Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[relato] - a saga de joaquim
@Joaquim moreno Sobre VideoGame , aconselho que leia esse tópico

https://legadorealista.net/forum/showthr...%C3%A9pico

Nada mais é , assim como Cerveja , Drogas e vícios um refúgio para o beta.
Além disso, ore para que a vontade de Deus seja feita! Não a sua.
Responda-o
O engraçado desses relatos é que a maioria deles começa com o cara falando que nem tava dando muita bola pra mulher no inicio, mas com o tempo vai se submetendo a vontade dela sem nem resistir  Yaoming .
Responda-o
Li a primeira parte desse relato, muito bom o relato.

Duas coisas que me chamou a atenção:

1° Você ficou cobrando a moça por ter emprestado o dinheiro, acho que deveria ter deixado isso quieto, perca de tempo não vale o dinheiro que perdeu.
2° Já tinha se relacionado com uma m$ol e foi um relacionamento problema e tóxico, não deveria nem coagitar a hipótese de se relacionar com outra m$ol.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." (Abade Faria).
Responda-o
Achei legal o relato. Cada um se fode de um jeito, mas acaba aprendendo. O que me chamou atenção foi que o rapaz caiu no encantos da sereia mesmo conhecendo a Real. Fico imaginando quantos confrades perderam a guerra, voltaram pra Matrix e tão seguindo a vida no cativeiro do casamento. Às vezes penso que o sumiço repentino de alguns realistas que já presenciei, mais na blogosfera principalmente, seja por isso, a vergonha do "fracasso" pesando mais que o anonimato.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)