Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A castração química e social do homem moderno
#1
Uma vivência artificial e hábitos longe dos nossos instintos naturais e brutais tendem a alterar geneticamente nosso organismo. Uma dessas alterações é na testosterona, que cada vez mais vem caindo ao longo dos anos, e deixando os "homi" mais emasculados e rosados. Não bastando essa revolução cultural cretina e a inversão de valores, ainda a queda na masculinidade vem de questões ambientais e práticas sociais rotineiras, que contribuem nessa desordem. O progresso causa disfunções, e essas são algumas. Traduzi esse artigo a fim de trazer à tona essa questão.


A castração química e social do homem moderno ...by Paul Carter
 
Se você tirar alguns minutos pra pesquisar no Google, não demorará para encontrar argumentos e discussões sobre o problema de emasculação dos homens na sociedade atual.
Antes de você, o banana que dirige uma minivan, o hipster dengoso, o imbecil com os sentimentos magoados, decidir parar de ler, este não é um "daqueles" tipos de artigo. Bem, não totalmente. Pois o fato é, a culpa da sua situação deplorável talvez não seja totalmente sua. Pode ser que não seja inteiramente sua culpa você ser emasculado e agir basicamente como uma vadia.
Acho difícil negar que exista um declínio na masculinidade do homem atual. Quero dizer, fisiologicamente falando, isso nem mesmo é um argumento, é um fato. Os homens de hoje em dia tem testosterona mais baixa  - independente da idade - do que há 20 anos atrás. E a diferença é considerável.

Dois estudos mostraram que os homens tem significativamente menos testosterona atualmente. Um estudo foi feito nos EUA e o outro na Dinamarca. Em ambos os casos, descobriu-se que o homem comum atual tem cerca de 22% menos de testosterona do que os homens dessa MESMA IDADE nos anos 80.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17895324

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11836290

Indo mais longe:

http://www.usdoctor.com/testone.htm

A taxa normal de testosterona é estipulada entre 350- 1200ng/dl. Estudos dos anos 40 mostram que o nível médio de testosterona era de 700ng/dl...sendo 300ng/dl  mais alto do que os homens de hoje. No passado, uma queda dos níveis de testosterona para em torno de 250ng/dl raramente era relatada antes dos homens chegarem aos 80 anos de idade. E hoje, não é um valor incomum para homens de meia idade!
Os níveis de testosterona são mais altos entre os 20-23 anos. A diminuição dos níveis séricos agora está ocorrendo em uma idade mais precoce. Mais de 50% dos homens aos 40 anos agora tem niveis de testosterona abaixo do que foi considerado normal, na faixa de 450ng/dl.
 
O que é alarmante em alguns desses estudos, se você ler mais aprofundadamente, é que o fator estilo de vida não parece estar envolvido. A taxa de obesidade hoje é um pouco mais alta do que era nos anos 80 na maioria das idades, mas a porcentagem de coisas como fumantes e etc, não é la muito desproporcional.
Então pra ser bem claro aqui, caso você não saiba, nos homens a testosterona é um hormônio secretado pelos testículos, e nas mulheres pelos ovários, mas numa quantidade muito menor. É o principal hormônio sexual masculino.
Vamos compreender melhor essa ultima frase. Testosterona é o principal hormônio masculino. Quanto mais testosterona você tem, mais másculo você é. Quanto menos você tem, menos masculinamente você se comporta / age / é. Essencialmente é isso.
Isso não é ideologia social, isso é a porra da biologia. Ciência, sabe?
 
Por isso, deve ficar claro que os homens com níveis mais altos de testosterona tem (ou deveriam ter) características físicas e comportamentais diferentes dos homens com baixos níveis de testosterona. Novamente, isso é ciência, então vamos abordar o assunto nessa área que não tem contra-argumento.
 
Características de homens com níveis altos de testosterona:

*Tendem a assumir riscos maiores.
*Mais massa muscular e físico mais magro/limpo.
*Testa e nariz maior
*Mandíbula mais quadrada e definida
*Gostam de se envolver em competições
*Maior desejo sexual
*Voz grossa e marcante.
*Possivelmente queda de cabelo.
*Alto grau de pelos corporais
 
[Image: boagius.jpg]
Parece viril

É claro que nem sempre ter todas essas peculiaridades significa ter níveis mais altos de testosterona. Isso também poderia significar que você parece um troglodita e tem moral baixa. Mas ainda assim, eles tendem a ser marcadores para homens com níveis de testosterona mais altos. Ah, e aparentemente, as mulheres são atraídas pelos machos trogloditas mais freqüentemente também.
 
Características de homens com níveis  baixos de testosterona:
 
*Pouca ou nenhuma vontade de transar
*Baixo teor de massa muscular
*Fadiga
*Depressão
*Composição corporal inferior (ginecomastia, magrelo mas ainda assim com muita gordura acumulada, braços finos)
*Disfunção erétil
*Rosto mais suave/ feminino/arredondado
*Menos susceptível a se envolver em conflitos. Natureza mais passiva.
*Está mais pra ter câncer de próstata e morrer por não querer transar e nem fazer nada incrível, ao mesmo tempo que parece um gordinho, não atlético e pouco atraente sexualmente.

[Image: adam_lambert_publicity_2012_p.jpg]
Não muito

Então vamos encarar a realidade, se seus níveis de testosterona forem baixos, você vai parecer e agir diferente de um cara com níveis altos de testosterona.
Eu não acho que ajude aconselhar os homens de hoje em dia a se esforçarem pra manter níveis saudáveis de testosterona, e em seguida aconselhá-los a abraçar suas qualidades e ideais femininos. Homem que apóia o feminismo/feminilidade, é como um Cristão que apóia o Satanismo. Não faz o menor sentido. Se você é homem então abrace sua masculinidade! A não ser que você tenha testosterona baixa e não se sinta muito masculino. Aí sim, apóie o feminismo, e então nós que temos testosterona alta  poderemos nos divertir e rir da sua cara. É um entretenimento de qualidade para nós.
 
Eu ja fui insultado por escrever sobre a masculinidade antes, mas honestamente, estou cagando e andando. HÁ um problema em relação aos homens estarem se tornando menos másculos. Eu quero dizer, não estou conspirando, existem estudos mostrando que homens agora estão menos másculos (menos testosterona) do que há 20,30,40 anos atrás.
E não apenas isso, características associadas à masculinidade agora são vistas como malignas, retrógradas, horríveis, indesejadas e neandertais. Isto é, a menos que alguma mulher apóie a causa, aí ela é empoderada, segura de si mesma, forte e confiante. Homens que têm esses traços são vistos como valentões ou idiotas auto-centrados.
 
Mas antes que eu caia na tangência social sobre tudo isso (e eu irei, se não parar por aqui), o aspecto mais perspicaz sobre a análise dessa questão é que não parece haver uma única conclusão sobre o motivo pelo qual os homens tem menos testosterona agora. Há algumas conjecturas, mas nada de concreto sobre o porque disso estar acontecendo.
Eu não acho que seja apenas um bombardeio social da aceitação de características femininas por homens. Eu quero dizer, você não pode lutar contra a biologia. Um macho com altos níveis de testosterona, provavelmente não estará muito aberto a aceitar traços e qualidades femininas. Vai contra o que seu instinto biológico lhe diz.
 
Então o foco deve ser o que está causando queda nos níveis de testosterona do homem moderno. Algumas das coisas que encontrei:
 
Água

Compostos com estrogênio entram nos rios e reservatórios provindos de diversas formas, e permanecem lá mesmo depois de passarem pelas usinas de tratamento de água. Cerca de 80% dos 139 rios dos EUA estão contaminados por compostos com vestígios de estrogênio. Os compostos de estrogênio de ocorrência natural provêm de urina de gado e fezes, e dos excrementos humanos que também contêm anticoncepcionais e medicamentos de reposição hormonal.
 
Que nojo... Mesmo nas águas minerais compostos de estrogênio estão presentes, pois as garrafas de plástico que bebemos são feitas com tereftalato de polietileno. Um estudo que encontrei:

Usando uma estratégia otimizada de preparação de amostras, apresentamos dados sobre a atividade estrogênica da água engarrafada da França, Alemanha e Itália: 11 das 18 amostras de água analisadas (61,1%) induziram uma resposta estrogênica significativa.
 
O tipo de garrafa plástica não importa. Trata-se do processo utilizado pelas fábricas pra fazer essas garrafas, e enquanto as garrafas de água ficam na prateleira ou até que sejam distribuídas esses compostos se mesclam na água e a contaminam.
 
Então qual a solução aqui? Arranjar um filtro de água para a sua casa. Pare de beber água engarrafada e também da torneira.
 
Soja

Se você gastar algum tempo lendo os rótulos dos produtos, não deve demorar muito para descobrir que a soja está em quase tudo. Especialmente a lecitina de soja. Os efeitos da soja no aumento dos níveis de estrogênio são minuciosamente documentados.
Nem sei por onde começar em relação a todos os estudos que mostraram que a soja é uma das coisas mais fudidas que você pode ingerir. O problema com a maioria dos estudos é que sempre tem um outro estudo tentando contradizê-lo.
Mas há muita evidência mostrando que a soja de fato eleva os níveis de estrogênio. E se você não estiver usando testosterona artificial então você deveria evitar essa praga maldita.
 
Cerveja

Fiquei tão feliz quando comecei a pesquisar isso e continuei encontrando que a cerveja aumenta os níveis de estrogênio. Você não imagina o quão feliz me fez, porque eu odeio cerveja e acho que ela é a opção alcoólica de cada "bro" mediano comum. Não só isso, acho que tem gosto de mijo da pantera da montanha.
 
A cerveja é feita de lúpulo. Na verdade, eles se gabam disso o tempo todo nos comerciais de cerveja. "Feito com os melhores lúpulos".
O lúpulo está carregado de estrogênios vegetais que são chamados de fitoestrógenos. E realmente contém uma porrada de estradiol nisso.
O estradiol aumenta o SHBG (globulina ligadora de hormônios sexuais). O SHBG é o hormônio que se liga à sua testosterona, desativando-a e tornando-a inútil para construir massa muscular e queimar gordura. Em essência, o SHGB inibe as funções da testosterona no corpo.
Então se você for um cara que quer ter mamas, uma grande pança, baixos níveis de testosterona, quer aumentar seus níveis de estrogênio e ser mais feminino, então sem sombra de duvidas beba muita cerveja.
 
Stress
 
Cortisol e testosterona geralmente estão em batalha. Quando o cortisol sobe, a testosterona desce e vice-versa. Stress aumenta o cortisol. Todas as formas de stress na verdade. E acho que não preciso vestir meu traje de Capitão Óbvio pra largar essa bomba de conhecimento: "Vivemos numa corrida de ratos, uma sociedade altamente estressante".
Eu trabalhei com TI, sendo engenheiro da computação por 15 anos, e no geral, odiei todos esses 15 anos. Principalmente porque como eu era do suporte, estava de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tive que cumprir prazos estipulados para a realização de tarefas, tive clientes babacas, chefes cuzões, avaliações anuais, avaliações diárias, avaliações mensais, tive que encontrar novas soluções para implementar e bla bla bla...Sim, foi estressante.
O ponto é, se você trabalhar em um ambiente onde você está em medo constante de perder o emprego, diariamente você vai colocar seu medidor de estresse no vermelho. E o fato é que existem muitos homens nessa situação.
Em seguida eles deixam o trabalho e vão para casa ao encontro da mulher a qual estão descontentes, ou ela que está descontente, então discutem e brigam e o stress continua.
Dia após dia, esta é a vida para muitos homens. E durante muito tempo seus níveis de cortisol permanecem altos, e conseqüentemente seus níveis de testosterona despencam.
 
Casamento

Infelizmente também foi comprovado que se casar e ter filhos diminui os níveis de testosterona do homem. Mesmo o fato de segurar um bebê pode reduzir os niveis de testosterona do homem. E não estou trollando
 
http://news.harvard.edu/gazette/2002/09....erone.html

Como mostra o estudo, isso deve fazer sentido para você. Niveis baixos de testosterona dão uma probabilidade maior à um homem ficar em casa e ajudar a cuidar das crianças.
O estudo também observou que os caras que eram menos propensos a sair para uma "noitada com os camaradas", ou passavam o fim de semana com os amigos de golfe, ou saiam com as crianças e preferiam passar mais tempo com a companheira, constantemente apresentavam níveis mais baixos de testosterona.
Como é de se esperar, quando um homem se divorcia seus niveis de testosterona voltam como um foguete. Quero dizer, todos sabem  que o cara ou a garota que se divorcia recupera a forma, e age na sua "nova vida de solteiro" totalmente diferente do que agia quando se casou. Isso é biologia. Eles precisam encontrar um novo parceiro, então o corpo fica "pilhado" a fim de ajudar no processo.
É também por isso que muitos de nós conhecemos "aquele cara" que fala sobre como ele adora passar todo seu tempo livre com sua mulher e nunca mais terá tempo pra passar com os amigos. Uma vez que os níveis de testosterona de um homem diminuem, a mulher começa a dominá-lo facilmente. Mais uma vez, acho que a maioria dos caras conhece ou conhecia algum amigo assim. Se você não conhece, então provavelmente você é esse cara.
 
Agora, pegue um cara casado, com um trabalho estressante, adicione a água contaminada que ele está bebendo, e também a cerveja do fim de semana, e junte isso com as porcarias de alimentos industrializados repletos de soja que ele come. Com que diabos você acha que os niveis de estrogênio dele vão se parecer?
E essa é a chave aqui. Eu não acho que seja uma coisa em particular. Acho que é uma miríade de fatores que contribuem para o declínio constante da testosterona nos homens.
 
Conclusão
 
Provavelmente há muito nesse texto que vai ofender ou irritar várias pessoas, e como de costume eu não me importo. Apenas vejo os fatos que estão na minha frente e escrevo sobre isso. Você pode inventar todo tipo de desculpas do porque de você não concordar, mas fatos são fatos. Ciência é ciência.
A masculinidade e os traços que se manifestam de homens másculos geralmente são facilmente identificáveis.
Não é que certas coisas fazem os homens mais masculinos, é que homens com mais testosterona tendem a ir na direção de serem mais viris, porque você sabe, eles tem mais do hormônio masculino.
Então, aquele cara que você conhece que não sai de casa porque ele tem que estar com a esposa todo fim de semana, dar banho no seu Poodlee, ir para o banheiro e depois dormir, bem, não é completamente culpa dele ter se tornado tão emasculado a ponto da mulher carregar suas bolas na bolsa.
Esse fato também é infeliz para as mulheres, porque acredito que elas prefiram homens mais másculos e viris porque geralmente representam um melhor parceiro reprodutor. Tudo volta à biologia e isso realmente não pode ser discutido.

Mas isso não significa que levantar pesos faz você viril, porque eu conheço muitos caras bem emasculados que treinam e levantam pesos. Não acho que haja algo que você possa fazer, - por assim dizer - para ser mais viril. Eu acho que a masculinidade é definida para a maioria, pela forma como nosso corpo está funcionando.
 
E para fechar, ter baixos níveis de testosterona trazem uma enorme quantidade de problemas de saúde e complicações.
 
Diabetes
Doenças cardíacas
Câncer de próstata
Taxas mais elevadas de obesidade
Síndrome metabólica
 
Tudo isso é ruim, caso você não saiba.
 
O fato é, verifique seus niveis de testosterona, independente de sua idade. Porque ao longo da sua vida, você precisará de uma linha de base pra ver o quão rápido a testosterona está em declínio, e se você precisa ou não entrar em terapia de reposição hormonal. Não se trata apenas de ser mais viril,  mas de viver uma vida de melhor qualidade e melhor saúde.
 
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#2
Grande texto. Bravo.
Responda-o
#3
Muito maneiro esse texto, acho que vou levar pro blog, se não tiver problema pra vc @Bill.

O cara com níveis baixos de t é uma figurinha deprimente. Eu tinha falado no chat do fulano que trabalha nos correios aqui da minha cidade, como o cara aparentava ser mole, mão macia, fraco, com olhar cabisbaixo, voz fina e suave e cara de punheteiro compulsivo. Isso é o resultado dos níveis de t lá no assoalho. Não é questão de erguer mais pesos ou parecer mais ogro, e sim qualidade de vida e saúde como é dito no artigo.

Eu nunca vou esquecer dum artigo que eu li faz algum tempo, que explicava o pq dos crocodilos de um rio da flórida estarem diminuindo de tamanho e peso ao longo dos anos, e crias com problemas genéticos se tornando algo comum. A investigação levou a conclusão que a instalação de uma fábrica não lembro do que, instalada rio acima, estava expelindo xenoestrógenos na água dos bichos.

Outro ponto legal do artigo é "mas isso não significa que levantar pesos faz você viril, porque eu conheço muitos caras bem emasculados que treinam e levantam pesos". Isso é impressionantemente comum nas academias. Na verdade a maioria dos macacos que vão erguer pesos nem sabem que a testosterona existe, vão pq querem ficar "com o xeipi tópi" no abadá e pegar mais micareteiras e dst´s no carnaval. A moda de ir na academia é apenas para massagear o ego, e não para aprender alguma coisa com o ferro.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#4
(20-07-2017, 09:38 AM)Héracles Escreveu: Muito maneiro esse texto, acho que vou levar pro blog, se não tiver problema pra vc @Bill.

O cara com níveis baixos de t é uma figurinha deprimente. Eu tinha falado no chat do fulano que trabalha nos correios aqui da minha cidade, como o cara aparentava ser mole, mão macia, fraco, com olhar cabisbaixo, voz fina e suave e cara de punheteiro compulsivo. Isso é o resultado dos níveis de t lá no assoalho. Não é questão de erguer mais pesos ou parecer mais ogro, e sim qualidade de vida e saúde como é dito no artigo.

Eu nunca vou esquecer dum artigo que eu li faz algum tempo, que explicava o pq dos crocodilos de um rio da flórida estarem diminuindo de tamanho e peso ao longo dos anos, e crias com problemas genéticos se tornando algo comum. A investigação levou a conclusão que a instalação de uma fábrica não lembro do que, instalada rio acima, estava expelindo xenoestrógenos na água dos bichos.

Outro ponto legal do artigo é "mas isso não significa que levantar pesos faz você viril, porque eu conheço muitos caras bem emasculados que treinam e levantam pesos".  Isso é impressionantemente comum nas academias. Na verdade a maioria dos macacos que vão erguer pesos nem sabem que a testosterona existe, vão pq querem ficar "com o xeipi tópi" no abadá e pegar mais micareteiras e dst´s no carnaval. A moda de ir na academia é apenas para massagear o ego, e não para aprender alguma coisa com o ferro.

Daqui a pouco nós 2 vamos sair na porrada para levar os textos que o Bill traz pros nossos blogs. Como o provérbio grego diz: Grandes mentes pensam parecido, embora tolos raramente divirjam.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#5
Gostei bastante do texto.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#6
Texto bacana.

Que merda esse lance da cerveja heim? Sério mesmo isso?
Responda-o
#7
Muito foda esse texto. 

Aproveito e deixo aqui uma dieta que foi montada pelo @Héracles para aumento de testosterona. 

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=7847

Estou a adaptando no dia-a-dia em conjunto com a dieta paleo e o jejum interminente.

Seria interessante listarmos os alimentos que NÃO podem ser consumidos pelo homem, ou ao menos que NÃO devem ser consumidos em grande quantidade, como no caso do álcool.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#8
Logo vi, tem que ter alguma explicação científica pra quantidade absurda de manginas, escravocetas e donos-de-casa!

Não é só a barganha sexual, tem muita coisa envolvida e eu acredito nisso! Como disse em outro tópico, acredito que as mulheres estão evoluindo a cada dia e que os homens estão regredindo.
Responda-o
#9
Excelente tópico e excelente texto. Vale muito a pena ler. 

Só uma pergunta. Esta quantidade de estrógeno nos alimentos, leite e etc é ruim pros homens, mas e pras mulheres? Acaba afetando o corpo delas de alguma forma?
.
Responda-o
#10
Ótimo texto!
Responda-o
#11
Fodástico! segura meu +1

Sei que não foi citado, mas acredito que os frangos "industriais" produzidos atualmente vêm carregados dessas merdas de hormônios femininos. 

Um frango de granja demora 45 dias para ficar estufado daquele jeito, enquanto um caipira chega a demorar em torno de 8 meses para ter "um pouco de carne ao redor dos ossos".

Hoje em dia tá difícil pra comprar carne decente. 

Essa ideia do frango é clichê... 

o foda é que é uma proteína barata, de origem animal... comparado com a carne vermelha e a carne de porco; apesar de perder e muito no sabor... 

você come frango pensando em aumentar a testosterona, ganhar massa muscular... mas aos poucos vai se transformando em alguém tão másculo quanto a Tami Gretchen.  
Em tudo dai graças.

Responda-o
#12
Obrigado @Trglodita, @Roland, @Martelo, @Samanosuke, @Wardog, @Kowalski

(20-07-2017, 09:38 AM)Héracles Escreveu: Muito maneiro esse texto, acho que vou levar pro blog, se não tiver problema pra vc @Bill.

O cara com níveis baixos de t é uma figurinha deprimente. Eu tinha falado no chat do fulano que trabalha nos correios aqui da minha cidade, como o cara aparentava ser mole, mão macia, fraco, com olhar cabisbaixo, voz fina e suave e cara de punheteiro compulsivo. Isso é o resultado dos níveis de t lá no assoalho. Não é questão de erguer mais pesos ou parecer mais ogro, e sim qualidade de vida e saúde como é dito no artigo.

Eu nunca vou esquecer dum artigo que eu li faz algum tempo, que explicava o pq dos crocodilos de um rio da flórida estarem diminuindo de tamanho e peso ao longo dos anos, e crias com problemas genéticos se tornando algo comum. A investigação levou a conclusão que a instalação de uma fábrica não lembro do que, instalada rio acima, estava expelindo xenoestrógenos na água dos bichos.

Outro ponto legal do artigo é "mas isso não significa que levantar pesos faz você viril, porque eu conheço muitos caras bem emasculados que treinam e levantam pesos".  Isso é impressionantemente comum nas academias. Na verdade a maioria dos macacos que vão erguer pesos nem sabem que a testosterona existe, vão pq querem ficar "com o xeipi tópi" no abadá e pegar mais micareteiras e dst´s no carnaval. A moda de ir na academia é apenas para massagear o ego, e não para aprender alguma coisa com o ferro.

Manda lá, sem problemas. Teu blog é foda, vai tar no lugar certo.

Testo alta é qualidade de vida. Aí os drogadictos cuzões e imbecis falam mal de algum atleta que usa testo exógena pra aumentar a performance (e também tem outros beneficios de "bônus"), ao mesmo tempo que ele o paspalho enche o cu de drogas, açucar e todo tipo de merda pra ficar "alto" sentir uma sensação efêmera, sem nenhum benefício pro organismo, muito pelo contrário. Essa é a cultura que temos.


(20-07-2017, 10:17 AM)Temujin Escreveu: Daqui a pouco nós 2 vamos sair na porrada para levar os textos que o Bill traz pros nossos blogs. Como o provérbio grego diz: Grandes mentes pensam parecido, embora tolos raramente divirjam.
Yaoming 

Faremos 3 rounds de 5 minutos, com as regras do Pride, valendo bate-estaca, tiro de meta e pisão na cabeça. No final limpamos o sangue e a parceria continua, vida que segue. Mais uma atividade viril pra aumentar a testo. Preciso voltar às origens  Yaoming . A la vontê para postarem onde quiser. Espalhemos a verdade.

(20-07-2017, 05:36 PM)Thanatos Escreveu: Excelente tópico e excelente texto. Vale muito a pena ler. 

Só uma pergunta. Esta quantidade de estrógeno nos alimentos, leite e etc é ruim pros homens, mas e pras mulheres? Acaba afetando o corpo delas de alguma forma?

Nunca pesquisei esse contexto, mas certamente deve afetar. Os efeitos do excesso de estradiol como retenção, maior acumulo de gordura, baixa libido, problemas na menstruação e fertilidade deve afetar elas. Claro que grande parte disso tambem se deve ao estilo de vida sedentário, indisciplinado e compulsivo que essas pervas levam. Mas o estrogênio extra deve potencializar tudo. 
(20-07-2017, 06:11 PM)Monarca Escreveu:
Fodástico! segura meu +1

Sei que não foi citado, mas acredito que os frangos "industriais" produzidos atualmente vêm carregados dessas merdas de hormônios femininos. 

Um frango de granja demora 45 dias para ficar estufado daquele jeito, enquanto um caipira chega a demorar em torno de 8 meses para ter "um pouco de carne ao redor dos ossos".

Hoje em dia tá difícil pra comprar carne decente. 

Essa ideia do frango é clichê... 

o foda é que é uma proteína barata, de origem animal... comparado com a carne vermelha e a carne de porco; apesar de perder e muito no sabor... 

você come frango pensando em aumentar a testosterona, ganhar massa muscular... mas aos poucos vai se transformando em alguém tão másculo quanto a Tami Gretchen.  

Sem duvidas. Esses frangos criados pra industria vem lotados de todo o tipo de porcaria hormonal. Bem como os porcos vem cheios de vacinas e inúmeras outras substâncias. Carne boa mesmo, só se criar os bichos em casa, caçar, ou pegar de alguem direto do interior...Mas aí ja fica inviável.
Grande parte das minhas proteínas vem desses frangos. Seria indispensável reduzirmos os outros fatores que aumentam o estradiol, muitos detalhes no fim das contas fazem uma boa diferença.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#13
(20-07-2017, 05:36 PM)Thanatos Escreveu: Excelente tópico e excelente texto. Vale muito a pena ler. 

Só uma pergunta. Esta quantidade de estrógeno nos alimentos, leite e etc é ruim pros homens, mas e pras mulheres? Acaba afetando o corpo delas de alguma forma?

Há uma correlação positiva e significativa entre tratamento com estrogênios e câncer em mulheres (inclusive uma ex-sogra minha morreu de câncer de útero por isso), provavelmente há causalidade.
Além disso causa puberdade precoce (há relatos de meninas de até 6 anos menstruando).
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#14
Mais um excelente texto! Parabéns!

Temos que manter a testosterona alta. Eu acho que o ponto principal é cuidar da alimentação.

Coincidência ou não, os filmes fazem questão de sempre associar virilidade com beber muita cerveja e alcool e fumar bastante, sendo que esses itens, na verdade, reduzem bastante a testosterona, e assim, consequentemente, tiram a virilidade dos homens.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#15
estou convencido a aumentar virilmente a minha testosterona, vou procurar um endocrinologista para ele me receitar uma testosterona exogena e dar um up na minha vida

so uma duvida, se eu usar a testo exogena, pode de alguma forma suprimir a produçao natural de testo do meu corpo?
vou aproveitar a consulta e perguntar isso tambem pro endocrino tambem

e resumindo o topico e comentarios, dicas de como aumentar a testosterona:

  1. nao usar garrafinhas de plastico
  2. usar um bom filtro de agua
  3. cortar a soja
  4. cortar a cerveja
  5. não ficar se estressando
  6. não casar e nem ter filhos
  7. fazer musculaçao
  8. nao comer frango industrializado

voces, acham que tem mais algum item importante para acrescentar?
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#16
(20-07-2017, 11:36 PM)Temujin Escreveu: Há uma correlação positiva e significativa entre tratamento com estrogênios e câncer em mulheres (inclusive uma ex-sogra minha morreu de câncer de útero por isso), provavelmente há causalidade.
Além disso causa puberdade precoce (há relatos de meninas de até 6 anos menstruando).

Sim...E mesmo o câncer de próstata é causado pelo estradiol. Antigamente se espalhava o mito que a DHT era a causadora, mas hoje ja se sabe que são os putos dos estrógenos.
(20-07-2017, 11:39 PM)Libertador Escreveu: Mais um excelente texto! Parabéns!

Temos que manter a testosterona alta. Eu acho que o ponto principal é cuidar da alimentação.

Coincidência ou não, os filmes fazem questão de sempre associar virilidade com beber muita cerveja e alcool e fumar bastante, sendo que esses itens, na verdade, reduzem bastante a testosterona, e assim, consequentemente, tiram a virilidade dos homens.

Alimentação é a base...E o estilo de vida como um todo dita pra onde a testo vai. 
(20-07-2017, 11:56 PM)Melâncton Escreveu: estou convencido a aumentar virilmente a minha testosterona, vou procurar um endocrinologista para ele me receitar uma testosterona exogena e dar um up na minha vida

so uma duvida, se eu usar a testo exogena, pode de alguma forma suprimir a produçao natural de testo do meu corpo?
vou aproveitar a consulta e perguntar isso tambem pro endocrino tambem

e resumindo o topico e comentarios, dicas de como aumentar a testosterona:

  1. nao usar garrafinhas de plastico
  2. usar um bom filtro de agua
  3. cortar a soja
  4. cortar a cerveja
  5. não ficar se estressando
  6. não casar e nem ter filhos
  7. fazer musculaçao
  8. nao comer frango industrializado

voces, acham que tem mais algum item importante para acrescentar?

A produção natural será suprimida enquanto teu eixo HPT estiver suprimido devido ao uso de esteroides sintéticos. Mas acabando a meia vida da droga o corpo vai começar a restituir a produção normal, e isso pode demorar varias semanas ou mesmo meses...o tempo vai depender de como você estimular essa recuperação, e tem rebotes se usar essas TPCs comuns, com Tamoxifeno e etc...

Uma coisa que realmente aumenta a testo (não a nível de doses razoáveis de AEs [não há nada que aumente tanto assim, só eles mesmos], mas no topo das taxas de referência) é LDN - Low dose naltrexone. Ja testei em mim durante mais de 1 ano, inclusive ja fiz TPC com ela e outros fitoterapicos, e realmente funciona. Além disso ela tem inúmeros benefícios na qualidade de vida, até mesmo elimina células cancerígenas... O problema é que é um medicamento controlado, se não tiver uns contatos não consegue arrumar.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#17
Voltando a comentar, um bom texto e excelente tópico, mas acho que o autor deslizou nessa parte:

Citação:E para fechar, ter baixos níveis de testosterona trazem uma enorme quantidade de problemas de saúde e complicações.
 
Diabetes
Doenças cardíacas
Câncer de próstata
Taxas mais elevadas de obesidade
Síndrome metabólica

Na verdade provavelmente são outros fatores que causam os problemas citados (i.e. carboidratos refinados, pouco sol, pouco sono etc, mas principalmente um excesso de carboidratos refinados), e a baixa T é só mais um problema causado por tais fatores. Ou seja é fator correlado, e não causativo de diabetes etc..

A importância dessa distinção é que se o autor do texto estiver correto e a baixa T realmente causar tais problemas, uma reposição hormonal (em maior ou menor grau) combateria os problemas citados. Caso contrário, poderia não funcionar ou até exacerbá-los (por exemplo, com a aromatização da T em estrógenos). Eu não vou trazer artigos científicos para provar o que estou dizendo, porque provavelmente eles viram com um viés forte a favor da minha ideia (i.e. há um interesse em demonizar a  testosterona), mas ainda assim acho a distinção entre causa e efeito é importante para aqueles que pretendem usar Testosterona Exógena.

PS.: E mesmo que o efeito da T sobre diabetes câncer etc seja 0, objetivamente falando, o risco de um usuário ignorante que a usa para combater tais males ainda assim aumentaria, por causa do Efeito Peltzmann.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#18
@Temujin

De fato, essa parte ficou muito nonsense. Os causadores dessas disfunções (principalmente o diabetes) são diversos outros fatores primários. Não sei se a intenção dele foi assustar mesmo os castrados, ou se ele encontrou alguma pesquisa que testosterona baixa pode ter alguma mínima correlação de forma secundária, terciária, etc...e colocou ali pra enfatizar, mas certamente low testo não é o que impacta frontalmente nessas patologias. Traduzi o artigo como um todo, então não alterei nada do que ele postou.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#19
Grande Bill...

Entendo perfeitamente seu ponto, só que, como você mesmo disse em outro tópico do fórum, às vezes temos que desenhar paara o pessoal novato entender direitinho. Eu particularmente, gosto de deixar uma nota quando discordo ou vejo um erro no texto que estou traaduzindo, o que de modo nenhum retira a validade de tal texto. Vide: https://nuvemdegiz.wordpress.com/2017/07...tosterona/ (O autor não explica direito o que é um estudo duplo cego e eu esclareço).

E por aí vai... meu post foi devido ao afeto que tenho pelos juvenas. Yaoming
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#20
(29-07-2017, 05:25 AM)Temujin Escreveu: Grande Bill...

Entendo perfeitamente seu ponto, só que, como você mesmo disse em outro tópico do fórum, às vezes temos que desenhar paara o pessoal novato entender direitinho. Eu particularmente, gosto de deixar uma nota quando discordo ou vejo um erro no texto que estou traaduzindo, o que de modo nenhum retira a validade de tal texto. Vide: https://nuvemdegiz.wordpress.com/2017/07...tosterona/ (O autor não explica direito o que é um estudo duplo cego e eu esclareço).

E por aí vai... meu post foi devido ao afeto que tenho pelos juvenas. Yaoming

Realmente é uma boa ideia colocar notas em alguns pontos das traduções, acho que vou começar incorporar isso. O cara ser amador não é facil...mas com o tempo aprendo com esses blogueiros profissas  Yaoming
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O Homem Moderno, Testosterona e Conforto Ducati 1 1,451 30-03-2020, 09:05 AM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)