Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] APRESENTE-SE AQUI
(01-11-2020, 11:44 AM)Gangster Escreveu:
(01-11-2020, 12:53 AM)Frank Morris Escreveu: Me chamo Frank Morris, conheci Nessaham Alita em meado de 2008, ainda no Orkut, naquele momento não entendia nada sobre relacionamentos, pois tinha apenas 15 anos.

Praticamente passei por toda a minha adolescência sabendo dos ensinamentos de NA, para mim não foi fácil, pois mesmo conhecendo a real eu era um garoto fraco. Minha constituição como homem veio aos 22 anos onde já sabia como as relações entre homens e mulheres funcionavam. Perdi amigos, crie inimigos e por algum tempo fui odiado pelas mulheres, fato esse que só me fez bem, pois, percebi que quanto mais elas dizem que te odeia, mais elas desejam deitar-se com você. 

Enfim, hoje me encontro com 28 anos, vi amigos caindo em armadilhar femininas, quase cai nessas armadilhas. Hoje sou umas espécie de psicopata maquiavélico que não consegue sentir amor e piedade, quero apenas tirar vantagem delas e ajudar homens a se desenvolver espiritualmente e financeiramente. Passei 5 anos longe da real, mas hoje estou de volta e espero ganhar ainda mais conhecimentos.

Sem mais por enquanto..

Att.
Frank Morris
Sorocaba - SP, Brasil
E pelo visto nao aprendeu porra nenhuma nesse tempo todo. Mais um maluco desequilibrado e misogino nos orbitando. Facepalm

Estamos de olho...

Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
Olá pessoal!

Sou Kikuoka. Encontrei o fórum buscando na internet como entender as mulheres. Fui nerd a vida toda e sempre ficava revoltado de ver as garotas preferindo os zé droguinhas e me fazendo de otário. Agora entendo tudo graças a Real e ao Nessahan Alita. Quero ajudar outros que estão presos na matrix. Tenho muito relatos realistas pra postar.
Responda-o
Olá amigos,

Tenho 35 anos, sou casado (em separação de bens), sem filhos, curso superior completo, trabalho de funça, free lancer e tb tenho minha própria empresa com 18 funcionários.
Conheço a real desde 2013 -blog do pobreta e do Rover-
Já tenho investimentos consolidados na bolsa do Brasil e no exterior, imóveis, ouro e bitcoin.
Tenho tido relativo sucesso em muitas coisas na vida, porém procuro sempre melhorar.
Daqui pros 40 anos quero atingir a plena liberdade financeira e estou conseguindo bater todas as minhas metas.
Minha meta é atingir 20 salários mínimos de renda mensal em R$, depois disso, comprar um veleiro e dar uma volta ao mundo de duração indeterminada, mas creio que algo entre 8-12 anos, e depois morar num litoral tranquilo do nordeste ou Portugal.

Grande abraço a todos.
Estude e trabalhe muito mais que a maioria. Cool
Responda-o
Sejam todos muito bem-vindos!

Obs: Antes de sairem postando como loucos, DEVOREM O MATERIAL DISPONÍVEL!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Bom dia!

Meu nome é Vinícius,tenho 28 anos,sou de Salvador-Ba.
Atualmente sigo minha vida profissional trabalhando na mesma empresa a 8 anos como Representante Comercial (Entrei como OFFICE BOY)na área de Material Hospitalar (Licitações,Prefeituras,etc),ganho muito bem,posso dizer que tenho uma vida muito boa, porém chegou o momento de mudar de fase e continuar avançando ,estou saindo da empresa no fim do ano, irei continuar no mesmo seguimento, porém com  a minha própria empresa ,gostaria de solicitar a vocês alguns bons livros para quem está começando a empreender.

Obrigado.
Você nasceu para fazer muito mais do que apenas ir trabalhar, pagar as contas e morrer.
Responda-o
Muito bem vindo.
Há um livro de caráter bem leve, de que gosto muito: Como Nadar Entre os Tubarões sem Ser Comido Vivo de Harvey Mackay. É um daqueles livros que mistura realismo com uma boa dose de otimismo.
Boa sorte em sua nova vida.
Responda-o
(21-11-2020, 09:32 AM)Aricton Escreveu: Muito bem vindo.
Há um livro de caráter bem leve, de que gosto muito:  Como Nadar Entre os Tubarões sem Ser Comido Vivo de   Harvey Mackay. É um daqueles livros que mistura realismo com uma boa dose de otimismo.

Obrigado meu amigo!
Sabe informar se aqui na real tem ele?
Você nasceu para fazer muito mais do que apenas ir trabalhar, pagar as contas e morrer.
Responda-o
(21-11-2020, 11:57 AM)SCOLFIELD Escreveu:
(21-11-2020, 09:32 AM)Aricton Escreveu: Muito bem vindo.
Há um livro de caráter bem leve, de que gosto muito:  Como Nadar Entre os Tubarões sem Ser Comido Vivo de   Harvey Mackay. É um daqueles livros que mistura realismo com uma boa dose de otimismo.

Obrigado meu amigo!
Sabe informar se aqui na real tem ele?

https://www.google.com/search?client=fir...baroes+pdf

Primeiro link, obrigado, de nada.
Responda-o
Sejam bem-vindos. Vocês podem fazer relatos, caso queiram, mas aguentem o corredor polonês de boas vindas.

Esto Vir
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o
Salve meus caros!

Tenho 28 anos e atualmente após viver o pior e o melhor ano de minha vida (fim do meu primeiro relacionamento, perca de emprego e isolamento social, seguido de uma vaga de emprego em uma ótima empresa e uma vaga no curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas em uma excelente faculdade pública), consegui me reerguer com tudo.

Conheci a real por meio do Podcast Sociedade Primitiva. Posso dizer que também sou um grande apreciador do trabalho de Nessahan Alita (digo que apesar de ter sofrido muito no meu relacionamento, graças a ele sofri muito menos do que se não tivesse estudado a natureza feminina). Dadas as ressalvas e sabendo usar bom senso, dá pra tirar muito coisa boa dos ensinamentos dele (sem precisar concordar com tudo... mas isso acredito que os senhores já sabem muito bem).

Meus objetivos de vida atuais são: desenvolver meu físico e conseguir ser inserido no mercado na área de T.I.

Apesar de já ter "passado" pelas fases de desenvolvimento espiritual/pessoal, ainda gosto muito do tópico e agora somente tento estudá-los de mais forma mais "prática".

Espero trocarmos muitas ideias. Já li muito o fórum e entendi como os senhores gostam de ser enfáticos ou duros com choradeira (e gente sem noção) ... entendo completamente esse espírito e tenho parte dele comigo. Não sou igual a muito de vocês aqui, mas garanto que se resolvi me inscrever e participar é porque tenho muito mais compatibilidades do que discrepâncias.

Vamos juntos, um abraço

Aliocha
Responda-o
(25-12-2020, 03:16 PM)Aliocha Escreveu: Salve meus caros!

Tenho 28 anos e atualmente após viver o pior e o melhor ano de minha vida (fim do meu primeiro relacionamento, perca de emprego e isolamento social, seguido de uma vaga de emprego em uma ótima empresa e uma vaga no curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas em uma excelente faculdade pública), consegui me reerguer com tudo.

Conheci a real por meio do Podcast Sociedade Primitiva. Posso dizer que também sou um grande apreciador do trabalho de Nessahan Alita (digo que apesar de ter sofrido muito no meu relacionamento, graças a ele sofri muito menos do que se não tivesse estudado a natureza feminina). Dadas as ressalvas e sabendo usar bom senso, dá pra tirar muito coisa boa dos ensinamentos dele (sem precisar concordar com tudo... mas isso acredito que os senhores já sabem muito bem).

Meus objetivos de vida atuais são: desenvolver meu físico e conseguir ser inserido no mercado na área de T.I.

Apesar de já ter "passado" pelas fases de desenvolvimento espiritual/pessoal, ainda gosto muito do tópico e agora somente tento estudá-los de mais forma mais "prática".

Espero trocarmos muitas ideias. Já li muito o fórum e entendi como os senhores gostam de ser enfáticos ou duros com choradeira (e gente sem noção) ... entendo completamente esse espírito e tenho parte dele comigo. Não sou igual a muito de vocês aqui, mas garanto que se resolvi me inscrever e participar é porque tenho muito mais compatibilidades do que discrepâncias.

Vamos juntos, um abraço

Aliocha

Seja bem-vindo irmão, se puder conte-nos um relato a respeito. (Só não prometo que terás boa massagem, mas como digo, quem consegue passar pelo corredor polonês da Real, consegue se sustentar nela)

Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
Bem vindos. Leiam a MP de boas vindas do fundador. Nela está descrita todas as diretrizes do local. Inclusive como é o comportamento dos membros.
Responda-o
(25-12-2020, 03:16 PM)Aliocha Escreveu: Salve meus caros!

Vamos juntos, um abraço

Aliocha

Bem vindo ao deserto da Real!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Bom dia todos, me chamo H. Morello. Sou da Real desde 2012 e também componho quadros da Administração dela. Comecei acompanhando as atividades e depois junto de outros dois idealizadores da atual página "Apenas Homens" alçamos o grupo e page como parte da Real, acontecimento que muito me orgulho de ter feito parte. Estou de volta ao fórum depois de ter recuperado meu email antigo e agora posso voltar a dialogar com os demais confrades. Satisfação estar aqui. Me sinto em casa.

Força e Honra!
"Sucesso? Eu não sei o que isso significa. Eu sou feliz. A definição de sucesso varia. Para mim, sucesso é paz interior" - Denzel Washington 
Responda-o
Olá, meu nome é Leonardo! Conheci a real em meados de 2015 quando no ensino médio, sofri com a doutrinação de uma professora feminista e busquei fundamentar minhas percepções sobre o assunto. Atualmente curso Matemática, estou desempregado e depois de um bom tempo apenas estudando e procurando métodos de me desenvolver, entrei na academia, comecei alguns projetos, enfim, estou começando a colocar a mão na massa, embora muitas vezes enfrente uma dificuldade de começar a fazer o que me proponho devido a um problema que tenho com ansiedade. Tenho algums relatos interessantes que para mim embora as vezes me pareçam tristes, consigo dar algumas risadas atualmente, espero poder evoluir e quem sabe com o tempo ajudar quando possível.

Stay hard!
Responda-o
Olá, tenho 33 anos e conheço há real desde 2015 (ou próximo disso). Apesar de, naquela época, ter lido bastante os materiais do fórum e N.A. e achado muito útil, ao mesmo tempo achei algumas coisas um pouco extremistas e deixei de acompanhar.

Bom....de lá pra cá vi uma m$ol destruir (financeiramente, profissionalmente e psicologicamente) a vida de um amigo. Ao mesmo tempo eu também passei uns perrengues no relacionamento com outra m$ol. Sim, mesmo já conhecendo a Real e vendo exemplos na minha vida, fui idiota e tomei um chá de buceta lindo.

Graças a Deus consegui sair do relacionamento antes de danos permanentes (Só perdi meu tempo e uma grana. Ao menos ganhei experiência.). Agora volto aqui, pianinho e reconhecendo que os princípios propagados pela Real são fodas. Não seguiu, se fudeu.
Responda-o
Bem vindos ao Deserto Realista.

PS: sidorenko; normal. O homem só se dá conta dos erros quando chega no fundo do poço.

Caso queira deixar um relato, fique à vontade. Voadoras aqui são normais, fazem parte do batismo de fogo de cada membro.
Responda-o
Olá, tenho 27 anos. Descobri a real em 2015 depois de uma decepção amorosa através do fórum do Búfalo. Li as obras do N.A. e bastante material do fórum mas acabei não entrando.

Espero aprender e me desenvolver ainda mais com a Real e no futuro poder contribuir de alguma forma.
Responda-o
Bom dia, realistas!

Depois de uma longa busca por respostas sobre os motivos que me levaram a falhar nos meus 3 relacionamentos "amorosos" e a "falta de opções" que me infernizavam a mente, descobri há mais de 2 anos o movimento realista através de um vídeo no Youtube (não lembro qual) em que um usuário postou um comentário citando Nessahan Alita e os fóruns da Real, sobretudo este que andei lendo esporadicamente em OFF.

Antes da descoberta de NA, me aventurei pelos redutos da sedução (PUA) sem sucesso, descobrindo as fragilidades e superficialidade desse método após a leitura de "Como Lidar com Mulheres - Nessahan Alita". E então a Real me revelou um novo horizonte, onde as mulheres deixam de ser o foco e passam à mera consequência do desenvolvimento pessoal.

Por enquanto postarei apenas esta apresentação, pois ainda estou na leitura de forma ordenada indicada pelo confrade Libertador.

Obrigado por me permitirem participar deste reduto!
Até mais...
Responda-o
Entrei aqui por recomendação de um amigo, e para ser sincero, estou gostando de tudo que aprendi aqui em menos de 24 horas. Grato, companheiros.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)