Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MANUAL COMPLETO DE COMO SER UM CAFAJESTE!!
#1
Você quer se tornar um cafajeste? Quer comer mulheres lindas e gostosas? Quer ser procurado e ter ao seus pés todas as mulheres que quiser? Quer sair com novas mulheres  todos os dias? Pois então você está no lugar ERRADO, aqui você irá aprender que ISSO NÃO EXISTE e é uma tremenda idiotice, perda de tempo ler algo de como se tornar um cafajeste Gargalhadahah, sinto lhe informar mas você é trouxa e está em um tipo de matrix que atinge milhares de homens mundo à fora, a matrix do cafajestismo se é que esse termo existe, mas é isso mesmo, você caiu na matrix do cafajestismo, não existe isso de se tornar um cafajeste, você nunca irá se transformar em um só por vontade própria, por querer, nem com reza braba….

[Image: images?q=tbn:ANd9GcRr6GdB8LDNDwKhqBP3BKI...skQvZhHhL4]


Um cafajeste na visão de feminista de mundo moderna é aquele cara que come todas, o famoso comedor, o “homem indomável” huahuah mas te digo que esse termo foi inventado, não caia nessa de homem cafajeste e blá blá blá… Deixa eu te dizer uma coisa, não se torna um cafajeste porque isso realmente não existe; o homem que possuí atributos físicos, uma boa aparência, linguagem corporal, sabe conversar com uma mulher e se portar de forma viril na sociedade expressando sua masculinidade sem medo é resumidamente um sujeito com várias opções de mulheres ao seu redor, esse sujeito com toda certeza possui um catálogo de fêmeas a disposição todas atraídas por ele, e o que ele faz? É simples, ele aproveita a situação exercendo sua masculinidade comendo as fêmeas que lhe interessa, isso se o mesmo for hétero é claro hauhau, a diversidade de mulheres o permite ser mais confiante e completamente desapegado e  a carência é uma palavra que não existe no vocabulário/cotidiano de homens com essas características, pra esse indivíduo se apegar a um relacionamento é quase impossível visto que ele possui requisitos o suficiente para ter a disposição várias fêmeas inteiramente atraentes e interessantes, uma melhor que a outra, é tanta mulher que o indivíduo nem faz questão de se apegar por isso comumente ele traí... agora vejamos o exemplo do cara bonzinho(podemos englobar aqui também a espécie dos homens comuns...), é em suma um indivíduo tímido, sem confiança e auto estima quem dirá amor próprio, não sabe se portar como homem na sociedade, é submisso, não sabe conversar com mulheres isso quando consegue chegar perto de uma, enfim…. É quase uma fêmea e essas características o ofertam um baixo valor sexual, pra esse tipo de homem o que lhes resta obviamente são mulheres de baixo valor sexual ou então as mulheres da pior espécie conhecidas por nós como balzacas, m$ol’s, barangas, bêbadas, vileiras  e  a lista se estende pelo infinito kkk…. Nesse exemplo podemos observar que a carência se faz presente de modo assíduo na vida desse indivíduo; Tá aí você me pergunta e o que isso tem de relação com o fator virar cafajeste? Simples, repare que o primeiro indivíduo possuí características que o permite atrair diversas fêmeas o tornando um homem desapegado e confiante, já no segundo ocorre a falta de características atrativas masculinas ofertando ao sujeito uma sexualidade escassa e obviamente a falta de mulheres em sua vida, eis aqui a parte interessante, enquanto o primeiro tipo de homem está comendo mulheres a rodo sem nunca ter sequer ouvido falar sobre o termo “cafajeste”, o segundo está por aí pesquisando na internet como virar um? Como pegar mulheres? Ou que fazer pra se tornar um cafajeste? ,,,vivendo uma vida de perdedor/fracassado, ou vocês acham que o 1° indivíduo antes de ser assim procurou na internet manuais para se tornar de fato um comedor?…



Tyler, o termo cafajeste foi sim inventado até porque é uma palavra!, mas é claro que eu sei disso seu demente, não estou a me ater com a palavra(morfologicamente falando), para de ser asno, o que quero expor é simples, vai em qualquer dicionário meia boca e veja o significado da palavra cafajeste, o que vai encontrar não se difere disso “Homem que engana a esposa se relacionando com outras mulheres. ”, achei em um dicionário online que esqueci o nome mas olha que definição tosca, quero que entenda de uma vez por todas que essa palavra foi inventada por mulheres, e digo mais, feministas, por ser tão escrota ao ponto de beirar o ridículo, a sociedade vê o cafajeste como o indivíduo malandro que sabe omitir,  que trai e pega todas,( qualquer semelhança com a opressão machista é mera coincidência) aí nesse caso estamos a expor outros tipos de homens com transtornos de personalidade, as mulheres nunca se atrairiam por homens assim se os mesmo fosse bonzinhos, eis aí a lógica do cafajeste, não se torna cafajeste pois sendo assim o indivíduo mudaria sua essência, é como limpar a casa e por a sujeira debaixo do tapete, o bonzinho que quer se tornar um homem com essas características ou melhor um cafajeste, precisa entender que apenas mudando sua personalidade ele irá conseguir no mínimo um tapa ou um processo por assedio ou uma reputação de perdedor repugnante e louco desvairado… as mulheres não se atraem por essas características vulgo (omitir, trair, enganar…) elas se atraem por atributos do homem como físico, status, boa aparência e claro valor sexual e isso você deveria saber… eis assim que toleram qualquer ato mesmo que tosco de homens com tais dotes, então meu caro, antes de querer se tornar um “cafajeste” precisa entender que isso é apenas um subproduto da matrix, pensa comigo a quantidade de empresas, pessoas, coach’s… lucram com essa ideia tosca de “quero ser um cafajeste o que faço?” kkkkkkkkk só trouxa cai nisso, o mercado das roupas lucra, o mercado de suplementos/anabolizantes lucra, coach’s lucram, alguns sites lucram…. E por aí vai, nem vou citar tudo porque a lista é extensa, é a velha máxima, o indivído se desenvolve por mulher e para a mulher… o indivíduo começa a entrar de cabeça num buraco infinito querendo assiduamente encontrar como saída o “se tornar cafajeste” almejando a vida de prazeres, pare com isso meu caro, coloque dentro de sua cabeça que se você é tímido, magro, gordo, pobre, não sabe conversar nem mesmo com a tiazona que põe a comida no teu prato na fábrica sem gaguejar, então não é mudando tua personalidade ou mesmo lendo tutoriais na net que irá atrair mulheres e se tornar um comedor em potencial, não é esnobando, mentindo e/ou traindo as barangas e vileiras que tu pega que irás conseguir a admiração e amor delas, não é tratando a mal que irá conseguir ter a mesma rastejando aos teus pés, portanto a partir de hoje retire esse termo “cafajeste” de sua vida, até porque acredito eu, homens ricos, poderosos, influentes, bonitos, fortes e comedores não saem por aí se vangloriando “eu sou cafajeste” eles nem sabem o que é isso e se souberem pode apostar não dão a mínima, isso não existe pois é bizarro, então começe a trabalhar, o DESENVOLVIMENTO PESSOAL é a saída para todos os nossos problemas, a medida que tu começas a mudar, mais mulheres aparecem em tua vida e aí é simples, você vai apenas pôr sua masculinidade em prática, e quando tiver com várias mulheres ao lado, um catálogo cheio e diversificado, vai sentir vergonha alheia dos tempos que vasculhava a net a procura de manuais e livros sobre como virar cafajeste.



 E por último, o termo cafajeste nós usamos comumente para definir homens comedores, isso é apenas costume afinal todo homem rico, famoso, poderoso, forte… age de maneira desapegada, e acaba traindo pela diversidade de mulheres que o mesmo possui e por saber também que nada irá lhe acontecer, uma mulher de um poderoso nunca irá o largar se o mesmo a trair então não faz diferença, o que rebato aqui é um homem em sã consciência ir buscar na net manuais de como se tornar um cafajeste, um homem de verdade não muda sua personalidade por outras pessoas, devemos manter nossa essência e não nos moldarmos perante as normas e padrões sociais, enquanto a essa  de virar cafajeste? acordem pra isso, saiam da bolha sufocante, vejam essa realidade por fora, precisei escrever isso porque ainda sim existem homens que acreditam nessa paranóia de que mulher gosta de ser traida, enganada… espancada… parem com isso, elas não gostam disso mas sim toleram desde que isso venha de poderosos.
 

Responda-o
#2
Acontece muitas vezes do cara emular um comportamento igual daquele homem que a sociedade considera como cafajeste. Esses caras tomam no cool porque forçam a barra e mulher tem instinto que detecta se o cara está sendo ele mesmo ou se está fingindo. Enquanto o cara não mudar o interior dele e começar a fortalecer a base: finanças, físico, estilo, postura ele vai continuar com aquela áurea de fracassado. 

Como você disse, o cafa que muitos dizem nada mais é do que um cara privilegiado pela natureza que naturalmente desenvolveu seu desapego. Mas ainda existe aquele sujeito de boa aparência que foi sugado pela matrix do amor romântico e entrou em choque quando descobriu a realidade e aí ele passa a adotar certos "comportamentos de cafajeste" para se vingar daquilo que fizeram com ele, sabemos que as espertinhas não perdoam homens atolados na matrix mesmo os de boa aparência. O certo sempre é o cara transcender, usar o que passou para se tornar mais forte, não trazer consigo aquele eu do passado e viver a realidade, se desenvolvendo naturalmente como deveria ser sem perder tempo emulando comportamentos de outros caras e achando que vai ter o mesmo resultado. Excelente texto Tyler vamos debatendo isso durante a semana, vez ou outra sempre aparece tópico desse tipo, alguns acham que é assunto batido mas eu acho importante que surja outro pontos de vista e tese realista como esta.
Responda-o
#3
Caras, na boa.

Sejam vocês mesmos e parem com isso.

Reconheçam suas fraquezas e busquem melhorá-las, façam o que gostam de fazer, vivam pra vocês.

Não fiquem nessa de "mudar pra pegá muié" ou porque meia dúzia de trouxa acha que você deve.

Cada um tem seus pontos fortes e fracos, busque melhorar os fracos e vá viver. Não há mistério.

Sempre vai aparecer alguma piranha pra comer, e se não aparecer, pague por uma. Se um dia aparecer alguma menina bacana e engatar um namoro, namore.

vão viver, é simples.
________________________________________________________________________________

Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.

E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Responda-o
#4
(23-06-2017, 10:26 PM)GhostRider Escreveu: Caras, na boa.

Sejam vocês mesmos e parem com isso.

Reconheçam suas fraquezas e busquem melhorá-las, façam o que gostam de fazer, vivam pra vocês.

Não fiquem nessa de "mudar pra pegá muié" ou porque meia dúzia de trouxa acha que você deve.

Cada um tem seus pontos fortes e fracos, busque melhorar os fracos e vá viver. Não há mistério.

Sempre vai aparecer alguma piranha pra comer, e se não aparecer, pague por uma. Se um dia aparecer alguma menina bacana e engatar um namoro, namore.

vão viver, é simples.
2

Responda-o
#5
3
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#6
4
Responda-o
#7
(23-06-2017, 10:26 PM)GhostRider Escreveu: Caras, na boa.

Sejam vocês mesmos e parem com isso.

Reconheçam suas fraquezas e busquem melhorá-las, façam o que gostam de fazer, vivam pra vocês.

Não fiquem nessa de "mudar pra pegá muié" ou porque meia dúzia de trouxa acha que você deve.

Cada um tem seus pontos fortes e fracos, busque melhorar os fracos e vá viver. Não há mistério.

Sempre vai aparecer alguma piranha pra comer, e se não aparecer, pague por uma. Se um dia aparecer alguma menina bacana e engatar um namoro, namore.

vão viver, é simples.


  Ghost resumiu tudo, é só viver, simples assim. Só pra galera que não entendeu o propósito do texto, eu não estou a ensinar como virar cafajeste, o título é apenas uma forma de ironia... no mais obg pelo feed.
 

Responda-o
#8
(23-06-2017, 10:26 PM)GhostRider Escreveu: Caras, na boa.

Sejam vocês mesmos e parem com isso.

Reconheçam suas fraquezas e busquem melhorá-las, façam o que gostam de fazer, vivam pra vocês.

Não fiquem nessa de "mudar pra pegá muié" ou porque meia dúzia de trouxa acha que você deve.

Cada um tem seus pontos fortes e fracos, busque melhorar os fracos e vá viver. Não há mistério.

Sempre vai aparecer alguma piranha pra comer, e se não aparecer, pague por uma. Se um dia aparecer alguma menina bacana e engatar um namoro, namore.

vão viver, é simples.

Motoqueiro Fantasma fechou o tópico!
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como nasce o cafajeste? Sagitario 23 10,865 27-08-2020, 11:46 AM
Última Postagem: gRILO

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)