Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Essa é a direita brasileira?
A direita brasileira ainda está amadurecendo. Então é necessário que essas maçãs podres tenham que sair.
Responda-o
Bolsonaro precisa mandar o Olavo de Carvalho e os Filhos pra puta que pariu e colar no Paulo Guedes o mais rápido possível.
IBOVESPA está caindo bastante, o PIB do 1º Trimestre vai vir negativo, Dólar já bateu os R$4,02 hoje,Parlamento está em Guerra Fria com o Governo... um possível Impeachment já está se desenhando!

Vale lembrar que Presidente Brasileiro completar mandato não é regra, é exceção! Basta estudar a história do Brasil para ver.
" Faça o que você pode, com o que você tem, onde você estiver!"
_ Theodore Roosevelt
Responda-o
Colar no Paulo Guedes pra que? Se esses bandidos que foram eleitos estão conscientemente tentando sabotar tudo? Ou vcs acham que eles não querem ver o Brasil fodido e eles mesmos virem depois com ideias salvadoras? A político algum interessa ver o país prosperar.

Por isso que falei, o BR perdeu a chance de ouro que tinha de uma intervenção civil, de detonar a porra toda em Brasília. Deixaram a Dilmãe se salvar (e os direitos políticos dela junto), deixaram MBL e 1001 outras pirocas entrarem, agora é tarde.

E alá, o cãozinho do Olavo agora achou uma fonte de audiência

Falando de algo que ele não apenas não entende como fazendo assassinato de reputação

Já que se mais gente "tomar a pílula vermelha"

Esses caras e outros com mentalidade feminina vão pro buraco

E a torneira vai secar

Vão poder finalmente ver a farsa que é esse lixo de CANCERVADORISMO que só fica babando clitóris alheio

Não que eu defenda ideias anti-conservadores ou seja contra o conservadorismo

Mas o que esses caras fazem é apenas e tão somente conservar as contas bancárias deles

Nem prostituta de beira de estrada é tão degradante como esses arrombados

Porque a puta pelo menos tem em algum lugar alguma dignidade

Esses aí não, são agentes da Matrix e conscientes da própria safadeza.

E pro rapaz que falou de Islã e muçulmanos eu vou deixar esse trecho aqui acho que da Sue Hindmarsh

O que tem que ficar claro é que a mentalidade masculina é uma e a feminina é outra

Por ex. se eu falar em filosofia vc sabe que é masculino

E se falar em materialismo é feminino, assim como mitomania, manipulação, etc.

Só que essa mentalidade está nos dois, esse é o engano.

No caso da mulher ela não pode evoluir e se tornar masculina, mas o homem pode INVOLUIR e se tornar feminino. Eu não vou explicar essa porra e nem detalhar mais pra não me estender, mas é basicamente isso.

Esses Parças Livres são femininos no sentido de quererem se manter burros, e serem canalhas dinheiristas que pagam de fodões e entendidos da realidade

Quando eles se fecham nessa bolha imunda e ficam idolatrando um sujeito que passa esse tipo de vergonha:

Segue a citação:

Concordo que a cultura ocidental é muito feminina, tornando-a rasa e mesquinha. No entanto, ao se valorizá-la acima de muitas outras culturas, eu faço isso porque valorizo o indivíduo. Eu valorizo o indivíduo, porque eu valorizo a Verdade – e a Verdade só pode ser conhecida por aquele que é um verdadeiro indivíduo. As chances de um *** indivíduo *** surgir em outras culturas mais rígidas é bem pequena.

Este fórum é um exemplo da flexibilidade da cultura Ocidental, embora o “feminino” seja dominante – a masculinidade pode encontrar lugares para se expressar. A cultura Muçulmana, sendo ainda mais profundamente feminina, não permitiria tal “afronta”. As duas culturas não diferem enormemente, mas aonde elas divergem – existe um abismo as dividindo. Abaixo eu notei estas diferenças.

A Cultura Ocidental:

1) Como crianças jovens, acreditamos que a nossa mãe seja algo divino; proporcionando felicidade eterna e proteção definitiva. Meninas crescem para se tornarem mulheres que encarnam essa mesma impressão. Os meninos devem crescer para se tornar homens, mas que desejam reviver essas experiências iniciais de conforto e alegria, daí se agarram a mulheres. Ambos os sexos são prisioneiros de uma relação com o feminino – muitos permanecem nessa relação todas as suas vidas.

2) As mulheres influenciam todos os aspectos da cultura ocidental. Elas não o fazem por meios diretos, em vez disso, sua passividade pressiona os homens de maneira que assegure que qualquer desejo que as mulheres tenham, se concretize para elas. Já que a mulher é inconsciente, e não tem uma estrutura interna para conectá-la, ela está constantemente mudando – assim como seus desejos. Homens, portanto, têm que ser altamente adaptáveis para acompanhar todos os seus caprichos.

A Cultura Muçulmana:

1) Igual à cultura ocidental, exceto que as crianças jovens são introduzidas para outra “mãe” – Alá. Elas são ensinadas que, pela obediência e submissão a Deus, e reverência ao seu profeta Maomé, receberão a proteção suprema e a felicidade eterna. Estas duas ‘novas’ mães estão oferecendo a mesma coisa que as mães reais, por isso é algo fácil de ser assimilado. A única diferença é que a mãe que cuidou delas pode ser deixada para trás à medida que as crianças amadurecem. Alá/Deus é mais “pegajoso” e quer ser parte de cada aspecto de suas vidas.

2) Ao contrário de suas irmãs no Ocidente, que têm seus homens à disposição para criar continuamente novos mundos para elas, as mulheres muçulmanas têm seus homens criando um mesmo mundo, repetidas vezes. Este mundo “estático” serve à eles, porque eles são capazes de inconscientemente fluir em extrema passividade.

Mulheres ocidentais têm crescido acostumadas a serem capazes de, inconscientemente, fluir em várias direções e ainda assim ter seus caprichos atendidos. Isto obriga os seus homens a continuamente empurrar-se adiante e em todas as direções, e serem adaptáveis a novas idéias.

Homens muçulmanos, retidos por suas mulheres, devem se ocupar dentro dos limites do Islã. Porque as mulheres muçulmanas não exigem que seus homens sejam adaptáveis, e a masculinidade é dificilmente exigida. O pouco que os homens possuem é utilizado por seu culto.

Isso explica porque os dois sexos são mantidos principalmente separados – sendo tão parecidos psicologicamente, se fossem mais integrados não poderiam experimentar o prazer emocional que sentem agora.

3) Independente deles saberem ou não, o feminino é altamente valorizado na cultura islâmica. Os traços que andam de mãos dadas com os cultos como o islamismo são os do feminino: a passividade, a submissão, obediência e inconsciência.

Como todas as mulheres, os homens muçulmanos não querem tornar-se indivíduos, em vez disso eles querem permanecer não-entidades e se juntar com a boiada/máfia.

O Islã lhes dá a oportunidade de nunca ter de enfrentar a perspectiva de se tornar um indivíduo, por ameaça de violência contra qualquer pessoa com tendências individualistas. Assim, as chances de um homem que surja com um forte desejo masculino para a individualidade é realmente muito pequena.

Não existiu qualquer Grande Filósofo digno de nota dessa cultura, mas isso pode ser porque alguém que tenha sido encontrado falando a verdade sobre a loucura inerente do Islã, ou o câncer que é o feminino, agora está morto.

OBS: Não confundam FEMINISMO com FEMININO, por gentileza. Se ficar muito difícil de entender então troque a palavra FEMININO por LADO NEGRO DA FORÇA ou algo assim.

Um JEDI pode ir pra esse lado, mas um sujeito que já nasce SITH não irá se tornar um JEDI.

A mulher ameniza esse "lado" apenas com influências masculinas (na mentalidade), mas essencialmente ela retém as femininas e nunca irá se desvencilhar delas.

Nenhuma mulher deixará de ser mitômana e a vida delas não deixará de ser uma ilusão, e elas de personificarem isso.

Logo a mulher menos ruim é aquela que diminuiu esse "feminino" da mente e da convivência diária, mas percebam que eu falei "menos ruim" e não "boa".

Assim como não existe psicopata que se cura da psicopatia não existe mulher que arranque o feminino da alma.

P.S. tive estômago de ver o vídeo do nosso "digníssimo" Baba-clitoris-TIME

Ele diz que é movimento de fracassado e que não querer constituir família é sinal de derrota pessoal

Peraí, ele fala de algo que nem sequer ele fez!

Mas não apenas isso

Ele acha que o homem existe apenas e tão somente para servir as mulheres e os frutos delas

Carassssssssss, é tanta doença mental que só de pensar em fazer uma live pra refutar esse malandro

Me dá uma puta duma dor de cabeça.

Ele diz que não aceita a explicação de que o mundo é assim com o homem

Quando o paspalho não percebe que o mundo É ASSIM por conta do que falei: o modo de ser FEMININO vs. MASCULINO

E essa mentalidade é algo que eu pelo menos não quero aderir.

Na visão do CUCKTIME eu não posso ter esse direito de escolha

Ele acha que é natural querer se relacionar com mulheres, e quem não quer (e opta conscientemente por não fazer isso) é ANORMAL e fomentador de movimento globalista/revolucionário/feminista/etc.

Olhem o nível do fanatismo de seita do cidadão...

E nem precisamos fazer LIVE de 50 horas, mandem esse cara ler O HOMEM DOMADO

Esse MALAKOIZINHO se fizer isso vai ter congestão cerebral na página 3

E não digo isso afirmando que o livro é 100% infalível e que não tem merda dentro dele

Seria foda pra caralho fazer uma análise parágrafo a parágrafo das afirmações da Esther Vilar

Sendo que a ideia principal que idiotas não pescaram é que o livro é praticamente um chamado para uma vida fora da Matrix, poderiam renomear para "A VIDA INTELECTUAL"

Lógico que esses discípulos do velho fumeta não irão jamais defender isso

E sendo justo, tem 1 ou 2 que são gente boa nesse meio direitista

Mas dá pra contar nos dedos quantos não são aproveitadores e defensores de ideologias rapinantes.
Responda-o
Parece que a especialidade dos Olavetes atualmente é a de destruir a conjectura de militância virtual pró Bolsonaro e Olavo de Carvalho, dano em curso e constante. Ruge Não vejo a mesma simpatia e receptividade que tinham do público em geral nas vésperas das eleições e se precisarem unirem esforços em prol do presidente irão se deparar com vínculos de base virtual  bem corroídos e desgastados, estão perdendo a capacidade de influencia rapidamente.

Esse foi o Tsunami do Bolsonaro essa semana, o presidente está deixando a desejar... Trump e não é de hoje.

Vamos ao perfil dos chamados Olavetes e seus chiliques contra qualquer um nos ambientes virtuais que não se submetam as pautas momentâneas proferida por eles. 

O conservadorismo destes caras é algo estático da década de 1970, a esquerda está 50 anos a frente em termos de execução e percepção de idéias e agendas.

Todos os consermanginas gostam de exibir livros colocar uma gravata borboleta arrotar o termo alta cultura,combate as mentalidades revolucionárias ou quaisquer coisa que desagrade a utopia retrograda em meio a anomia presente e as pautas correntes do grupo. Estratégia e tática politica em ambientes virtuais é zero, tudo isso em nome de uma verdade burra, tola e inútil, o pedantismo revolucionário em ação Gargalhada br é uma desgraça, quando não caga na entrada, caga na saída.

Os MGTOWS com os defeitos que tem narram fatos presentes da revolução cultural em curso,no youtube, coisa que as novas velhas virgens dos livros novos ou recem impressos tem medo de encarar ou não podem faze-lo. Os números do registro civil, lei maria da penha, varas de familia, censo, corroboram toda a narrativa fática e notória que o homem comum vivencia, um índice de 50 a 55% em termos geracionais, milhões de brasileiros. 

Terra planistas: os caras acumulam uma série indícios e provas de fraudes cientificas e apresentam uma cosmologia bíblica e querem debater o assunto entre si,aí os OLAVETES vão lá em nome do pedantismo revolucionário querer sabotar a comunidade e sabe-se lá mais o que...

Entre esperar 60 anos de revolução cultural cuckservadora ou ação de 6 hackers para derrubar esse sistema federativo, fico com a alternativa de nº 2.

Gordo gamer com a camisa do batman, ta serto Yaoming
Volto logo.
Responda-o
O negócio é fanatismo de seita mesmo.

Não por todos os membros, claro, pois varia em maior ou menor grau, porém quem aceita fazer parte desses grupelhos é tão culpado quanto.

O Chilique-Time removeu meu comentário e depois me ocultou do canal dele, postei em outra conta minha pra isso e olhem que em momento algum fiz comentário jocoso, desrespeitoso ou nada

Falei de boa e normal a minha opinião e até fugi do lugar comum dos outros comentários

Fiz uma observação ponderada e que até mesmo no canal CKLR me elogiaram

Engraçado que o Cintaralho-Time deixou na mesma página do Youtube comentários até ofendendo ele

Por aí vcs calculam o mau-caratismo e má índole do sr. Fábio Oliveira

Ninguém precisa de dons mediúnicos pra perceber que o camarada é um perturbado mental, inseguro, xarope e mau caráter.

Isso está escrito na cara dele com todas as luzes e cores.

No entanto SEMPRE tem um mané que suga as bolas desse tipo de otário.

Ele prega uma imagem de bom-mocismo, e quer desesperadamente manter essa ideia de que está lutando por boas causas funcionando.

Só que essa imagem só existe porque OS OUTROS acham isso, sacaram?

Com gente estudada esse pateta não canta de galo. Com gente preparada essa turma não monta em cima.

Esse cara pode ser tudo, mas não é bobo: ele vê uma oportunidade e vai pra cima.

Se lhe dão colinho, braços ou carne, ele pula e vai pra festa.

O que ele faz é manter um status-quo em que a ilusão dele seja cada vez mais ampliada. Ou que pelo menos não caia o castelinho de cartas (que obviamente é o mesmo de toda essa "direita") e ele
seja obrigado a abrir mão da própria condição de Peter Pan.

E pra manter esse status, ele vai usar quem estiver pela frente. Seja amigo, colega ou conhecido, o poder de atuação da besta só atinge quem a ela dá qualificação.

Agora percebam que esse estratagema do cara não o leva adiante. Ele não tem conquista alguma (especialmente mulheres, que ele insiste em defender), todas as realizações dele foram roubadas, em contrapartida restou o que?

A pose.

Pro Olavo a mesmíssima coisa, só que num grau de alienação e egolatria 1 trilhão de vezes maior.

É que nem aquele náufrago do Titanic que está segurando uma tábua e, ao invés de se por em movimento e sair da merda, berra pra todo mundo que "esta é minha conquista".

Ele quer é palquinho, quer é tretinha e jamais esteve interessado na busca por verdade alguma.  Mesa

Ele trata todos aqueles que não aceitam o pensamento dele como adversários.

O sujeito é filho da puta mesmo, um escroque da mais baixa estirpe.

E olha que nem falei em prol de merda de MGTOW, que considero um outro câncer inventado por liberalecos.

O que eu disse lá foi o que falei aqui.

Realmente, é aquela coisa, a internet virou antro desses sujeitos fracassados, que não tem onde cair mortos, e que vivem de mamar nas tetas de retardados, de animais tetudos como eles

É fácil demais taxar um grupo disso ou daqulo, quero ver é ser homem, é ter duas bolas pra entrar num debate com alguém como eu, um Doutrina ou outro capacitado

Alguém que tenha no mínimo olhado no buraco da fechadura da porta que leva pra fora da Matrix.

Vejam que até mesmo o Nando Moura por pior que seja (ele e a esposa metida em rolos)

Até esse cidadão cita um texto antigo do Olavo (na época que a fama não havia derretido a cabeça do véio):

Eu acho que esse vídeo teria que ser lido em voz alta todo dia por esses arrombados

Pois aí quem sabe, quem sabe mesmo esses cucks acordam e descobrem de uma vez por todas qual a diferença entre homens e mulheres

E por que não faz sentido algum se resignar a querer casar, ter filhos ou sequer correr atrás delas.

Mas não, o idiota acha que tudo se resume a movimento globalista/revolucionário

O paspalho acha que é fracasso, é covardia pessoal não querer ter a vida de fodido desses direitistas que com certeza são enrabados com pintos de borracha todo dia

Prefiro ser derrotado mil vezes a ser mendigo virtual e mental como você, Fábio.

Não vejo mérito nenhum em fazer o que você faz, ô desgraçado.

Mérito só se for no cara que acorda cedo e se fode todo dia nem que seja capinando lotes por aí.

Mérito está no cara que quer viver em sociedade mesmo sabendo que essa porra é ginocêntrica até a alma, arriscando todo dia tomar um tiro na fuça por culpa de um corno revoltadinho ou de alguém que compra essa ideologia assassina de que a vida do homem tem que ser em função de mulher e de uma escravidão mental que faz com que ele fique aprisionado numa bolha confortável, numa "HUGBOX" em que todos estão protegidos por uma redoma de críticas.

A sua concepção de ser homem está mais pra ser um rato de esgoto imundo.

E é isso que vocês putinhas oportunistas são.

Houve uma época em que os espíritos do inconformismo e da revolta estavam na vida dessa gente.

Eram pessoas que tinham atitude e opinião próprias. Não se deixavam levar pela conversa mole da propaganda, não respeitavam os poderes instituídos, enfim, sonhavam em ser independentes.

Mas veio a Sociedade e as esmigalhou.  Ok

Deixaram de ser elas mesmas e se tornaram um contribuinte, cidadão, eleitor, trabalhador.

Um homem de bem.

E um número a mais em varas de família.

Hoje os "Clicktimes" não tem mais atitudes de rebeldia, inconformismo, raramente sorriem de verdade, naturalmente, espontaneamente.

Tudo na vida desses zumbis é orquestrado, armado, fabricado, conformista, manso.

CONTROLADO!

Porque alimentam a maior de todas as ilusões, a ilusão do Controle, de que tudo está bem, mesmo que mergulhado no Caos, na desordem e no desespero, tudo-está-bem.

Porque é assim que tem que ser, é assim, que funcionam as coisas na grande penitenciária chamada Sociedade: cada um em seu canto, cada um em seu lugar, trabalhando em harmonia e na segurança de que, se não olharmos pro demônio, ele não nos atormentará.

Mas aí vem um bando de moleques loucos que entram na frente do monitor deles e mostram, com todas as letras e cores, que o Controle não existe.

Que a Certeza é uma mentira.

Que o mundo está desabando aqui e ali, e que NADA que eles queiram, sonhe ou deseje tem valor porque se tornaram parte da penitenciária.

A MENTE desse cara está aprisionada, os CULHÕES dele foram arrancados e, hoje, ele se tornou mais um Homem de Bem, ao lado de alguma mulherzinha, de uma casinha, de coisinhas, tendo fé em Deus, acreditando na Vida, sendo a antítese de TUDO que acreditava e queria ser quando mais jovem.

Por essas e outras que digo que nada nesse país irá mudar. Nem hoje e nem nunca.

Mesmo que Jesus Cristo estivesse no lugar do Bolsonaro nada seria diferente.

E olhem que Jesus não era a porra de um pacifista nojento, só ver como ele expulsou os vendilhões do templo

O negócio é não ter fé como essa gente, que acredita de forma cega no que for conveniente pra ela$$$$$, e sem contestação alguma.

Podem ver que todo religioso é assim, e olhem que nem ateu eu sou, e abomino esse lixo de ateísmo

O que sou é agnóstico, que é pra mim a única posição defensável, ao menos intelectualmente  Megusta

OU então vá lá, estude anos a fio e só depois tire suas conclusões

Talvez não todos religiosos sejam assim, mas é incrível como 99.9% deles só pensam em encher o cu de grana e em fazer lavagem cerebral nos incautos

Tanto pode ser com Deus como em algum guru como o Olavo.

A religião, assim como a maioria das doutrinas filosóficas, visava tentar explicar ou entender o porquê do Universo ser o que é. E de que forma o ser humano se encaixa nesse Universo.

A medida que o tempo passou o ser humano fez outras perguntas: de onde eu venho? Para onde eu vou? Qual o sentido disso tudo?

O que tem depois da Morte?

Na época, a Razão se misturava a conceitos que ser baseavam em preceitos religiosos. Ou seja, havia uma resposta de cunho mítico, imaginativo mesmo, para essas perguntas.

Mas alguns humanos não se contentava com respostas tão simplórias. Elas funcionavam por um tempo, mas não bastavam.

Alguns outros como Sócrates (Platão) eram inteligentes pra caralho mas acabavam se queimando ao afirmar coisas tipo "esse pensador que acredita que a Terra e a Lua são corpos celestes e não DEUSES é um charlatão, maluco".

Quanto mais o pessoal contestava essas respostas, mais o segmento religioso endurecia e se dogmatizava cada vez mais.

Não dá pra negar que sempre foi assim, por mais que religiosos tenham contribuído pra ciência.

A religião se pararmos pra pensar não permite dúvidas.

Porque se você duvida está pensando por si mesmo.

É muito mais cômodo pensar por exemplo com a cabeça do Padre Paulo Ricardo, que fala que fazer espermograma mesmo a pedido do urologista e da forma tradicional (leia-se: masturbação) é pecado

Se está pensando por si mesmo chega a conclusão de que os dogmas não tem fundamento racional, ou pode haver alguma falha ou dúvida interna que os derrube.

Fato: quanto mais a sociedade humana percebe sua própria insignificância, maior é o desespero.

E quanto maior o desespero, mais fácil é plantar sementes religiosas, pois a religião pega o desespero (que nasce na imaginação) e joga RESPOSTAS IMAGINÁRIAS.

Não tem harmonia em casa? Culpa do demônio.

Tem doença, dor, sofrimento e morte? Culpa do demônio.

Assim as religiões ganharam um poder absurdo e descabido, empurrando as pessoas a prisões dentro de prisões. O desespero era "explicado" com saídas fáceis, com soluções IMEDIATISTAS que, INEVITAVELMENTE, acabam em cobrança, submissão, controle e ESCRAVIZAÇÃO!

Mas foda-se. Quanto maior a escravização, maior é a tranquilidade pois a resposta ao drama foi dada.

E é isso que 99% das pessoas querem: respostas rápidas, sem ter que pensar muito.

Se você pensar, pra que precisa do Padre Paulo Ricardo? Ou de um papa comunista como o atual?

Pois é.

Não pensem, o Olavo tem todas as respostas e está sempre com a razão.

Fonte: as pregas das olavetes.  trollface

P.S.

Olhem a última LIVE:

Essa daí sintetizou o que esses caras pensam

Não assistam pra não socarem o monitor.  Ruge
Responda-o
Já ouvi falar da Suzanne Hindsmarsch, seus prepostos são interessantes.

Quando ela diz que masculinidade ou feminilidade não necessariamente tem a ver com o sexo, ao meu ver torna secundária as claras diferenças fisiológicas entre homens e mulheres, mas negar estes fundamentos de ordem biológica é bem complicado.

Qualquer mentalidade que o homem siga o transcendental nao pode ser considerada como feminina por conta de entrar em uma Matrix limitante de sua personalidade ...

Mas, jogo que segue para não desvirtuar o tópico.

Responda-o
O ponto que se quer chegar quando se diz que determinadas características são masculinas e outras são totalmente femininas é o seguinte:

- No caso dos psicopatas, por exemplo, hoje se sabe que o cérebro deles é diferente (quando falo "diferente" seria o mesmo que dizer que por ter acontecido X na gestação esse feto foi gerado assim, da mesma forma que alguém que nasce cego).

Só que ao mesmo tempo pessoas com transtorno antissocial precisam sem dúvida alguma de um "gatilho" para que extravasem a personalidade delas. Não creio que estará escrito nas estrelas que em algum momento elas cometerão algum crime.

Acredito que o mesmo se aplique aos homossexuais. Ainda que essas pessoas tenham cérebro diferente, com redução de testosterona e tudo mais, não se pode negar a influência do meio, da família, da vida em sociedade.

Coloquem então 50% pra cada fator.

Perceba como esse ponto JAMAIS PODE SER REMOVIDO DE QUALQUER EQUAÇÃO: a influência de outras mulheres e dos homens que foram influenciados pelas primeiras.

Não podemos ignorar o quesito INFLUÊNCIA porque ninguém nasce e cresce totalmente sozinho, sem outros seres humanos em volta.

Se de fato existem características tipicamente femininas então elas são repassadas pra AMBOS OS SEXOS, então não é somente "opa, eu nasci com a característica física A, B, C e D, logo eu sou 100% masculino e 0% feminino aqui na minha mente".

Não dá, pois você é fruto do meio. Tanto é que o mundo inteiro é ginocêntrico e tudo que se faz e produz é voltado para o FEMININO, e tem toques femininos desde a raiz.

Todas as características positivas são masculinas e as negativas são justamente as femininas.

Os dois sexos tem uma mistura dos dois traços, o que é o mesmo que dizer que alguém tem um lado iluminado e outro ruim. Dentre as várias "femininas" eu poderia apontar o apego ao materialismo, imediatismo da vida mundana, negação do abstrato, de algo maior e transcendente. A mulher não consegue enxergar além do círculo limitado dela, daquilo que está ao alcance.

Eu poderia dizer que se manter ignorante e ter repulsa de filosofia é justamente o feminino. Logo o inverso disso (e que vc não vê nesses caras do Terça) é masculino.

Também se extrai da leitura do livro O HOMEM DOMADO ou mesmo daquele texto de Schopenhauer que é justamente da incapacidade mental da mulher que nasce a ingratidão, a personalidade volúvel, a propensão a poligamia, eterna insatisfação, entre outros traços inconfundíveis e que são alvos de críticas em fóruns como este.

Não há como a mulher escapar de ser de várias formas (que juntas formam esse "molde" feminino) porque justamente a maneira como elas se apresentam após nascerem é que define isso, ora, se o psicopata é assim por anomalia cerebral então a mulher também o é porque ela fisicamente é diferente do homem (o cérebro de ambos não é igual).

O homem é degradado justamente por ser influenciado pela mulher.

No livro da Esther Vilar se diz que a estupidez é feminina. E mais: se diz algo até além do que eu cogito: que a mulher é igual ao homem mas conscientemente degrada a si mesma, tal como o carinha que tem saúde e peso normais quando criança, mas ignora o conselho dos pais mesmo sabendo das consequências e anos mais tarde está pesando 200 kg e pronto pra enfartar aos 30.

Se a sociedade está se tornando cada vez mais burra logo só se pode concluir por A+B que a influência dos "femininos" (homens tipo esse Cucktime, e TODAS AS mulheres) está cada vez mais pervasiva.

Essa é a verdadeira divisão: essa gente vs. quem é masculino de verdade.

E não homens vs. mulheres.

O homem é o atleta olímpico que se torna um sedentário comum justamente por conviver com incapazes.

O incapaz aí é a mulher, e os homens influenciados por elas.

Eu não sei qual a dificuldade de entender algo tão óbvio.

É por isso que eu não me associo a movimentos masculinistas, porque assim como a direita eles estão mais preocupados é em garantir o peixe deles, e não em se tornarem seres humanos melhores.

Nesse ponto eu tenho que concordar com os direitistas cancervadores quando eles criticam quem quer justificar uma filosofia liberal e de Peter Pan. Não é pra cada um "seguir o próprio caminho", como MGTOWs sugerem, e sim seguir o caminho mais acertado. Aí o cara tem que ter humildade pra reconhecer que nem sempre está 100% correto.

Mas ainda dá pra melhorar, é só fazer como eu: focar em filosofia/lógica e procurar entender o que move (em matéria de comportamento/psicologicamente falando) cada um.

Uma vez que vc entenda como seres humanos são previsíveis (no quesito mediocridade) não só apreenderá a realidade como irá se livrar de todo esse lixo que o mundo despejou em vc, te tornando apenas mais um zumbi.

A última coisa que querem é que paremos pra pensar a sério sobre esses pontos.

Por isso é que mesmo xingando esses caras todos ainda assim tenho pena deles. Mas não por desprezo, e sim por ver que eles estão mesmo aprisionados numa bolha, igualzinho aos MIGUITÁUS que tanto criticam.

Já eu não estou preso de forma alguma, e se amanhã tiver que mudar algum entendimento farei isso sem problema.

Porque minha consciência está tranquila, já a de certas pessoas nunca estará, pois vivem de alimentar as próprias ilusões.

Eu pelo menos não fico idealizando nada e nem ninguém.

Pra vcs verem que nessa última LIVE a cafajestada foi tão grande que em dado momento o Sneiki vira e diz "se vc quer viver solteiro pro resto da vida, sem casar e ter filhos, vá lá, mas não tenha movimento e queira convencer os outros".

Meu caro, o "movimento" de vocês representa 99.99999999999999...... % desse mundo. Mas quem disse que ser maioria numérica é o mesmo que estar certo?

Casamentos nunca funcionaram e nem funcionarão. E não porque hoje o mundo foi pro buraco, e sim porque as diferenças que eu expliquei de masculino vs. feminino tornam essa associação de homem e mulher infrutífera. Eu não vou nem entrar no que chamam por aí de "amor" pro negócio não feder mais.

Se tá cheio de homem por aí casado e com mulher isso significa que eles foram "domados" por elas e são de alguma forma IGUAIS a elas na forma de agir e pensar.

Eu não sou, por isso não me associo com ninguém.

Só que entender isso daí ninguém vai, é mais fácil pinçar exemplos de doentes mentais que denigrem tudo. Reparem que os idiotas já começam a live dizendo que irão banir os dissidentes, e não irão debater com ninguém.

Essa é a direita brasileira?

Ah tá.

Depois desses vídeos eu perdi todo o restinho de consideração que tinha por essa gente.
Responda-o
(16-05-2019, 12:59 AM)Fernando_R1 Escreveu: Já ouvi falar da Suzanne Hindsmarsch, seus prepostos são interessantes.

Quando ela diz que masculinidade ou feminilidade não necessariamente tem a ver com o sexo, ao meu ver torna secundária as claras diferenças fisiológicas entre homens e mulheres, mas negar estes fundamentos de ordem biológica é bem complicado.

Qualquer mentalidade que o homem siga o transcendental nao pode ser considerada como feminina por conta de entrar em uma Matrix limitante de sua personalidade ...

Mas, jogo que segue para não desvirtuar o tópico.

Que porra é esse de lado feminino, viadagem do caralho...

[Image: 130e80c0452e3895c80cbe548f7abb31.jpg]

Volto logo.
Responda-o
Ratinho Ratinho Ratinho Ratinho Ratinho Ratinho

Responda-o
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/n...efas.ghtml

MP diz que 'organização criminosa' em gabinete de Flávio Bolsonaro tinha 'clara divisão de tarefas'
Responda-o
(16-05-2019, 02:15 PM)Astuto Escreveu: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/n...efas.ghtml

MP diz que 'organização criminosa' em gabinete de Flávio Bolsonaro tinha 'clara divisão de tarefas'
Isso aí nem precisa provar nada, porque esse sujeito já se sujou de merda quando na cara de todo mundo foi a favor do Renan Canalheiros pra eleição do senado.
https://noticias.uol.com.br/politica/ult...senado.htm

Se ainda restar alguma dúvida é só ler as ligações entre os dois
http://lmgtfy.com/?q=flavio+bolsonaro+renan+calheiros

Isso e claro o "abafa" dele pra quem sugeriu investigar o Gilmarzão Mendes.

https://www.oantagonista.com/brasil/kaju...ia-voando/

Mas é claro que os bolsozumbis irão esquecer a verdade

Vão jogar debaixo do tapete, como os convém.

E o pai também, óbvio

O Olavo elogia ele mas sabe que o Bolsonaro é tão corrupto e safado quanto essa corriola aí.

E sobre "feminino" não esqueçam também esse trecho que é igualmente brilhante, só que de O HOMEM DOMADO:

"A todas as qualidades do homem, das quais a mulher se aproveita, ela chama virtudes masculinas. E a todas aquela que lhe não servem, nem, aliás, servem a ninguém, ela dá o nome de qualidades femininas."

É claro que pensar assim é um ardil, pois a mulher é uma criatura indolente por escolha própria + influência do meio. Aliás, tudo é influência do meio, incluindo a testosterona cada vez mais baixa nos homens, que resulta também em imbecis, já que quando isso é menor a capacidade cognitiva também é prejudicada.
Responda-o
(12-05-2019, 10:30 AM)Constrito Escreveu:

Alá aos 53 minutos, o que todo CANCERVADOR pensa sobre o movimento masculinista.

E vcs viram a última treta do velho fumeta?

https://www.diariodocentrodomundo.com.br...-roqueiro/

https://www.diariodocentrodomundo.com.br...estrutivo/

(Estou citando o Diário do Cu do Mundo só pelos links do Face)

O Lobão foi o último a dar uma facada no véio (depois de ANOS de "amizade", pesquisem pelos hangouts dos dois), sendo que 1-2 semanas atrás estava mandando email de parabéns pra ele

Agora sentou o pau no Olavo

Mas vejam só que interessante: o Lobão votou em ninguém menos que... JOÃO DÓLAR!

Porra, mas será que alguém esperava que um sujeito desses não se revelasse apenas mais um oportunista canalha? São esses os "MUY AMIGOWS" do Olavão

Ou esse tipo de gente (tipo Graça Salgueiro, que era amiga até o lixo da Rádio Vox tomar o site do Mídia Sem Máscara, só por causa de $$$$$$$$$)

Ou os baba-ovos de plantão

Não existe direita nem esquerda, são todos filhos da puta

Principalmente aqueles que posam de paladinos da moral e bons costumes

Vejam que em toda LIVE os arrombados fazem comentários jocosos contra os masculinistas

Porque sabem que em meio ao mar de merda desses movimentos tem verdades inconvenientes pra caralho

Só que se resolvessem tocar na ferida perderiam $$$$$$ e inscritos

Por isso ficam pianinhos

Falar de "MIGUITÁU" é como se eu chegasse e dissesse que a direita é representada pelo MBL e por todos esses arrombados que todos nós sabemos que flertam (ou são) da esquerda.

A empulhação dessa porcaria de MGTOW está no próprio nome, uma vez questionei os caras que "Homens Seguindo o Próprio Caminho" implicaria em revolucionariozinhos que poderiam adotar qualquer coisa, desde comer travecos a usar drogas, apoiar aborto, etc (já que é pra fazer só o que VOCÊ QUER e dane-se o resto então vale tudo), e que o nome deveria ser mudado para "Homens Seguindo o Único Caminho", logo ao invés de "Men Going Their OWN WAY" fosse ONLY (único), o caminho mais correto, que levasse a verdade, virtude, etc. e recebi como resposta relativismo e a confirmação de que são todos iguais aos liberalecos que a gente conhece.

Porém muito do discurso dos caras é verdadeiro SIM, não tudo e não todos, claro, só que ao contrário do movimento feminista que é até a alma (essencialmente) mentiroso e canalha, o movimento masculinista busca nem que seja por 0.0000000000001% dos que fazem parte dele (eu não faço hoje em dia mas já estive nesse meio) o desenvolvimento pessoal e buscar entender a sociedade e não apenas as mulheres.

Não é movimento de misóginos (embora exista nego assim) e muito menos de bissexuais, frustrados ou algo que o valha, tem de tudo lá dentro, até mesmo homens casados e com filhos.

E tem também mulheres que apoiam esse movimento e já manifestaram opiniões contrárias as outras.

Mas claro, é mais fácil e indolor generalizar tudo, já que se batessem de frente tomariam um cacete que nunca mais se levantariam.

Afinal o próprio "guru" Olavão defende o perdão do homem para com a mulher adúltera, que mais se pode esperar dos discípulos dele?

Esses CKLRs são mais feministas que as próprias feministas

como é que é mingau há não miguitáu Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Responda-o
Mingau é o que está na cabeça desses idiotas, tem nego aí que até o Islã apoia, além de serem todos ANCAPs e liberotários.

E falando nisso, olhem o último vídeo do Conde:

Fico feliz que ele tenha acordado e descoberto o verdadeiro caráter desse pústula do Fábio Cuck-Time

Diante dos acontecimentos desse ano finalmente as pessoas acordaram pra ver a índole do Olavo e os seguidores fanáticos dele

Eu acho até que o Olavo é o menos culpado nessa história, apesar dele incentivar esses caras a esse culto a personalidade

É que nego é filho da puta de graça

E como eu falei pro Conde arrombados como esse Chilique-Time se fecham numa HUGBOX confortável e o escapismo deles é os amiguinhos concordarem com o fanatismo dos caras

Ri bagarai quando os Parças Livres já começaram a live dizendo que não iam debater com nenhuma pessoa da ideologia oposta

E depois os machões vieram avisar que estão apagando e banindo também os comentários

HaGargalhadaha, e era a esquerda que queria censurar e foder tudo e todos!

Direita é esquerda com sinal trocado, bando de filhos da puta sem costume

Eu tenho vergonha de um dia ter acreditado e até homenageado num joguinho essa gente

Eu já sabia que eles babavam clitóris com sofreguidão, mas essas atitudes e essas lives me fizeram ter asco profundo de todos

Pra quem acha que essa gente é boazinha e luta por algo honesto e verdadeiro

Só vou deixar essa:

Velho, imagina um cara desses NO PODER

Se vcs acham que PT, PSOL, etc.

São o inferno na Terra

Podem ficar certos que com essa turminha no comando as coisas seriam 1000x piores.

Eu sinceramente não tenho esperança nenhuma que esse país vá mudar 1 tico que seja.

Como lembrava o próprio Olavo o Brasil é o país mais burro, mais ladrão e assassino DO MUNDO.

Bolsonaro não passa de um espertalhão que se elegeu com base na maior mentira de todas, a de que ele teria duas bolas.

Quando o desgraçado assumiu e já foi fazer beija-mão com velhas raposas políticas e ministros do STF

Já ficou claro pra mim que era apenas mais do mesmo

O que mais me dá vontade de socar o monitor nem é defesa cega de mulheres e o que é caro a elas

E sim esses olavetes fodidos ficarem dizendo que estão tentando derrubar o Bolsonaro

Puta que o pariu, o cara está a par de todas as trairagens e de absolutamente tudo que acontece

Ele não é nenhum tapado, a verdade e que os fanáticos de seita não querem admitir

É que ele é tão safado quanto os amiguinhos Santa-Cruz e similares  Megusta

E pra quem ainda não pescou qual é a desse povo:

https://www.oantagonista.com/brasil/juiz...icialesco/

Alá, o presidente sanciona uma lei totalmente misândrica e que cria um estado policialesco

Olhem que maravilha, como se o safado ignorasse o fato de que mulheres são mitômanas

Meu Deus do céu, essa semana mesmo até saiu uma reportagem nessa linha:

https://istoe.com.br/apos-acusar-marido-...mutilando/

Mas não, os canalhas do Brasil 247 da direita não irão falar nisso  Mesa

Melhor jogar pra debaixo do tapete

Por isso que eu digo, eleição pra políticos é o inverso de escolha de ator pornô.

Na escolha de ator entre o Kid Bengala e o japinha o Kid ganha  trollface

Na eleição você tem que fazer justamente o contrário, escolher a menor piroca que irá te carcar

Porque você sabe que será FODIDO de qualquer jeito, só que tem de escolher o MENOS RUIM. E MENOS RUIM é /=/ de BOM.

Isso que ninguém entende

Ser político é ser essencialmente capacho, um fantoche pau-mandado de toda sorte de bandido.

Como diria o George Carlin:

(Traduzindo):

Entrevistador: "Você já pensou em entrar na política?"

Resposta: "Não. Não, nunca. Porque você se compromete imediatamente. O sistema é tão quebrado... Primeiro tem a questão de arrecadar, angariar fundos. Você precisa fazer isso e mexer com muita grana, ceder de 1001 maneiras, especialmente consigo mesmo, apenas para se reunir com esse tipo de gente, apenas para SENTAR E CONVERSAR COM ELAS. Precisa SE REBAIXAR na frente delas... [Aqui George Carlin faz um gesto indicando uma conversa] "Eu preciso de de 50 mil dólares, dá pra você fazer um cheque pra mim disso, aí eu vou poder... hã....", [fim do gesto]. E aí você faz pequenas promessas tácitas, implícitas, ou diretas, e no minuto seguinte DEPOIS DE SER ELEITO precisa recomeçar TOOOOOOOOOOODO esse processo.

E quando chega lá você constata que está tudo detonado, quebrado, fodido: a começar pelo sistema eleitoral [nesse momento da entrevista Carlin faz comentários relativos a isso]. E assim que assume você pensa "temos que tomar muito cuidado com o que vamos fazer. O que as pesquisas estão apontando? Ah, elas apontam pra isso e aquilo. Peraí, daqui a 3 anos vai vir a minha reeleição, ou interesses X e Y do meu partido. Ah, então não vou fazer [XXXXXX] não".

Agora somem esse comentário com aquele da Esther Vilar em O HOMEM DOMADO, sobre o homem se degradar em TODO TIPO DE PROFISSÃO que aí fecharão com chave de ouro essa Matrix da política

Segue um trecho:

"Ainda jogamos hoje os mesmos jogos da nossa infância? Claro que não. E mesmo, enquanto crianças, não tínhamos sempre as mesmas brincadeiras, brincávamos até nos apetecer. O homem é, porém, como uma criança que tivesse de jogar sempre o mesmo jogo. O motivo é evidente: logo que ele é elogiado por uma das suas brincadeiras mais do que pelas outras, especializa-se mais tarde nessa e fica condenada a ela uma vida inteira porque é “hábil” para isso e é como isso que pode ganhar mais dinheiro.

Se na escola era bom em matemática, passará a vida à volta de contas – como contador, matemático, programador – pois aí reside o seu máximo rendimento. Fará contas, listas de números, alimentará máquinas, mas nunca poderá dizer: “Pronto, estou farto, vou procurar outra coisa”.A mulher que o explora, não permitirá mesmo que ele procure outra coisa. Incitado por essa mulher, talvez suba na hierarquia dos estatísticos.

Em lutas de morte, chegará porventura a procurador ou diretor de banco. Mas o preço que paga pelo seu salário não será tanto quando demasiado alto?

Um homem que altera o seu modo de vida – portanto, a sua profissão, já que viver significa para ele trabalhar – é tido na conta de merecedor de pouca confiança. Se muda diversas vezes de emprego, é expulso da sociedade e fica só. Pois a sociedade são as mulheres.

O medo de tal conseqüência deve ser notável: se ele não existisse, seria possível que um médico (que em rapaz gostava de brincar com girinos e tubos de análise) passasse a vida inteira a cortar obsessos repugnantes a analisar excrescências humanas de toda a espécie e a dar-se noite e dia com seres humanos cujo aspecto dá vontade de fugir as outras pessoas? E um pianista que não era mais que um garoto que gostava de tocar música, tocaria ele pela milésima vez aquele Nocturno de Chopin? E um político, que em tempos idos descobriria por acaso, no pátio da escola, uma mão cheia de truques para conduzir homens e que os sabia utilizar com sucesso, pronunciaria ele na idade adulta e durante dezenas de anos, todas essas frases que nada dizem, no papel de um qualquer partidário obediente e subalterno, faria ele todas essas caretas e suportaria ele o palavreado terrível dos seus concorrentes, igualmente subalternos?

Ele sonhou uma vez com uma outra vida! E ainda que na seqüência desse caminho se tornasse Presidente dos Estados Unidos da América, não terá pago por esse cargo um pouquinho demais?

Não, dificilmente se admite que os homens façam tudo o que fazem sem o mínimo desejo de mudança. Fazem-no porque para tal são amestrados: toda a sua vida nada mais é do que uma desconsolada seqüência de habilidades de circo. Homem que não consiga mais executar essas habilidades, que ganhe menos dinheiro, “falhou” e perde tudo: a mulher, a família, o lar, o sentido da sua vida – toda e qualquer segurança.

Evidentemente que também se poderia dizer: um homem que já não ganhe dinheiro suficiente está automaticamente livre e poder-se-á alegrar com esse happy-end. Mas o homem não quer ser livre. Funciona, como veremos ainda, segundo o modelo prazer na falta de liberdade. Liberdade perpétua seria para ele ainda pior que escravidão perpétua.

Ou formulado de outra maneira: o homem procura sempre alguém ou alguma coisa, a quem se possa oferecer como escravo visto que só como escravo é que ele se sente seguro – e a sua escolha recai, na maioria dos casos, sobre a mulher. Mas quem é ou o que é a mulher para que ele se deixe escravizar por ela e que seja precisamente junto dela que ele se sinta seguro, quando é a ela que deve essa vida degradante e é por ela que ele é explorado com todos os requintes?"

Os escravos modernos não são aqueles que ficam restritos a trabalhos pesados e maçantes

Como séculos atrás

E sim quem tem a faca e o queijo na mão mas vira putinha de muitos

Porque prefere atrofiar o cérebro.  Yaoming

A escravidão moderna/ da Matrix acontece exclusivamente na mente.

É ali que essas pessoas são castradas, pois como eu disse o político é alguém que não tem onde cair morto e nunca foi intelectualmente falando NADA na vida, mas que encantou burros o suficiente pra ser colocado num carguinho onde irá fazer o pé de meia e fingir que liga pra algo que seja bom.

Se há alguém capacitado nesse meio está desperdiçando o próprio potencial.

P.S. E vejo que tem alguns comentando sobre o Luiz Philippe de Orleans e Bragança no governo.

Esse daí é justamente o que falei a respeito de homens capacitados sendo desperdiçados nesse covil que é a política.

O lugar desse cidadão é justamente FORA desse lixo. É evidente que o "mito" nunca irá enxergar alguém desse naipe. É por cultuar pessoas sem nenhuma capacidade (iguais a ele) que o presidente jamais irá reconhecer quem a tem.

Responda-o

É por esse tipo de cafajestada que eu não apoio ninguém. A Condessa Pepa-Pig agora está passando pano pra professorzinho drogado!  Mesa

Meu caro, se esse país fosse sério haveria exame toxicológico PARA TODAS AS PROFISSÕES e dentro da escola para todo mundo SEM EXCEÇÃO, do aluno ao cara que só vai lá pra lavar banheiro

Você quer invocar o primeiro refúgio dos canalhas que é o direito a privacidade pra justificar ESSA MERDA?

E outra, ainda que o consumo de drogas (estou falando só o consumo, não o resto) não seja ilegal como vc mesmo diz...

O que isso importa?

Você pegue o seu "direito", leiszinhas, privacidade, o seu draminha pessoal por ser cocaineiro, o seu esquerdismo

E enfie NO OLHO DO SEU CU, filho da puta.  Fuck

Não tem que ter tolerância com esses LIXOS, não.

Se é pra ajudar que se interne esses caras involuntariamente e obrigue-se que se tratem.

O que não dá é fazer vista grossa pra algo que fodeu esse país do Oiapoque ao Chuí, que são as drogas, foi isso que sustentou o PT por muitos anos, e criou essa legião de zumbis.

O que eu acho é que o GORDÃO está arrumando pelo em ovo só pra poder fazer birrinha contra os direitistas fanáticos de seita

Diante de tudo que eu disse aqui está claro como água que eu não defendo nenhum desses ordinários que a Condessa critica

Mas o recalque e a incapacidade do Conde de virar homem e tomar posições firmes está mais que evidente

Mais uma vez repito: a maior ofensa que alguém pode me atribuir é dizer que eu pertenço a qualquer grupo.

Juntou seres humanos o resultado é esse 

É inevitável que isso ocorra em todo movimento, em toda religião.

Por isso que não respeito quem só faltam mamar os loucos na rua por subscrever as sandices que eles dizem

Vá se foder se vc segue esses palhaços e assina embaixo tudo que eles falam, só de fazer isso vc já se castrou mentalmente

Foi só dar poder pra esses olavetes que eles mostraram a que veio, e foi só dar menos de 6 meses de governo que o fanatismo desses zé ruelas chegou a níveis histéricos e estratosféricos.

Esses Youtubers tipo CuckTime, LiloVLOG, Nando, etc. sempre foram canalhas, mas hoje a coisa passou de qualquer limite do tolerável

O Renan Roque estava certíssimo

E eu já comprei o discurso de todos

Porque eles falam o que os seguidores querem ouvir. E usam de meias-verdades para incutir grandes lorotas.  Megusta

Só que se você tiver um pingo de AMOR PRÓPRIO, se tiver um tiquinho de DISCERNIMENTO, AUTONOMIA e INFORMAÇÃO, você percebe que o papo desses "doutrinadores" não passa de um canto de sereia lindo, maravilhoso e edificante...

Mas o preço que se paga é ficar de joelhos pra estranhos, ao mesmo tempo que enchemos as burras deles de grana.

Sim, porque essa gente é, como 99% dos religiosos, ávida por dinheiro e outras benesses.

Claro que vc não pode questionar um "A" pra onde vai e como é gerida essa arrecadação, pois os lunáticos já começam as lives dizendo que não irão ouvir o contraditório

E o arrombado fala assim, como se achasse que isso é em algum lugar do universo um atestado de idoneidade e de mínima inteligência DELE

Isso é apenas e tão somente a confirmação de que vc é escravinho da Matrix. Que vc é marmita do Agente Smith!  Gargalhada

Assim fica fácil e cômodo estar certo

Mas não é assim que todo religioso parasita age? Se fechando na HUGBOX dele?

Caralho, eu havia sido alertado disso HÁ VÁRIOS ANOS, sobre ser EXATAMENTE ESSA A FORMA DE RELIGIOSO FANÁTICO agir e pensar!

E estou vendo o alerta na minha frente em pleno 2019! Puta que o pariu.

"Ah, mas onde vou encontrar a verdade, se eu não nasci com ela?"

Pra começo de conversa deveríamos procurar a verdade sobre nós mesmos. Perguntas e respostas de terceiros são faces da mesma moeda. O único "dentro" que importa é o que está dentro de nós. E não fora de nós, ainda mais o que é guiado por terceiros que trazem respostas prontas.

Se você sabe de tudo isso, se conhece os mecanismos que te oprimem, por que você compactua com eles e quer fazer parte do esquemão?

Porque te castraram a Consciência.

Porque embotaram e anestesiaram sua Consciência e você nem percebeu isso.

O maior perigo do mundo é o cara consciente. Nenhum poder quer um indivíduo consciente.

A função do Estado é levar ao seu povo a felicidade.

Quando o Estado falha entra em cena a religião, mas não como uma forma de tapa-buraco da cagada alheia mas sim como braço repressor e controlador dos rejeitados.

Como pode haver evolução debaixo da bota?

E na medida em que o homem evolui, e passa de uma civilização de coletores ou agricultores, politeísta, para atividades de pastoreio, quando ele começa a se ver como um pastor, e espera que haja um "pastor" para liderá-los, todas as civilizações passam a diminuir o seu panteão de divindades, para reunir todos sob uma batuta principal.

Ou seja: tiram-se os deuses e coloca-se lá uma nova forma de Estado, o Estado religioso que é mais opressor ainda que o Estado laico.

Basta ver os "benefícios" que os Estados muçulmanos trouxeram à humanidade...

Em suma: o perigo maior de tudo isso é a destruição do individualismo! A destruição da identidade para que se coloque no lugar algo que o coletivo e suas lideranças acham que é o melhor pra você!

Isso não é liberdade, é prisão.

Na prisão te dão números. Na religião te dão cargos.

É a velha questão: você é o grupo ou o grupo é você?

Nem uma coisa nem outra.

EU SOU EU!

Único.  trollface

Absolutamente único e, portanto, acima e além de qualquer padrão.

Nascemos num grupo mas temos a CONSCIÊNCIA de deixarmos de ser parte do grupo... Por mais que o grupo nos puxe de volta.

Não somos iguais a ninguém. Nunca existiu isso mas é essa a maior de todas as mentiras da Humanidade pois, na verdade, há uma liderança que quer que nossa individualidade seja destruída. Para que alguém, lá em cima, mande na gente.

Aí alguém aqui vai dizer: "porra, cara, mas a religião é boa por isso, isso e isso"...

Mas o que fode a mesma e todos esses movimentos é uma coisa só: alguém que você não conhece, que você nunca viu, que não sabe NADA a seu respeito... Puxa da manga uma série de normas, regras e "leis" e que quer porque quer dizer que sabe mais do que você, que se você não seguir o que ele está dizendo você vai se foder nesta e na outra vida...

Peraí!

Que merda de ensinamento é esse que é baseado no medo, na coação e na imposição de um estranho que não sabe quem você é mas que acha que sabe o que é melhor pra TODA a Humanidade?

Repito: que sabe o que é melhor PARA TODA A HUMANIDADE!

Quem disse que o sr. Clicktime, Allan dos Pecadores e tutti quanti...

São enviados divinos e representantes de Cristo na Terra?

Em que manuscrito sagrado isso aparece?

Vejam que o principal mecanismo do incompetente, do fraco e do canalha é o estelionato religioso.

Que nada mais é que colocar um ser humano melhor do que o outro.

Quem é o melhor no final das contas?

O Sr. Edir Macedo, evidentemente.

O fiel que está agindo como otário e doando pra financiar os luxos dele é que não pode ser. Ou então os doadores das lives desses Parças Livres.

E é melhor por méritos?

Não.

Por esforços próprios?

Não.

Pelo valor das ideias?

Nãããão

Pela contribuição que ele dá ao agrupamento de pessoas?

Menos ainda.

É pela autoridade que ele mesmo se auto-nominou só pelo "fato" de seguir uma norma filosófica artificial, notoriamente conhecida como sendo forjada.

Os períodos de florescimento cultural da Humanidade se deram mais pelo esforço individual e coletivo do que por hordas de parasitas que se apoderam desses louros.

Lógico que não estou defendendo que cada um se isole, descubra a roda sozinho e faça como MIGUITEIROS e "sigam o próprio caminho"

Mas sim que filtrem todo esse caminhão de lixo e esses indivíduos mal-intencionados e jamais acredite nas boas intenções e honestidade intelectual de ninguém

Especialmente se esse alguém for brasileiro.
Responda-o
Eu não quero pagar de isso ou aquilo, até porque eu sei da minha ignorância, mas eu não dou importância para esses personagens não... ficar assistindo esses babacas é como você pegar a sua pipoca, sentar na frente da televisão e assistir sua novela preferida. Nem sei, nem quero saber. Muita importância dão para esses caras.
Responda-o
Eu acho que já deu, esse tópico improdutivo poderia ser trancado.
Ou então mudar o título para "Meu Querido Diário - por Conscrito"
Responda-o
[Image: jNiFxkp.jpg]
Responda-o
Homens de fato  Facepalm

[Image: 20160922135435.jpg]
Volto logo.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: Baralho, 3 Visitante(s)