Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Canal Realista de Primeira Categoria
Salve confrades, tudo bem com vocês?

Gostaria de compartilhar mais conteúdo realista com os ilustres, e esse canal do Youtube é simplesmente fantástico. A abordagem que o cara faz da real é praticamente inconteste e o canal conta com vídeos muito interessantes para aquelas horas em que a matrix vem com tudo para te derrubar. Segue o link abaixo:

A VERDADE SOBRE MULHERES GATAS SOLTEIRAS
https://www.youtube.com/channel/UC4hycpO...YQOwb0bz5Q

Força & Honra, hoje e sempre!

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
Quem é o cara?
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
Acho que é o Minerim fazendo vlog nas horas de folga trollface
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(10-09-2017, 04:22 PM)Bean Escreveu: Acho que é o Minerim fazendo vlog nas horas de folga trollface

É um bom canal, o evangelho realista sendo difundido. Big Grin

Não sou eu não. Se eu fizesse um canal, usaria balaclava, emulador de voz do darth vader  e croma key.

Evangelho da Real

[Image: 1102013256_univ_sqr_xl.jpg]

[Image: hqdefault.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Não tenho paciência com esses vídeos não

Esses de 15 minutos fui passando e assisti em 3.

Nada de novo no front, só as mesmas vadiagens de sempre.
Responda-o
(10-09-2017, 04:01 PM)Mente Escreveu: Quem é o cara?

Lá no FB o nome dele é Eboni Bortolon, não sei se é o nome RL mesmo. Ele divulgou meu modesto blog no canal dele, então nada mais justo que fazer o mesmo por ele, até porque o cara é craque. Expõe a real de um jeito simples e didático, sem precisar apelar para vulgaridades.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)