Enquete: Quando você leu um livro de Nessahan Alita pela última vez?
Esta enquete está fechada.
Tem menos de 30 dias
26.32%
20 26.32%
Entre 30 e 60 dias
9.21%
7 9.21%
Entre 2 e 4 meses
9.21%
7 9.21%
Faz menos de 6 meses
6.58%
5 6.58%
Faz menos de 1 ano
9.21%
7 9.21%
Faz menos de 2 anos
17.11%
13 17.11%
Faz menos de 5 anos
9.21%
7 9.21%
Faz 5 anos ou mais
2.63%
2 2.63%
Não li por completo, só trechos.
7.89%
6 7.89%
Nunca li nenhum dos livros
2.63%
2 2.63%
Total 76 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando foi a última vez que leu Nessahan Alita?
#21
ainda nao li nenhum, acabei de chegar, estou dando uma lida no forum antes e depois vou começar a ler os livros
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#22
Volta e meia to lendo algum.. menos de 1 mês.
Responda-o
#23
Faz menos de 5 anos Yaoming
Preciso dar uma atualizada
Responda-o
#24
Curioso foi eu abrir agora o Textos Complementares e sem querer ver as propriedades do arquivo e ver o nome do autor: Adriana
Responda-o
#25
acabei de terminar de ler o livro como lidar com mulheres de Nessahan Alita que postaram aqui no forum recentemente

livro formidavel !
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#26
Ante-ontem.
Precisava tomar um banho de água fria para enxergar a situação por fora.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#27
Li no começo do ano, e digo que preciso ler todos os outros livros. São verdadeiras jóias raras de conhecimento. 

Acho engraçada a parte do livro que ele passa umas dicas PUA UHEUHEUHE


Responda-o
#28
Faz uns 4 anos da última vez que li inteiro. As vezes leio algumas partes. Mas ficou tão gravado esses ensinamentos, que não preciso ler direto, porém sempre tenho o livro.
Responda-o
#29
Reli há menos de 30 dias.
Responda-o
#30
Não fico uma semana sem pesquisar pequenos trechos, alguns conceitos que lembro que estão lá, mas não tenho decorado. Agora ler completamente do início ao fim é coisa que há muito tempo não faço.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#31
Acho que li dez vezes cada um. Mas tem cerca de um ano e meio que não leio.

Mais do que ler, pra mim o importante é internalizar.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#32
Três meses atrás ...

O Magnetismo nas Relações Sociais - A Submissão do Ser Humano Através de suas Fraquezas

Responda-o
#33
Tem um tempo, quase 2 anos, que não fecho um livro completo do NA, os últimos terminados foram o "como lidar com as mulheres" e um outro e-book chamado "mode one".

Porém com as rotinas de trabalho e estudo, fica difícil voltar a le-los ou então, reiniciar os "textos complementares", então ficam no stand-by esperando as próximas férias onde será possível ter um tempo livre.
Responda-o
#34
1 ano
Responda-o
#35
Há cerca de 3 anos: https://www.goodreads.com/book/show/2531...m-mulheres
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#36
Mas nem lembro... faz tempo pracaralho

Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#37
todo santo dia EIOWUIOSDJWOSWJISJWIOSD
-Não te fresqueia tche !
Responda-o
#38
Sempre estou relendo alguns trechos, acho importante. Eu li todos os livros de NA, mas reler algum livro dele novamente de cabo a rabo nunca fiz. Acredito que hoje a minha leitura de NA seja parecida com a leitura da Bíblia, alguns trechos para momentos específicos.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#39
NA é realmente um classico pela sua abordagem otima e bem obgetiva, definitivamente são os pesos certos para chamar a razäo qualquer juvena iludido por uma lolitta.


A LION IS A LION NO MATTER WERE HE GOES, ONCE a little cat starts pretending to be one
he gets eaten for lunch with the HIENAS
Não existe Limites para o Homem que sabe para onde Vai. 
Responda-o
#40
(11-07-2018, 03:22 PM)don_candy Escreveu: NA é realmente um classico pela sua abordagem otima e bem obgetiva, definitivamente são os pesos certos para chamar a razäo qualquer juvena iludido por uma lolitta.


A LION IS A LION NO MATTER WERE HE GOES, ONCE  a little cat starts pretending to be one
he gets eaten for lunch with the HIENAS

Citação:A LION IS A LION NO MATTER WERE HE GOES, ONCE a little cat starts pretending to be one

he gets eaten for lunch with the HIENAS

foi voce que inventou isso? ou qual o nome do autor?
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] Novo livro de Nessahan Alita: Amor Dissidente Wild 16 7,329 19-04-2020, 10:35 PM
Última Postagem: Baralho

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)