Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Balada - Uma das maiores mentiras da Terra
#87
(11-11-2018, 11:06 PM)Rozyzz Escreveu:
(11-11-2018, 02:47 AM)Hombre de hielo Escreveu:
Spoiler Revelar

É tanta informação que o cara acaba esquecendo de postar certas informações...

Umas semanas atrás para ver o termômetro da noite... convidei alguns conhecidos para tomar algumas cervejas num bar na rua mais badalada da minha Região Metropolitana... fui na sexta e no sábado... temperatura agradável... e não era meio de feriadão!

Saldo: definitivamente a vida noturna está na UTI! Bares, no máximo, 1 terço das mesas ocupadas... e a balada mais movimentada de todo o bairro, semi-vazia (nem fila tinha, perto da meia-noite)! Nunca imaginei que essa Era poderia chegar!

Quando eu frequentava baladas ( entrava bastante de graça pois tinha uns conhecidos como promoter) há uns 3 anos atrás bombavam, hoje em dia algumas ja fecharam e quando passo em frente as que ainda restaram tem meia dúzia de pessoas.Pra mim não faz mais diferença, pois como disse não frequento mais, não vejo mais sentido em enxer a cara, pegar uma vadia, comer ela e ficar nesse ciclo vicioso.Se for pra biscatear temos opções mais baratas e mais diretas Gargalhadaha.

A Internet fez até os idosos perderem o gosto pelo dia dos finados!
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Balada - Uma das maiores mentiras da Terra - de Hombre de hielo - 12-11-2018, 04:17 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)