Postagens: 2,104
Tópicos: 59
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
597
Espero que este tópico seja uma boa ideia e útil para muitos. Vamos elencar todas as mentiras cuspidas na sociedade para prejudicar o homem.
Pode ser antigas, novidades, relacionamentos, produtos, alimentos, tudo. Vamos catalogar tudo neste tópico como forma de retaliação a estas mentes covardes, para alertar a maior quantidade de incautos possível.
Eu começo com uma fácil, porque não preciso explicar nem provar nada. Quem não vive só dentro de casa sabe que nem o próprio pançudo se suporta, imagine despertar mais cobiça:
Dad bod: corpinho 'pai de família' vira o mais cobiçado entre as mulheres nos EUA
"Descrito pela primeira vez por Mackenzie Pearson, uma universitária de 19 anos, o termo começou a ganhar força na mídia norte-americana e entre as garotas nos últimos dias. “O dad bod diz ‘Eu vou à academia de vez em quando, mas eu também bebo bastante nos finais de semana e não dispenso oito pedaços de pizza de uma vez’”, escreveu Pearson".
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 1,795
Tópicos: 35
Reputações:
665
"Carne faz mal pra saúde, tome, experimente esse hambúrguer de soja"
"Você tem que aproveitar a vida sem se preocupar com o futuro, a vida é curta, gaste R$2000 na balada sim"
"M$ol é guerreira, e são as melhores pra relacionamento"
"XboX > PS4"
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 2,104
Tópicos: 59
Reputações:
597
Perfumes com feromônios
Mais um engana trouxa para tirar dinheiro de mangina.
"Diferente dos demais seres vivos, o homem é capaz de planejar as suas ações. Há uma região no nosso cérebro, denominada córtex, onde ocorrem várias reações quando estamos nos preparando para conquistar alguém. Somos capazes de criar situações que nos facilitam na hora da conquista. Por isso que, para nós, os feromônios não são determinantes para gerar atração sexual."
Não achei nenhum link que não falasse merda atrás de merda para colar aqui. Portanto fiquem apenas com o trecho que colei.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Nos Badoos e afins: "Procuro um homem educado e carinhoso"
Essa não pode faltar
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 1,640
Tópicos: 92
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
"Só tive 5 / 6 parceiros sexuais."
"Tu é o 2º com quem faço sexo no 1º encontro."
(30-07-2018, 04:21 PM)Gashead Escreveu: Dad bod: corpinho 'pai de família' vira o mais cobiçado entre as mulheres nos EUA
Faz todo sentido... como a maioria dos homens tem a cara feia, mais essa pança ridícula... o inutiliza pra infidelidade!
Postagens: 45
Tópicos: 1
Ingressou: Jun 2018
Reputações:
9
As mulheres sempre contam a clássica mentira: -Você é o segundo H com quem faço sexo!
Já aconteceu comigo há muito tempo, depois descobri que essa menina contou a mesma ladainha para um conhecido meu que também foi ali.
Outra: Tomo anticoncepcional por questões hormonais!!! Kkkk, que nada, toma porque anda dando geral.
Postagens: 307
Tópicos: 7
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
86
"Você é um cara tão legal e bom, com certeza aparecerá alguém pra vc".
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
Postagens: 9
Tópicos: 2
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
1
"O problema não é com você, mas sim comigo."
"Preciso de um tempo para pensar"
Postagens: 206
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
39
"Homem tem que sustentar mulher".
Postagens: 281
Tópicos: 24
Ingressou: May 2017
Reputações:
157
"Mulher trabalha melhor que homem"
Postagens: 390
Tópicos: 19
Ingressou: Jul 2018
Reputações:
123
"Passado é passado, o que importa é como ela quer ser daqui pra frente".
Postagens: 156
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
18
31-07-2018, 12:46 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-07-2018, 12:47 AM por Astuto.)
" eu não fiz isso com ninguém antes" hehehe
" vc foi o primeiro cara que me fez gozar"
Postagens: 415
Ingressou: Jul 2018
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
"Gordura entope artérias".
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 1,705
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
31-07-2018, 08:35 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-07-2018, 08:57 AM por Velho Gangster.)
O Lula e o Eduardo Cunha são inocentes.
Houve golpe militar.
Bandidos podem ser ressocializados
A economia vai de vento e polpa.
O Brasil tem solução.
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 283
Tópicos: 6
Ingressou: Jan 2018
Reputações:
89
" O Feminismo luta por direitos iguais "
" Quem odeia homem não são as feministas, são as femistas"
" Mulher amadurece mais rápido do que o homem"
" Desodorante 48 horas de proteção"
" A mídia é do povo, está a serviço do povo"
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
(31-07-2018, 08:30 AM)Roland Escreveu: "Gordura entope artérias". mas isso é verdade
Postagens: 137
Ingressou: Jan 2017
Reputações:
13
Postagens: 856
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
180
"Você é o primeiro cara com que venho aqui, nunca tinha conhecido um motel antes". [Ex-futura esposa-exceção]
|