Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O dilema do homem nulo e fracassado e o que ele pode fazer para melhorar...
#1
[Image: 4616412.jpg]


Eu estive pensando nos últimos dias em escrever sobre o Monk Mode e aqui estou, e sem enrolação já vou direto ao ponto, tem muita cagação mental sobre esse assunto principalmente aqui no Brasil onde tudo é distorcido mas vamos ao que interessa, o Monk Mode ou Modo Monge nada mais é que um estilo de vida onde o indivíduo se isola por um determinado período de tempo visando única e exclusivamente sua evolução seja lá em quê, direi algumas verdades que lhe farão acordar pra vida e pensar seriamente em assumir o trono de monge por alguns meses.


Existem 3 tipos de homens, o Alfa, o beta e o homem invisível ou homem nulo, sabemos ou deveríamos saber que o alfa fode enquanto o beta que tem dinheiro sustenta e o homem nulo é ignorado ou mesmo serve para aflorar o ego feminino, eis aqui uma verdade irrefutável, o beta provedor se difere do homem nulo porque geralmente possui alguns requisitos como dinheiro ou mesmo capacidade de prover cumprindo assim sua função na sociedade mas isso não é regra. O homem invisível que corresponde a números bastante expressivos de homens pelo planeta literalmente inexiste para as mulheres, homens invisíveis são homens que não possuem literalmente nenhum atrativo, nada, zero, são desprezíveis e desrespeitados seja por mulheres ou mesmo por amigos e até mesmo pais, é um peso morto nesta Terra. Homens invisíveis só ficam com mulheres bem abaixo dos padrões médios o que corresponde a M$ol’s, Vileiras, Submedianas esquisitonas e o resto da escória feminina e companhia e detalhe, só se elas estiverem realmente disponíveis o que é difícil até, geralmente homens invisíveis ou mesmo os betas recorrem a GP’s mas isso não será abordado.


O “Homem Nulo” termo que acabei de criar pra designar esta merda, é burro, é burro porque mesmo sabendo de sua real condição insiste em perder tempo agindo errado, muitas vezes o dito é um magrelo esquisito, gordo tetudo, pobre fudido, garibaldo ou seja lá como queiram imaginar, mesmo sabendo de suas limitações, de como ele é visto perante a sociedade, ainda sim é tolo, pois nutri esperanças de que alguma ninfeta virgem caia sobre seus braços ou mesmo que aquela submediana aceite seus convites para tomar açaí, é incontestável o fato de que tudo que este homem fizer se resultará em frustrações e nada mais que isso, ele não se toca que não adianta abordar mulheres, não adianta conhecer novas pessoas, não adianta puxar assunto com aquela submediana escrota sem dentes, não adianta gastar rios de dinheiro com novas roupas, não adianta, nada adiantará porque sua autoimagem é a de um HOMEM NULO, ele continuará sendo desprezível, ignorado e desrespeitado até que acorde para a realidade. Alguns pouquíssimos betas possuem casa, carro ou algo do gênero, sendo assim eles ainda possuem chances com algumas, ALGUMAS mulheres remotas o que não lhes tira o peso de serem meros escravos de buceta e provedores de merda, ficarão apenas com a pior função que existe, a de provedores, recebendo em troca míseras migalhas de sexo forçado e de mal gosto por parte da fêmea.




O beta sai de casa a noite na tola esperança de comer várias pervas ou mesmo se divertir, ele sai mesmo sabendo que sua noite será um merda total, porque ele não é respeitado e sempre toma toco, ele sai mesmo sabendo que irá ser rejeitado por qualquer vileira pé de esquina e não terá chances nem com a faxineira do buteco, o trouxa anencéfalo mesmo sabendo de tudo isso, ainda sai… ele até sabe de suas limitações porém mesmo assim ainda vai pra dita “noite”,e chegando lá, gasta com bebidas, fica dançando feito otário, tenta puxar conversa com alguma perva porém o nojo que ela sente a impede de ficar mais que 2 minutos ao seu lado, tenta se divertir com os colegas porém eles sempre descolam algumas pervinhas enquanto ele fica segurando vela e no fim da noitada volta pra casa bêbado, sozinho, fedorento e com cara de cão envergonhado, chega em casa, deita a cabeça no travesseiro e fica se lamentando feito um fanfarrão se perguntando o por que de não pegar ninguém ou de ser tão fracassado.






O monk mode foi feito justamente pra homens abaixo da média, gordos tetudos, magrelos cracudos, feiosos, branquelões esquisitos e etc… se você não é respeitado e só se fode na vida então monk mode é a solução para seus problemas, mas não só isso, o monk mode pode ser testado por qualquer um que queira aperfeiçoamento ou mesmo uma mudança radical, aqui você se isolará da sociedade e terá tempo suficiente para se desenvolver e mudar a si mesmo radicalmente e da melhor forma possível, se isolar da sociedade é o melhor a se fazer visto que seu respeito é nulo, esqueça isso de ser bonzinho, forçar amizade, tentar se legal, esqueça, isso é babaquice, as relações sociais são todas movidas por interesses, se todo mundo te isola, te despreza, então o melhor a fazer é simplesmente se retirar e depois observar a chegada de “interesseiros” quando obter os resultados do processo.




Aí você me diz: “eu não vou me isolar do mundo, vou ser mais esquisito ainda, um anti social com medo de gente” sério que você pensa assim paspalho de merda? Se olha no espelho e repara na anomalia que tu é, faz uma autoanálise crítica e cirúrgica da criatura do submundo que você é e veja pra qual lado a balança pende, de qualquer forma você será esquisito, a diferença é que você estará se desenvolvimento enquanto fica longe da sociedade de merda, você será um esquisito porém um esquisito a caminho do sucesso, e isso vale pra qualquer outro animal irracional por aí, se você não é respeitado, se você é constantemente interrompido em diálogos, se ninguém te escuta, se você não tem muitos colegas, se você não atrai mulheres minimamente decentes, se lhe falta sexo… enfim, observe e reflita sobre seu atual estado e pense seriamente e com carinho sobre o monk mode.









você por acaso se identifica com esse cara? se sim considere praticar o monk mode o quanto antes




O COMEÇO


Citação:O objetivo do modo de monge não deve ser o de aprender uma nova língua, conseguir um novo emprego, etc. Este tipo de auto-aperfeiçoamento é constante e deve ocorrer todos os dias da sua vida e você não deve precisar de modo monge para ele.
Os objetivos do modo monge são apenas aqueles que exigem que você retire-se especificamente das mulheres e da sociedade em geral.

O que conseguirá com o modo monge:

  • A auto-consciência: Você irá descobrir quem você é e o que você quer

  • Auto-suficiência: Você irá perceber que não precisa de mais ninguém para sobreviver, ser feliz e prosperar

Citação:
Citação:"O modo Monk é um estado mental que permite ao indivíduo assumir o controle sobre seu bem-estar mental e eventualmente aumentar seu valor na tentativa de renovar suas condições de vida."

Citação: No modo monge, não há mulheres ,  álcool , e nem diversão , apenas treinando e se desenvolvendo nas área pertinentes...


A partir de agora você irá eliminar por completo todos os hábitos que não trazem benefício algum em sua vida e adicionar atividades de auto-aperfeiçoamento:

Citação:As atividades de auto-aperfeiçoamento são coisas como:
  • Levantar / correr / praticar esporte (um treino de algum tipo.)

  • Arrumando e limpando seu quarto (se o seu ponto zero estiver impecável, ele fará maravilhas para o seu estado mental)

  • Aprender um idioma (aumenta sua base de habilidades e abre círculos sociais estrangeiros)

  • Aprenda com os livros de não-ficção, eles são especialmente bons para se transformar desperdiçado para comutar o tempo em tempo produtivo.

  • Se você é um estudante de algum tipo, estude muito, não perca a oportunidade, seja bom em sua especialidade e você pode ganhar dinheiro se estiver no percentil superior.

  • Aprenda uma arte / instrumento marcial.

  • Aprenda a cozinhar, use livros de receitas / julgamento e erro (muito importante para ajudar a nutrir e alimentar seus ganhos no ginásio).


-O homem nulo é tolo porque ainda nutre esperanças de conseguir uma buceta sendo ele mesmo, portanto fica bajulando, lança cantadas, conversas tolas e tudo resulta na frustração, no monk mode você irá eliminar as mulheres de sua vida visto que seu poder de barganha é insuficiente para atraí-las, o processo de foco no desenvolvimento físico lhe ofertarará pervas, por isso invista no corpo.

-Redes sociais, sim, dê um tempo no facelixo ou qualquer outra rede social escrota onde só sua mãe curte suas postagens e você é constantemente ignorado por alguma perva vileira sem dentes que sequer retribui o “Oi” mandado por você a 4 anos atrás no chat e passa vergonha expondo sua esquisitisse no mural dos outros.


-Baladas, bebidas, noitadas, rolês com amigos, festinhas.. nem preciso comentar, esse é o caminho para se foder, se quer realmente isso, vá em frente.


-Pornografia e masturbação


-maratonas de 7 horas diárias daquela sua série favorita da netflix


-comer açúcar ou processados


-preguiça e procrastinação


-colegas falsos, amizades fúteis, amizades com mulheres, perder tempo socializando com pessoas
que te cortam no meio da conversa…


-vícios, você irá identificar vícios nos seus hábitos e cortar, extirpar isso de sua vida o quanto antes, gosta de beber? Gosta de fumar? Não consegue ficar longe do celular? Corte por completo isso de sua vida, se for realmente viciado e sem controle do tipo que não consegue se libertar, então vai ter que cortar por completo, é isso ou nada… tem que agir feito homem e mandar essas merdas se foderem bem longe, seja lá qual for o vício, retire por completo este “câncer” de sua vida…




PROCESSO


agora que você já cortou os hábitos antigos e destrutivos, é hora de iniciar realmente o processo de mudança, a partir de agora você irá inserir um conjunto de novos hábitos que irão modificar sua pessoa o transformando em um novo ser.


-Se você possui um corpo lixoso, roliço, tetudo, só a pele e o osso é obrigatoriedade sua iniciar o quanto antes na musculação, no monk mode você irá doar 120% de sua energia todos os dias no desenvolvimento do seu corpo visto que esse é o pilar fundamental para se ganhar respeito e admiração, a partir de agora você fará de tudo para mudar radicalmente seu corpo, não me pergunte como, vá atrás de informações e parta para a mudança JÁ… Você precisa de um corpo forte e musculoso, esse assunto é batido por muitos todos os dias, o homem precisa impor sua masculinidade e a melhor maneira pra conseguir isso está justamente em melhorar o porte físico, no monk mode você focará nesse ponto e fará de tudo para mudar, se esforçará como nunca. é muito importante esse pilar, talvez o mais importante de todos, se você não tem um corpo foda então essa é a hora de correr atrás, como você extirpará as distrações e saídas desnecessárias de sua vida, economizará uma boa grana e não terá negativismos provenientes de colegas pessimistas logo terá dinheiro, tempo e energia suficientes para mudar, ,estude maneiras de como aperfeiçoar os treinos, monte dietas eficientes, vale até mesmo consultar uma nutricionista esportiva se tiver grana, eu disse ESPORTIVA, o importante é focar exclusivamente no que interessa e deixa de lado o que não for benéfico, esse é o espírito do monk mode.






-Comece a estudar, preencha seu tempo com estudos diários das diversas disciplinas existentes, veja editais de concursos e comece a fazer provas isso vale até pra você que tá aí sem saber o que fazer, no monk mode você terá tempo suficiente para fazer tudo pois terá eliminado todas as distrações disponíveis ao seu redor.



--Ler bastante livros, esse é um dos pilares mais importantes, a leitura de bons livros, livros que te estimulam a refletir, livros que mudam a maneira que tu enxergas o mundo, livros de verdade…




-Se isolar socialmente, eis aqui onde muitos distorcem fatos, essa parte é importante pois aqui você irá cortar o contato com pessoas fúteis, amigos falsos etc… não é para agir feito um robô, o segredo aqui está em se afastar, fale normalmente porém não permita que os laços se expandam, recuse convites para sair e não saia sem ter algum motivo específico e sério, corte as noitadas com amigos baladeiros de merda, fique incomunicável, fora do radar de pessoas pessimistas, negativas, fúteis, falsas e demais escórias… Você cortará aqui apenas as saídas desnecessárias e que não lhe agregam, o foco deve ser nas suas metas principais, o resto ligue o foda-se.


Citação:LEI 10 O CONTÁGIO: EVITE O INFELIZ E AZARADO

A miséria alheia pode matar você. Estados emocionais são tão contagiosos quanto as doenças. Você pode achar que está ajudando o homem que se afoga, mas só está precipitando o seu próprio desastre. Os infelizes às vezes provocam a própria infelicidade; vão provocar a sua também. Associe-se, ao contrário, aos felizes e afortunados.

Citação:LEI 16 USE A AUSÊNCIA PARA AUMENTAR O RESPEITO E A HONRA

Circulação em excesso faz os preços caírem: quanto mais você é visto e escutado, mais comum vai parecer. Se você já se estabeleceu em um grupo, afastando-se temporariamente se tomará uma figura mais comentada, até mais admirada. Você deve saber quando se afastar. Crie valor com a escassez.


-Não conte de seus planos pra ninguém, sempre faça suas coisas de modo sorrateiro, esconda seus planos e não deixe que sejam descobertos.

Citação:LEI 4 DIGA SEMPRE MENOS DO QUE O NECESSÁRIO

Quando você procura impressionar as pessoas com palavras, quanto mais você diz, mais comum aparenta ser, e menos controle da situação parece ter. Mesmo que você esteja dizendo algo banal, vai parecer original se você o tornar vago, amplo e enigmático. Pessoas poderosas impressionam e intimidam falando pouco. Quanto mais você fala, maior a probabilidade de dizer uma besteira.


Citação:LEI 17 MANTENHA OS OUTROS EM UM ESTADO LATENTE DE TERROR: CULTIVE UMA ATMOSFERA DE IMPREVISIBILIDADE

Os homens são criaturas de hábitos com uma necessidade insaciável de ver familiaridade nos atos alheios. A sua previsibilidade lhes dá um senso de controle. Vire a mesa: seja deliberadamente imprevisível. O comportamento que parece incoerente ou absurdo os manterá desorientados, e eles vão ficar exaustos tentando explicar seus movimentos. Levada ao extremo, esta estratégia pode intimidar e aterrorizar. 

Citação:LEI 48 EVITE TER UMA FORMA DEFINIDA Ao assumir uma forma, ao ter um plano visível, você se expõe ao ataque. Em vez de assumir uma forma que o seu inimigo possa agarrar, mantenha-se maleável e em movimento. Aceite o fato de que nada é certo e nenhuma lei é fixa. A melhor maneira de se proteger é ser tão fluido e amorfo como a água; não aposte na estabilidade ou na ordem permanente. Tudo muda.







Citação:LEI 25 RECRIE-SE

Não aceite os papéis que a sociedade lhe impinge. Recrie-se forjando uma nova identidade, uma que chame atenção e não canse a platéia. Seja senhor da sua própria imagem, em vez de deixar que os outros a definam para você. Incorpore artifícios dramáticos aos gestos e ações públicas - seu poder se fortalecerá e sua personagem parecerá maior do que a realidade. 


e é isso, essa é uma alternativa viável para o homem nulo sair desse estágio depreciativo 
[Image: 2687df1b81fe85c2e06f84c8bd0cc3827cf1892c.jpg]
 

Responda-o
#2
Muito difícil doutrinar a molecadinha punheteira hj em dia. Vivem no meio da merda e se acham na razão

Responda-o
#3
só deve tomar cuidado pra não contrair fobia social, depressão ou transtorno de personalidade esquizoide ao longo do processo.
Além do mais se o monge aí que fica trancado no quarto da casa dos pais não conseguir alcançar seus objetivos, terá sido tudo em vão.
Responda-o
#4
90% das pessoas não terão inteligência emocional para adentrar em um projeto deste nível. Provavelmente apenas aumentarão suas frustrações, inseguranças, medos e fobias. Já vivi em um "monk mode" inconsciente por um tempo e digo, não vale a pena. Os únicos resultados satisfatórios foram em relação ao desenvolvimento do corpo, e talvez um pouco de conhecimento devido ao período investido em leituras. Conhecimento este que, sem a devida execução, se torna igualmente(ou quase) nulo. Todo o resto corre o risco de ser atrofiado. Traquejo social, saúde mental, noção de realidade, energia, vivência em geral.

Respeito quem gosta do método, mas prefiro um caminho mais equilibrado. Para quem é "homem invisível ou nulo", pode se transformar em um período de autodepreciação sem precedentes. A base do homem está na confiança. E esta depende, em parte, de habilidades sociais e execução de todo o conhecimento aprendido em teorias. Para alguém que já está com a confiança em baixa, a chance de desenvolver um transtorno psiquiátrico é gigante. Sabe pq? Cria-se a falsa sensação de superioridade para contrabalancear a falta de autoestima do indivíduo, o isolamento com o objetivo de "sentir-se especial" e ter tempo para trabalhar em algumas áreas da vida é um engodo. E quando o indivíduo volta a sociedade, ele quebra a cara. Pq ele não é melhor por ter conseguido melhorar seu corpo, nem por ter lido 500 livros, por ter se isolado para supostamente se desenvolver.

A confiança desse "cara invisível" deve ser construída gradativamente, de forma holística, em todas as áreas da vida. Se não vira algo líquido, que se desfaz rapidamente, baseado em premissas equivocadas. A base emocional e para o desenvolvimento pessoal passa pelo equilíbrio. Negligenciar essa variável é um tiro no pé.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o
#5
Desculpe em dizer, hoje em dia não falo nem de real para os meus amigos e nem procuro ajudar os outros mandado real ou explicando algo.


Na época de Orkut e nos fóruns antigos eu entrava até com o meu perfil verdadeiro e depois criei fakes e falava algumas reais para os moleques novos. Eu entrava nos tópicos do povo, especialmente tópicos sobre  estudos, dinheiros e até  treino e apontava as falhas e dava dicas de como treinar de forma mais produtiva, estudar e guarda dinheiro
E o que ganhei? Fama de Chato e mentiroso, fiz um monte de inimizades na época, até me xingaram pelo facebook no meu perfil antigo...
 
O fato é que as pessoas, por mais erradas que estejam, não gostam de ser criticadas. Por mais que estejam se fodendo, jamais olharão com bons olhos quem apontar os defeitos. É preciso ter o ego sob intensa disciplina para aceitar críticas.
 
Também já ouvi merda de amigo que vi se foder pra caralho na mão de mulher espertinha ( hoje ele casou e continua tomando chifre) , dei um toque no cara, falei para ler NA, Schopenhauer, Nietsche, Esther Villar e Martin Van Creveld para ter uma ideia de como as coisas funcionam e o cara veio querer me zoar, falando que isso é coisa de otário e não perderia tempo com essas coisas de (real)
No fim eu mandei o cara se foder e disse que quem estava tomando no cu com mulher era ele, não eu.
Amizade ficou até meio estremecida depois disso.
 
Por isso que hoje em dia prefiro escrever relatos, fala sobre finanças, faço alguns resumos de questões e matérias de concursos e mandar fotos de Raimundas.


Responda-o
#6
@Aragons eu entendo seu ponto de vista.
Eu acho que pra chegar em um patamar elevado o modo monge é uma ótima opção.
Eu estava vendo um vídeo de um Juiz, ele disse que estudava praticamente o dia todo, não saia com os amigos, não bebia, era estudos e mais estudos, anos depois ele conseguio ser aprovado pro cargo de Juiz.
Tem que ser obstinado, é loucura polarizar por anos, mas tem gente que segue o modo monge a risca.
O rapper Logic deu uma entrevista falando que passou 7 anos trancado em estúdios (ele evitava ao máximo distrações), até conseguir se tornar bem sucedido.

Concordo com a parte que vc disse que tudo isso não é garantia de nada, nada nessa vida é garantido.
O sujeito pode se esforçar ao máximo e fracassar.
Ótimo texto do @Tyler. Muito bem formulado, o vídeo desse tópico é engraçado e trágico ao mesmo tempo.  Big Grin
Banni Définitivement
Responda-o
#7
Seu tópico ficou bom cara, achei excelente o seu trabalho, espero que os novatos absorvam seu conhecimento
Responda-o
#8
(10-09-2017, 11:23 AM)Solomon Escreveu: Desculpe em dizer, hoje em dia não falo nem de real para os meus amigos e nem procuro ajudar os outros mandado real ou explicando algo.


Na época de Orkut e nos fóruns antigos eu entrava até com o meu perfil verdadeiro e depois criei fakes e falava algumas reais para os moleques novos. Eu entrava nos tópicos do povo, especialmente tópicos sobre  estudos, dinheiros e até  treino e apontava as falhas e dava dicas de como treinar de forma mais produtiva, estudar e guarda dinheiro
E o que ganhei? Fama de Chato e mentiroso, fiz um monte de inimizades na época, até me xingaram pelo facebook no meu perfil antigo...
 
O fato é que as pessoas, por mais erradas que estejam, não gostam de ser criticadas. Por mais que estejam se fodendo, jamais olharão com bons olhos quem apontar os defeitos. É preciso ter o ego sob intensa disciplina para aceitar críticas.
 
Também já ouvi merda de amigo que vi se foder pra caralho  na mão de mulher espertinha ( hoje ele casou e continua tomando chifre) , dei um toque no cara, falei para ler NA, Schopenhauer, Nietsche, Esther Villar e Martin Van Creveld para ter uma ideia de como as coisas funcionam e o cara veio querer me zoar, falando que isso é coisa de otário e não perderia tempo com essas coisas de (real)
No fim eu mandei o cara se foder e disse que quem estava tomando no cu com mulher era ele, não eu.
Amizade ficou até meio estremecida depois disso.
 
Por isso que hoje em dia prefiro escrever relatos, fala sobre finanças, faço alguns resumos de questões e matérias de concursos e mandar fotos de Raimundas.



Este teu comentário me lembrou um proverbio bíblico que li e me fez refletir bastante.

Citação:Não repreendas o escarnecedor, para que não te odeie; repreende o sábio, e ele te amará. Provérbios 9:8

A real é que os tolos vão te odiar se você tentar ajudar eles e mostrar os erros que estão cometendo. Agora os sábios, que são poucos, ficam muito agradecidos por você ter mostrado onde estavam errando.

No final das contas, a gente tem que escolher bem quem vai ajudar para isso não se voltar contra a gente. Vide o meu relato Eu quis ajudar mas ele desprezou a Real.

Outros versículos que tratam disso:

Citação:Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais sábio; ensina o justo e ele aumentará em entendimento. Provérbios 9:9

Citação:O escarnecedor não ama aquele que o repreende, nem se chegará aos sábios. Provérbios 15:12
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#9
O moleque do video já virou até meme. Yaoming

Bom tópico, mas são poucos os que tem determinação pra colocar em pratica o que o texto propõe. Eu já tentei da dicas para amigos sobre a real e só uns 20% colocaram em prática. Não é pra qualquer um.
Responda-o
#10
Tive um período de revolta e antipatia total com a vida, na adolescência. Foi um período que conscientemente tomei a decisão de "cagar para o mundo". No entanto, isso só serviu para que eu ficasse me sentindo inferior e me depreciando: desenvolvi inércia nesse momento lixo da minha vida - não tenho saudade nenhuma desse período. Eu não tinha conhecimento a respeito de auto desenvolvimento ou coisas do tipo... (aliás é difícil uma criança buscar isso) apenas tinha convicção como muitos jovens "sábios e iluminados". Atualmente, pareço estar um pouco menos iludido com as pessoas e comigo mesmo. O que eu quero dizer é que o monk mode ele tem que ser levado de acordo com o contexto de cada um e não apenas roboticamente como o texto diz, e nem por pura revolta. Ontem mesmo me chamaram pro rolê regado a cerva mas tu acha que fui? Não! Única coisa que fiz foi treinar e comer: não porque eu acho bonito mas porque tenho um objetivo. Tenho a convicção que você deve fazer certas coisas e deixar de fazer outras por um objetivo maior; seja cortar um vício ou qualquer coisa... tem que ter objetivo.

(10-09-2017, 11:23 AM)Solomon Escreveu: Desculpe em dizer, hoje em dia não falo nem de real para os meus amigos e nem procuro ajudar os outros mandado real ou explicando algo.


Na época de Orkut e nos fóruns antigos eu entrava até com o meu perfil verdadeiro e depois criei fakes e falava algumas reais para os moleques novos. Eu entrava nos tópicos do povo, especialmente tópicos sobre  estudos, dinheiros e até  treino e apontava as falhas e dava dicas de como treinar de forma mais produtiva, estudar e guarda dinheiro
E o que ganhei? Fama de Chato e mentiroso, fiz um monte de inimizades na época, até me xingaram pelo facebook no meu perfil antigo...
 
O fato é que as pessoas, por mais erradas que estejam, não gostam de ser criticadas. Por mais que estejam se fodendo, jamais olharão com bons olhos quem apontar os defeitos. É preciso ter o ego sob intensa disciplina para aceitar críticas.
 
Também já ouvi merda de amigo que vi se foder pra caralho  na mão de mulher espertinha ( hoje ele casou e continua tomando chifre) , dei um toque no cara, falei para ler NA, Schopenhauer, Nietsche, Esther Villar e Martin Van Creveld para ter uma ideia de como as coisas funcionam e o cara veio querer me zoar, falando que isso é coisa de otário e não perderia tempo com essas coisas de (real)
No fim eu mandei o cara se foder e disse que quem estava tomando no cu com mulher era ele, não eu.
Amizade ficou até meio estremecida depois disso.
 
Por isso que hoje em dia prefiro escrever relatos, fala sobre finanças, faço alguns resumos de questões e matérias de concursos e mandar fotos de Raimundas.



O sermão na missa de hoje foi sobre "meter a real e como as pessoas não gostam de serem corrigidas"
Responda-o
#11
Sofro as consequências de algumas bizarrices que fiz e lendo o monk mode vejo que faz muito sentido com a vida de pelo menos, 90% dos jovens brasileiros. E algo que sempre indiretamente adotei em minha vida, talvez as pessoas me acham "estúpidas" por não oferecer nenhum valor maior para elas e eu não dar o que eles merecem por ser fúteis e mesquinhos. É um estilo de vida interessante no tempo necessário, obviamente, DIARIAMENTE se equilibrando. 

Gostei da proposta e é bom ler algumas reflexões que coincidem com alguns dos seus pensamentos acerca de acontecimentos particulares.


Responda-o
#12
Curioso que ainda antes de ler este artigo já estava com ideias de fazer algo semelhante por volta de Janeiro, altura em que terei mais disponibilidade para me isolar.

Muito obrigado pela partilha, estamos todos juntos nesta batalha.
Responda-o
#13
Mais importante do que se isolar é que é preciso preencher completamente o tempo com atividades edificadoras, o isolamento nunca deve ser muito longo pois sendo assim ao invés de ajudar, poderá atrapalhar, a falta de contato com pessoas pode acarretar na dificuldade extrema na lida com as mesmas, nunca devemos nos esconder atrás de muralhas, somente em momentos oportunos e visando algo. O Monk Mode não trata de um isolamento permanente mas sim de um isolamento temporário, o suficiente para a evolução em alguma área em específico da vida.

@Realistc_20, esse tópico foi destinado a todos que praticam eventualmente ou apenas se interessam pelo Monk Mode, fique a vontade para relatar experiências ou mesmo conhecimentos a respeito desse assunto. Eu mudarei de cidade este mês, o isolamento será certo, será uma boa oportunidade pra melhorar e alguns aspectos, será uma nova experiência, poderei atualizar esse tópico em breve, no mais é uma boa oportunidade para evoluir.
 

Responda-o
#14
QUE TÓPICO INCRÍVEL!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#15
Ótimo tópico, confrade!
Responda-o
#16
Pá de ouro.
Responda-o
#17
Não se permita gastar energia "se apaixonando" quando tiver uma meta estrondosa para se cumprir. ESQUEÇA TUDO E TODOS E FOQUE NA MALDITA META. 


Todo juvena deveria encarar monk mode.
Responda-o
#18
Ótimo tópico! Principalmente pro cara que tá saindo do zero, raquítico, gordo e sem amigos ou opções de mulheres.

Discordo em partes de quem disse que se afastando por um tempo da sociedade o cara vai desenvolver mais traumas. Quando se tem um propósito e este passa a ser o objetivo de vida, ao começar a aparecer os resultados será um boost de amor próprio. O cara só vai desenvolver traumas caso se afaste e continue sendo medíocre.

De fato habilidade sociais se desenvolvem em prática, mas pra praticar precisa ter um certo nível de auto confiança para não se frustrar. Já tive problemas com tímidez e falhas sociais, quando tentava praticar e tomava alguma negativa voltava pra casa depressivo. Claro que isso ajuda a criar uma casca porém não é o suficiente.

Para obter sucesso nas interações sociais, é necessário auto confiança, para ter auto confiança, você precisa de duas coisas, físico acima da média e dinheiro na conta. Para obter essas duas coisas é necessário desenvolvimento pessoal pesado, por isso acho válido ficar um tempo sem dar as caras e permanecer focado.
Responda-o
#19
Lutar em todas as frentes.

Físico;
Mental;
Espiritual;
Intelectual;
Profissional.
Responda-o
#20
O monk mode em si é muito bom, pratiquei algo parecidos durante uns meses, há uns anos atrás só pra botar meu emocional em dia, na época ajudou.

Se você já a conhece a real, e não é tão tanso, acredito que usar o monk mode no nível hard não compensa tanto.

Apenas foque no seu objetivo e afaste os vícios e distrações. Todos possuem 24 horas no dia, como você está gastando o seu tempo? Vendo séries, rolando o feed do instagram, imaginando uma vida perfeita e gastando energia à toa? Dorme muito? Demora muito tempo no trânsito pra ir pro trampo e fica horas lá? Só come processados e lanches? Fuma e bebe?

Se esforce ao máximo para aniquilar essas atitudes que te fazem gastar tempo e saúde, PORRA! Se adeque para realizar seu sonho, não vai vir de graça e será doloroso, mas no fim será recompensador.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Nunca tripudie de um homem derrotado, pois ele pode levantar. Ares 14 3,371 19-12-2020, 11:09 PM
Última Postagem: Germânico
  [REFLEXÃO] A importância de fazer sempre o melhor para o próximo Awaken 15 7,040 04-07-2019, 07:23 PM
Última Postagem: Awaken

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)