Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
como escolher um bom suplemento?
#1
Vc talvez já pensou em suplementar. Eu estou pensando em suplementar com magnésio. Mas como escolher uma marca de suplemento? Sabemos q br é foda, se puder colocar 90% de farinha os "filhos da boa mãe" colocam.

Comer ovos e carne já garante uma boa suplementação de magnésio? Procurei as fontes naturais e só achei um monte de semente e espinafre. Afinal se consegue facilmente a quantidade correta de magnésio pela alimentação?

Segundo o médico abaixo; 90% das pessoas tem deficiência de magnésio.



David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#2
Pesquisei umas vitaminas com bom custo benefício que vou começar a tomar, compartilho com os senhores:

·        Óleo de figado de bacalhau(5ml colher de chá)=dura 90 dias preço= 60reais
Omega 3= EPA= 440      DHA=mg440      vitA= 4.000UI  vitD= 400UI
https://pt.luckyvitamin.com/p-18991-sonn...gKbH_D_BwE

·        Vitamina D3 oficial farma  10.000ui cada cápsula
60 cápsulas; 1cápsula dia   dura 60dias       preço= 30reais
https://www.oficialfarma.com.br/vitamina...las-p5689/

·        Vitamina A luckyvitamin.com   25.000UI  contém 100cápsulas   preço= 18reais
Dura p caralho
https://pt.luckyvitamin.com/p-14778-now-...0-softgels


Suplementação é só vitamina mesmo, calorias e proteína e carboidrato acho bobeira, pelo menos para a maioria... Dá p tirar tudo da alimentação...

Sou novo na suplementação de vitaminas, a fiscalização no Brasil é boa, tanto faz a marca, ou vcs ligam para a marca?
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#3
Primeiro de tudo veja em qual forma a vitamina se encontra ( existem formas mais biodisponiveis que outras), principalmente a vitamina A pois ela tem uma forma que é bem tóxica para o organismo e o pior, é cumulativa.

Mas o ponto principal é o por que de tu querer uma dosagem tão alta de vitamina A, nem um Mr.Olympia necessita de uma dosagem diária tão grande, o que vai acabar acontecendo é tu balear teu fígado.

Pesquise sobre a medicação Roacutan, ela é feita com um super dosagem de vitamina A e tu já consegue ter uma base dos colaterais que ela causa.
http://ask.fm/VirideMR

A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Responda-o
#4
(12-01-2018, 07:51 PM)Machado Annihilator Escreveu: Pesquisei umas vitaminas com bom custo benefício que vou começar a tomar, compartilho com os senhores:

·        Óleo de figado de bacalhau(5ml colher de chá)=dura 90 dias preço= 60reais
Omega 3= EPA= 440      DHA=mg440      vitA= 4.000UI  vitD= 400UI
https://pt.luckyvitamin.com/p-18991-sonn...gKbH_D_BwE

·        Vitamina D3 oficial farma  10.000ui cada cápsula
60 cápsulas; 1cápsula dia   dura 60dias       preço= 30reais
https://www.oficialfarma.com.br/vitamina...las-p5689/

·        Vitamina A luckyvitamin.com   25.000UI  contém 100cápsulas   preço= 18reais
Dura p caralho
https://pt.luckyvitamin.com/p-14778-now-...0-softgels


Suplementação é só vitamina mesmo, calorias e proteína e carboidrato acho bobeira, pelo menos para a maioria... Dá p tirar tudo da alimentação...

Sou novo na suplementação de vitaminas, a fiscalização no Brasil é boa, tanto faz a marca, ou vcs ligam para a marca?

Se for comprar vitamina nacional fique sabendo que vai comprar produto subdosado por causa da mamãe Anvisa.

Sugiro vc comprar vitaminas importadas, Opti-men, Orange Triad, Sundown importada.

No mercado livre vc acha se não quiser importar.
Responda-o
#5
Procure por artigos confiáveis recentes das determinadas marcas a venda, aqui no Braza você smpre vai comprar com um pouco de farinha no meio (infelizmente), mas se não quiser que isso aconteça siga o conselho do confrade a cima.
Responda-o
#6
Estou pensando em comprar cloreto de magnésio e ômega 3. Andei pesquisando também sobre Tribulus Terrestris e me interessei, mesmo sendo jovem, queria testar para ver qual é a desse produto, todas as avaliações que vi foram positivas.

Não é algo pertinente ao conteúdo do tópico mas pesquisem sobre Tintura de iodo a 2% para retirar agrotóxicos e compostos nocivos dos alimentos, acredito que o corpo reaja melhor aos minerais e vitaminas dos alimentos purificados...
Responda-o
#7
O Véio parece o Mestre Splinter e ta morrendo, ainda fala de suplementação ostentando um vigor quase ímpar e exemplar, que impressiona. O melhor foi ele falando que o Magnésio protege do câncer....


[Image: tumblr_n9su9yohF11qcjzvuo1_500.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Tribulus só aumenta o apetite sexual, testosterona mesmo o ganho é nulo.

Ômega3 bom é da Growth, aliás recomendo essa marca pra tudo, creatina, whey, etc.
Responda-o
#9
Sobre magnésio; clique.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#10
cobamamina suplemento

Alguém aí já ouviu falar na cobamamina? Provavelmente sim, é aquela substância que tinha no medicamento cobavital; devido ao custo, vale mais comprar o suplemento.
Ela aumenta a absorção de proteína, segundo dizem... Mas alguém aí já usou, realmente vale a pena suplementar? 

No suplemento acima; há 5mg de cobamamina por comprimido; como o indivíduo poderia tirar essa quantidade da alimentação? Já que não dizem quanto de cobamamina existe em cada alimento, a informação nutricional informa apenas a quantidade de B12.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#11
Acredite Machado, NADA que for de suplementação vai trazer algum resultado impressionante ou rápido. Daí na teoria algumas substâncias dizem que aumentam absorção da proteína, estimulam síntese protéica, regeneração muscular, mas na pratica isso é a um nível insignificante, nada notável.

Pode até usar esporadicamente algumas poucas vitaminas em doses altas pra um equilíbrio geral do corpo, é interessante, complexo B, C, D e também óleo de peixe, mas não fique esperançoso que isso trará algum resultado distinto a nivel de rendimento esportivo ou tamanho muscular. Se for gastar dinheiro com isso, gaste pouco. Porque realmente quase não fará diferença.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#12
(08-02-2018, 09:08 AM)Bill Kazmaier Escreveu: Acredite Machado, NADA que for de suplementação vai trazer algum resultado impressionante ou rápido. Daí na teoria algumas substâncias dizem que aumentam absorção da proteína, estimulam síntese protéica, regeneração muscular, mas na pratica isso é a um nível insignificante, nada notável.

Pode até usar esporadicamente algumas poucas vitaminas em doses altas pra um equilíbrio geral do corpo, é interessante, complexo B, C, D e também óleo de peixe, mas não fique esperançoso que isso trará algum resultado distinto a nivel de rendimento esportivo ou tamanho muscular. Se for gastar dinheiro com isso, gaste pouco. Porque realmente quase não fará diferença.

@Bill Kazmaier o melhor é gastar grana na alimentação mesmo né? Sem investir muito em suplementação? Hoje invisto apenas na creatina.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#13
(22-06-2018, 01:49 PM)Albert Camus Escreveu: @Bill Kazmaier o melhor é gastar grana na alimentação mesmo né? Sem investir muito em suplementação? Hoje invisto apenas na creatina.

Certamente sim. Invista em uma boa alimentação, o resto é detalhe. Creatina é sempre interessante, mas totalmente dispensável também. Faça períodos com o uso dela e outros sem, verá que não faz muita diferença também.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#14
Negócio é o seguinte, vira e mexe eu acho uns 3 fios brancos na minha barba, pensei "foda-se", mas como isso está ficando frequente pode ser sinal que falta algum tipo de vitamina ou não devo ligar para isso; tenho 27 anos.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#15
Aqui tem uma revista interessante:

https://www.plos.org/

http://journals.plos.org/plosmedicine/ar...ed.1002640
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#16
Como escolher um bom suplemento?


Deficiência da dieta: um suplemento específico até conseguir substituir por alimento; isso implica em análise de macro e micronutrientes que a dieta abrange e o que a dieta não abrange; uma consulta com nutricionista conceituado na área do treinamento desportivo pode ser produtiva no longo prazo.

Deficiência de algum elemento no seu corpo: cálcio, A, B, C, D, E, F, G etc.

Duração do treino: treinos longos são exaustivos psicologicamente. Um estimulante pode ser útil.

Absorção: alguns suplementos, drogas ou substâncias podem ajudar na síntese de proteínas. Enzimas.

Suficiência: elevar o nível de algum elemento para um fim específico.

É sempre bom perguntar: Por quê?
Responda-o
#17
Pergunto aí para os que manjam @Héracles @Libertador @Bean @"Lasker" @Bill Kazmaier

Meu terapeuta é psiquiatra e psicanalista e está com um papo de me passar remédios para depressão, ele está só dando uns toques, mas sei que ele quer passar, ele não bate de frente porq sabe que sou contra tomar esses remédios. Teria alguma vitamina ou suplemento, sei lá, que eu poderia usar para ver se dá resultado antes de passar para medicamentos mais fortes?

Aliviar depressão, mudança de humor e irritabilidade. 

Valeu.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#18
Tome sol, se realmente não for possível, vitamina D. E dieta com gordura saturada.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#19
Olha, eu não sou médico e vou dar uma opinião bem pessoal que pode estar errada sim.

O que o seu médico vai passar provavelmente é algum inibidor seletivo da recapacitação de serotonina, que na verdade são remédios bastante comuns hj em dia. Eu sempre acho uma má ideia usar esse tipo de remédio, mas vejo casos que eles foram uma boa escolha, enfim...

Esses seus sintomas são sinais claros de hipogonadismo, eu no seu lugar trocaria o terapeuta por um endocrinologista. Na minha opinião TOTALMENTE PESSOAL, terapeuta são para pessoas que apresentam algum grau de transtorno mental (que pode ser o seu caso mesmo Yaoming) ou para casos de traumas psicológicos severos.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#20
(17-10-2018, 05:41 PM)Lasker Escreveu: Tome sol, se realmente não for possível, vitamina D. E dieta com gordura saturada.

Com certeza Vit D. deveria ser a primeira coisa, mas os médicos querem mesmo é já tacar antidepressivo. Tem paciente tomando essas merdas sem nem fazer exame antes pra ver se está com algum problema hormonal, vitamínico, etc.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)