Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] A triste realidade de muitos homens...

O que vocês acham? Yaoming
Responda-o
Comia.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Do que???

Responda-o
(27-06-2017, 03:56 PM)Bean Escreveu: Comia.

2. pra esvaziar o saco, não pra tirar cria.
Responda-o
Caramba. Pobre diabo.

Por que perguntar se pode beijá-la? Era visto que ela queria. Mais um coitado que vai se dar mal com a primeira que der um chá de buceta; talvez nem precise disso, talvez uma simples mão boba já faça ele entregar os pontos.

Em tempo: essa parece já ter rodado.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(27-06-2017, 07:22 PM)Roland Escreveu: Caramba. Pobre diabo.

Por que perguntar se pode beijá-la? Era visto que ela queria. Mais um coitado que vai se dar mal com a primeira que der um chá de buceta; talvez nem precise disso, talvez uma simples mão boba já faça ele entregar os pontos.

Em tempo: essa parece já ter rodado.

Ele tem 27 anos e nunca beijou uma mulher, essa seria a primeira vez...

Mas aqui ele conseguiu... Yaoming

Responda-o
armação
Responda-o
[Image: images?q=tbn:ANd9GcTQGHgAslcg77M4hyUonCx...pA6xyXtdE4]
Esses vídeos são desconfortáveis.
Responda-o
Me deu vontade de vomitar vendo os videos. Um mangina virjão tentando dar um beijo, depois de anos na punheta. O pior de tudo é a mulher sendo colocada como prêmio e o cara comemorando por ter conseguido beijar. Deve ter ficado sem escovar os dentes um mês depois do beijo pra ver se durava. Um cara desses precisava de um bom tapa na orelha pra virar homem e um intensivão de real pra ver se dá pra recuperar.
Responda-o
É o que sempre digo, que quando se vê estes tipos de video, existe alguma grana por trás, somente.

Pra mim não tem outra explicaçao. 

É uma coisa muito forçada, só bobo pra não perceber uma merda desta.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
(27-06-2017, 07:48 PM)Kowalski Escreveu: Mas aqui ele conseguiu... Yaoming

Mas que diabos é isto heim?  PQP

Responda-o
(27-06-2017, 09:07 PM)Gângster Escreveu: É o que sempre digo, que quando se vê estes tipos de video, existe alguma grana por trás, somente.

Pra mim não tem outra explicaçao. 

É uma coisa muito forçada, só bobo pra não perceber uma merda desta.

Eu não duvido que possa ser armação... igual aquelas câmera kiss nos EUA, mas tem muito cara que é assim por mais ridículo que seja.
Responda-o
Esse tomará um belo chá de carícias  trollface
Responda-o
O pior que isso está se tornando extremamente comum. Enquanto as mulheres já rodaram em kilometros de picas, muitos betas nunca beijaram uma mulher sequer e eles têm pavor até mesmo de ficar frente a frente com uma mulher. E são exatamente esses betas que elas vão procurar lá na frente pra sossegar a periquita nervosa quando tiverem perdido o poder de barganha.

O cara virjão com 30 e poucos anos, que sonha com uma Mulher-Exceção a vida toda, desesperado por um pouco de atenção e afeto feminino, que finalmente encontra uma mulher, mas ela é MSOL com 30 e poucos anos, com olhar de mil rolas, que diz que foi enganada por cafajestes, boa de sexo, que quer casar e um paidrasto, e que se faz de santa mas ao mesmo tempo faz infernos emocionais, eles pulam de cabeça nisso sem nem pensar duas vezes, ficam absurdamente felizes como se tivessem ganhado na loteria. Vejo isso acontecendo direto. Agora, vai tentar falar a Real para um cara desses pra ver se ele não te xinga até a alma. Eles não entendem Nessahan Alita porque nunca tiveram experiências reais com mulheres. É que nem querer explicar o que são as cores azul, amarelo, vermelho, para alguém que nasceu cego.

Outro dia, aqui na minha igreja, um virjão que já tinha mais de 30 anos, e foi rejeitado a vida toda por mulheres, se tremia todo para falar com as mulheres sobre qualquer coisa, de repente, uma msol gostosa o procurou e em poucos meses ele se casou com a m$ol gostosa que tinha acabado de voltar pra igreja e queria mudar de vida, ela falou que já tinha feito muita coisa errada, que foi muito enganada por cafajestes e coisas do tipo, e só iria fazer sexo depois do casamento. Sabem qual foi a reação dele?! Ele estava feliz da vida, recebeu ela de braços abertos, pois finalmente conseguiu uma mulher, e ela também estava feliz por limpar o passado obscuro e ter alguém pra criar os filhos dela, e que não se importava com toda a vadiagem passada dela. Coisa linda de se ver. Os dois saíram ganhando.

O pior é que a promiscuidade e vadiagem feminina só dá certo porque além delas terem liberdade sexual ilimitada com cafajestes, ao mesmo tempo, elas têm caras como esses betas desesperados por mulher para as aceitar no futuro, independente do que tenham feito no passado. Se queremos acabar com a farra delas, temos que pensar em formas de ajudar esses betas extremos também.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
É por aí mesmo @Lib, mas o pior é que acontece até mesmo com homens de certa forma experientes, ou experientes mesmo e até realistas, o que dirá com homens carentes de 30 anos ou virgens.. Como diz o Hyoga, é o poder da xana..

Ahh, e se por algum milagre algumas não vadiarem até os 25, irão descontar o atraso, ou seja, vadiarão de um jeito ou de outro.

Elas sempre encontram um pra fazer de tolo, fato!
Responda-o
Que vídeo triste. E pensar que existem homens em pior situação que a desse sujeito ainda, que sequer ajuda receberão.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
Tenho um amigo assim-26 anos,virgem,religioso de berço -ele espera em Deus a mulher exceção.Fiz minha parte- apresentei o livro Como lidar com mulheres(e recomendei os outros do autor) e também recomendei o fórum-não dá pra forçar muito,o cara tem que perceber a realidade por si só.Queria fazer mais por ele,mas o que podia fazer eu fiz.
Responda-o
Armação ou não... É uma merda de vídeo! Relata um cara ja com idade avançada sem experiencia com as mulheres como algo "fofo". E retrata a mulher como a salvadora do virjão. Pqp meus olhos doem.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)