Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Valor sexual, Gráficos e a “Muralha” do balzaquistão
#1
Valor de Mercado, Gráfico e a “Muralha” do balzaquistão

Parte 2 do tópico:
http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1870

Vou tentar ser sucinto, porque o outro tópico acabou ficando meio grande.
 
[Image: smv_curve1.jpg?w=1024]


O gráfico acima representa o valor de Mercado dos homens e das mulheres, em relação à idade.
Observe que a mulher atinge seu ápice por volta dos 23 anos. Nesse momento ela vive rodeada por manginas, seu bucetacard é aceito em todos os lugares, e a vida é bela como um filme da disney.

Enquanto isso o homem continua em sua escalada, dos 23 aos 30 aproximadamente. A menos que ele venha de uma família rica, ja tenha seu carro e dinheiro pra gastar nas baladinhas, esse será seu período de Seca.
Mas em algum momento, o jogo se inverte. O homem que continuou estudando, trabalhando e não perdeu muito tempo correndo atrás de mulher, atingirá seu ápice após os 30 anos.
É nesse momento que ele tem mais poder de barganha na sua vida inteira. Ele pode escolher entre as melhores fêmeas do mercado. E o melhor é que agora ele está mais independente, estabilizado e ciente de seu valor do que nunca.

Já a mulher, que gastou sua juventude em baladas, ou procurando algum homem pra ser sustentada, agora está em declínio. Após os 30, a mulher percebe que a vida está muito mais difícil do que era antigamente. Sua beleza não é suficiente para conseguir os favores que ela tinha antes, e agora tudo depende de sua real capacidade de fazer as coisas.

Ela atingiu a Muralha do Balzaquistão  

[Image: 10-sk%C3%A5despelare-som-%C3%A5ldrats-p%...3%A4tt.jpg]


E esse meus amigos, é o motivo de porque nenhum homem deveria se casar antes dos 30 (se um dia ele quiser casar). A maioria dos caras, quando chegam nessa idade, já estão comprometidos, com filhos, e vários financiamentos de carro e apartamento. Se eles soubessem disso, talvez pudessem aproveitar a vida como nunca.


A título de curiosidade, abaixo o gráfico de como a mulher feminista enxerga seu próprio valor de mercado


[Image: feminized_smv_curve.jpg?w=1024]


Não preciso nem explicar o quanto isso é rídiculo. As feministas tentam forçar uma realidade na qual o valor se mantém, mesmo com sua beleza e “Capital Social” tendo acabado faz tempo. São as mesmas coroas que tentam forçar que “Panela velha é que faz comida boa”, e que os homens não querem ficar com elas por medo de ficar com alguém mais experiente.
Responda-o
#2
Achei engraçado esse gráfico, mas bastante ilustrativo da teoria.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#3
Manginada está tão desesperada que eles aceitam qualquer bagulho.

Tem balzaca bem conservada, assim como tem muito cabra estragado só crescendo a barriga. E o desenvolvimento pessoal/profissional sendo deixado de lado.
Responda-o
#4
É, mas temos que pensar de uma maneira mais realista ainda, mesmo com esse gráfico e os milhares de exemplos do cotidiano, muitas mulheres, muitas mesmo se safarão. Ainda habitam por esse planeta várias espécies de homens conhecidos como(manginas, betas, escravocetas), não ha limites pra essa escória social que só aumenta, existem muitos betas assumindo mulheres velhas, vários CSP'S casando com 40tonas, olha os maridos cuckold's das velhas mumificadas, e por aí vai, isso não terá fim, pra cada mulher existe sempre um beta(um não, vários)a lambendo os pés.

E creio muito que não existe essa idade específica dos 30 anos para o homem, isso é relativo, vai depender do seu grau de esforço e dedicação, e de vários outros fatores, mas não interessa, o que realmente importa é percorrer os trilhos do desenvolvimento e evolução como um todo. Gostar do que faz é o segredo. Muitos jovens aqui da real vão ter o privilégio de acordar mais cedo pra vida, e isso é muito bom.
 

Responda-o
#5
(15-04-2017, 11:39 AM)Tyler Durden Escreveu: É, mas temos que pensar de uma maneira mais realista ainda, mesmo com esse gráfico e os milhares de exemplos do cotidiano, muitas mulheres, muitas mesmo se safarão. Ainda habitam por esse planeta várias espécies de homens conhecidos como(manginas, betas, escravocetas), não ha limites pra essa escória social que só aumenta, existem muitos betas assumindo mulheres velhas, vários CSP'S casando com 40tonas, olha os maridos cuckold's das velhas mumificadas, e por aí vai, isso não terá fim, pra cada mulher existe sempre um beta(um não, vários)a lambendo os pés.

 E creio muito que não existe essa idade específica dos 30 anos para o homem, isso é relativo, vai depender do seu grau de esforço e dedicação, e de vários outros fatores, mas não interessa, o que realmente importa é percorrer os trilhos do desenvolvimento e evolução como um todo. Gostar do que faz é o segredo. Muitos jovens aqui da real vão ter o privilégio de acordar mais cedo pra vida, e isso é muito bom.
Achei os gráficos bem elucidativos. O confrade Tyler tb está certo. Muitas se safarão, mas o gráfico mostra a situação corriqueira. Sempre vão existir exceções. Comigo foi bem assim, como descrito. Antes dos 30 era considerado um verme pelas mulheres e ridicularizado. Depois que me estabilizei e comecei a desenvolver na vida, arrumar mulheres ficou cada vez mais facil. As que me esnobaram quando era mais novo e entraram no Balzaquistão de repente começaram a me assediar. Aos confrades jovens que estão no deserto sexual, mantenham o proposito de crescer na vida que em alguns anos vai chover buceta para vcs.
Responda-o
#6
Esse gráfico ilustra bem o que falamos aqui a anos
Eu já com meus 30 anos nas costas estou mais preocupado em ter dinheiro para pagar minhas contas,os problemas não acabam pq se completa 30 e/ou vem as buças esperadas ...talvez para eu ter um harém me tornar um ator famosão ou ser um cafa conhecido do bairro...porra depois de anos na real,me preocupar com isso de harem vale de nada.
E elas sempre tem csp para salvar mas chega a ser engraçado o chororo delas,ontem ri da cara de uma que mesmo não sendo bonita nem se quer para idade,continua olhando todos a volta como muito pouco.Essas mulheres estão cada dia mais se achando mais do que realmente são.
Responda-o
#7
A título de curiosidade, abaixo o gráfico de como a mulher feminista enxerga seu próprio valor de mercado



[Image: feminized_smv_curve.jpg?w=1024]


Isso representa bem aquilo que denomino cabeça de puta, a personalidade hipergâmica permanece em plena decadência corporal e moral. Big Grin

A dissonância entre o ego feminista e a realidade revelam um continente de transtornos e promiscuidade.

Quando puderem visitem o leste europeu, lá elas são mais belas e o coeficiente feminazi é menor.  A moeda grivna na ucrania é fraca perto do Real 1 grivna equivale a dez centavos de Real, esse turismo vale a pena, elas tem sonho de noiva precoce, bem diferente da latrina br. 

Os riscos e preços aqui no br são altíssimos visto que a mulher estatizada pelo feminismo é uma commoditie sem muita qualidade monogâmica e estética.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Muralha do Balzaquistão foi boa. Eu teria apenas trocado por uma ladeira, já que é uma descida só.

Chronnos me fará justiça.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#9
(15-04-2017, 04:26 PM)Minerim Escreveu: A título de curiosidade, abaixo o gráfico de como a mulher feminista enxerga seu próprio valor de mercado



[Image: feminized_smv_curve.jpg?w=1024]


Isso representa bem aquilo que denomino cabeça de puta, a personalidade hipergâmica permanece em plena decadência corporal e moral. Big Grin

A dissonância entre o ego feminista e a realidade revelam um continente de transtornos e promiscuidade.

Quando puderem visitem o leste europeu, lá elas são mais belas e o coeficiente feminazi é menor.  A moeda grivna na ucrania é fraca perto do Real 1 grivna equivale a dez centavos de Real, esse turismo vale a pena, elas tem sonho de noiva precoce, bem diferente da latrina br. 

Os riscos e preços aqui no br são altíssimos visto que a mulher estatizada pelo feminismo é uma commoditie sem muita qualidade monogâmica e estética.
Tenho um amigo que foi morar por lá,ate diz que as balzacas lá envelhecem melhor.
Responda-o
#10
(15-04-2017, 04:26 PM)Minerim Escreveu: A título de curiosidade, abaixo o gráfico de como a mulher feminista enxerga seu próprio valor de mercado



[Image: feminized_smv_curve.jpg?w=1024]


Isso representa bem aquilo que denomino cabeça de puta, a personalidade hipergâmica permanece em plena decadência corporal e moral. Big Grin

A dissonância entre o ego feminista e a realidade revelam um continente de transtornos e promiscuidade.

Quando puderem visitem o leste europeu, lá elas são mais belas e o coeficiente feminazi é menor.  A moeda grivna na ucrania é fraca perto do Real 1 grivna equivale a dez centavos de Real, esse turismo vale a pena, elas tem sonho de noiva precoce, bem diferente da latrina br. 

Os riscos e preços aqui no br são altíssimos visto que a mulher estatizada pelo feminismo é uma commoditie sem muita qualidade monogâmica e estética.

Tava juntando $$$$ pra fazer isto no final do ano. Infelizmente parece que não vai dar. Mas já sai com uma GP nascida lá e foi de longe a melhor mulher da minha vida, melhor que minhas duas ex namoradas, melhor que todas as marmitas que tive e que toda GP que já peguei. Além de ser 10/10, ela me tratou feito um rei. As mulheres de lá parece que crescem longe desta cultura de odiar os homens e destruir o próprio corpo "na noite". Sei que parece meio que "mangenia", mas é um lugar que quero conhecer antes de morrer. A passagem de avião me parece cara, mas em compensação a hospedagem e o transporte lá no país me parece bem barato.

E [b]AndréMR[/b], É que se cuidando elas envelhecem bem menos. Sabe aquela blogueira feminazi que e nossa grande fã? Tem 49 anos. A esposa do presidento Trump(Melania Trump) tem 46 anos(April 26, 1970) e se não me engano ela nasceu na Yugoslavya. Se ela dissesse ter 25 anos, eu acreditava.
.
Responda-o
#11
As medianas tem seu auge na adolescencia... as bonitas no começo da vida adulta (em torno dos 21 anos)... pra superar as balzacas... nao precisa do 'sucesso', basta morar sozinho, estar em forma e ter algum traquejo social...
Responda-o
#12
Uma coisa que não entendo por que pintar a porra do cabelo de loiro quando ficam velhas...todas balzacas que conheço pintam ficam mais estragadas ainda se em novinha com aquele preto no cabelo e resto loiro já acho terrível,loira,nada melhor que natural.Não dispenso as de farmacia mas que em muitas ficam com cara de bagaceiras .
Responda-o
#13
Recomeçando a vida:

https://estilo.uol.com.br/comportamento/...a-vida.htm
Responda-o
#14
Esse tipo de conversa já virou um clichê realista, praticamente todos os anos se repete a mesma coisa.

Esse gráfico aí não entra que muita mulher já vem se cuidando desde nova, e aquelas que estão no meio do caminho estão adotando modelo fitness (pra não dizer mulher quadrada), porque uma bando de aloprados manginas (especialmente o pessoal do Pânico) popularizou esse físico por aqui.

Eu fico com o confradre Conde de MOnte Cristo, que desde 2011 já falava (infelizmente o blog dele foi apagado junto com o MR 1.0) esquecer que essa porra existe, porque de alguma forma vc acaba criando expectativa que esse gráfico se cumpra. Mas a tendência é esse gráfico mude um pouco ou estique pra elas "o valor de mercado".

(15-04-2017, 09:03 AM)Insight Escreveu: E esse meus amigos, é o motivo de porque nenhum homem deveria se casar antes dos 30 (se um dia ele quiser casar). A maioria dos caras, quando chegam nessa idade, já estão comprometidos, com filhos, e vários financiamentos de carro e apartamento. Se eles soubessem disso, talvez pudessem aproveitar a vida como nunca.

Não. O ideal é casar antes dos 30 mesmo, preferencialmente com mulher decente e honrada. Se não der, paciência. 

Casar mais tarde, ter filhos e cuidar dos mlks com idade mais avançada dá um trabalho dos infernos. Nessa idade os muleques já deveriam está bem grandes e vc só de boa curtindo uma "nova fase" com sua mulher, conhecendo novos lugares, descobrindo novas comidas, músicas , bibliotecas e etc.

Infelizmente não é o que aconteceu comigo, se fosse por mim teria acontecido dessa forma. Mas não deu, paciência também.
Responda-o
#15
(17-04-2017, 12:58 AM)Mondragon Escreveu: Não. O ideal é casar antes dos 30 mesmo, preferencialmente com mulher decente e honrada. Se não der, paciência. 

Essa discussão, a idade pra casar, é complexa.

Por um lado mais social, eu diria que casar cedo é uma péssima escolha. Erro gravíssimo aqueles homens que casam bem cedo com a primeira que apareceu, e depois se veem numa vida medíocre e sem controle de nada. É importantíssimo se desenvolver em todos aspectos antes, conhecer a vida de fato, e lógico, ter experiência com mulheres, conhecê-las antes de casar. Eu diria que casar após os 40 é uma boa.

Mas vamos falar da natureza agora. Muito tarde vai ser bem difícil conhecer mulheres decentes, o que sobrará são justamente as sobras. Balzacas ultra comidas. E mais, ter filho muito tarde, você já vai ser bem velho na adolescência do garoto e isso não é interessante. Com esse pensamento agora eu diria que casar cedo é melhor, porque você encontra mulheres melhores e cria melhor filhos e netos.


Não é simples dizer o que é o ideal, tem muita coisa pra considerar. Biologia, questões culturais, sociais...
Responda-o
#16
Tudo o que os bonzinhos vão conseguir é uma velha feia trintona com cheiro de velha podre. SABE O CHEIRO DA VOVÓ? Vai ser o cheiro da esposa do homem bonzinho. Adquira já a sua vovó de trinta anos.

NA CADEIA, na jaula, onde vários criminosos no carro BLAZER DA POLÍCIA são levados diariamente , tem novinha cheirando a leite com pêra. Entra na visítima íntima com o canalha homicida e sai, do seu útero, o BONECO DO CRIMINOSO CANALHA SEM - VERGONHA. E esse vagabundo irá te importunar no trânsito, na rua, no seu veículo. Veja um exemplo de vagabundo:


[Image: 20131017030952_04.jpg]

ESSE VAGABUNDO transa mais e melhor do que vc!


O Guardinha aqui,  em uma operação especial de investigação, já chegou a frequentar becos, favelas, bocas de fumo onde traficante esquarteja X-9, e em um dos locais savanísticos que tive foi num puteiro. Na zona, mulheres com mais de 35 já são chamadas de VOVÓ, e mesmo que ainda não seja uma vovó.

OS guardinhas que fazem de tudo para a sociedade, tem direito a uma VOVÓ! Adquira a sua VOVÓ exigente, e quem leva tem ainda que se casar com a sujeita! 

No futuro, irá ter a VOVÓ DE 25 ANOS, A VOVÓ DE 20 ANOS, é possível ter todos os tipos de VOVÓ. O cheiro de leite, aquele leite do Kinder Ovo, será substituído por cheiro de MÓVEL DO BRECHÓ!
Responda-o
#17
up p falá de muié
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Valor de Mercado Sexual e Capital Social Insight 1 2,293 14-04-2017, 09:31 PM
Última Postagem: ZetaLibertário

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)