Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A paixão gera "amor" ou crimes?
#1
A paixão gera "amor" ou gera crimes?

[Image: violencia_contra_mulher.jpg]

   Querem entender porque existe essa onda de homens matando ex-namoradas e esposas? Quer entender por que esses idiotas simplesmente não arrumam outra mulher ao invés de cometer tais crimes?

   Porque estão apaixonados.

   A paixão cria na mente do homem uma imagem de divindade da mulher, e mesmo que existam outras, elas parecerão meras mortais perto da mulher que ele idealizou como deusa, alma-gêmea, "complicada e perfeitinha", etc. Como ele não pode vencer a mulher na guerra emocional, apela para a força física como manobra de desespero.


A verdade sobre os agressores

   Agressores não passam de meros fracotes e covardões que fogem das regras naturais das relações pelo puro desespero da paixão. Na impossibilidade de se defenderem das agressões emocionais e psicológicas inflingidas pela mulher no mesmo campo (emocional e psicológico), recorrem ao físico, pois é o único campo onde ele é superior à mulher já que possui a estrutura sentimental e de uma criança (o tempo se encarrega de evoluir o homem fisicamente, mas o próprio homem é responsável por evoluir a si mesmo de forma intelectual, psíquica e emocional).


O falso respeito

   Quando a mulher fica acuada pela agressão ou intimidação em vias físicas, o agressor acha que conseguiu o respeito dela.

   O que esses imbecis não entendem é que a mulher não se acuou porque respeita o agressor, e sim pelo simples medo da agressão, já que embora seja mais forte emocional e psicologicamente que o parceiro - e talvez até tenha manipulado os sentimentos dele usando dessa superioridade - ela é em geral mais fraca fisicamente.

   Onde está o mérito e "respeito" em acuar alguém apelando desse jeito? Melhor seria simplesmente ter dispensado a mulher ao invés de bancar o corno brabo. Idiotas!

   O agressor, embora pareça demonstrar que está no controle da situação, está extremamente apegado sentimentalmente à mulher e desesperado. Como não consegue dispensá-la por estar apaixonado, e também não consegue vencê-la no jogo emocional, comete o crime passional. Tais agressores agem como marginais que não valem a merda que cagam, mas que acham que são "respeitados" só porque empunham uma arma na cabeça dos outros.

   Entendam uma coisa de uma vez por todas: usar a força física num jogo emocional é manobra de desespero, toda agressão emocional deve ter sua legítima defesa também no campo emocional.

   Só desequilibrados, apaixonadinhos bundões e desonrados cometem agressões físicas. Homens de verdade jamais apelam para isso, pois são senhores de suas próprias emoções e rochas inabaláveis em sentido emocional. É por causa de vermes como esses agressores que a classe masculina é difamada.

   Vou listar aqui os maiores culpados por tais crimes passionais:


1. O homem

   Obviamente, o maior culpado pelos crimes passionais é o próprio homem. Hoje é comum a cultura de que desenvolvimento masculino é apenas estudar, trabalhar, ganhar dinheiro e ficar "bombadinho pra arrasar e pegar todas na balada". O homem cresce fisicamente e estuda para crescer intelectualmente, mas não cresce emocionalmente e sua visão sobre as mulheres fora do campo sexual fica presa à infância.

   Não se incentiva o preparo emocional, não se estuda a real face dos relacionamentos, não aprende-se a lidar com as mulheres e como defender-se de agressões e manipulações emocionais. Os pais ignoram completamente a educação psicológica e emocional. Querem filhos fortes fisicamente e financeiramente, mas esquecem de prepará-los para vencer os desafios emocionais. Quando alguém escreve um livro ou artigo mostrando como os relacionamentos podem ser perigosos e como as mulheres também podem manipular e serem nocivas num relacionamento, são apedrejados. Os homens então entram nos relacionamentos achando que tudo vai acontecer perfeitamente como num filme da Julia Roberts e Hugh Grant, e que as mulheres vão destinar o mesmo amor que suas mães lhes destinavam.

   Nos momentos de crise no relacionamento, nos momentos intensa pressão e agressão emocional, nos momentos onde as emoções estão a flor da pele, o homem então não sabe o que fazer e não possui o equilíbrio necessário para lidar com a situação, pois nunca deu valor ao preparo psicológico e emocional. Ele é tirado a fórceps do relacionamento e da crença na paixão perfeita, pois sempre lhe fora ensinado que mulheres são "perfeitas" e inquestionáveis, e tal desilusão repentina o faz acabar cometendo os crimes passionais - lembrando que isso não é uma justificativa, mas uma explicação.


2. A mulher

   Desde pequenos somos ensinados que mulheres são dóceis e inofensivas, e que jamais devemos questionar suas atitudes. Mas a realidade mostra que as mulheres podem infernizar a vida de um homem emocional e psicologicamente - e até mesmo fisicamente - tanto quanto o homem. Infidelidade, incertezas, canalhices, falsas ilusões... isso não pertence apenas ao universo masculino, como a mídia feminista e opinião pública em geral gosta de fazer parecer. Mulheres também traem. Mulheres também iludem. Mulheres também terminam relacionamentos abruptamente com requintes de crueldade emocional. É verdade que muitas delas são vítimas inocentes nas mãos de lunáticos e psicopatas, mas esse grau de inocência é na maioria das vezes muito menor do que imaginamos.

   Cúmplices também são as mulheres que se envolvem com canalhas e cafajestes declarados, na esperança de convertê-los ao bom mocismo. Mulheres que se envolvem com marginais, com desequilibrados, com beberrões, com drogados, com traidores, com homens de várias passagens pela polícia, com bandidos, etc.

   Embora nada tire a culpa dos agressores  nos casos de crimes passionais, as mulheres talvez pudessem evitar muitos deles se evitassem os relacionamentos com tais crápulas. Mas, infelizmente, muitas delas parecem preferir assumir esse risco e estão sempre se envolvendo com tais com canalhas e homens notoriamente desequilibrados e que vivem à margem da lei, mesmo com mostras de que eles podem se tornar uma ameaça.


3. A paixão

   Não sei quem foi o asno que inventou o mito de que paixão é algo benéfico. Esse "gênio" dos relacionamentos na verdade criou um poderoso entorpecente, cuja fórmula é a atração "misturada" com o mito do amor romântico. Um homem e uma mulher não precisam se apaixonar para serem felizes num relacionamento. Eles, sim, devem ter atração, afinidades e respeito. Paixão é apenas sentimento de dependência. E quando existe um dependente, sempre existe um traficante. É perfeitamente possível se relacionar com alguém tendo atração, afinidade, respeito, comprometimento, fidelidade, alegria e diversão, sem transformar bons sentimentos em vícios. Quando alguém diz "estou apaixonado", na verdade quer dizer "estou viciado". E se alguém lhe tira o objeto responsável por saciar o vício, ocorrerá uma crise de abstinência que não raro resulta em tragédias.

Lembre-se: como o próprio nome denuncia, crimes passionais são crimes que se originam... na paixão.

Postado por Doutrinador em 16 de agosto de 2011.
Responda-o
#2
A paixão é um perigo para a sanidade de um homem, os piores períodos da minha vida foram precisamente quando estava preso a esse sentimento que me castrava a liberdade e me impedia de ver as coisas de forma clara.

A racionalidade tem que imperar sempre sobre todo e qualquer estado sentimental.
Responda-o
#3
Existe todo um sistema criado para abobar o homem ainda mais do que ele ja é, emocionalmente falando. Hoje mesmo vi na rua da minha casa 4 crianças de mais o menos uns 6 ou 7 anos cada. Os dois meninos estavam a andar com suas bicicletas em circulo e imitando o barulho de uma moto com a boca. Ja as duas meninas estavam rebolando com a musica que estava tocando de um MC filho da puta.

O único campo que a mulher é "superior" ao homem, é o emocional, isso porque elas já nascem com esse "dom". Enquanto homem vai sendo forjado aos poucos.

"A loucura feminina é a superioridade masculina em todos os campos"
Responda-o
#4
(19-11-2017, 08:48 PM)Realistic_20 Escreveu: A paixão é um perigo para a sanidade de um homem, os piores períodos da minha vida foram precisamente quando estava preso a esse sentimento que me castrava a liberdade e me impedia de ver as coisas de forma clara.

A racionalidade tem que imperar sempre sobre todo e qualquer estado sentimental.

Exatamente.Acabei entrando em atrito com um primo meu de 23 anos.Estávamos conversando no whatsapp sobre relacionamentos,mulheres e o tal do "amor".
Ele acha que sofrer por amor vale a pena porque o mesmo é um sentimento bom.Se o amor é algo bom de sentir então o sofrimento faz parte.
Queria ter dado uma resposta dessas acima mas na hora da tensão e da discussão a gente perde o raciocínio.
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#5
(20-11-2017, 04:05 PM)Challenger Escreveu:
(19-11-2017, 08:48 PM)Realistic_20 Escreveu: A paixão é um perigo para a sanidade de um homem, os piores períodos da minha vida foram precisamente quando estava preso a esse sentimento que me castrava a liberdade e me impedia de ver as coisas de forma clara.

A racionalidade tem que imperar sempre sobre todo e qualquer estado sentimental.

Exatamente.Acabei entrando em atrito com um primo meu de 23 anos.Estávamos conversando no whatsapp sobre relacionamentos,mulheres e o tal do "amor".
Ele acha que sofrer por amor vale a pena porque o mesmo é um sentimento bom.Se o amor é algo bom de sentir então o sofrimento faz parte.
Queria ter dado uma resposta dessas acima mas na hora da tensão e da discussão a gente perde o raciocínio.

Amor de verdade não faz sofrer. Rompante romântico aqui. Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#6
Boa reflexão. Mas é necessário um nível elevado de autocontrole e desapego pra não reagir diante de uma canalhice feminina. O correto é saber o momento em que não dá mais pra continuar e sair de cena.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#7
Eu tenho pra mim que toda vez que um homem se ver apaixonado é porque tem algo de errado com ele.

O passionalismo é algo egoísta e animal, uma fraqueza. O Amor verdadeiramente falando, nada tem a ver com paixão. Se um cara tem amor, ele não precisa de mais nada.
Responda-o
#8
Conclusão, paixão é droga, e em consumos prescritos, moderados e acompanhados pode fazer bem, se deixado sem controle é capotamento no despenhadeiro.

Resumo, no penúltimo parágrafo: "Quando alguém diz 'estou apaixonado', na verdade quer dizer 'estou viciado'."

Melhor definição.
Responda-o
#9
Eu penso que a paixão está ligada diretamente a carência. 
A paixão só gera desgraça na vida do homem, ela cega, ela cala, ela torna o homem um completo incapaz.  

Outro dia estava assistindo a uma reportagem ao qual o homem segura um bebê de 1 ano da sacada de um sobrado na favela, ele ameaçava se jogar junto com a criança, o motivo?  Havia descoberto uma traição da esposa,  o cara estava completamente transtornado, chorava e gritava como um débil mental, parecia que o mundo tinha acabado para aquele infeliz. 

Ele só ficou nesse estado por falta de amor próprio e excesso de paixão, excesso de espectativas. Fez seu mundo girar em torno daquela mulher e daquela relação. Todo homem casado, noivo ou que tenha uma namorada corre esse risco, não tem excessão, porém, ele tem que colocar na cabeça que uma hora ou outra aquela mulher pode fazer uma merda, e se isso acontecer,  a única coisa que ele pode e DEVE fazer é terminar a relação, de cabeça erguida e sem demonstrações patéticas de sofrimento, demonstrar total desprezo por aquela mulher, e mostrar que ela e facilmente descartada e substituida por outra, esse é o pior castigo que um homem pode dar uma mulher que lhe foi desleal. 

Agredir física ou verbalmente a mulher,  só mostra a ela o quão fraco e carente você é, nunca levante a mão para punir uma mulher, no maximo fale com um pouco mais de firmeza. 

E isso não é só nos casos de traição, isso é só um exemplo. Tem horas que no dia a dia mesmo, elas tentam nos tirar dos sério, nos disafia, nos enfrenta como se quisesse  testar até onde podem ir, esse é outro momento para "verifica" o seu controle emocional perante elas. Se vc se descontrola com uma saía curta que a mulher está usando, ou  com outro homem que passa e olha a raba dela descaradamente, provavelmente você fará grandes merdas se descobrir algo que te desonre.
Responda-o
#10
Tentem se colocar na situação de um homem que encontrou sua tão esperada amada. Namorou, noivou, casou, formou uma família. Ele estabeleceu a vida dele em torno dessa relação e da família que ele formou. Acredita que vive uma relação normal e estável e realmente nada indica que seja outra coisa além disso. E de repente, de uma hora pra outra, vem o baque. Descobre que é traído. O anjinho que ele tanto ama e cuida se entregava pra outro homem. É como se ele tivesse levado uma "facada nas costas" de quem ele não esperava que fizesse isso. O chão do cara some debaixo dos pés. 
Diante de uma situação dessa, não é qualquer um que simplesmente vira as costas e vai embora cuidar da própria vida.
Por isso que eu digo, paixão e amor romântico é a mesma merda. Amor verdadeiro é o que você sente pela sua mãe e seu pai, seus irmãos e seus filhos. No que diz respeito a relacionamentos amorosos, temos que ter consciência que vivemos na lei da selva e, em última instância, ninguém é de ninguém. Ainda mais nessa era feminista em que estamos vivendo.
No fim das contas essa é a verdade nua e crua. 
Eu penso que o homem tem que ter isso sempre em mente, mesmo se procura ter um/ quando estiver em um relacionamento sério com uma mulher. Esquecer isso em qualquer momento é baixar a guarda e se porventura o pior acontecer, o homem que tiver baixado a guarda pode ter uma reação impulsiva.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#11
Depois que entendi que os machos matrixianos querem mulheres que lembrem sua mãe em quesito perfeição, entendi perfeitamente qual a linha de raciocínio desses caras. 

Quando o cha é bem aplicado, nada muda a visão romantizada de ver as coisas. Ai quando acontece algo gravíssimo, não resta outra coisa senão sentir um ódio profundo por ter sido enganado. O que é um golpe baixíssimo em nosso ego. 

Quando o cara entende que nada é eterno, ninguém é perfeito e não existe garantia pra nada, ele leva o relacionamento de maneira saudável e prazerosa.


Responda-o
#12
(04-02-2018, 12:13 AM)Carl Johnson Escreveu: Depois que entendi que os machos matrixianos querem mulheres que lembrem sua mãe em quesito perfeição, entendi perfeitamente qual a linha de raciocínio desses caras. 

Quando o cha é bem aplicado, nada muda a visão romantizada de ver as coisas. Ai quando acontece algo gravíssimo, não resta outra coisa senão sentir um ódio profundo por ter sido enganado. O que é um golpe baixíssimo em nosso ego. 

Quando o cara entende que nada é eterno, ninguém é perfeito e não existe garantia pra nada, ele leva o relacionamento de maneira saudável e prazerosa.

Perfeita frase a sua. E lembrando que não é somente pra relacionamentos que isso acontece, mas com todas as áreas da vida.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#13
(03-02-2018, 11:30 AM)Escobar Escreveu: Ele só ficou nesse estado por falta de amor próprio e excesso de paixão, excesso de espectativas. Fez seu mundo girar em torno daquela mulher e daquela relação. Todo homem casado, noivo ou que tenha uma namorada corre esse risco, não tem excessão, porém, ele tem que colocar na cabeça que uma hora ou outra aquela mulher pode fazer uma merda, e se isso acontecer,  a única coisa que ele pode e DEVE fazer é terminar a relação...

Muito bom
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#14
sobre agressão física ou assassinato me fez lembrar de muitos casos que até aparece nos noticiários que são o divorcio cara perde quase todos os patrimônios para a mulher por conta do (estado) e arruma uma arma e desce o aço nela tipo assim''se perdi tudo também você não ter nada.

lembrando tem muito corno fraco psicologicamente que acha que a mulher que deu tanto chifre nele é propriedade privada.E aqueles casos que o corno fica vigiando zap e facebook pra ver com quem a amada dele está falando pra poder pegar um erro dela enquanto isso ele já levou mais de um milhão de chifres tipico de corna fraco emocionalmente.
Responda-o
#15
Pelo que eu entendi dos escritos de nessahan alita, nada do que ele ensina funciona se o cara estiver perdidamente apaixonado, ele repete isso diversas vezes.

Concordo como que os confrades disseram aqui, se a pessoa está em um relacionamento estável e é traido, é muito difícil se controlar, mas partir pra agressões é sinal de fraqueza.
Responda-o
#16
@TheFly N.A já faz tal aviso, para os caras não distorcerem as idéias do mesmo e fizer totalmente o contrario. É um livro com uma baita honestidade, por isso é tao foda para nos machos.


Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)