Lástima Bernardes, não duvido nada.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Terça Lixo são OS asseclas de Olavo de Baralho, uma patotinha muito animada que aglutina o que é ser de "direita", assim como muitas patotas que existem na esquerda buscam ser a voz o julgo o norte em conduta, mas na verdade são apenas uma bando de oportunistas de merda, MGTOW faz sentido para mim até a segunda página, sou da Ala sonho de noiva, da Ala casa que é gostoso, quero ser pai e ter filhos, filhos sem família para mim não faz sentido, respeito os caras como @Sagitario que passaram aquele Sal, tentaram ter uma família, não deu certo, já são pais, resumindo, viveram a vida, mesmo passando por tanta infelicidade, mas eu não vou desistir de ter uma vida por causa de leis misândricas, por causa de movimentos sociais, por causa de babaquice a esquerda e a direita, para mim o que vale é minha vontade como individuo, o Estado sempre foi contra o indivíduo, assim ele vai permanecer, não adianta reclamar, não adianta esperar justiça de algo que por si mesmo é injusto.

Concordo com o @Awaken, esse papo de fugir da raia é covardia disfarçada de pretensa superioridade e racionalidade, não tenho nada contra um homem ou mulher escolher um vida de solteiro perpetuamente, não tenho nada contra as escolhas das pessoas, não compactuo com covardia e babaquice transvestida de complexo de superioridade, escolha é feita de forma consciente fruto de uma percepção mais profunda da realidade, estou estudando o código civil, eu vi a merda da art.1704, conversando sobre a maria da penha com um amigo ele me mandrou a letra do B.O que é a falsa acusação de estupro, sei dos problemas de adotar e os problemas dos divórcio, estou me informando vendo os melhores caminhos para mim e minha futura família, sei consciente das minhas escolhas, e por isso vou calçado e reduzindo danos.

O que eu não aceito de jeito nenhum é um monte de cara que não se desenvolveu chorando pitangas e falando mal de mulher o dia inteiro, na moral, Don Sandro para mim não é exemplo de porra nenhuma, maior cara de cú aquele cara, debilidade física, voz arrastada e enjoada para caralho, Racoon é um canal que te deixa depressivo e sem energia, o Tio Mgtown é o cara mais aceitável dessa galera ai, o Sociedade Primitiva realmente faz sentido para mim aquele cara é muito doido e manda a real sem revolta, caras como @Mr. Rover, @Libertador entre outros se esforçaram, buscam realmente o desenvolvimento, nessa onda de MGTOWN vejo um monte de Mangina cuspindo fogo contra mulher, tenho mais o que fazer nessa porra.

Os caras não estão malhando, estão comendo mal, vivem uma vida de merda, enquanto o cara não estiver com um corpo realmente forte e flexível, com uma face serena e suave, trabalhando em um projeto de vida amplo que cubra todos os aspectos principais, tenha hobbies e esteja sempre buscando o próximo nível isso para mim é fuga e covardia, papo de bixinha enrustida, falar mal de mulher não vai te fazer ganhar dinheiro, não vai fazer crescer músculos, não vai te ajudar a ler mais livros, meditar, fazer passeios ao ar livre, vida é para ser viver com plenitude e não para ficar remoendo sentimentos ruins e ninharias, o clube do bolinha e da luluzinha são apenas fuga para pessoas que não estão muito focados em se desenvolver de verdade, nem pena eu sinto dessas pessoas, não valem 1 segundo da minha atenção.
Spoiler Revelar
"Sou reacionário. Minha reação é contra tudo que não presta." Nelson Rodrigues

“O Marx é uma besta”. Nelson Rodrigues

“O grande acontecimento do século foi a ascensão espantosa e fulminante do idiota”. Nelson Rodrigues

“O socialismo ficará como um pesadelo humorístico da História”. Nelson Rodrigues
Responda-o
Este é o projeto minimalista de uma residencia MGTOW

Atenção Bubles é um PERSONAGEM !!!!



Volto logo.
Responda-o
Dos canais citados ai o que mais acompanho é o do Tio (por focar em desenvolvimento pessoal).Uma coisa que me fez parar de acompanhar alguns canais , sair de grupos do facebook, foi o seguinte:A maioria dos adeptos ao movimento ficam batendo na mesma tecla, que nenhuma mulher presta ao invés de focarem em seu próprio caminho rsrsrs, parecem crianças frustradas.
Red pills são ótimas em dosagem correta, o objetivo é te tornar ciente e preparado para a situação atual e não paranoico, estressado e sem esperança ( o que percebi na prática )
É tão simples! se desenvolva em todas as esferas da vida, mulher sempre vai aparecer, se achar uma "decente " pra tentar um relacionamento, ok? caso contrário vida q segue e nada de ficar choramingando na internet.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
[Image: 8Ft8pxXY2e-4.png]


A racuna usa o Megatown com a bandeira gay ao fundo, não entendi o por que? A racuna iria gostar de ler o THE TRUTH.


[Image: mgtow_symbol_sweatshirt-r138da35ccf484e5...pe=content]


O discurso dos conservadores apostólicos romanos Big Grin  em relação ao MGTOW é apático e insosso, negando a verdadeira realidade,o sermão é clássico Joinha porém a realidade em que os homens vivem é outra, ano que vem é ano de censo 2020 ,vamos ver o tamanho do estrago feminazi.  

O que os MGTOW tem a ver com isso? Nada. Simplesmente estão tentando pegar carona na ressaca feminista da terra arrasada, apenas serão alvos de ataques só isso, depois perderão popularidade e globo da morte feminazi continuará fabricando a desunião entre homem e mulher na base de 50%  ou mais da população geracional.

Só faltou o conservadores dizerem que  a merda estatística será culpa dos MGTOW.



[Image: giphy.gif?cid=790b76115ce89f122f724f4e55...=giphy.gif]




[Image: giphy.gif?cid=790b76115ce89d386956585449...=giphy.gif]

O sujeito pode se declarar MGTOW ao invés de solteiro, nessa nova modinha Yaoming e quando  arranjar uma rodadinha feminista hibrida mudará o status.
Volto logo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: Fernando_R1, Mike Stonza, 8 Visitante(s)