Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Uma solução p/ minimizar o parasitismo estatal
#1
O governo estadual, municipal e federal sufocam você com a alta carga tributária?
 
Impede que você arrisque-se empreendendo (burocracia, carga tributária), criando valor para a sociedade, compensando mais você emprestar dinheiro para parasitas do que ser empresário?
 
Os sindicatos arbitrariamente tiram parte do que você produziu para embolsar e viver de boa sem produzir nada à sociedade?
 
E, como se não bastasse tudo isso, a sociedade tira um sarro ao ver você fazer reclamar de tudo isso?
 
Então eu tenho uma solução para você!
 
Por exemplo, se uma entidade cobrou de você um valor de 2% sobre sua produção num mês como fazer com que você receba seu dinheiro de volta?
 
Suponhamos que seu salário seja de R$ 2.000,00. Você então vai pagar R$ 40,00 de “contribuição ao cumpanheros” no ano, para eles tomarem uma breja enquanto você trabalha.
 
Para reaver seus R$ 40,00 o mais simples que você pode fazer é pedir ao governo que financia o sindicalismo e à sociedade que te critica que lhe devolvam a grana por meio do Tesouro Direto!
 
Como o governo paga juros de 6,5% a.a. para quem empresta pra ele, e ele vai usar da violência e coerção para tirar de quem produz para pagar os credores dele (experimente não pagar impostos), então é razoável você emprestar a ele e receber a diferença em juros.
 
No caso, você empresta R$ 615,38 ao governo comprando um título LFT através da corretora do seu banco e no final de um ano você terá R$ 40,00 de volta.
 
E quem vai pagar o governo? a sociedade que te criticou e que apoia e gosta de mamatas, nada mais justo do que reavar seu suado dinheiro tirado de forma covarde de você.
 
O governo encoraja que emprestemos a ele, então fica a dica!
 
Eu já faço minha parte, resolvi não me arriscar a empreender e receber uma parte do que você produz, livre de riscos.
 
Site: http://www.tesouro.gov.br/tesouro-direto...uro-direto
Responda-o
#2
O governo não tira da gente apenas o imposto que se vê na contabilidade das empresas. A própria mídia diz que trabalhamos 5 meses por ano apenas para pagar impostos, sendo 5 meses 40% de um ano, então pagamos 40% do nosso salário em impostos. Até quem não é empreendedor paga muitos impostos, o que o governo dá de Bolsa família ele tira das próprias famílias que receberam o benefício através dos impostos por consumo. Tenho mania de olhar quanto paguei de imposto nas compras do supermercado vai muito dinheiro embora, muito mais do que o contabilizado pelas empresas. 

Onde mais pagamos impostos é no consumo.

Sabe por que pagamos tantos impostos? Não é por causa de bolsa família apenas, e sim para manter os altos salários de Juízes, políticos e suas mordomias. Além dos salários altos do alto escalão do estado, as ongs inúteis e financiamento de mídia , também usam nosso dinheiro público em vão. Deveria ser proibido usar dinheiro público para financiar a mídia, financie micro empresas no lugar da mídia.
Responda-o
#3
@Cavalheiro Negro Exatamente. O funcionalismo público é o maior vilão. Bolsa familia não é nada comparado ao trilhão que vai pro bolso de todos os funcionários, politicos, agencias reguladoras, ministérios, sindicatos, mídia... além da própria corrosão pela inflação.
Tá tudo errado aqui. Sou obrigado a agir sem ética (parasitando) para sobreviver e proteger meu capital. Não vou dar uma de William Wallace não. Nosso próprio povo me mataria se eu tentasse acabar com esse esquema.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)