Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Uma virgem de Nessahan, de iludido do PUA a Realista
#1
Antes de mais nada, aviso que a história de como eu fui iludido é bem longa e detalhada.
O que está entre parenteses é algum comentário, que, em geral, é sarcástico e tenta ser cômico, mas não é necessário ler caso não agrade do meu senso de humor.
Lembro também, que é um exemplo de antes de eu conhecer a real (na época estava encantado pela mágica do PUA Mistery) e como fui criado sem figura paterna eu não tinha referência alguma do que era ser um homem de verdade.
Em hipótese alguma sou melhor que nenhum confrade aqui, esse espaço é para evolução e crescimento de todos.
Estou há algum tempo sem postar, mas caso queira entender melhor o meu contexto visite minha (curta) apresentação no fórum: https://legadorealista.net/forum/showthr...7#pid34297

Essa história começou no primeiro semestre de 2013 (não me recordo a data precisa, mas foi entre maio, junho e julho), eu morava na cidade A, pequena, de interior e estava estudando com o objetivo de prestar o ENEM e conseguir ingressar na (até então) sonhada carreira universitária (o que vim a descobrir posteriormente ser um verdadeiro inferno ao homem honrado, mas abordarei em outra oportunidade).

Eu acreditava muito em romance, puro e simples, pra se terem uma ideia da doutrinação, algumas vezes fui obrigado a assistir ao filme "Um amor para recordar" na escola pública, inclusive pra ser tema de prova (nada contra o filme em si, mas: Mode Ironic On - foi numa dessas matérias lixo extremamente importantes e que fazem uma puta diferença no curriculum e na construção de um homem de valor - Mode Ironic Off).

Estava eu estudando na biblioteca, quando entra uma garota, com algumas roupas um pouco "largas" e não buscando exibir muito o corpo, mas ela era linda: 1, 67 (quase da minha altura), pele muito clara (isso é só uma descrição já namorei morenas de cabelo cacheado e meus melhores amigos são negros), cabelos pretos e lisos, olhos castanhos claros, aparentando ter entre 60 e 65kg, sem ser malhada, mas naturalmente bela. Quando este ser (ser aqui é no sentido angelical da palavra) adentrou a biblioteca eu a olhei como uma imagem de cinema, cabelos voando, olhar direto em minha direção e um sorriso que iluminava o lugar, obviamente que, na cena real ela simplesmente entrou e se sentou (mas quando se tem romantismo na cabeça você olha um cano de esgoto estourado e vê uma fonte de Nutella jorrando, olha num Fiat Coupé vermelho e enxerga uma Ferrari Califórnia).

Alguns amigos eram próximos e nos apresentaram, conversa vai e conversa vem eu decidi arriscar, fui levando-a até em casa uma vez, chegando na esquina ela pediu pra eu voltar pois os pais dela não a poderiam ver acompanhada de um homem, eu não entendi, mas falei que tudo bem.

Fomos conversando até que comecei a ficar com ela e me apaixonei perdidamente, em meio a isso ela me contou que tinha passado no vestibular para a cidade B há mais ou menos 500km de distância (onde já moravam alguns familiares), em meio a isso a crise financeira em minha casa apertou muito, tive que me mudar para uma cidade C a mais ou menos 100km da minha cidade.

Veio o segundo semestre e ela partiu para a cidade B, fiquei mais uns 3 meses na cidade A e fui em definitivo a cidade C, o namoro a distância não era ruim. Conversávamos muito pelo telefone (diariamente, via voz, pois eram telefones antigos e coisas como Whatsapp e conexão Wifi de qualidade ao menos usável eram raríssimas no interior).

Essa garota tinha algumas características: era extremamente católica, muito introvertida e pasmem VIRGEM! (Ela me provocou inúmeras vezes mas quando ia rolar sempre inventava uma desculpa e saia pela tangente, e nem venha posar de comedor, se a mulher não quiser te dar não há absolutamente nada que você possa fazer). Achei que havia ganhado na loteria (ledo engano senhores, e que puta engano). A mãe dela era dona de casa e também era muito religiosa, o pai dela trabalhava em serviço pesado, ele me deu algumas caronas antes de saber que agente era namorado, e sempre me tratou muito bem, até falava de mim como exemplo na família dela, mas quando soube do namoro o cara simplesmente ME TRATOU COMO UM TRASTE!
E ela já tinha sofrido alguns casos de violência na família, o que sempre me deixou indignado, ninguém merece esse tipo de tratamento ainda mais na família.

De repente a universidade começou a pressionar ela, as conversas que eram calmas e tranquilas (ela que sempre me ligava e enviava SMS todos os dias, ela tinha um problema GIGANTESCO  com ansiedade, não esperava a hora de eu sair do trabalho pra ligar, me ligava antes), passaram a ter brigas ocasionais, se eu não ligava pra ela no horário que ela julgava certo, quando eu atendia o telefone ouvia insultos, que não a amava mais, que não estava nem ai, coisas completamente fora de contexto (tenho até suspeitas do que possa ter contaminado ela na universidade, a turminha do famoso "não sou obrigada").

Estive com ela no mês de Outubro, ajudei a mãe dela a preparar uma festa pra ela, meus amigos foram, minha família, os amigos e a família dela, foi um clima muito bom, realmente achei que havia sido bem sortudo.
Nesta festa ela já estava um pouco diferente, com um vestido ressaltando as curvas do seu corpo e bem curto (calma que ainda vai piorar).

O pai dela me insultava gratuitamente, me falava palavrões, demonstrava não ir com a minha cara, o contrário da mãe dela que sempre foi muito cortes e educada comigo.

Eis que foi festa de aniversário de alguns familiares meus na cidade A (em um sábado de Dezembro), foi uma baita festa, mas eu tinha viagem marcada no dia e não pude ir por razões obvias. Dizem que ela foi, bebeu álcool (coisa que jamais tinha feito) e até dançou a tal música Bang! da Anitta (fosse hoje eu já sairia fora nisso dai, mas nem deu tempo). Nesse mesmo final de semana ela enviou um livro pra mim com um familiar (que morava comigo na cidade C) e dentro um marcador de texto com muita coisa escrita. (Ela já havia me escrito algumas cartas e outras mensagens românticas).

Uma semana antes da festa eu estive na cidade A e saímos juntos duas vezes: a tarde fomos a praça: eis que ela me pediu pra alterar o status do Facebook para assumir o compromisso com ela e que tirasse uma foto dando um beijo no rosto dela, ela disse que tinha certeza que eu seria um exemplo de pai extraordinário e que me amava muito, fiquei balançado com aquilo e acabei colocando essa foto no perfil.
Quando fomos no aniversário de uma prima dela a noite, demos um passeio  numa praça, nada demais, 15 minutos e o pai dela ligou (estava bêbado e extremamente agressivo) mandando ela ir pra casa naquele horário (21hs) e dizendo que já havia levado todos da casa dela embora da festa e que o que ela fez foi grosseiro (sendo que eu mesmo tive que pedir o  "sOGRÃO" pra dar um simples passeio com ela, num local público e seguro, além de nos despedirmos de todos na festa um por um).
Eu fiquei puto, deixei ela lá na casa dela (o pai dela abriu o portão a puxou pra dentro com toda a violência e trancou o portão na minha cara) e no caminho pra casa ela me pediu desculpas por aquilo inúmeras vezes via SMS, eu disse que estava complicado, que daquele jeito não dava, não escondi minha insatisfação, o cara conhecia minha família, meus amigos, nunca tive nenhum tipo de problema formal ou informal e o cara ficar querendo bancar Marechal?
Não aceitei mesmo, se fosse um mal caráter a história seria outra, mas não era o caso. Sempre tive bom caráter e boa índole.

Quando meu familiar chegou com o livro (no domingo após a festa que havia sido no sábado) eu fiquei muito feliz, era um livro de bom gosto e as palavras dela eram muio carinhosas, menos de 3 horas após receber o livro ela me ligou, disse que precisava falar urgente comigo e que não dava mais pra adiar, eu me prontifiquei e ouvi os maiores insultos possíveis e imagináveis.
Lembro que quando passou de um certo ponto eu fui de frente a um espelho, fiquei olhando a minha expressão e prometi mentalmente a mim que nenhuma mulher jamais faria aquilo comigo de novo, eu nem conseguia falar.
Quando deu uns 40 minutos de ligação que eu só chorava e ouvia insanidades absurdas, eu recuperei a voz, engoli o choro e disse de modo educado porém bem firme: Você tem total e absoluta certeza de que este é o seu desejo?
Ela disse que não sabia, que estava confusa (e começou a chorar).
Eu disse: Sim, você tem. Do contrário você não teria feito tamanha injustiça, nunca fui rude com você e a tratei do modo que merecia, do modo que minha mãe me educou para tratar uma mulher e não agressivamente como alguns de seus familiares, mas agora é tarde demais, você já fez a sua escolha, você tem o direito de escolher, mas também tem o dever de arcar com as consequências das suas escolhas, eu não jogo, se está fazendo isso na intenção de eu me humilhar, correr atrás e ficar desesperado por você, então acabou de cometer um puta erro, jamais e em hipótese nenhuma procure qualquer tipo de contato comigo ou peça informações minhas a qualquer familiar, eu estou morto pra você. Adeus.

Ao fazer isso, desliguei o telefone, bloqueei ela rapidamente do Facebook (isso não funcionou, fui a uma fossa tão profunda que depois de um mês exclui todas as minhas redes sociais), exclui seu número e tudo relacionado a ela.
Isso foi no começo de Dezembro, quando foi no natal ela me mandou SMS e eu prontamente ignorei (até demorei sacar quem era pois não tira mais o registro do número), quando foi no dia primeiro de Janeiro ela me ligou, melhor dizendo, ligou no telefone da minha mãe (já que havia mandado outra mensagem que eu ignorei no dia 31) chorando e fez a cabeça dela, minha mãe veio quase chorando de tão tocada e me pediu pelo amor de Deus que eu atendesse, tive que atender pois minha mãe estava mal de saúde e não quis agravar o quadro dela.
Fui para um outro canto da casa com o telefone sem dizer uma palavra só ouvindo ela chorar e disse:
Você se lembra do que eu disse da última vez que me ouviu antes de eu morrer?
Ela disse: Sim, mas eu me arrependi, vi que errei muito e quero você de volta, eu te amo.
Eu disse: Se me quer de volta vá a um centro espírita e peça pra conversar com um morto, e eu, como bom ateu, não vou sequer ouvir a mensagem. Não lhe desejo nenhum mal, mas repito: não volte jamais a me procurar.

Há um ano atrás, um amigo que me falou dela, mas quando ele começou a falar eu disse: Agradeço o update, mas faço questão de não saber de nada, mesmo assim o cara já tinha falado que ela estava namorando com um cara da cidade A que a tratava muito mal (além de chifres). 
Curiosamente, na mesma época um familiar meu que ela insistiu em manter contato e este idiota (do parente) aceitou, me mandou uma mensagem dizendo que ela perguntava muito de mim, eu disse a ele que educadamente não tenho mais nenhum tipo de assunto a ser tratado a respeito ou com essa pessoa.
(Ponto 1: Pelo visto, alguém se arrependeu de ter trocado o que na época era um cara romântico por um projeto de mal caráter, ou então achou que eu ia "comprar briga" com o cara pra tirar ela dessa merda, ledo engano;
Ponto 2: Esse daí eu acho (na verdade tenho certeza) que o papai dela não banca o Marechal não, rsrs).

Após isso, em meados de 2014 conheci os textos de Nessahan Alita e os li por um ano, inicialmente tive uma compreensão errada dos textos, mas hoje já entendo bem melhor qual é o seu objetivo de ajudar no progresso e evolução do homem honrado. 

Observação 1: acho que a ideia de a mulher ser virgem ou de interior é muito difundida, mas na minha experiência ela simplesmente me fudeu, (hoje em dia com o avanço da internet, as redes sociais e a inversão de valores, a promiscuidade está em todo lugar) eu não quero criar uma discussão da "mulher ideal", (e respeito a opinião de todos os confrades aqui) mas acho que cada pessoa é uma e deve ser analisada individualmente e até mesmo testada (já que elas farão o mesmo com você).
Tive muitos aprendizados com essa experiência, mas o maior deles foi compreender a grandeza dessa frase:
"Um homem pode ser feliz com qualquer mulher desde que não a ame"
Oscar Wilde

Observação 2: editado para adicionar as observações e corrigir alguns erros de digitação.

Dúvidas, elogios, críticas e sugestões com respeito serão sempre bem vindas, forte abraço confrades!
"Se não houver paixão, não haverá sofrimento."
Nessahan Alita
Responda-o
#2
Você falou sobre a virgindade, e sobre a injustiça que ela cometeu, ela deu a virgindade dela para outro enquanto estava com você, e depois quis voltar?

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#3
(16-11-2017, 07:35 PM)Ermac Escreveu: Você falou sobre a virgindade, e sobre a injustiça que ela cometeu, ela deu a virgindade dela para outro enquanto estava com você, e depois quis voltar?

Obrigado pela resposta Ermac, quando digo sobre injustiça eu me refiro a todos os jogos emocionais, brigas sem sentido e ela várias vezes me provocou pra dar inicio a algo sexual e do nada ela parava e começava a chorar dizendo que aquilo era errado (na minha mente, eu imagino que seja um conflito entre uma cultura extremamente forte da religião contra o desejo de ter a experiência sexual que na visão religiosa seria pecado).
Eu nunca soube de traição, então não posso falar a respeito (mas seria hipócrita dizer que "ponho a mão no fogo").
Mais uma vez te agradeço pela mensagem, eu sou novo nas postagens, mas tento ler muito, a Real me ajudou muito a lidar com vários desafios da vida, forte abraço!
"Se não houver paixão, não haverá sofrimento."
Nessahan Alita
Responda-o
#4
Engraçado, como alguns gatilhos ainda funcionam, mesmo no século XXI,

Existe uma objetivação da 'mulher do interior' ou da moça criada 'lar cristão conservador' trazem nos incautos uma objetivação da mulher exceção ... Aí é que mora o perigo.

O confrade escreveu algo muito certo: "A promiscuidade está em todo lugar " é uma verdade, no interior pode ser menor, mas ela existe.

O apaixonamento é outra disgrama que faz o homem perder a noção da realidade, o homem apaixonado é presa fácil para os jogos femininos, mesmo a mulher mais bocó que existe, tem a capacidade de virar ao avesso a vida do homem movido pela paixão.

Responda-o
#5
Confrade, parabéns por sua atitude.

Deve ter sido necessário nervos de aço para suportar o peso de sua decisão, que por mais sensata que tenha sido, certamente foi um longo processo de ajuste interno.

No mais, siga em frente e leve consigo a lição aprendida.
Somos todos eternos alunos.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#6
Esse bando de muleque juvenil que fica sonhando em ser a princesa de neve e viver um romance lindo postando cuticuti para os outros e ainda aguentando grosseria alheia.
Se não fosse tão banana teria pegado uma não virgem e ao menos traçado a guria e balanceado o jogo. Mas são tão imbecis que nem pra procurar umas vagabundas pra descarregar não servem.

Nego tem 15 anos na cara e ta procurando a donzela encantada....pra viver um lindo romance.Enquanto procuram essas santinhas do pau oco pra viver romance da Disney vão é sempre se fuder.

Agradar vagabunda pra comer pastel de pelo ninguém mais quer nessa desgraça ? Preferem agradar pra postar foto no facecu e ficar de conversa fiada por telefone.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#7
(16-11-2017, 05:10 PM)Mr_Lewis Escreveu: (...) olha num Fiat Coupé vermelho e enxerga uma Ferrari Califórnia (...)

Ri demais desta parte Gargalhada

Valeu pelo relato, cara.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#8
Mulher bonita virgem e fiel é igual disco voador só loucos acreditam que existem.
Responda-o
#9
(17-11-2017, 11:58 AM)Opressor Escreveu: Mulher bonita virgem e fiel é igual disco voador só loucos acreditam que existem.

É igual caviar...
 nunca vi nem comi eu só ouço falar...  Yaoming
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#10
O mais importante é que você não casou com essa vadia e não se fodeu pois se tu tivesse se casado...
Responda-o
#11
Eu não entendi o final, ela era virgem e deu pra outro enquanto namorava contigo? é isso?

É o que já disseram, quer saber se a mulher é virgem ou não? olhe para seu corpo e rosto... Mulher bonita e virgem? É igual tesouro em fundo de quintal, dizem que tem, mas ninguém acha. E outra, eu não sei qual é a tara dessas pervas em quererem ficar no telefone horas e horas a fio, eu me lembro da época em que eu era trouxa e namorava, minha BM me fazia passar horas e horas perdendo tempo de vida pra falar bosta, falar não, escutar ela falar bosta no telefone, eu perdi as contas de quantas vezes eu dormia ao telefone e ela ficava falando ,merda sozinha a madrugada toda e no outro dia vinha falar mais bosta ainda por eu ter dormido, no mais, isso me trouxe um ensinamento, falar ao telefone com mulher só se for coisa importante, de extrema urgência, de ultra mega extrema urgência mesmo, de resto é mandar se fuder mesmo.

Eu não vi nada de mais nessa sua história, mas pelo menos lhe trouxe um aprendizado, e agradeça por não ter comido ela, sabe se lá o que você iria passar se isso tivesse acontecido, no mais, isso não é motivo pra drama, muitos que estão aqui nessa casa passaram por coisas bem piores, e bote piores nisso, porém eu só espero que isso não aconteça novamente com você, digo me referindo a ser trouxa novamente, essas coisas sempre nos trazem ensinamentos valiosos, então é bola pra frente e usar o que tu aprendeu na vida a partir de agora e com relação as mulheres modernas, esqueça o romantismo, isso não existe e nunca existirá, e esqueça essa de conversinha com mulheres, conversar com alguma mulher, só se for sua mãe, o resto, indiferença e um "leve" desprezo nelas...
 

Responda-o
#12
Mulher bonita virgem ,existe toda mulher já foi virgem um dia ora.
Fidelidade -mulher feia...tá bom.
Responda-o
#13
(17-11-2017, 01:07 PM)Edward Norton Escreveu: Eu não entendi o final, ela era virgem e deu pra outro enquanto namorava contigo? é isso?

Na verdade ela me provocou inúmeras vezes no sentido de rolar algo sexual, mas ela no meio do processo "travava": começava a chorar, a dizer que era pecado, etc.
Curioso era que as vezes me provocava na mesma intensidade minutos depois (eu suspeito que era um conflito interno entre a criação religiosa muito forte e o desejo sexual OU o mais provável: jogos emocionais).
Se ela deu pra outro cara eu nunca soube (mas não coloco minha mão no fogo).


É o que já disseram, quer saber se a mulher é virgem ou não? olhe para seu corpo e rosto... Mulher bonita e virgem? É igual tesouro em fundo de quintal, dizem que tem, mas ninguém acha.

Concordo, e digo um ditado comum de interior: "Se a oferta for grande demais, o santo desconfia" eu errei em não desconfiar, mas era muito imaturo em relacionamentos e como disse no relato não tive uma figura paterna para orientação (e isso faz uma puta falta).

E outra, eu não sei qual é a tara dessas pervas em quererem ficar no telefone horas e horas a fio, eu me lembro da época em que eu era trouxa e namorava, minha BM me fazia passar horas e horas perdendo tempo de vida pra falar bosta, falar não, escutar ela falar bosta no telefone, eu perdi as contas de quantas vezes eu dormia ao telefone e ela ficava falando ,merda sozinha a madrugada toda e no outro dia vinha falar mais bosta ainda por eu ter dormido, no mais, isso me trouxe um ensinamento, falar ao telefone com mulher só se for coisa importante, de extrema urgência, de ultra mega extrema urgência mesmo, de resto é mandar se fuder mesmo.

Concordo, é só mais do mesmo e perda de tempo, foi coisa da inexperiência mesmo.

Eu não vi nada de mais nessa sua história, mas pelo menos lhe trouxe um aprendizado,  e agradeça por não ter comido ela, sabe se lá o que você iria passar se isso tivesse acontecido, no mais, isso não é motivo pra drama, muitos que estão aqui nessa casa passaram por coisas bem piores, e bote piores nisso, porém eu só espero que isso não aconteça novamente com você, digo me referindo a ser trouxa novamente, essas coisas sempre nos trazem ensinamentos valiosos, então é bola pra frente e usar o que tu aprendeu na vida a partir de agora e com relação as mulheres modernas, esqueça o romantismo, isso não existe e nunca existirá, e esqueça essa de conversinha com mulheres, conversar com alguma mulher, só se for sua mãe, o resto, indiferença e um "leve" desprezo nelas...

Aprendi muito cara, tanto que tive um relacionamento mais longo depois e quando acabou não tive nem 0,2% do sofrimento emocional que este causou.
Eu concordo que aqui há casos muito piores, apenas quis mostrar minha experiência, porém foi um duro golpe por ser meu primeiro relacionamento e pelo apaixonamento.
Hoje já tenho outra concepção sobre relacionamento com mulheres, graças ao Nessahan, as observações de casais próximos a mim e a toda a comunidade aqui.

Muito obrigado pelo seu feedback Edward, forte abraço.
"Se não houver paixão, não haverá sofrimento."
Nessahan Alita
Responda-o
#14
(17-11-2017, 11:54 AM)Tesla Escreveu:
(16-11-2017, 05:10 PM)Mr_Lewis Escreveu: (...) olha num Fiat Coupé vermelho e enxerga uma Ferrari Califórnia (...)

Ri demais desta parte Gargalhada

Valeu pelo relato, cara.

Muito obrigado Tesla, gosto muito dos seus posts e comentários e também do Minerim, forte abraço!
"Se não houver paixão, não haverá sofrimento."
Nessahan Alita
Responda-o
#15
(17-11-2017, 10:05 AM)Bean Escreveu: Esse bando de muleque juvenil que fica sonhando em ser a princesa de neve e viver um romance lindo postando cuticuti para os outros e ainda aguentando grosseria alheia.
Se não fosse tão banana teria pegado uma não virgem e ao menos traçado a guria e balanceado o jogo. Mas são tão imbecis que nem pra procurar umas vagabundas pra descarregar não servem.

Nego tem 15 anos na cara e ta procurando a donzela encantada....pra viver um lindo romance.Enquanto procuram essas santinhas do pau oco pra viver romance da Disney vão é sempre se fuder.

Agradar vagabunda pra comer pastel de pelo ninguém mais quer nessa desgraça ? Preferem agradar pra postar foto no facecu e ficar de conversa fiada por telefone.

kkkkkkkkkkk, isso ai mesmo Bean. O tapa na cara que levei no dia do término e de ler Nessahan a primeira vez foi do nível do seu comentário: bem realista.
Ainda bem que evolui de lá pra cá, mas vejo que na minha volta há muitos caras que eram como eu na época e hoje em dia continuam afogando na Matrix.
Alguns eu tentei salvar sem expor a real no modo "metendo a real" mas dando pequenas doses e fui completamente discriminado de machista, opressor, etc... então eu mandei o famoso:

[Image: tumblr_m6qtbd9vem1qebrvh.gif]

É continuar evoluindo e tentar salvar algum que se permitir conhecer a real como ela é, obrigado pelo feedback Bean, forte abraço!
"Se não houver paixão, não haverá sofrimento."
Nessahan Alita
Responda-o
#16
(17-11-2017, 09:13 AM)Fernando_R1 Escreveu: Engraçado, como alguns gatilhos ainda funcionam, mesmo no século XXI,

Existe uma objetivação da 'mulher do interior' ou da moça criada 'lar cristão conservador' trazem nos incautos uma objetivação da mulher exceção ... Aí é que mora o perigo.

O confrade escreveu algo muito certo: "A promiscuidade está em todo lugar " é uma verdade, no interior pode ser menor, mas ela existe.

O apaixonamento é outra disgrama que faz o homem perder a noção da realidade, o homem apaixonado é presa fácil para os jogos femininos, mesmo a mulher mais bocó que existe, tem a capacidade de virar ao avesso a vida do homem movido pela paixão.

Grande Fernando_R1, esses gatilhos funcionam até os dias atuais, você falou a verdade, é um risco enorme essa objetivação da mulher exceção.
Sobre o trecho onde eu disse que "A promiscuidade está em todo lugar", acredito que isto se enfatizou com o crescimento de algumas ideologias, e com a criação de whatsapp e outros meios de comunicação a pessoa pode ser promíscua o quanto quiser e manter uma áurea pública de "pessoa exemplar".
Hoje posso dizer que com relação a apaixonamento, foi somente dessa vez que este mal me acometeu, logo em seguida tive a sorte de conhecer Nessahan e posteriormente este espaço.
Obrigado pelo seu feedback confrade, forte abraço!
"Se não houver paixão, não haverá sofrimento."
Nessahan Alita
Responda-o
#17
(17-11-2017, 12:22 PM)Opressor Escreveu: O mais importante é que você não casou com essa vadia e não se fodeu pois se tu tivesse se casado...

Tal fato mereceria a queima de estoque de uma fábrica de foguetes inteira tamanha sorte de não ter feito essa asneira...
Obrigado pelo feedback Opressor, forte abraço!
"Se não houver paixão, não haverá sofrimento."
Nessahan Alita
Responda-o
#18
(17-11-2017, 09:32 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Confrade, parabéns por sua atitude.

Deve ter sido necessário nervos de aço para suportar o peso de sua decisão, que por mais sensata que tenha sido, certamente foi um longo processo de ajuste interno.

No mais, siga em frente e leve consigo a lição aprendida.
Somos todos eternos alunos.

Muito obrigado Bandeirante, pelo seu comentário vi que conseguiu entender exatamente meu contexto daquela época.
Na época (por causa do combo: apaixonamento, doutrinação de que devia ser romântico, inexperiência e falta de um modelo paterno para seguir ou não) foi algo bem triste, eu tratei aquela pessoa muito bem e recebi em troca um belo chute nos fundilhos (lembrei de fundilhos de algum filme/seriado antigo).
Nervos de aço, os exercito diariamente até hoje, e segue o aprendizado e evolução.
Muitíssimo obrigado pelo seu feedback, forte abraço!



(17-11-2017, 11:58 AM)Opressor Escreveu: Mulher bonita virgem e fiel é igual disco voador só loucos acreditam que existem.

(17-11-2017, 12:01 PM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(17-11-2017, 11:58 AM)Opressor Escreveu: Mulher bonita virgem e fiel é igual disco voador só loucos acreditam que existem.

É igual caviar...
 nunca vi nem comi eu só ouço falar... [Image: yaoming.png] 

kkkkkkkkkkk, fato, é como diz o Pe. Quevedo: [Image: Quevedo25on.gif], valeu confrades, forte abraço!
"Se não houver paixão, não haverá sofrimento."
Nessahan Alita
Responda-o
#19
Você agiu como um homem deve agir nessa situação, só demorou um pouco...mas pelo menos fez de maneira firme e correta. O homem tem que ter palavra, e culhão para sustentar o que foi dito. 
Quando decide-se pelo fim do relacionamento, não se pode voltar atrás em nenhuma circunstância. Parabéns!
Responda-o
#20
(17-11-2017, 06:08 PM)Escobar Escreveu: Você agiu como um homem deve agir nessa situação, só demorou um pouco...mas pelo menos fez de maneira firme e correta. O homem tem que ter palavra, e culhão para sustentar tar o que foi dito. 
Quando decide-se pelo fim do relacionamento, não se pode voltar atrás em nenhuma circunstância. Parabéns!

O entendimento da palavra culhão se deu na parte que me olhei no espelho e engoli tudo que era sentimento, um beta morreu ali e um realista começou a ter sua honrada existência.
Com toda a certeza, honrar a palavra é a atitude mais digna e viril de um homem honrado.
Obrigado pelo feedback Escobar, forte abraço!
"Se não houver paixão, não haverá sofrimento."
Nessahan Alita
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)