Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carreiras policiais ( Video - aulas , apostilas )
#21
Tem muito PM que morre fazendo bico em posto de gasolina, supermercado, etc.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#22
Reprovei no Exame psicológico da PM. Apenas estou deixando aqui para ficar de dica para outros que fizerem não cometerem o meu erro: Fiz o exame sem me preparar. Quem algum dia estiver nessa fase lendo isso, se prepare para o exame, treine desenhar rabiscos de olhos fechados, na hora eles falam para não treinar nem fazer escolas de preparação para a fase psicológica, mas acho que é ao contrário, quem faz é que tem mais chances de passar. Agora aprendi a lição, fica de experiência para um próximo concurso.
Responda-o
#23
Tenho interesse nas carreiras policiais, mas no momento não aspiro uma posição mais ostensiva. Prestei concursos mais tranquilos, como o de papilo e telecomunicações. Vamos ver no que dá, não estou estudando há muito tempo mas valeu muito a experiência até o momento.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#24
(04-07-2018, 09:30 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: Reprovei no Exame psicológico da PM. Apenas estou deixando aqui para ficar de dica para outros que fizerem não cometerem o meu erro: Fiz o exame sem me preparar. Quem algum dia estiver nessa fase lendo isso, se prepare para o exame, treine desenhar rabiscos de olhos fechados, na hora eles falam para não treinar nem fazer escolas de preparação para a fase psicológica, mas acho que é ao contrário, quem faz é que tem mais chances de passar. Agora aprendi a lição, fica de experiência para um próximo concurso.

Estudar o exame psicotécnico é importantíssimo, relatei sobre isso no meu relato do TAF.