Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carreiras policiais ( Video - aulas , apostilas )
#21
Tem muito PM que morre fazendo bico em posto de gasolina, supermercado, etc.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#22
Reprovei no Exame psicológico da PM. Apenas estou deixando aqui para ficar de dica para outros que fizerem não cometerem o meu erro: Fiz o exame sem me preparar. Quem algum dia estiver nessa fase lendo isso, se prepare para o exame, treine desenhar rabiscos de olhos fechados, na hora eles falam para não treinar nem fazer escolas de preparação para a fase psicológica, mas acho que é ao contrário, quem faz é que tem mais chances de passar. Agora aprendi a lição, fica de experiência para um próximo concurso.
Responda-o
#23
Tenho interesse nas carreiras policiais, mas no momento não aspiro uma posição mais ostensiva. Prestei concursos mais tranquilos, como o de papilo e telecomunicações. Vamos ver no que dá, não estou estudando há muito tempo mas valeu muito a experiência até o momento.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#24
(04-07-2018, 09:30 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: Reprovei no Exame psicológico da PM. Apenas estou deixando aqui para ficar de dica para outros que fizerem não cometerem o meu erro: Fiz o exame sem me preparar. Quem algum dia estiver nessa fase lendo isso, se prepare para o exame, treine desenhar rabiscos de olhos fechados, na hora eles falam para não treinar nem fazer escolas de preparação para a fase psicológica, mas acho que é ao contrário, quem faz é que tem mais chances de passar. Agora aprendi a lição, fica de experiência para um próximo concurso.

Estudar o exame psicotécnico é importantíssimo, relatei sobre isso no meu relato do TAF.

Se foi recente a sua reprovação, é possível entrar com recurso e recuperar a sua vaga, praticamente todos que sabem entrar com recurso ganham a causa, sei disso porque um amigo meu é advogado de banca examinadora. Leia o capitulo de como entrar com recurso no "Manual do psicotécnico 2° edição" que vou postar abaixo que lá é explicado o passo a passo para conseguir ganhar a causa em praticamente 100% das vezes.

Aproveito e deixo aqui o link do material de estudos completo com todas as dicas e macetes possíveis sobre os exames: Segredos dos Psicotécnicos 

E também o manual completo: Manual do Psicotécnico 2° edição!
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#25
(04-07-2018, 11:17 PM)Libertador Escreveu:
(04-07-2018, 09:30 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: Reprovei no Exame psicológico da PM. Apenas estou deixando aqui para ficar de dica para outros que fizerem não cometerem o meu erro: Fiz o exame sem me preparar. Quem algum dia estiver nessa fase lendo isso, se prepare para o exame, treine desenhar rabiscos de olhos fechados, na hora eles falam para não treinar nem fazer escolas de preparação para a fase psicológica, mas acho que é ao contrário, quem faz é que tem mais chances de passar. Agora aprendi a lição, fica de experiência para um próximo concurso.

Estudar o exame psicotécnico é importantíssimo, relatei sobre isso no meu relato do TAF.

Se foi recente a sua reprovação, é possível entrar com recurso e recuperar a sua vaga, praticamente todos que sabem entrar com recurso ganham a causa, sei disso porque um amigo meu é advogado de banca examinadora. Leia o capitulo de como entrar com recurso no "Manual do psicotécnico 2° edição" que vou postar abaixo que lá é explicado o passo a passo para conseguir ganhar a causa em praticamente 100% das vezes.

Aproveito e deixo aqui o link do material de estudos completo com todas as dicas e macetes possíveis sobre os exames: Segredos dos Psicotécnicos 

E também o manual completo: Manual do Psicotécnico 2° edição!

Obrigado por compartilhar esse manual, vou estuda-lo para os próximos concursos. O seu relato eu havia lido somente após realizar o psicotécnico, se eu tivesse visto antes provavelmente teria passado, mas fui totalmente despreparado achando que bastava estar psicologicamente calmo. 

Infelizmente não vou poder recorrer, gastei muito dinheiro com viagens e hospedagens, não vou ter dinheiro para pagar o advogado. Li  no Manual que recursos administrativos são inúteis, somente funciona por via judicial. Porém no fim desse ano vai ter mais 2700 vagas para PM, posso me preparar melhor agora que sei como funciona. 

Esse ficou mais de experiência mesmo. Agora vou estudar para estar preparado para outros concursos em 6 meses. 

Obrigado.
Responda-o
#26
Saiu edital PC MG para escravão:

Link do Edital
Em tudo dai graças.

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)