Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HD do corvo 2Tb (Enem e vests)
#1
Não se já postaram, mas estou postando aqui na cara de pau, sorry

https://mega.nz/#F!V1xWDAwJ!nHNSj7V4WzL7-cp6TyGiCg
Responda-o
#2
Tem coisa pacarai.
Responda-o
#3
Tem mesmo, vou salvar esse link pra ir baixando, tem muita coisa boa ai.

Quanto tempo vai ficar disponível esse negócio ae ?
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#4
(11-07-2018, 01:54 PM)Samanosuke Escreveu: Tem mesmo, vou salvar esse link pra ir baixando, tem muita coisa boa ai.

Quanto tempo vai ficar disponível esse negócio ae ?

Está salvo no meu Mega, se denunciarem, o link cai mas depois é só criar outro
Responda-o
#5
Qual desses de Ingreis ai é bom ? e estão completos ?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#6
(12-07-2018, 04:00 PM)Bean Escreveu: Qual desses de Ingreis ai é bom ? e estão completos ?

Maxwell e Aideea são para concursos militares, focados na gramática. 
Mairo Vergara é mais indicado para quem quer aprender inglês de um modo geral e é um curso muito bom.
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
#7
Opa vou procurar esse do Mauro então.
Agradecido.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#8
O link não está mais ativo
Responda-o
#9
(03-09-2018, 03:19 PM)Naval Escreveu: O link não está mais ativo

https://mega.nz/#F!1p5mCCTD!IenphBzL-jKEItS5s34XsQ
Responda-o
#10
Muito obrigado brother!
Responda-o
#11
Se não fosse levar 50 anos pra baixar eu até tentaria... infelizmente um serviço que burlava o Mega.nz acabou com essa mamata (era um proxy chamado Windscribe).

Se tivesse sido upado no Google Drive eu baixaria em 30 minutos, mas da forma como está o Mega.nz bloqueia por 5 horas a cada 1.X GB baixados.
Responda-o
#12
Caras nunca deixem esse link morrer, tem coisa bagarai, vou salvá-lo aqui no meu bloco de notas. Toma meu like campeão!
Responda-o
#13
Pra burlar esse limite do Mega estou usando o software MegaDownloader. Nesse link há vários métodos diferentes pra quem tiver interesse.
Responda-o
#14
Alguem teria o fisíca total do Fabris? Gradecido. Se alguem manjar do link do HD ainda, ajudaria tbm.
Cocacola e Dunhills
Responda-o
#15
(02-11-2018, 02:20 PM)leonardoesp77 Escreveu: Alguem teria o fisíca total do Fabris? Gradecido. Se alguem manjar do link do HD ainda, ajudaria tbm.

No canal dele no YouTube tem cursos completos de Física:

https://www.youtube.com/user/Fabrisfisica

Eu já estudei Física para vestibular e agora estou estudando porque cai no meu concurso, faço o seguinte:
1. Estudo pelo livro do Ensino Médico Fundamentos de Física (Nicolau, Ramalho e Toledo);

2. Assisto as vídeo aulas do Fabris se eu não tiver entendido a matéria.
3. Faço questões nesse site aqui: https://projetomedicina.com.br/materias/fisica/
Em tudo dai graças.

Responda-o
#16
Ah sim! O física total não é o do fabris. Tem umas revisões bem legais no youtube dele mesmo agora que vi. Mas eu costumo assistir só pra revisar e gosto de deixar organizado por assunto aqui no PC. Além de assistir em velocidade 2.2x. Não gosto dos livros pelo menos pra essa parte de ensino médio.

Valeu man!
Cocacola e Dunhills
Responda-o
#17
Ae se puder subir o link de novo, agradeço  Joinha
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#18
Parece que foi removido. Se alguem tiver, por favor upa novamente pra gente!
Responda-o
#19
qual é a senha do mega ?
Responda-o
#20
Foi removido novamente
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)