Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Casamento - Vantagens e desvantagens
#1
(26-07-2015, 04:07 PM)Loki Escreveu: O problema do casamento (como opção de vida) é na escolha. Escolham uma mulher decente pra casar que não terão problemas.

as desvantagens para o homem hoje sao maiores que as vantagens que ele tem em casar mesmo se escolher bem e achar uma mulher decente, infelizmente o casamento hoje em dia é mais arriscado do que tentar abrir um negocio aqui no brasil que ja é bem arriscado, a separaçao deve estar ultrapassando os 90% atualmente, eu estava pensando aqui em casar e em abrir um negocio e estava levantando as vantagens e desvantagens

toda mulher casa com promessas de amor eterno e de ser fiel e de se dedicar, de criarem os filhos e morrerem juntos velhinhos, mas passa a paixao e a empolgaçao, e em alguns anos muitas se separam por motivos idiotas e colocam a culpa no ex-marido para sairem como vitimas, sao sempre vitimas

pra mulher se o casamento der certo, é lucro porque ela ganha casa, comida, alguem pra cuidar e proteger ela, alguem pra ficar tentando resolver os inferninhos que ela cria por bobeira, mas se o casamento der errado, é lucro pra ela tambem, ela ganha metade da casa, metade dos bens, pensao alimenticia por uns 20 anos e usara esse dinheiro mais pra ela e o novo marido do que pro filho, os filhos sempre ficam com elas e nao com o pai, e ela ainda saira como vitima por todos a sua volta e facilmente arrumara outros se quiser porque betas adoram msols, entao ela ganha nas duas situaçoes

pro homem se o casamento der errado, ele perde metade de tudo o que construiu, e é o homem que constroi as coisas, é ele que gosta de investir o dinheiro em açoes ou imoveis em vez de gastar com viagens para lugares bonitos so pra ostentar no instagram, ele perde um terço do salario com pensao alimenticia, perde a guarda dos filhos, tem todo o sofrimento de ver seus filhos crescendo longe dele e criando rancor dele por influencia da mae porque ex-mulher sempre joga os filhos contra o ex marido, vai ver os filhos chamando outro de pai, vai se sentir um provedor, tudo isso afeta muito ele, alguns nao aguentam e se matam, mas, se o relacionamento der certo ele lucra pois vai ter uma familia bonita, seus filhos juntos, sexo com pouca frequencia, mas vai ter sexo garantido, a nao ser que esqueça uma data comemorativa ou nao surpreenda ela regularmente, porque ela vai estar pronta para criar confusao, mas no geral ter uma boa familia e unida, vendo seus filhos crescendo é algo muito bonito, entao pra ele so compensa se tudo der certo, se der errado o prejuizo é muito grande

mesmo se der certo o homem sabe que vai ter que abrir mao de muita coisa na vida dele, aquele espaço so dele na casa, seu futebol no final de semana porque elas ficam fazendo inferninho, sua saida com amigos, aquela paz que tinha em casa, suas noites de sono pra cuidar dos lindos catarrentos, toda vez que sair tera que pagar a parte dele e dela, toda vez que viajar pagara a parte dele, dela e dos filhos, porque a mulher ganha o dinheiro dela, mas nao usa para a familia, usa a maior parte pra ela, comprando coisa de beleza, cremes, maquiagem, salao, silicone, decoraçao feia na casa, sapatos, sapatos, mais sapatos, e vestidos, entao ele pode abrir mao de comprar algo que só ele gostaria de ter para pagar despesas que nao teria sozinho, como comprar moveis novos, brinquedos, pagar escola, roupas pros filhos, conta de luz bem mais alta, e todos os gastos serao dobrados quando sair pra comer fora, quando viajar, porque paga a parte dele e dela e dos filhos

atualmente as mulheres nao fazem tanto esforço pois elas sempre ganham, dando certo ou errado, e com tanta besteira na televisao, revistas e amigas incentivando fortes emoçoes e divorcio, e o marido sendo retratado como um homer simpson, um idiota e inutil, muitas ficam se sentindo deprimidas e frustradas com o casamento, e depois de um tempo vao tratando aquilo com descaso e de qualquer jeito, entao o homem pode se esforçar o quanto for para dar certo, mesmo assim nao depende so do esforço dele o sucesso do casamento e ele fica na mao da mulher, isso é uma coisa que ele nao tem controle

a taxa de divorcio no mundo so aumenta, ano apos ano, as influencias negativas dessa geraçao sao varias vezes maior do que na geraçao passada, e so de olhar pra geraçao passada ja da pra ver que muitos estao sucumbindo mesmo com a influencia menor que tiveram, imagina essa geraçao atual, e a maioria dos divorcios sao iniciados pela mulher, a coisa esta ficando piorando rapidamente e voce quer estar no meio

se ficar solteiro voce nao vai ter mulher e nem o prazer de ver os filhos crescerem, mas tera o prazer de fazer o que quiser na sua casa, se quiser reformar uma moto dentro de casa, fumando charutos cubanos e tomando coca com café pra ficar louco voce pode, se quiser assistir filme o final de semana inteiro comendo pizza e fastfood e sem tomar banho, voce pode, se quiser sair pra viajar pra conhecer um pais estranho que ninguem conhece e que nao tem status, voce pode e vai pagar so a sua passagem, seu dinheiro vai render muito mais, pode ajudar seus pais com quanto dinheiro quiser que ninguem vai ficar chateada, voce pode investir todo o seu dinheiro e perder tudo se quiser, pode ser low profile e ter um carro velho que ninguem vai te incomodar por isso, pode malhar e fazer uma dieta maluca por meses seguidos entupindo a geladeira de ovo e frango que ninguem vai reclamar, muitos homens sonham em ter essa liberdade, mas so valorizam depois que perderam, sera que a gente precisa perder a liberdade para valorizar ela ?

voce abriria uma empresa com uma socia em que no contrato esta escrito que se o relacionamento entre os dois der certo voce fica com a maior parte das despesas e ela com a maior parte do lucro, mas se der errado, ela fica com a empresa toda, voce nao pode visitar a empresa, no maximo 1x por semana, e ainda tera que continuar sustentando as dividas e os custos da empresa pelos proximos 20 anos, enquanto o lucro sera todo dela? voce faria um contrato em que se der certo voce ganha pouco, mas se der errado voce perde tudo? que esforço a socia teria em tentar manter um bom relacionamento com voce? e se voce olha ao redor verifica que a maior parte das empresas que fizeram esse contrato deram errado, voce acha que com voce vai ser dfierente de todo mundo porque voce e ela sao especiais? seja realista

entao tudo tem suas vantagens e desvantagens mas hoje eu acho que as desvantagens estao maiores que as vantagens, infelizmente



moderador, eu postei errado, essa primeira parte era respondendo o comentario, mas a segunda parte era pra ser um topico proprio e eu postei errado aqui junto, tem como separar e mudar o comentario pra um topico ?
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#2
Estava refletindo esses dias sobre os riscos do casamento. Perder metade da grana e perder a guarda dos filhos. Como burlar esse sistema? É natural do homem investir mais que a mulher, se o marido investisse (ações, tesouro, etc) em nome dos pais, tivesse imóveis no nome dos pais, (tudo escondido da amada,  Heart  , claro) quando ela pedisse o divórcio o dele ainda estaria garantido.

O problema seria se os pais morressem, então o dinheiro seria dele, passa imediatamente a ser também da mulher, acredito eu.

Uma coisa mais fácil, seria casar em regime de separação total de bens, mas pelo que já comentei com os confrades, é algo meio impossível a mulher aceitar isso.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#3
(08-11-2018, 10:31 AM)Melâncton Escreveu: moderador, eu postei errado, essa primeira parte era respondendo o comentario, mas a segunda parte era pra ser um topico proprio e eu postei errado aqui junto, tem como separar e mudar o comentario pra um topico ?

Está feito.
Responda-o
#4
Só digo uma coisa, vantagem: nenhuma

Falar que vai casar hoje é motivo de piada.
Responda-o
#5
O objetivo do Casamento é apenas 1: Formar família.

Fora isso, é o homem pedi para se foder. Ainda mais aqueles que abraçam o matrimônio com medo de ficarem sozinhos.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#6
Quando você diz casar, é somente morar junto ou assinar os papéis, igreja e tal?
Confrade, creio que a regra seja assim: boa parte das mulheres são vingativas, interesseiras e fúteis, mas é claro que pra toda regra há exceções.
Tenho caso na família em que um familiar está há mais de 10 anos em um relacionamento, onde ambos moram juntos, não são casados no papel e nem nada, mas se dão super bem. Eles viajam, quando é pra sair, cada um sai com seu grupo de amigos e também saem juntos.
Ambos construíram um patrimônio considerável, ela (concursada em um tribunal federal) ele também, mas em uma instituição federal com um cargo menos remunerado que o da "esposa". Eles tem um carro, uma conta conjunta, um apartamento e viajam para o exterior sempre quando da.
Só que é um casal bem exceção, não seguem nenhuma doutrina religiosa, sempre foram estudiosos, não visam materialismo e são bem de boa.
É claro que para alguns esse tipo de relação não equivale a um casamento, pois não casaram na igreja, e portanto não é válido.. aí vai de cada um!

Em contrapartida tenho um amigo de infância que a mulher o proibiu de ver o filho, o colocou na justiça pra pagar pensão e ainda culpa o cara pelo término (sendo que ela terminou por influência dos pais).
Enfim, é claro, se você caçar uma mulher fútil, que sempre gostou de luxo, poder e exalta todo esse "profano feminino" citado por N.A, a tendência é dar merda mesmo.
Responda-o
#7
(08-11-2018, 12:02 PM)Diamante Escreveu: O objetivo do Casamento é apenas 1: Formar família.

Fora isso, é o homem pedi para se foder. Ainda mais aqueles que abraçam o matrimônio com medo de ficarem sozinhos.

De acordo.

Entendo perfeitamente os confrades que são contra qualquer tipo de envolvimento com mulher moderna (MGTOW, MS, etc), mas uma coisa não pode ser ignorada: o homem hétero opressor foi moldado sobre a moral cristã ocidental. Essa corrente moderna progressista que prega o fim da família está destruindo a masculinidade, no próprio grupo do facebook da real (onde a maioria tem pouco ou nenhum contato com os materiais), existem vários homens perdidos, perguntando qual seria o "sentido da vida".

Se tornar independente, emocionalmente falando, focar seus esforços no desenvolvimento intelectual, profissional e físico são atitudes louváveis, pra não dizer o básico, mas insisto na importância psicológica e cultural da família. Não é cagação de regra, trata-se de uma observação real dos reflexos da destruição do núcleo familiar. A mulher moderna esta sendo alienada através de seu lado sombrio, mas ainda é possível contornar e doutrinar alguns pontos para convivência. Cobra, Spectro e outros confrades são exemplo disso.

Ainda não desisti completamente da sociedade e, particularmente, pretendo manter meus princípios cristãos, ao menos por enquanto.

Edit: Lembrando que existem diversos fatores que precisam ser levados em consideração: objetivos, princípios, doutrina religiosa (ou ausência de uma), ideologia política e compromisso são alguns dos pontos que devem ser os mesmos. Qualquer coisa dessas, que não seja compatível, inviabiliza totalmente a relação.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#8
Quando observamos que hoje o casamento é um péssimo negócio é justamente porque ele foi alinhado ao patamar de INSTITUIÇÃO, a mediação do Estado nos casamentos, e evidente as mudanças comportamentais é a responsável direta pela onda gigantesca de divórcios.

A ideia do casamento civil (1891) foi o estopim para a criação de uma noção utilitária do casamento, apenas para garantir direitos ou por trocas de interesse, com isso foi-se perdendo toda uma carga simbólica de sacralidade do matrimonio culturalmente herdada do judaismo e renovada com Jesus Cristo.

Quando nós damos permissão ao Estado como poder moderador assim é ele quem define quem poder ter ou não ter direitos, vale lembrar qe políticas que garantem direitos também geram deveres a outras partes, e é aí que a porca torce o rabo.

Isto gera uma clara disformidade de comportamentos e uma disfunção sem precedentes nas relações homem e mulher, os dispositivos de lei, geralmente quem é mais prejudicados na balança desrregulada de nossa justiça é o homem, alçado a um agente de um estado de formação patriarcal que oprime as mulheres e as trata como objeto.

O Estado outorgou a criação das relações de casamentos como barganha e troca de interesses e a degradação do comportamento humano por engenheiros sociais como a 'sexual lib' desfizeram a importancia do matrimonio como uma dádiva de Deus:

“Frutificai e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gn 1,28);

"Maridos, amai as vossas mulheres, como Cristo amou a Igreja e se entregou por ela" (Ef. 5:5).

Responda-o
#9
Casar pra ter sexo por medo de ir pro inferno é outra matrix desgraçada.
Responda-o
#10
No geral,o casamento atual é uma instituição falida,mais destrói do que constrói.Infelizmente, a família nesses moldes não dá mais certo na maioria dos casos(nem entre religiosos).Raramente,encontra-se pessoas com virtudes(ambos sexos) para tal compromisso na forma como Deus desenhou a união.E,a cultura e os costumes são em maioria progressistas/libidinosos.Sem contar que,o feminismo dificultou muito a relação sadia entre os sexos,de uma forma que dificilmente se reverte nesse século.O casamento só volta a ser vantajoso ao masculino quando tivermos de volta o Poder sobre toda nossa família(como era na Idade Média)- mas isso dificilmente ocorre com a democracia que temos.
Responda-o
#11
Pelo que entendi o Melocoton está comparando coisas superficiais. Não punhetem o tópico.

Sobre relacionamentos no geral, quando o cara está entrando em um relacionamento só pensa nas coisas boas e esquece de avaliar as ruins.

No que diz respeito ao financeiro, se sozinho você gasta 50 reais em uma janta, com uma garota você gasta 100 reais. E mais uns 20 de sobremesa. Ou seja, o que antes era 50 virou 120 porque agora você gasta por dois e ainda tem que fazer algumas coisas que nem faria se fosse solteiro.

Embora alguns dividam a conta e blábláblá todos aqui somos esclarecidos o suficiente para saber que a garota até pode fazer um agrado vez ou outra em dividir, mas isso não vai durar muito tempo. O ônus é sempre do homem.

Isso sem contar todas as datas "comemorativas" que vão entrar no seu orçamento, passeios e outras baboseiras que você nem sonhava em fazer antes. Se antes um dogão na rua e uma cerveja eram suficientes para um role de quinta-feira, pode ser que agora, acompanhado você seja gentilmente obrigado a ir naquela pizzaria cara só porque é bonita mas a pizza é uma merda e a cerveja é quente. Mas é bonita, dá uma boa foto para o instagram.

Aquela fucking viagem de moto solitário pela américa do sul vai ser substituída por aquele passeio romântico em Paris, cheio de frufru e muitas fotos de beijinhos no feicibuqui. E pode apostar que vai.

Outro aspecto é sobre a liberdade de fazer o que quiser com o ambiente onde você vive. Colocou um momozin lá dentro já era sua liberdade, suas decisões e o principal. Sua PRIVACIDADE.

Decisões e planejamentos individuais? ESQUEÇA. Da parte dela, talvez.

Outra coisa que a maioria dos iludidos não consideram são dos DEPENDENTES. Sim, o momozin e os filhos são seus dependentes, esqueça de se arriscar financeiramente. Se antes solteiro pobre você conseguiu enriquecer, pode ficar pobre novamente sem maiores problemas. Experimente fazer isso com uma família nas costas. Então vá se preparando também para abrir mão das oportunidades de risco.

Entre outras inúmeras coisas que eu poderia citar aqui mas não vou me estender. E não adianta dizer que "ahhhh mas a minha garota é diferente e eu sou o macho dominante da relação" porque vocês não enganam ninguém, é sempre a mesma coisa, da mais puta a mais santa os aspectos citados acima SEMPRE ACONTECEM.

É uma, apenas UMA ligação de momozin que já baixam a cabeça e vão atender o que ela quer só pra não ter que aturar aquela cara de cu e o inferno emocional por uma semana.

Quem optar por constituir família fique ciente disso, família é abrir mão de si mesmo (em quase tudo) para viver em função dos filhos, e geralmente da muié também. Os casais de meu círculo social que vejo dando certo são exatamente neste perfil. A muié manda e cabou, o resto é conversa de bêbado.

E para elas é simples, já que raramente (para não dizer nunca) elas saem perdendo. Enquanto está provendo o seu interesse ok, a hora que parar já sabe, tudo acaba e você sai como culpado e um ônus estratosférico de presente.

Já falei em vários posts que sou a favor da família, mas acho justo deixar bem claro as regras do jogo.



Spoiler Revelar
[Image: trocadero_paris_por-onde-andamos.jpg]

[Image: Caminhada-at%C3%A9-Meroville-.jpg?w=800&ssl=1]

[Image: sthefany-brito-e-namorado.jpg]

[Image: tiger800.jpg]

[Image: marcos-pigossi-se-aventura-na-bol-via-e-...allery.jpg]

[Image: SAM_6437.jpg]

Cada um na sua..
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#12
(08-11-2018, 01:59 PM)Gashead Escreveu: Aquela fucking viagem de moto solitário pela américa do sul vai ser substituída por aquele passeio romântico em Paris, cheio de frufru e muitas fotos de beijinhos no feicibuqui. E pode apostar que vai.

Excelente comparação. Deu pra visualizar bem a diferença aqui.  Yaoming Yaoming Yaoming

Solteiro, gasto total da viagem 2.500 reais por 15 dias, você pagando só os seus gastos e indo exatamente onde você quer ir:

[Image: motinha-nervosa.jpg]

Casado, gasto total da viagem 11.000 reais por 5 dias, você pagando a maior parte dos gastos dos dois e tendo que ir para lugares que você não iria se estivesse sozinho:

[Image: paris-casalziho.jpg]
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#13
Nos termos que o casamento é posto hoje é desvantagem, há claramente um peso maior de responsabilidades para o homem, se o negócio descambar quando tiver filhos aí ferrou, geralmente o homem é sempre cerceado de ver os filhos.

Responda-o
#14
(08-11-2018, 03:37 PM)Fernando_R1 Escreveu: Nos termos que o casamento é posto hoje é desvantagem, há claramente um peso maior de responsabilidades para o homem, se o negócio descambar quando tiver filhos aí ferrou, geralmente o homem é sempre cerceado de ver os filhos.

Cerceado de ver os filhos é muita gentileza e educação sua.

Na minha boca suja a mulher vira sequestradora mesmo, vai usar os filhos pra te extorquir financeiramente e causar terror psicológico. E quando ainda jovens e imaturos serão manipulados contra o "pai malvadão" e opressor.

@Sagitario tem propriedade pra comentar isso se quiser..

Deos me dibre.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#15
Logo menos, mais um episodio da treta de alas : sonho de noiva x marriage strike rsrs

Quero sim ter minha familia, uns 10 filhos e uma boa esposa (em todos os sentidos). Mas ai, eu não iria querer me casar no papel não, seria algo informal, a moda antiga. Se juntar com minha esposa, montar a casa e começar a fabricar os bonecos. So que ai, eu lembro da união estavel e toda essa minha vontade matrixiana cai por terra.

Eu tambem tenho uma opiniao um pouco controversa de que o ser humano não serve para ser monogamico. Não generalizando, mas só para ilustrar: a maioria dos clientes das "quengas" são caras casados. Coincidencia não ?


Responda-o
#16
Não há vantagem.
Relacionamento tem prazo de validade.
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
#17
Realmente eu acho que é isso. Casamento só serve para deixar um legado de masculinidade para os filhos, ensinando para eles a tradição masculina e tornando-os fortes em meio a este marxismo cultural. Casamento não é sobre a felicidade do casal, status ou romantismo, não é sobre sua esposa ou sobre você, é sobre seus filhos, vc não será o centro das atenções, se não estiver disposto a se doar totalmente e não receber nada em troca a não ser o objetivo de passar para os filhos a tradição masculina de tudo que aprendeu na vida (sem garantia que sigam seu exemplo), então nem case.

Se você tem o objetivo, e eu tenho, de erguer o sexo masculino e a masculinidade através de seus filhos, você deve achar uma mulher de direita e saber que não é para ser feliz, como já disse no parágrafo anterior; sua felicidade virá da sensação de dever cumprido de fazer o melhor pela sua prole, com amor e dedicação. Mesmo com o risco do seu filho se tornar um praticante de yoga, vegano, feministo, militante do PSOL que pratica sua bissexualidade cursando história na USP. E todo o seu esforço ser totalmente em vão.

Talvez você consiga uma relação estável se casando com uma mulher dependente emocionalmente de você, ou que tenha o valor reprodutivo inferior, e no mínimo que seja de direita, assim ela vai querer estar com vc, pois vc é o melhor que ela consegue, mas para isso vai ter que baixar o seu padrão. Casar com uma mulher pobre, feia e burra que seja de direita. Se vc tiver um valor alto, ela poderá ser pobre, mediana na beleza e burra. E se quiser uma mulher inteligente vai ter que ter sorte também, pois é raríssimo. 

O ideal seria casar com uma mulher que tenha grana, ou a família dela tenha grana, mas se você não tem grana, o único jeito de você ser a melhor opção que ela pode ter é ela ser feia para burro, e ela preferir um alfa físico e você ter um shape legal e pagar de gigolô explorador de gorda, mas pelo menos vai poder passar valores masculinos para os filhos sem a preocupação de ter 1/2 dos bens roubados.

Talvez as coisas não aconteçam assim, estou tentando apenas ser racional já que casamento é uma das ações mais importantes que faremos na vida e envolve um risco altíssimo. Pareceu pessimista, mas quis ser o mais racional possível. Isso não é regra, na vida tudo pode acontecer inclusive ganhar na loteria e achar uma mulher boa para casar.

É preciso ter cuidado também ao brincar com fogo, a confiança é uma mulher ingrata, que te beija, e te abraça, te rouba e te mata, se você conseguir ser destacado, de repente pode aparecer uma mulher mesmo de status financeiro inferior e te levar para matrix, mesmo sendo favelada pode através de uma chá de buceta venenoso, ludibriar seu intelecto indomável e através de suas secreções vaginais fantasmagóricas de vileira que já sentou sentou em rolas mil, penetrar nas suas defesas realistas Nessahânicas te transportando para um inferno dantesco inimaginável da matrix mais subterrânea e maléfica. Nessa realidade dantesca e xexelenta não cabe a mim querer outra coisa a não ser ser low profile e defender com unhas e dentes os resquícios de masculinidade que ainda restam em meus testículos murchos, que o avaginador feminazismo misândrico engendrado pelo marxismo boiolal quer cortar pela raiz e com isso desescrotizando a minha masculinidade deixando-a sensível como uma flor.

[Image: 1ana-carolina-queimados.jpg]

Essas favelas gostam mesmo é de bandido. Com uma vileira dessas meu pau entra em transe e só acorda depois de 1000 anos que nem o Conde Drácula.

No cenário psicopático do vaginazismo bucetocardissista que é br, onde só os bandidos mais sanguenolentos se reproduzem a rodo com vileiras funkeiras bundas de iça. Cabe ao homem  de bem tentar ser doador de esperma para tentar em um ato heroico reduzir o percentual psicopático e bandidístico da população. Engravidando feminazes carreiristas criadoras de gatos que tentaram incucar teoria de gênero em seus filhos fazendo-os brincar de boneca. No meio dessa pataquada alucinante e vaginocêntrica talvez os genes opressores do neandertal machado annihilator surja sobrepujando o ambiente tóxico pelo marxismo cultural e surja um moleque com culhões desafiando a mamãe feminaze e gritando aos quatro ventos que não quer brincar de boneca, que isso é coisa de me-ni-na! E quer uma espada do He-man! Tem que ser o He-man para ser bem opressor e quer ao mesmo tempo as palavras "he" e "man" para ficar bem masculino deixando a feminaze doidona tendo que dobrar a doze do prozac;

- Mamãe eu quero uma espada do He-man e não brincar de boneca igual um viadinho, nunca serei feminismo mamãe! Para o terror e loucura das feminazes carreristas que engravidaram do meu esperma doado.

[Image: Nin%CC%83o-macriado-2.jpg]
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#18
(08-11-2018, 07:37 PM)Machado Annihilator Escreveu: No cenário psicopático do vaginazismo bucetocardissista que é br, onde só os bandidos mais sanguenolentos se reproduzem a rodo com vileiras funkeiras bundas de iça. Cabe ao homem  de bem tentar ser doador de esperma para tentar em um ato heroico reduzir o percentual psicopático e bandidístico da população. Engravidando feminazes carreiristas criadoras de gatos que tentaram incucar teoria de gênero em seus filhos fazendo-os brincar de boneca. No meio dessa pataquada alucinante e vaginocêntrica talvez os genes opressores do neandertal machado annihilator surja sobrepujando o ambiente tóxico pelo marxismo cultural e surja um moleque com culhões desafiando a mamãe feminaze e gritando aos quatro ventos que não quer brincar de boneca, que isso é coisa de me-ni-na! E quer uma espada do He-man! Tem que ser o He-man para ser bem opressor e quer ao mesmo tempo as palavras "he" e "man" para ficar bem masculino deixando a feminaze doidona tendo que dobrar a doze do prozac;

- Mamãe eu quero uma espada do He-man e não brincar de boneca igual um viadinho, nunca serei feminismo mamãe! Para o terror e loucura das feminazes carreristas que engravidaram do meu esperma doado.

que merda que voce fumou ??

[Image: giphy.gif]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#19
Quantas pessoas com medo do casamento por aqui, rsrs.
Responda-o
#20
Spoiler Revelar
(08-11-2018, 07:37 PM)Machado Annihilator Escreveu: Realmente eu acho que é isso. Casamento só serve para deixar um legado de masculinidade para os filhos, ensinando para eles a tradição masculina e tornando-os fortes em meio a este marxismo cultural. Casamento não é sobre a felicidade do casal, status ou romantismo, não é sobre sua esposa ou sobre você, é sobre seus filhos, vc não será o centro das atenções, se não estiver disposto a se doar totalmente e não receber nada em troca a não ser o objetivo de passar para os filhos a tradição masculina de tudo que aprendeu na vida (sem garantia que sigam seu exemplo), então nem case.

Se você tem o objetivo, e eu tenho, de erguer o sexo masculino e a masculinidade através de seus filhos, você deve achar uma mulher de direita e saber que não é para ser feliz, como já disse no parágrafo anterior; sua felicidade virá da sensação de dever cumprido de fazer o melhor pela sua prole, com amor e dedicação. Mesmo com o risco do seu filho se tornar um praticante de yoga, vegano, feministo, militante do PSOL que pratica sua bissexualidade cursando história na USP. E todo o seu esforço ser totalmente em vão.

Talvez você consiga uma relação estável se casando com uma mulher dependente emocionalmente de você, ou que tenha o valor reprodutivo inferior, e no mínimo que seja de direita, assim ela vai querer estar com vc, pois vc é o melhor que ela consegue, mas para isso vai ter que baixar o seu padrão. Casar com uma mulher pobre, feia e burra que seja de direita. Se vc tiver um valor alto, ela poderá ser pobre, mediana na beleza e burra. E se quiser uma mulher inteligente vai ter que ter sorte também, pois é raríssimo. 

O ideal seria casar com uma mulher que tenha grana, ou a família dela tenha grana, mas se você não tem grana, o único jeito de você ser a melhor opção que ela pode ter é ela ser feia para burro, e ela preferir um alfa físico e você ter um shape legal e pagar de gigolô explorador de gorda, mas pelo menos vai poder passar valores masculinos para os filhos sem a preocupação de ter 1/2 dos bens roubados.

Talvez as coisas não aconteçam assim, estou tentando apenas ser racional já que casamento é uma das ações mais importantes que faremos na vida e envolve um risco altíssimo. Pareceu pessimista, mas quis ser o mais racional possível. Isso não é regra, na vida tudo pode acontecer inclusive ganhar na loteria e achar uma mulher boa para casar.

É preciso ter cuidado também ao brincar com fogo, a confiança é uma mulher ingrata, que te beija, e te abraça, te rouba e te mata, se você conseguir ser destacado, de repente pode aparecer uma mulher mesmo de status financeiro inferior e te levar para matrix, mesmo sendo favelada pode através de uma chá de buceta venenoso, ludibriar seu intelecto indomável e através de suas secreções vaginais fantasmagóricas de vileira que já sentou sentou em rolas mil, penetrar nas suas defesas realistas Nessahânicas te transportando para um inferno dantesco inimaginável da matrix mais subterrânea e maléfica. Nessa realidade dantesca e xexelenta não cabe a mim querer outra coisa a não ser ser low profile e defender com unhas e dentes os resquícios de masculinidade que ainda restam em meus testículos murchos, que o avaginador feminazismo misândrico engendrado pelo marxismo boiolal quer cortar pela raiz e com isso desescrotizando a minha masculinidade deixando-a sensível como uma flor.

[Image: 1ana-carolina-queimados.jpg]

Essas favelas gostam mesmo é de bandido. Com uma vileira dessas meu pau entra em transe e só acorda depois de 1000 anos que nem o Conde Drácula.

No cenário psicopático do vaginazismo bucetocardissista que é br, onde só os bandidos mais sanguenolentos se reproduzem a rodo com vileiras funkeiras bundas de iça. Cabe ao homem  de bem tentar ser doador de esperma para tentar em um ato heroico reduzir o percentual psicopático e bandidístico da população. Engravidando feminazes carreiristas criadoras de gatos que tentaram incucar teoria de gênero em seus filhos fazendo-os brincar de boneca. No meio dessa pataquada alucinante e vaginocêntrica talvez os genes opressores do neandertal machado annihilator surja sobrepujando o ambiente tóxico pelo marxismo cultural e surja um moleque com culhões desafiando a mamãe feminaze e gritando aos quatro ventos que não quer brincar de boneca, que isso é coisa de me-ni-na! E quer uma espada do He-man! Tem que ser o He-man para ser bem opressor e quer ao mesmo tempo as palavras "he" e "man" para ficar bem masculino deixando a feminaze doidona tendo que dobrar a doze do prozac;

- Mamãe eu quero uma espada do He-man e não brincar de boneca igual um viadinho, nunca serei feminismo mamãe! Para o terror e loucura das feminazes carreristas que engravidaram do meu esperma doado.

[Image: Nin%CC%83o-macriado-2.jpg]

Não entendi Não entendi


Cara, fala pro teu terapeuta/psicanalista que o remédio não está mais fazendo efeito...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)