Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A armadilha da sinceridade feminina
#1
A armadilha da sinceridade feminina

[Image: shrek_fiona.jpg]

Mulheres adoram dizer que são sinceras, que jogam limpo nos relacionamentos e que são justas, santas e honestas nas relações.

Porém, ao observar os relacionamentos sem os olhos da paixão percebemos que um dos principais jogos emocionais femininos é justamente a incoerência de agirem ao contrário do que falam. Dizem que querem os príncipes mas os traem com cafajestes, dizem querer sinceridade do homem mas o vêem como um frouxo quando revelam seus sentimentos e fraquezas, dizem que não são preconceituosas e jogam limpo mas criticam o parceiro se ele tem preferências infantis.

Denstrinchemos então nesse post esta grande armadilha que é a falsidade feminina.


QUANDO VOCÊ ESTÁ CONHECENDO UMA MULHER

[Image: estranho.jpg]
"Eu gosto de bandas satânicas e tenho atração por biografias de seriais killers.
Vivo no porão da casa da minha vó. Ah, adoro cemitérios. Arrrghh"


Na verdade, mulher detesta sincerade quando questionam as suas preferências. Elas detestam saber que você gosta de se masturbar. Detestam saber que você curte vídeo-game, gosta de trash metal e bandas underground satânicas. Detestam saber que você tem fraquezas. Mas como isso é politicamente incorreto e preconceituoso, elas mascaram isso através de uma atitude de pseudo-sinceridade, como se estivessem realmente interessadas em saber a verdade.

Quando elas perguntam sua opinião, querem ouvir que você curte o que está na moda e que é popular, o que significa que ela não terá danos ao ego por andar e ser vista ao seu lado. Portanto, não se abra com mulheres nem ache que sendo sincero você vai conseguir levá-las pra cama. Cafajestes também assistem Chaves e jogam Super Mario, mas eles não saem por aí dizendo isso, certo?

Mulher em geral detesta tudo que está fora do mainstream cafa e baladeiro. No jogo da sedução, elas preferem beberrões e chopeiros em detrimento dos sóbrios e estáveis, preferem emaconhados e drogados em detrimento de alguém com mente tranquila, preferem pseudo-surfistas vadios e ratos de praia em detrimento de homens com pele amarelada de escritório e trabalhadores.

Mas isso não significa que devemos abrir mão do que gostamos só porque elas não gostam, ou que devemos começar a usar drogas e deixar de trabalhar só porque os desonestos vivem rodeados de mulheres. Se pensa em fazer isso, então corte o pinto fora pois você não pode ser chamado de HOMEM.

O ponto é: NÃO se abra para a mulher, não revele suas emoções e fragilidades quando as estão conhecendo, não acredite que elas possuam um genuíno interesse, pois como eu disse, cafajestes também olham fotos de gostosas na internet, escutam músicas de videogame e jogam Mario World, mas a diferença é que não sentem orgulho disso. Entre os cafajestes, há até o lema "minta, minta e minta mais". Elas não querem saber de seus problemas e sim das coisas interessantes e populares que você faz. Não recomendo que você seja como cafajestes e se torne um mentiroso, até porque isso pode lhe trazer muitos problemas. Transcenda isso e se torne um homem superior, aquele que fala apenas o essencial e se nega a revelar fragilidades, pois sabe que mulher sente NOJO disso.


QUANDO VOCÊ ESTÁ DENTRO DE UMA RELAÇÃO

[Image: sinceridade.jpg]

As mulheres sempre dizem que querem príncipes dentro da relação, e dizem que adoram homens sensíveis, românticos e que "não tem medo de assumirem seu lado sensível e feminino". Mas a experiência mostra que estes homens são os que sofrem o maior índice de rejeição sexual dentro do relacionamento e rótulos como "pegajoso", "chiclete", "babão" e outros que são um verdadeiro atestado de morte sexual. Ser um desses é dizer: "viva a morte do meu pau".

Nessahan explica o que está envolvido no desejo por príncipes e o que está por trás dessa armadilha:

Nessahan Alita - Como Lidar com as Mulheres, páginas 112 e 113:

"Em geral, o casamento é uma grande armadilha para o homem. Após ser atraído, fisgado e preso, o esposo serve a alguns desejos do inconsciente feminino, dos quais o principal é a fantasia de ser um misto de prostituta com princesa indefesa a espera de um cavaleiro. Convém observar que as explosões de paixão e libido nunca acontecem dentro do casamento mas sempre fora. E uma das razões para tanto é que a esposa precisa sentir-se uma princesa raptada por um vilão ou um dragão. O amante, então, encarna o arquétipo do príncipe encantado, do cavaleiro que a resgata da dor, do sofrimento e da prisão. Obviamente, após a princesa se casar com o príncipe, este se converte em marido e, portanto, em novo vilão e o ciclo se repete. As intensas emoções no adultério, ou nas traições dos romances em geral, são proporcionadas pelo marido/namorado/noivo, com sua presença constantemente ameaçadora, e não pelo amante em si como parece à primeira vista. Eis a razão pela qual o amante, quando se casa com a adúltera, tem grandes chances de ser posteriormente traído por esta. Uma vez casado, os papéis se modificam e a fantasia feminina já não pode mais ser satisfeita sem uma nova paixão extra-conjugal."

Por isso, não acredite quando elas tentam resgatar o seu lado sensível, frágil e estável, através de alegações de sinceridade. Trata-se de um teste para saber se você ainda é o cavaleiro indomável que é por vezes frio e jamais revela suas fraquezas, ou se perdeu seu valor e se tornou um marido sensível e fraco.

EVITE REVELAR FRAQUEZAS PARA SUA MULHER. Embora elas possam ajudá-lo em alguns problemas, não é a função natural delas ser babá de marmanjo. Elas tendem a não respeitar homens que as tratam como miguxas e vivem desabafando sobre elas assumindo incapacidade. O ideal é o contrário: você e seu pau serem um porto seguro para ela. Não caia na armadilha do "sou sua amiga, pode falar". Mesmo que ela esteja bem intencionada, com o tempo seu valor como macho cairá no subconsciente dela até que ela olhe pra você e veja um completo paspalho incapaz. É da natureza do homem ser um líder protetor e não o contrário. Não seja paspalho, não caia nessa armadilha!


Postado por Doutrinador em 10 de dezembro de 2010.
Responda-o
#2
(12-04-2018, 08:50 PM)Guardião Escreveu:
A armadilha da sinceridade feminina

[Image: shrek_fiona.jpg]

É sério isso? Yaoming
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#3
Esse texto é foda. Também, implicitamente, mostra a necessidade de se ter amigos homens e não ser um cara solitário. Nos momentos difíceis, o cara que é solitário de amizade, acaba não aguentando e indo desabafar com a mulher. E aí, na maioria das vezes, acaba de assinar o contrato de término.

Nossas fraquezas e problemas devemos falar com amigos ou profissionais que possam ajudar a resolve-las. Desabafar com companheira, é suicídio amoroso.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#4
Sinceridade não é uma regra, é uma virtude, muita gente acha que sinceridade é um dom ou depende de circunstâncias, mas não, é um cultivo.

O homem aprende isso normalmente porque nosso meio é menos competitivo, pelo menos isso que eu percebo nas crianças.
Os meninos sempre estão disputando mais, mas competindo menos... eu digo isso em relação aos egos.

Ao final sinceridade é uma virtude que está faltando até aos homens hoje em dia, e isso é feio.

Homem com ego, nariz em pé, invejoso e falador é feio.

Para a mulher já é mais difícil achar alguma que realmente mate esses egos, esses egoísmos e trate o homem como homem, não como uma "amiga" que sempre está ali pra contar as novidades e te puxar o saco mesmo que você esteja horrível.

O problema em si não é contar seus problemas para a mulher, é porque no geral (não no total), realmente isso não faz parte do convívio dela, elas estão acostumadas com fraquezas por parte das mulheres, agora dos homens não.

Por mais uma vez, egos e mais egos.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#5
Por mais que muitas até se mostrem compreensivas e acolhedoras com nossas fraquezas, elas sempre irão usar isso contra nós em algum momento.
Responda-o
#6
Mulheres não suportam homens fracos. Essa é a real. Quem desabafa problemas pras mulheres está ligando nela não instintos maternais, que é o que os tolos mais desejam, mas sim, instintivamente, está sinalizando para essa mulher que se ela precisar de ajuda não poderá contar com ele.
Responda-o
#7
(03-12-2018, 12:43 AM)Loki Escreveu: Mulheres não suportam homens fracos. Essa é a real. Quem desabafa problemas pras mulheres está ligando nela não instintos maternais, que é o que os tolos mais desejam, mas sim, instintivamente, está sinalizando para essa mulher que se ela precisar de ajuda não poderá contar com ele.

Ou seja, ela não quer uma comadre extra. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#8
(03-12-2018, 12:44 PM)Trglodita Escreveu:
(03-12-2018, 12:43 AM)Loki Escreveu: Mulheres não suportam homens fracos. Essa é a real. Quem desabafa problemas pras mulheres está ligando nela não instintos maternais, que é o que os tolos mais desejam, mas sim, instintivamente, está sinalizando para essa mulher que se ela precisar de ajuda não poderá contar com ele.

Ou seja, ela não quer uma comadre extra. Yaoming



HaGargalhada, que grande frase.
Disse muito em tão pouco
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)