Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sindrome do Príncipe encantado
Sei que isso é mais do mesmo, não é novidade pra ninguém, mas vejam esse link e foquem nos comentários, é a Real jogada na cara dura, mulher trata homem como emprego, investimento, eu já havia ouvido isso tudo por tabela, mas nessa página esta muito escancarado, não importa se ela "gosta" de voce, se voce não for o super provedor está perdido:
.
https://www.desabafa.com/meu-namorado-e-pobre/
.
Só um exemplo:
" Kassandra14 de Fevereiro de 2016 at 22:26

Concordo, estou passando por uma situação parecida ,conheci meu marido quando ele tinha 25 anos hoje com 24 estamos numa situação muito difícil, não muda nunca, ainda bem que irei começar a trabalhar, mas penso que joguei minha vida pelo ralo"
Responda-o
Como assim não sabe o que fazer?

Distribui a xota pra alfas ou vira carreirista! No mundo atual só vejo essas duas situações.
Responda-o
Isso mostra como o desenvolvimento pessoal é importante, principalmente o profissional. 
Mas não podemos ajudar as mulheres a se desenvolver, nunca pague faculdade para sua mulher, não a ajude a se desenvolver profissionalmente, pois se ela chegar ao teu nível, vai te olhar de forma esnobe e desejar um homem superior a ti.
Responda-o
EGargalhadahah nada de novo na Front - fala-se muito em desenvolvimento pessoal, e concordo totalmente: porem façam isso exclusivamente para seu proprio beneficio: vadias interesseiras como essa, na primeira oportunidade descartam um homem comum: nesse caso ai, ela so deveria estar com ele por falta de opção ou pelas emoções que ele deveria proporcionar
No final das contas é o velho jogo de interesse
Mais um da serie NAMORA/CASA QUE E GOSTOSO!
Spoiler Revelar

Responda-o
Dá nojo a mulher ter a cara de pau de reclamar do cara por ser pobre. Quando ficou com ele já sabia que ele não tinha grana, mas continuou. Já que a vagabunda quer manter o padrão de vida que tem, que vá trabalhar para isso.
Responda-o
Sei la estou meio traumatizado, 99 % dos comentarios das mulheres tem o mesmo teor, tem uma outra ali falando mal do namorado porque ele resolveu ser empresário mas o negócio não vai bem, caralho mano nem pra apoiar o coitado.
Responda-o
Mas também olha a porcaria de site que o sujeito acessa, pra tentar ver a "real jogada na cara".

Vocês também deixar de sair na rua por ter visto uma notícia de assassinato ou assalto?
Responda-o
(21-04-2018, 03:45 PM)Isaac Newton Escreveu: Mas também olha a porcaria de site que o sujeito acessa, pra tentar ver a "real jogada na cara".

Vocês também deixar de sair na rua por ter visto uma notícia de assassinato ou assalto?

Foi sem querer, é que compartilharam no facebook e eu acabei vendo essa porcaria, e foi bem na hora que aconteceu algo parecido na minha família.
Responda-o
Todos os comentários que eu li ali e apenas uma frase resume todos eles.

"Não premie vadias com relacionamento sério."
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Cara sortudo. Se livrou de uma espertinha e tanto. Desenvolva-se por você mesmo, mas não se esqueça do desenvolvimento emocional, pois vejo muito endinheirado tomando atraso de mulher.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
E tu gosta de mulher feia? A única diferença que a maioria das mulheres são interessantes e uma minoria dos homens são ricos!

(21-04-2018, 05:12 AM)SapoCaco Escreveu: (...)mulher trata homem como emprego, investimento,(...)

E o homem trata a mulher como um corpo. Fim!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Parece que temos um advogado de puta por aqui...
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
(22-04-2018, 02:55 PM)Hombre de hielo Escreveu: E tu gosta de mulher feia? A única diferença que a maioria das mulheres são interessantes e uma minoria dos homens são ricos!

(21-04-2018, 05:12 AM)SapoCaco Escreveu: (...)mulher trata homem como emprego, investimento,(...)

Só se for cara viciado em puteiro, normalmente se olha o conjunto da obra.
Responda-o
(22-04-2018, 02:55 PM)Hombre de hielo Escreveu: E tu gosta de mulher feia? A única diferença que a maioria das mulheres são interessantes e uma minoria dos homens são ricos!

Tá mijando sentado, Hyoga?
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o

Já que aqui é uma filosofia que se chama Real e que combate as diversas matrixes, tá aqui mais uma matrix pra ser derrubada: apesar da nossa má fama, Homens são mais românticos que as mulheres (aqui e aqui).

Até o Silvio Koerich já meteu essa real: clique  aqui seu asno Yaoming

Então voce se engana que mulher pra nós é só um corpo. Num primeiro momento, na primeira olhada até que é sim, mas depois o que segura a gente é ser bem tratado, bajulado, desejado. O tratamento que a mulher dá pro homem faz até uma sub-mediana colocar uma coleira em um homem, então não é bem assim como vc pensa não.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
Esse post do hyelo pareceu referir-se ao aspecto meramente de beleza, aparência, ignorando a parte se a menina é instruída, educada, tem bom emprego ou tem dinheiro.

Como um contraste de que na percepção delas, seríamos em síntese uma carteira ambulante, nossos atributos de beleza estariam em degrau menor na avaliação delas, comparado ao aspecto de grana e status.

Isso faz certo sentido, mas até a "página 2", a médio e longo prazo, se for considerar uma relação duradoura pesam aspectos que o confrade ogro destacou, e nessa fase aí tem mediana que coloca top model no chinelo.
Responda-o
Gente, só mais um comentário, acredito que ninguém aqui pegou os comentários do link pra ver não foi?

Tem vários, mas é uma compilação de tudo que é discutido por estas bandas desde 2007 só que saindo da boca delas, tem desde elas acharem que a gostosura delas é eterna até tiazona que resolveu sossegar o facho.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)