Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque vim parar na Real
Fala galera do fórum!

Vou contar o motivo que vim parar na Real, pretendo fazer deste relato algo masculino e sem mimimi, espero atingir este objetivo.

Tenho 31 anos, me fudi geral ano passado com uma balzaca por quem me apaixonei, foram apenas 4 meses de namoro, tudo nos conformes, dormia na casa dela e tal, na época eu estava desempregado e no início ela bancava os passeios. É uma balzaca bem gata e também super comunicativa, ela também já tem dois filhos, posso imaginar alguns confrades experientes me zuando kkk tudo bem, este relato é para dar a cara a tapa mesmo.

Continuando, toda essa situação começou a me deixar desconfortável, pois eu sentia que estava explorando ela, uma amiga dela até chegou a conversar comigo sobre isso e disse para eu não encanar, mas não tinha jeito, eu ficava pior a cada dia, com isso fomos distanciando, na verdade não apenas por isso, tenho dificuldades emocionais, meu humor oscila bastante, não chego a me tornar violento, fico mais triste mesmo, depressivo, então neste distanciamento nosso, numa de nossas conversas fui ríspido com ela e isso resultou na separação definitiva, aí começou a merda toda, neste momento conheci o profano feminino, mas na época nem sonhava com isso, pois a transferência de culpa foi pesada, eu muito ingênuo em tudo sobre relacionamentos com mulheres caí em todas armadilhas e me culpei, culpei o mundo e culpei minha história de vida pelas minhas dificuldades emocionais, neste espiral negativa o resultado só poderia ser um, depressão, e fiquei na lama meses, nenhum remédio auxiliava nenhum terapeuta nem nada. Além desse quadro, eu ficava muitas vezes, mas não todo dia, ligando para ela implorando para voltar, sem nenhum sucesso, até que um belo dia ela disse que também sentia minha falta, lembro que fiquei todo esperançoso, paspalho que fui, fiquei de boa, mas para depois de duas semanas ela falar que estava namorando um outro cara, nisso fiquei pior ainda, experimentei todos sentimentos negativos que um ser humano pode experimentar, fora isso, comecei a incomodar todas as pessoas do meu círculo de convívio com essa desilusão, não demorou muito para todos me largarem de lado, o que me deixou muito puto, alguns "amigos" não me deram muita moral, confesso que ainda estou puto com isso.

Algo que aparentemente era sem importância, devido a dor que me causou, me fez começar a questionar um tanto de coisa, com isso fui entrando em grupos de desenvolvimento pessoal, os mais famosos, Alphalife, Semper Viri e outros, mas eles auxiliavam pouco, tinha um monte de nego igual eu, perdido em seus relacionamentos ou sofrendo desilusões, até que a mudança de curso foi quando conversei com uma amiga e ela me disse ser preciso desenvolver minha Masculinidade, na hora fui pesquisar no Google, fiquei alguns dias nessa, conheci o Art of Manliness, esse site é foda, mas não ajudava muito também, mas segui na busca do que seria isso de desenvolver a masculinidade, aí cheguei no extinto Verdades Inconvenientes do Alberto que me ajudou pra caralho! Alberto, se algum dia tu ler meu relato, pois neste momento você deu uma sumida sem avisar, saiba que sou o Matrixiano clássico que você salvou, sou grato pelo trabalho que você fazia! Conheci também o canal no You Tube Homens Realistas do Spider Moch, aí as coisas começaram a mudar muito rápido, comecei a ler Nessaham Alita e pronto, fui saindo rápido da lama, pouco tempo depois cheguei aqui no Legado Realista.

Hoje, ainda não posso dizer que estou curado 100% da desilusão e já faz 1 ano que terminei, mas aqui no fórum em apenas dois meses o conteúdo que absorvi fez nascer algo diferente, acho que deve ser a masculinidade mesmo, comecei a malhar, peguei 5kg já, adaptei uma dieta e me proponho a fazer coisas que nunca fiz antes, aos poucos as coisas estão mudando, estou otimista e confiante que estou no lugar certo e sei que posso mudar minha vida e realmente Viver, porque uma das coisas que mais me deixou puto, foi ver o quanto desperdicei minha vida, carregando mágoas e odiando as coisas.

Agradeço mesmo esse movimento chamado Real e os caras que estão nela, pretendo sempre relatar meus avanços e vitórias, mas eu senti obrigação de relatar a minha merda para vocês, assumir que sofri por uma mulher e que as vezes isso ainda pega um pouco. Não é algo que me envergonho, foi até bom para quebrar o orgulho e o sentimento de superioridade.

Espero poder compartilhar boas coisas aqui, apesar dos tombos que sei que vou ter às vezes.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
Não há de que se envergonhar. Sábio é o homem que se questiona e vai em busca de respostas.

A grande maioria, inclusive eu, chegou aqui por uma desilusão amorosa.

Satisfação em ler este relato, imagino a Administração.

Citação:e no início ela bancava os passeios.

Temos o Homem Marmito 2018. (@Sagitario )
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Valeu @"Gashead"

Fico vendo vocês conversarem sobre mulheres e matrix, toda malandragem e me sinto muito bobo ainda, preciso trabalhar duro para eliminar essa ingenuidade.
Responda-o
É muito bom ler relatos de pessoas que mudaram de vida com o conteúdo do fórum. Este fórum também mudou e muito a minha vida e estou aqui para retribuir e ajudar outros a saírem da lama assim como me ajudaram quando eu precisei.

Por mais que o cara queira se desenvolver e melhorar de vida, se ele não cuida do emocional e não entende a real sobre o mito do amor romântico, por mais que se esforce, parece que ele não consegue sair do lugar.

Agora, é parar de chorar o leite derramado e focar no seu desenvolvimento pessoal em todas as esferas. A sua jornada está só começando.

Citação:pouco tempo depois cheguei aqui no Legado Realista

Diga-me como chegou aqui no fórum, descobriu sozinho digitando alguma palavra no google ou indicação de algum blog que estava lendo?
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
Muito bom o seu relato. Me deu a entender que você teve um desenvolvimento tardio nas suas experiências com mulheres, que foi o meu caso também. Mesmo em coisas ruins podemos ver um lado bom, acho que você não se complicou, ainda dá pra elevar seu potencial ao máximo.

Alberto Santos e o @Spider Moch tem parte de um "karma negativo*" apagado ao terem sido úteis neste seu processo de evolução. Uma pena que só o Spider Moch continuará a ajudar neste trabalho honrado de resgate de homens perdidos em meio a uma sociedade efeminada.

Com esta humildade que tens agora, creio que chegará longe.

* O mesmo que cobrir uma multidão de pecados - 1 Pedro 4:8
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Citação:Diga-me como chegou aqui no fórum, descobriu sozinho digitando alguma palavra no google ou indicação de algum blog que estava lendo?

@Libertador esqueci de falar do Canal do Búfalo, lá eu vi o link do Fórum do Búfalo e do Legado Realista, de início usei o fórum do Búfalo, depois comecei no Legado onde me identifiquei mais.
Responda-o
Spoiler Revelar
quote="Gashead" pid='57707' dateline='1526437818']
Não há de que se envergonhar. Sábio é o homem que se questiona e vai em busca de respostas.

A grande maioria, inclusive eu, chegou aqui por uma desilusão amorosa.

Satisfação em ler este relato, imagino a Administração.

Melhor ser marmitado por uma Balzaca rica do que por uma Balzaca pobre... rs

Citação:e no início ela bancava os passeios.

Temos o Homem Marmito 2018. (@Sagitario )
[/quote]

Seja bem vindo confrade. 

Chegar à este lugar por motivo de desilusão amorosa não é motivo de vergonha. É na verdade o caminho natural, a esmagadora maioria de nós chegamos aqui deste jeito. 

O mito do amor romântico é uma venda colocada nos olhos de todos os homens. É impressionante como algo que faz tão mal ao homem, é pouco debatido no mundo aí fora. O homem iludido e manipulado é essencial para o sistema. 

Quanto à sua oscilação de humor, não desista do tratamento. Enfrente isso ou pode vir à perder boas oportunidades na vida. 

E por ter sido marmitado, digo, bancado pela Balzaca, ganhou meu respeito rs.. Bem vindo ao clube. Acabou não por culpa sua. Mulher aceita passar a vida sendo bancada por homem, mas não se sujeita a fazer o mesmo a não ser por poucos meses.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Você disse que tem 31 anos, antes desta, você nunca tinha passado por alguma desilusão também? Fiquei curioso.

Vejo que o pessoal do fórum é bem mais velho, estando na casa dos 30 já, eu sou só um moleque de 21 anos, isso é muito bom, conviver com gente mais velha, creio que assim vou amadurecer mais rápido, e serei alguém melhor no futuro, aprendendo o máximo possível com a experiencia dos mais velhos.

Bom relato, pelo menos você não acabou trazendo ela pra sua casa e tendo que aturar os ranhentos(eu acho)  Yaoming .
Responda-o
(16-05-2018, 01:59 AM)Navalha Escreveu: Você disse que tem 31 anos, antes desta, você nunca tinha passado por alguma desilusão também? Fiquei curioso.

Vejo que o pessoal do fórum é bem mais velho, estando na casa dos 30 já, eu sou só um moleque de 21 anos, isso é muito bom, conviver com gente mais velha, creio que assim vou amadurecer mais rápido, e serei alguém melhor no futuro, aprendendo o máximo possível com a experiencia dos mais velhos.

Bom relato, pelo menos você não acabou trazendo ela pra sua casa e tendo que aturar os ranhentos(eu acho)  Yaoming .

Não, como o Senna disse, meu desenvolvimento com mulheres foi tardio.
Por conta da história de vida, passei grande parte dela sendo antissocial e cheio de raiva.
Hoje colho só frutos amargos disso, pouco traquejo social e muita ingenuidade. Faz parte, tenho agora a Real para melhorar.
Responda-o
A ingenuidade é foda para combater, tem que lutar contra seus próprios instintos para parar de ser sentimentalista.
Ainda vai levar um tempo para esquecer dela completamente. As vezes leva mais de ano. Tudo que a gente vê acaba lembrando dela, mas chega uma hora que passa, então, só ter paciência que isso é passageiro.

No mais parabéns pela superação.
Responda-o
(16-05-2018, 01:59 AM)Navalha Escreveu: Você disse que tem 31 anos, antes desta, você nunca tinha passado por alguma desilusão também? Fiquei curioso.

Acho que sou um dos mais novos aqui também (20 anos),porém acompanho os fóruns Realistas desde o 17, quando sofri a primeira desilusão amorosa que me foi realmente doída ( o mais doída que pode ser uma desilusão amorosa adolescente rs). Nós somos realmente privilegiados por ter conhecido a Real ainda bastante jovens e mais privilegiados ainda por conviver com o pessoal aqui do fórum, com mais anos de estrada que a gente. 

No mais... muito bacana o relato, @"Albert Camus"! Também estou buscando muito me desenvolver como Homem e desenvolver mais e mais a Masculinidade, o que não é um caminho fácil, mas que vale muito a pena, sem dúvida!
"O conformismo é carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento"
                                                                                      _ John Kennedy                                                                 
Responda-o
Ela te bancava porque tu devia dar mais visibilidade social (por ser mais bonito / aparentar ser mais novo que ela) a ela, não existe bondade desinteressada. E é quase certo que ela conseguiu um cara mais bonito / novo do que tu!

E sobre os "amigos":

Citação:
"Não tenha amigos! Amigos só servem pra falar mal de ti pelas costas."

Um integrante de 60 e poucos anos do Pânico

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Bacana a sua persistência em mudar de vida e superar os traumas vivenciados, poderia ter escolhido outro caminho e nem estaria conosco para relatar seu aprendizado. 

Às vezes nós homens tomamos atitudes imbecis e ainda acreditamos que estamos no caminho certo, essa fase é difícil ouvir conselhos e segui-los.
Responda-o
Vocês ae em cima falando como se 30 anos fosse "velho". Puta merda heim.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
De males que vem pra bem.

De males; por ter passado por esse inferno emocional e ainda o que é pior, ao lado de uma balzaca com dois bonecos a tira colo.

De bem; De ter conhecido este reduto, que de agora em diante fara uma grande diferença na sua vida.....

parabens, seja bem vindo, e pegue agora o seu suco de orange..... Delícia
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
Valeu moçada pela força!

A luta é intensa, essa desilusão trouxe todos os meu traumas a tona, não sei se isto é normal, mas comigo está sendo assim, já estive bem pior, tenho que agradecer do jeito que estou, o sofrimento nem é tanto mais pela desilusão, e sim pelos traumas que às vezes me assombram (rejeição, abandono e carências) mas sigo lutando e suportando, quem sabe um dia supero tudo isto e possa ajudar alguém, quem sabe...
Responda-o
Spoiler Revelar
(15-05-2018, 11:13 PM)Albert Camus Escreveu: Fala galera do fórum!

Vou contar o motivo que vim parar na Real, pretendo fazer deste relato algo masculino e sem mimimi, espero atingir este objetivo.

Tenho 31 anos, me fudi geral ano passado com uma balzaca por quem me apaixonei, foram apenas 4 meses de namoro, tudo nos conformes, dormia na casa dela e tal, na época eu estava desempregado e no início ela bancava os passeios. É uma balzaca bem gata e também super comunicativa, ela também já tem dois filhos, posso imaginar alguns confrades experientes me zuando kkk tudo bem, este relato é para dar a cara a tapa mesmo.

Continuando, toda essa situação começou a me deixar desconfortável, pois eu sentia que estava explorando ela, uma amiga dela até chegou a conversar comigo sobre isso e disse para eu não encanar, mas não tinha jeito, eu ficava pior a cada dia, com isso fomos distanciando, na verdade não apenas por isso, tenho dificuldades emocionais, meu humor oscila bastante, não chego a me tornar violento, fico mais triste mesmo, depressivo, então neste distanciamento nosso, numa de nossas conversas fui ríspido com ela e isso resultou na separação definitiva, aí começou a merda toda, neste momento conheci o profano feminino, mas na época nem sonhava com isso, pois a transferência de culpa foi pesada, eu muito ingênuo em tudo sobre relacionamentos com mulheres caí em todas armadilhas e me culpei, culpei o mundo e culpei minha história de vida pelas minhas dificuldades emocionais, neste espiral negativa o resultado só poderia ser um, depressão, e fiquei na lama meses, nenhum remédio auxiliava nenhum terapeuta nem nada. Além desse quadro, eu ficava muitas vezes, mas não todo dia, ligando para ela implorando para voltar, sem nenhum sucesso, até que um belo dia ela disse que também sentia minha falta, lembro que fiquei todo esperançoso, paspalho que fui, fiquei de boa, mas para depois de duas semanas ela falar que estava namorando um outro cara, nisso fiquei pior ainda, experimentei todos sentimentos negativos que um ser humano pode experimentar, fora isso, comecei a incomodar todas as pessoas do meu círculo de convívio com essa desilusão, não demorou muito para todos me largarem de lado, o que me deixou muito puto, alguns "amigos" não me deram muita moral, confesso que ainda estou puto com isso.

Algo que aparentemente era sem importância, devido a dor que me causou, me fez começar a questionar um tanto de coisa, com isso fui entrando em grupos de desenvolvimento pessoal, os mais famosos, Alphalife, Semper Viri e outros, mas eles auxiliavam pouco, tinha um monte de nego igual eu, perdido em seus relacionamentos ou sofrendo desilusões, até que a mudança de curso foi quando conversei com uma amiga e ela me disse ser preciso desenvolver minha Masculinidade, na hora fui pesquisar no Google, fiquei alguns dias nessa, conheci o Art of Manliness, esse site é foda, mas não ajudava muito também, mas segui na busca do que seria isso de desenvolver a masculinidade, aí cheguei no extinto Verdades Inconvenientes do Alberto que me ajudou pra caralho! Alberto, se algum dia tu ler meu relato, pois neste momento você deu uma sumida sem avisar, saiba que sou o Matrixiano clássico que você salvou, sou grato pelo trabalho que você fazia! Conheci também o canal no You Tube Homens Realistas do Spider Moch, aí as coisas começaram a mudar muito rápido, comecei a ler Nessaham Alita e pronto, fui saindo rápido da lama, pouco tempo depois cheguei aqui no Legado Realista.

Hoje, ainda não posso dizer que estou curado 100% da desilusão e já faz 1 ano que terminei, mas aqui no fórum em apenas dois meses o conteúdo que absorvi fez nascer algo diferente, acho que deve ser a masculinidade mesmo, comecei a malhar, peguei 5kg já, adaptei uma dieta e me proponho a fazer coisas que nunca fiz antes, aos poucos as coisas estão mudando, estou otimista e confiante que estou no lugar certo e sei que posso mudar minha vida e realmente Viver, porque uma das coisas que mais me deixou puto, foi ver o quanto desperdicei minha vida, carregando mágoas e odiando as coisas.

Agradeço mesmo esse movimento chamado Real e os caras que estão nela, pretendo sempre relatar meus avanços e vitórias, mas eu senti obrigação de relatar a minha merda para vocês, assumir que sofri por uma mulher e que as vezes isso ainda pega um pouco. Não é algo que me envergonho, foi até bom para quebrar o orgulho e o sentimento de superioridade.

Espero poder compartilhar boas coisas aqui, apesar dos tombos que sei que vou ter às vezes.

4 meses de namoro, que exemplo! Que vida!

A quem podemos comparar?

Com quais casados podemos comparar tão belo ato de bravura? José Machuca?

Ora, jovem.

Você não teve nem boa escolha, nem um relacionamento.

Relacionamentos levam anos para ser construídos, 4 meses é namorico.

Não estou julgando seu fim não, pular fora o quanto antes é o melhor, mas 4 meses de relacionamento chega até a ser piada.

Viva coisas de verdade, depois fale de experiências.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
BRALZACA + 2 FILHOS=

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQttmJ5pWMvtQa-TIh3KhF...025JLxyBvw]

Joinha

Além desse quadro, eu ficava muitas vezes, mas não todo dia, ligando para ela implorando para voltar, sem nenhum sucesso, até que um belo dia ela disse que também sentia minha falta, lembro que fiquei todo esperançoso, paspalho que fui, fiquei de boa, mas para depois de duas semanas ela falar que estava namorando um outro cara, nisso fiquei pior ainda, experimentei todos sentimentos negativos que um ser humano pode experimentar, fora isso, comecei a incomodar todas as pessoas do meu círculo de convívio com essa desilusão, não demorou muito para todos me largarem de lado, o que me deixou muito puto, alguns "amigos" não me deram muita moral, confesso que ainda estou puto com isso. 

As moças modernas são assim, sabe por que? Cabeça de puta, trocam, trocam e trocam. Na zona o troca troca é diário, na vida real mensal, trimestral, semestral é até anual. Big Grin Menos no carnaval e no swing. As exceções existem mas não perca tempo procurando....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Concordo com o @Awaken
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
No final você deveria agradecer a ela pelo fim do namoro.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)