Postagens: 2,109
Tópicos: 59
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
598
20-10-2017, 11:32 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-10-2017, 11:46 AM por Merdingo.)
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Considerando que o brasileiro quando procria não costuma gerar boa coisa, até que é um avanço.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 1,924
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,058
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 472
Tópicos: 17
Reputações:
16
Algum cristão pode me dizer o que acontece caso um casal que se conhece na igreja, se casa e depois o cara descobre que a mulher mentiu que era virgem e na verdade foi uma GP que já atendeu mais de 8000 caras. Tem algo que ele pode fazer? To falando nestas igrejas mais tradicionais, as "pxs modernxs" vão dizer que ele deve perdoar a mentira e blá blá blá.
.
Postagens: 1,079
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
A ironia dessa "causa" está quando a referência é a Feiticeira
"Eu escolhi esperar...um otário pra me sustentar"
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 363
Tópicos: 8
Reputações:
59
(20-10-2017, 11:52 AM)Thanatos Escreveu: Algum cristão pode me dizer o que acontece caso um casal que se conhece na igreja, se casa e depois o cara descobre que a mulher mentiu que era virgem e na verdade foi uma GP que já atendeu mais de 8000 caras. Tem algo que ele pode fazer? To falando nestas igrejas mais tradicionais, as "pxs modernxs" vão dizer que ele deve perdoar a mentira e blá blá blá.
Anulação do casamento, tanto no judaísmo ortodoxo quanto no cristianismo sério.
Foi assim com a Lei Civil brasileira, de 1916 ao começo dos anos 2000. Quando a moral judico-cristã realmente embasava a sociedade.
Postagens: 483
Tópicos: 35
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
47
Esperar é meu ovo batendo no outro quando ando. Tem tanta safada que entra nessa ondinha de merda só pra se fantasiar de santa
Postagens: 125
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
12
Igreja na minha experiência, é o pior antro de gente que existe. Só quem está dentro sabe a hipocrisia e nojeira que é, eu diria que lá a hipergamia é de forma beeeeeeem evidente, mais até que na rua eu diria, isso tô falando nas PENTECOSTAIS que não era pra ser prafrentex.
Na igreja tem mulheres boas e homens bons, porém é a imensa minoria.
Em relação aos homens, os de igreja são manginas no geral, pois acreditam que as donzelas vieram de Deus. Traição eu diria que no geral há uma condenação, mas que dependendo do caso, há um incentivo em perdoar.
Nesse caso de mulher mentir que é virgem, é facilmente perdoado. Só a mulher mandar um "Se falasse você me deixaria, eu menti pq senti que Deus enviou você pra mim e amo você tanto que quero você pra sempre!!" Acabou, bala de prata no mozão.
Postagens: 581
Tópicos: 9
Reputações:
188
(17-10-2017, 02:05 PM)TheOak Escreveu: Conheci uma(m$ol) que no claro DESESPERO, ela já está no meio do balzaquistão, está apelando pra extrema religiosidade!
Todo santo dia fica agradecendo a Deus e a Jesus, no Face/Insta/etc..., pela vida que tem. Posta fotos do culto que participa. Só fica fazendo citações bíblicas. (Chega até a ser um desrespeito com a religião de fato, fazer esse tipo de coisa)
Essa m$ol que citei em outro tópico, me lembro muito bem de quando ela começou a fazer uma super propaganda dessa moda "EU ESCOLHI ESPERAR!".
Quando eu vi quase caí da cadeira de tanto rir  
Postagens: 161
Tópicos: 10
Reputações:
49
(20-10-2017, 11:52 AM)Thanatos Escreveu: Algum cristão pode me dizer o que acontece caso um casal que se conhece na igreja, se casa e depois o cara descobre que a mulher mentiu que era virgem e na verdade foi uma GP que já atendeu mais de 8000 caras. Tem algo que ele pode fazer? To falando nestas igrejas mais tradicionais, as "pxs modernxs" vão dizer que ele deve perdoar a mentira e blá blá blá.
Permita-me o esclarecer sobre este ponto, querido irmão.
A bíblia ensina: "Não tomarão mulher prostituta ou desonrada, nem tomarão mulher repudiada de seu marido; pois santo é a seu Deus." (Levítico 21:7)
"E ele tomará por esposa uma mulher na sua virgindade.
Viúva, ou repudiada ou desonrada ou prostituta, estas não tomará; mas virgem do seu povo tomará por mulher." (Levítico 21:13,14)
Se uma mulher defende a sua virgindade, entretanto logo após o casamento o homem descobre que a mulher não é virgem, a Bíblia diz que o certo é o apedrejamento, mas como a lei brasileira proibe, então a separação é o certo a se fazer, pois estará de acordo com as duas leis, a de Deus e a do homem. (Deuterononimo 22:13-21)
A Bíblia ensina que o novo casamento só é permitido em duas circunstâncias: quando há o adultério por parte do cônjuge (Mateus 5:32; 19:9) ou a morte do mesmo (Romanos 7:2).
Se houve quebra do acordo do casamento por parte da mulher, o homem tem total liberdade perante Deus de terminar a relação de cabeça erguida se assim o quiser. Portanto, divorciar-se por qualquer outro motivo é adultério, ou seja: pecado, que traz sérias consequências (ver Êxodo 20:14; Malaquias 2:16; Provérbios 6:23-27).
Entretanto, a Bíblia não diz que o adultério é um pecado imperdoável quando há um arrependimento sincero. Ficando a critério do homem decidir se realmente vai perdoar ou terminar, ele é livre para tomar a decisão que julgar ser a melhor para ele, o casamento e os filhos.
Deus perdoa a todos os pecados desde que haja arrependimento verdadeiro (Leia Salmo 32:5, Miquéias 7:19 e 1ª João 1:9!) Deus perdoa porque ele sabe quando o arrependimento é verdadeiro, o homem não sabe e deve limitar suas conclusões ao que vê.
A Bíblia ensina: Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. (Mateus 7:16-20)
Nessahan Alita ensina: Defina o teor da relação apenas com base no que demonstra o comportamento e as atitudes. (Como lidar com mulheres, Capítulo 4, inciso 41)
Seus comportamentos, e não sua fala, serão os elementos que regerão a relação. Um grande erro masculino é acreditar no que as mulheres dizem. Outro grande erro é fascinar-se por seu carinho, lágrimas e fragilidade, acreditando que são sinais de que o coração lhes está entregue. Aqui começa nossa perdição. Deixe-a dizer à vontade que o ama, deixe-a chorar aos cântaros e acredite apenas nas atitudes que testemunhar. (Como lidar com mulheres, Capítulo 9, paragrafo 6)
Tanto a Bíblia quanto Nessahan Alita ensinam que devemos basear nossas conclusões por seus atos e não por suas palavras.
Postagens: 12
Tópicos: 0
Reputações:
0
Na minha opinião é só mais uma tática para forçar o casamento
Se o cara não trair, logo logo ele vai querer casar para provar da fruta....
Assim ele toma decisões mais precipitadas...
Agora no caso do cara que decide esperar só consigo enxergar uma extrema betice e idealização da mulher. É o cara que procurar o amor romantiCU
Postagens: 2,304
Tópicos: 12
Reputações:
354
Que tudo de certo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 159
Tópicos: 3
Ingressou: Jul 2017
(20-10-2017, 12:32 PM)Juiz Federal Escreveu: Igreja na minha experiência, é o pior antro de gente que existe. Só quem está dentro sabe a hipocrisia e nojeira que é, eu diria que lá a hipergamia é de forma beeeeeeem evidente, mais até que na rua eu diria, isso tô falando nas PENTECOSTAIS que não era pra ser prafrentex.
Na igreja tem mulheres boas e homens bons, porém é a imensa minoria.
Em relação aos homens, os de igreja são manginas no geral, pois acreditam que as donzelas vieram de Deus. Traição eu diria que no geral há uma condenação, mas que dependendo do caso, há um incentivo em perdoar.
Nesse caso de mulher mentir que é virgem, é facilmente perdoado. Só a mulher mandar um "Se falasse você me deixaria, eu menti pq senti que Deus enviou você pra mim e amo você tanto que quero você pra sempre!!" Acabou, bala de prata no mozão.
Igreja é antro de manginas e vadias, as piores vadias estão lá, só porque "é da igreja" elas acham que vão esquecer que transou com 30 caras e deu o cu até de cabeça pra baixo.
Postagens: 81
Tópicos: 8
Ingressou: May 2017
Reputações:
22
Esperar o quê? Um novo CSP pra casar (bancar) isso, fd! O fim do mundo não é mais uma preocupação é uma esperança.
Postagens: 686
Tópicos: 15
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
213
O que o cronus não faz.
Em tudo dai graças.
Postagens: 2,052
Tópicos: 102
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Postagens: 2,353
Tópicos: 39
Ingressou: May 2017
Reputações:
727
Postagens: 44
Tópicos: 1
Reputações:
3
Elas resolveram esperar.................. O Corno Otário Beta que vai lhes pagar as contas e/ou criar o filho alheio !!!!
Postagens: 296
Tópicos: 3
Reputações:
41
Eu até salvaria uma dessas donzelas, mas não dá mais
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)
Postagens: 568
Tópicos: 6
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
58
(20-10-2017, 12:14 PM)Hajime Saito Escreveu: A ironia dessa "causa" está quando a referência é a Feiticeira 
"Eu escolhi esperar...um otário pra me sustentar"
Baita referência, diga-se de passagem rsrsrsrs
Ou o casal cristão se junta precocemente, primeiro namoro e tal ou vai ficar sofrendo cu doce voluntariamente de uma ex-virgem que psicologicamente voltou a ser virgem novamente. Prevejo num futuro não tao distante, o aumento de cirurgia para costuramente na xota e ter devolta seu cabaço. No mais, felicidades á todos!
|