Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
(03-11-2020, 05:06 PM)Minerim Escreveu: https://theintercept.com/2020/11/03/infl...o-culposo/

Se, de fato, esse cara cometeu estupro... ele estava fora de si (bêbado e/ou drogado)... não faz sentido, um cara com boa aparência e com dinheiro, estuprar...
Responda-o
(05-11-2020, 12:37 AM)Hombre de hielo Escreveu:
(03-11-2020, 05:06 PM)Minerim Escreveu: https://theintercept.com/2020/11/03/infl...o-culposo/

Se, de fato, esse cara cometeu estupro... ele estava fora de si (bêbado e/ou drogado)... não faz sentido, um cara com boa aparência e com dinheiro, estuprar...
Foi liberado todo vídeo da audiencia da tal Mariana na íntegra; https://www.youtube.com/watch?v=P0s9cEAP...Y9OqOPC6pU
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
@Gangster

O video tem 3 horas.... o tapetão da demagogia e lacração está rolando forte como nunca....

Vamos esperar o NOVO PACOTE DE LEIS FEMINAZISTAS encampadas pelo GOVERNO E A MINISTRA. Big Grin

Acompanho o desenrolar legislativo e administrativo de muitas esferas já tem uns 4 anos e o globalismo CHINA/ONU está sendo instalado...não sou um hater do governo no twitter, mas não posso deixar de avisar neste pequeno espaço.  Abaixo da casquinha de ovo das redes sociais tem muita coisa sendo implementada. De onde vem esse UPGRADE: MILITARES SOCIALIXOS MAÇONICOS E COMUNISTAS.



[Image: o-presidente-da-republica-jair-bolsonaro...50x337.jpg]

Tomara que na apresentação das próximas leis feministas inconstitucionais tenha estouro de champanhe, pódio e chuva de papel picado....O povo débil mental e presa fácil irá adorar....


[Image: tenor.gif]



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Tem uma lição PRÁTICA desse caso do "estupro culposo" que ficou bem clara pra mim.
O Youtuber conservador Rodrigo Constantino fez um comentário muito bom sobre esse caso, sobre a reação de gado das pessoas de comentarem sem nem saber direito o que aconteceu e sobre a obviedade de garotas irem se embebedar e tomar ecstasy em baladas eletrônicas, com roupas super provocativas, se agarrarem com os caras depois reclamarem de ter transado... (hipocrisia total).
Tiraram uma parte do comentário dele e divulgaram, totalmente fora do contexto. Viralizou e tome: foi demitido de vários empregos dele. É o tal de "cancelamento".
Lição: por mais absurdo que seja o "causo" que esteja acontecendo com alguma referência a estupro com exploração lacradora, NÃO COMENTAR EM REDES SOCIAIS com perfil verdadeiro. Melhor não comentar com perfil NENHUM.
Bem vindo aos anos 20.
Responda-o
@Berzerk Bem observado, isso do cancelamento é semelhante a uma aplicação prática do Credito Social Chinês, só que fora da China e no mundo todo. Você fica sem acesso a coisas básicas porque não tem dinheiro, não pode comprar sem grana nem vender seu serviço porque foi boicotado. A elusiva marca da besta que tantos pregadores conjecturam como vai ser, pode não ser um chip ou modificação no DNA, mas sim um comportamento, negue a percepção correta da realidade e verdade e seja aceito pelo mundo.

Emitir uma opinião óbvia  será motivo de perseguição pesada e cassação, o reinado de satanás, o pai da mentira.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
@Corvo ... penso o mesmo

Responda-o
(04-11-2020, 05:55 PM)Berzerk Escreveu: A verdade a essa altura do campeonato JA ERA, seja lá qual for.
As redes sociais já julgaram o cara. Tem um monte de gente (99,9%) que nem sabe o que aconteceu e está postando em todo lugar essa do "estupro culposo não existe".
Aparentemente o cara caiu em algum tipo de armadilha e se fodeu. A vida dele acabou, vão pegar no pé dele até a morte, mesmo que ele PROVE que nem nunca viu essa mulher na vida. Comeu, se fodeu. Hora errada, lugar errado, pessoa errada.
Na melhor das hipóteses OUTROS machos podem tirar alguma lição do acontecido e tentar evitar situação parecida.
Quem já foi nessas baladas sabe que não tem essa de estupro desse jeito aí...
Acho que ainda vou viver pra ver um contrato registrado em cartório de sexo consentido para o cara se salvaguardar de processos posteriores...

------

Esse caso encerra aquela conversa de mulher não processa alfa. PROCESSA SIM.
Mulher tem lá alguma paciência e tolerância com cafajeste-marginal-quebrado. Se ela sentir o cheiro da grana, tá fudido, meu irmão...

Na Suécia já tem uma carteirinha de "conjunção carnal espontânea" ....... igual carteirinha de Biblioteca ! E a mina ainda atesta que não está alcoolizada !
Responda-o
Biden venceu, como isso nos afeta?
Responda-o
(07-11-2020, 05:19 PM)Reale Escreveu: Biden venceu, como isso nos afeta?

1) Ele já tá com a ideia errada de internacionalizar a Amazônia .....

2) O Brasil nem entrou na OTAN e ele já quer nos retirar, isso abre os caminhos para uma "invasão" venezuelana ou chinesa. lembrando que a Venezuela recebeu 14 vôos de 747 sem passageiros do Irã, que os analistas afirmam que eram armas!

3) Biden é mais um cooptado pelo PCC chinês. O Hunter Biden recebeu U$ 1,2 bilhões de investimentos do PCC, sendo que ele é um bosta crackudo!

4) Biden tem ligação com os pe&¨$#*&¨!

5) Narcotraficantes mexicanos financiaram a campanha dele .....
Responda-o
@ChumLee to achando que vai expodir uma guerra civil, se isso acontecer lá, e a democracia de lá ficar cada vez mais desacreditada, como já está acontecendo, eu acho que vai ser  um prelúdio do que pode acontecer aqui, caso bolsonaro perca em 2022.
Eu acho que ainda não acabou de todo, tem muita, mas muita gente realmente puta nessas eleições lá.
De qualquer forma, mesmo se ele vencer e ficar por isso mesmo, economicamente falando, essa história com a amazônia e com a OTAN, eu acho que a médio prazo não afeta muito o cidadão médio, ou eu to errado?
Uma coisa boa, pelo menos, vai ser a facilidade de ir para os EUA morar lá, eu penso.
Mas ainda acredito em uma guerra civil americana.
Responda-o
Não ocorrerá uma guerra civil nos EUA. Seria ruim para os negócios.
Responda-o
Não vai ter por que a Guerra já é real e tá acontecendo a um bom tempo.

Já inflaram todas as tensões ao ponto de que é praticamente impossível uma reconciliação e unificação. Mesmo que Biden e todos os metacapitalistas do mundo mexam seus pauzinhos, a tensão racial e social chegou num nível insuportável, que mesmo que apazigue alguns, a esquerda extrema vai permanecer amargurada, pois já alimentaram esse monstro demais.

O maior inimigos dos EUA são eles próprios, não é China nem Rússia uma grande ameaça imediata. Quer dizer, não sei como será com o Biden, mas vamos ver. Os marxistas conseguiram com sucesso colocar uns contra os outros, então ao invés de Estados Unidos, terão que mudar aquilo lá de nome para Terra de Ninguém.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Acredito que vai ser mais fácil ir para lá .... o problema é como eles estarão daqui 1 ano! Vários analistas falam que o Biden foi o cavalo-de-tróia para a Kamala assumir, pois ela não tem força para bater de frente com o Trump!

Hj vi um vídeo onde um senhor envolvido por trás dos panos disse que Trump deu corda pro Biden se enforcar ! As cédulas dos correios estavam criptografadas e os Democratas não sabiam e mandaram falsificar na China ! prisões já estão acontecendo ...essa semana promete !
Responda-o
(08-11-2020, 07:08 PM)ChumLee Escreveu: Acredito que vai ser mais fácil ir para lá .... o problema é como eles estarão daqui 1 ano! Vários analistas falam que o Biden foi o cavalo-de-tróia para a Kamala assumir, pois ela não tem força para bater de frente com o Trump!

Hj vi um vídeo onde um senhor envolvido por trás dos panos disse que Trump deu corda pro Biden se enforcar ! As cédulas dos correios estavam criptografadas e os Democratas não sabiam e mandaram falsificar na China ! prisões já estão acontecendo ...essa semana promete !

Deus te ouça, companheiro, agora em relação a vice dele, por que quereriam colocar ela? O que aquela mulher tem de tão especial?

 Quer dizer, não sei como será com o Biden, mas vamos ver. Os marxistas conseguiram com sucesso colocar uns contra os outros, então ao invés de Estados Unidos, terão que mudar aquilo lá de nome para Terra de Ninguém.

Ao invés de estados unidos, eles deveriam começar a se chamar estados desunidos.  Yaoming
Responda-o
Lashana Lynch é confirmada como próxima agente 007

Spoiler Revelar
[Image: no-time-to-die-nomi-4k-45-1920x1080-1-800x445.jpg]

A atriz Lashana Lynch confirmou, em entrevista à revista Harper’s Bazaar que será a agente 007 no filme 007: Sem tempo para morrer que estreia em 2021 nos cinemas brasileiros. Lashana, que interpreta a agente Nomi, diz que sua personagem assumirá o papel de agente 007 depois de James Bond se aposentar após os eventos de Spectre.
É a primeira vez na história da franquia que uma mulher assume o papel do agente.
Em um discurso batido e cheio de termos desnecessários, ela descreveu sua visão sobre ser a nova agente:
Citação:Me sinto muito grata por poder desafiar essas narrativas. Estamos nos afastando da masculinidade tóxica e isso acontece porque as mulheres se tornaram mais abertas e estão exigindo, falando sobre o assunto, chamando a atenção para comportamentos ruins assim que nós os encontramos
A atriz segue então o discurso vitimista:
Citação:Eu sou uma mulher negra – se fosse outra mulher negra escalada para o papel, teria sido a mesma conversa, ela teria os mesmos ataques, o mesmo abuso”, disse Lynch. “Só preciso me lembrar de que a conversa está acontecendo e que sou parte de algo que será muito, muito revolucionário

Spoiler Revelar
[Image: eb42556f-no-time-to-die-lashana-lynch-1024x576.jpg]

Não importa se Lashana Lynch é negra ou mulher, a franquia 007 e seus filmes carregam um legado que foi iniciado por Sean Connery, passado adiante através de vários atores que deixaram contribuições muito importantes para os fãs. O que a atriz e diretores envolvidos devem entender é que ela precisa fazer por merecer o papel e terá que provar isso, como qualquer outro ator o fez antes dela, assim como receber criticas caso o filme não vá bem.

Não é sobre cor ou sexo, é sobre agenda e ideologia. Seria bom se a atriz caísse na real e entendesse de uma vez, que esse tipo de discurso a faz começar com menos pontos que seus antecessores, e que vitimismo é algo que já estamos todos de saco BEM CHEIO.
Responda-o
Mais uma franquia que foi pro saco !

007 é James Bond !

Estou salvando vários filmes antigos pq nossa cultura morreu em 2019 ! Agora é só lacração !
Responda-o
(11-11-2020, 09:18 PM)ChumLee Escreveu: Mais uma franquia que foi pro saco !

007 é James Bond !

Estou salvando vários filmes antigos pq nossa cultura morreu em 2019 ! Agora é só lacração !

Gargalhada   Meteram uma negona masculinizada para foder com a tradição e características originais do personagem, será que  a nova agente irá protagonizar cenas de sexo com uma cinta pica?

Meteram logo um bicho androgino e feio , não dá nem para manginar. Toma no cú isso aí é filme para sapatão e feminazi assistir...

Esses lacradores deveriam fazer releitura do próprio rabo. A destruição de ícones e símbolos ocidentais continuam, um dia os agentes da destruição serão destruídos também, já que não tem obras e ações que prestem...


[Image: daniel_craig_lashana_lynch_widemd.jpg]

A industria do CINEMA não estraga a franquia TOMB RAIDER metendo um personagem homem ou uma negona que destoa da proposta original...

Lara BUCETAcroft

[Image: alicia-vikander-tomb-raider-lara-croft-890x466.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(11-11-2020, 09:18 PM)ChumLee Escreveu: Mais uma franquia que foi pro saco !

007 é James Bond !

Estou salvando vários filmes antigos pq nossa cultura morreu em 2019 ! Agora é só lacração !

Boicote é a resposta natural. Quem aí lembra do Caça-fantasmas 2000 e sei lá, que trocaram os caras fodas por umas feminazi baleia murcha ? O filme tomou tanto boicote que culparam o machismo, mas que na realidade foi uma merda mesmo.

Então se todo mundo começar a boicotar esses filmes lixos, a lacração acaba porque quem lacra e não lucra não lacra novamente.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Vou fazer uma previsão incrível, sobrenatural e que ninguém poderia imaginar:
007 feminazi será um FRACASSO MONUMENTAL de público.
Vão colocar a culpa do fiasco na sociedade-machista-fascista-misogena-etc.
Responda-o
Então o Sean Connery morreu foi de desgosto?
 O Caça Fantasmas feminista foi um super sucesso, então o que impede o 007 de ser também, maxistas?
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Gangster 0 1,225 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)