Postagens: 696
Tópicos: 20
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
117
ainda nao li nenhum, acabei de chegar, estou dando uma lida no forum antes e depois vou começar a ler os livros
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Postagens: 338
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
23
Volta e meia to lendo algum.. menos de 1 mês.
Postagens: 532
Tópicos: 14
Ingressou: Apr 2017
Faz menos de 5 anos

Preciso dar uma atualizada
Postagens: 96
Tópicos: 1
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
6
Curioso foi eu abrir agora o Textos Complementares e sem querer ver as propriedades do arquivo e ver o nome do autor: Adriana
Postagens: 696
Tópicos: 20
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
117
acabei de terminar de ler o livro como lidar com mulheres de Nessahan Alita que postaram aqui no forum recentemente
livro formidavel !
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Postagens: 279
Tópicos: 15
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
50
Ante-ontem.
Precisava tomar um banho de água fria para enxergar a situação por fora.
Postagens: 568
Tópicos: 6
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
58
Li no começo do ano, e digo que preciso ler todos os outros livros. São verdadeiras jóias raras de conhecimento.
Acho engraçada a parte do livro que ele passa umas dicas PUA UHEUHEUHE
Postagens: 284
Tópicos: 7
Ingressou: Jan 2018
Reputações:
89
Faz uns 4 anos da última vez que li inteiro. As vezes leio algumas partes. Mas ficou tão gravado esses ensinamentos, que não preciso ler direto, porém sempre tenho o livro.
Postagens: 281
Tópicos: 24
Ingressou: May 2017
Reputações:
150
Reli há menos de 30 dias.
Postagens: 581
Tópicos: 17
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
221
Não fico uma semana sem pesquisar pequenos trechos, alguns conceitos que lembro que estão lá, mas não tenho decorado. Agora ler completamente do início ao fim é coisa que há muito tempo não faço.
Membro Associado da Marmito Man Corporation ™
Postagens: 951
Tópicos: 84
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
403
Acho que li dez vezes cada um. Mas tem cerca de um ano e meio que não leio.
Mais do que ler, pra mim o importante é internalizar.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 1,118
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
516
Três meses atrás ...
O Magnetismo nas Relações Sociais - A Submissão do Ser Humano Através de suas Fraquezas
Postagens: 805
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
164
Tem um tempo, quase 2 anos, que não fecho um livro completo do NA, os últimos terminados foram o "como lidar com as mulheres" e um outro e-book chamado "mode one".
Porém com as rotinas de trabalho e estudo, fica difícil voltar a le-los ou então, reiniciar os "textos complementares", então ficam no stand-by esperando as próximas férias onde será possível ter um tempo livre.
Postagens: 7
Tópicos: 3
Ingressou: Dec 2015
Reputações:
1
todo santo dia EIOWUIOSDJWOSWJISJWIOSD
-Não te fresqueia tche !
Postagens: 1,500
Tópicos: 19
Ingressou: May 2017
Reputações:
451
Sempre estou relendo alguns trechos, acho importante. Eu li todos os livros de NA, mas reler algum livro dele novamente de cabo a rabo nunca fiz. Acredito que hoje a minha leitura de NA seja parecida com a leitura da Bíblia, alguns trechos para momentos específicos.
"Facts don't care about your fellings!"
Postagens: 20
Tópicos: 2
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
0
11-07-2018, 03:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-07-2018, 03:23 PM por don_candy.)
NA é realmente um classico pela sua abordagem otima e bem obgetiva, definitivamente são os pesos certos para chamar a razäo qualquer juvena iludido por uma lolitta.
A LION IS A LION NO MATTER WERE HE GOES, ONCE a little cat starts pretending to be one
he gets eaten for lunch with the HIENAS
Não existe Limites para o Homem que sabe para onde Vai.
Postagens: 307
Tópicos: 5
Ingressou: Jun 2018
(11-07-2018, 03:22 PM)don_candy Escreveu: NA é realmente um classico pela sua abordagem otima e bem obgetiva, definitivamente são os pesos certos para chamar a razäo qualquer juvena iludido por uma lolitta.
A LION IS A LION NO MATTER WERE HE GOES, ONCE a little cat starts pretending to be one
Citação:A LION IS A LION NO MATTER WERE HE GOES, ONCE a little cat starts pretending to be one
foi voce que inventou isso? ou qual o nome do autor?