Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assédio às donzelas é capa de revista
#1
A capa da revista Veja dessa semana tem fotos de 14 mulheres, algumas famosas, dizendo que já sofreram assédio sexual. E junto a isso a frase principal diz que a figurinista da globo que denunciou José Mayer chegou a ser afastada mas ganhou solidariedade.


Relatos na matéria:

Luiza Possi(assediada por fã): "Certa vez, um casal de fãs quis uma foto comigo no camarim. Pouco antes do clique, o homem olhou para mim, longe dos olhos e ouvidos da companheira, e perguntou: 'Posso passar a mão na sua bunda?'. Respondi: 'Claro que não'. Mas mesmo assim tirei a foto, numa reação automática. O desrespeito está presente em nossa vida, todos os dias."

Karoline Costa Ferreira: "Durante a faculdade, tive um professor de economia que era conhecido por fazer brincadeiras machistas. Certo dia viajamos para o interior de São Paulo para uma aula de campo. Chovia muito e ele pediu uma 'carona' no meu guarda-chuva. Então, ficou comigo um pouco atrás da turma, cruzou o braço no meu e roçou a mão no meu peito. Aquilo foi de um constrangimento horroroso. Eu me desvencilhei, me afastei, e só."

Alice Corrêa: "Em 2015, fui a um bar em Campos dos Goytacazes - minha antiga cidade - com uma amiga. Encontramos dois amigos, um deles velho conhecido de infância. Eles nos ofereceram uma carona pra casa. Os meninos começaram então a passar a mão em mim, enquanto falavam 'relaxa, você vai se divertir'. Tudo o que eu fiz naquele momento foi insistir para ir embora, mas eles continuavam. Relatei o episódio às minhas melhores amigas, que, ao contrário do esperado, não acreditaram na minha história e deram crédito a eles. Volto a Campos e sinto olhares estranhos, como se as pessoas me achassem uma louca."



Fã educadamente pedir algo, ao lado da esposa inclusive, como uma brincadeira nesse fetiche de estar com seu ídolo... ou então um professor sem querer, debaixo da chuva no mesmo guarda-chuva, raspar no peito... ou PIOR, as meninas aceitam carona tarde da noite, com caras que já encheram a cara no bar e nada poderia ser mais óbvio que a intenção de coito, e uma se sentir desrespeitada porque queria apenas a carona?! Nem as amigas e outras pessoas engoliram essa estória delas aceitarem carona com caras chapados.

Sentiram o 'naipe' dos 'assédios'? E essas merdas estão em uma revista de circulação nacional.


Eu estou realmente começando a ficar preocupado com isso. Qualquer coisa que nós homens fizermos pode ser considerado assédio se a donzela quiser.
Coisas simples, mesmo sem qualquer interesse pessoal, uma conversa no trabalho por necessidade ou algo assim, pode virar assédio.

Essas vadi... ops, digo, damas assediadas, estão se unindo para acabar com os hom... ops, digo, para lutar por uma nobre causa.
Existe um grupo no Projac da globo, com todas elas usando camisetas com a frase:
MEXEU COM UMA MEXEU COM TODAS #chegadeassedio



A chapa tá esquentando pra gente. A mídia tá colocando merda na cabeça das vadias desse BR, e elas estão se armando militarmente contra o "assédio". Daqui a pouco, se a mulher não for com a sua cara e te acusar de assédio, você está fodido. Pois lembre-se, ela não está sozinha, mexeu com uma mexeu com todas.




Ps:
Após ler essa merda virei a página da revista pensando em ocupar a minha mente com qualquer outro assunto, mas eis que na próxima página encontro a seção 'Gente' e a maior notícia tem uma foto com cinco mulheres dizendo que a antiga novela Malhação da globo vai mudar, o centro do enredo não será mais um casal romântico, agora as heroínas da novela serão cinco meninas independentes.

O novo autor/escritor de Malhação, Cao Hamburguer(aquele do castelo Rá-Tim-Bum), diz: "Quero pensar o mundo adolescente pelo meu olhar feminino".

É realistas, logo esse planeta não vai mais ser lugar pra homem, não...




Ps 2:
Eu sou completamente contra assédio real que seres humanos sofrem. Essa matéria de oito páginas traz também informações válidas sobre assédio contra as mulheres. Então por favor ninguém venha me acusar de fazer apologia ao assédio, pois eu sou CONTRA o assédio real.
Responda-o
#2
Os assediadores e abusadores merecem ser exemplarmente punidos.

A Globo se utiliza do fato para oportunamente encabeçar uma campanha contra o masculino. Gozado como nenhuma mulher protestou contra a emissora aue, se quisesse mesmo fazer algo, demitiria Mayer por justa causa e pediria indenização.

Em breve ter um pênis será crime. Prefiro ignorar idiotas úteis que aderem a essas campanhas ridículas.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#3
Eu já fui e sou regularmente assediado por mulheres e é bastante constrangedor e desconfortável. Não só pelas velhas e feias encalhadas, (que acredito que qualquer cara jovem minimamente descente sofra ou já sofreu algum assédio) mas as jovens razoáveis também, é uma parada complicada se vc não está mentalmente inclinado a ter alguma insinuação ou aproximação de caráter sexual. A pessoa insiste em fazer elogios de "duplo sentido", insiste em encostar em vc, te xavecar etc. Vc cria um nojo enorme pela pessoa , mas ao mesmo tempo não quer ser rude, pq dependendo do ambiente isso pode ser mais prejudicial do que benéfico. Ai é simplesmente sair com um sorriso amarelo no rosto, fingindo que não entendeu e cortar contato o máximo possível. O que existe de gente (mulher) sem noção é uma coisa absurda.

Esse é um assunto complicado e polêmico. Que a maioria dos macacos abusam, isso eu não tenho dúvida. Mas que há um apelo na mídia sobre isso também não há dúvida. Enfim, vou esperar mais comentários.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#4
Esses caras acabam com a imagem do homem. Cansei de aturar em grupos de faculdade que homem é aquilo, homem é isso (e os retardados concordam, claro), tanto que raramente vejo as mensagens do grupo da minha sala. Mas logo em seguida, postam foto de homem bombado e as imbecis só faltam gozar ao digitar na merda do celular. É incrível como uma delas teve a AUDÁCIA de falar que aquilo estava ''coçando''. Depois fizeram um comentário e ela falou que a gente que pensa maldade (claro, a culpa nunca é dela)...Detalhe, esta aí é MSOL e tem uma outra amiga nesse mesmo grupo que parece que acha bonito mostrar pra todo mundo que tá porre...

Já fui assediado algumas vezes. Nem sei se essa palavra é a correta, justamente porque as que vieram chegaram direto perguntando se eu tava afim. Claro, elas eram de medianas pra baixo. Eu SEMPRE tive que ''correr atrás'' das tops (nota 9 pra cima). Ou então eu sou um bobalhão que não consegue notar indiretas. Uma moça da minha federal (não esquerdista, por sinal) que eu fiquei me disse que dava vários sinais e eu ficava boiando...
Responda-o
#5
Cretinice e propaganda ideológica. A VEJA também caiu nessa. Não se pode esperar outra coisa de um revista libertária. Cancelei essa porra pra nunca mais voltar. 

A creticinice ideológica é o seguinte: há um claro abuso da posição hierárquica do ator frente a figurinista, e ele confiava que o status daria êxito na empreitada dele. É o mesmo assédio que uma coroa velhaca chefe faz com empregados vistosos, por exemplo.

Que isso é errado, não tenho menor dúvida. Mas a coisa se expandiu muito e tornou abrigar conceitos ideológicos invetandos por essa reengenharia social.

Engraçado é que uma coisa que eles não dizem é quem é José Mayer. Parece que o telhado do discurso das "zelites" não servem mais nesse caso. Ainda mais quando é uma elite como comuno-esquerdista como é a nossa, essencialmente burocrata e de amigos do governo.



[Image: Jos_Mayer.png]


Acho errado esse abuso hierárquico, mas essa canalhice aí é realmente escrota.
Responda-o
#6
Quase me ferrei em uma dessas. Tive uma ex-aluna espertinha que falou aos quatro cantos que eu tinha assediado-a na escola, eu trabalhava com várias mulheres em nível hierárquico: diretoras, orientadoras pedagógicas e educadoras, enfim, tive que colocar minha carta de exoneração como servidor público na mesa para acreditarem em mim e verem que eu não estava brincando, que caso isso seguisse em frente, eu ia pedir exoneração, então, ficou uma dúvida e averiguaram com cuidado o teor da denúncia.

No fim tive que me afastar da escola que eu dava para aulas para me conservar, porque, o pessoal viu que a "espertinha" estava cismada comigo, e isso poderia me complicar no futuro. 

Mais tarde conversei com algumas professoras, e elas me relataram que elas continuaram espalhando essas mentiras a meu respeito mesmo depois de ter saído da escola, foi um inferno isso na minha vida.
Responda-o
#7
Agora virou modinha dizer que foi assediada. Isso me leva a crer que POR TODA A VIDA isso ocorreu, mas como hj em dia o politicamente correto de merda impera, dizer que foi assediada talvez faça melhorar a autoestima de algumas.

Responda-o
#8
Caras,

há um certo tempo fui em uma festa, sem intenção de nada. Fiquei em pé com uns conhecidos jogando conversa fora, enfim.

Eis que uma loira gata na pista de dança começa a me olhar o tempo todo, eu dei de ombros, pois não estava com esse tipo de pensamento naquela noite.

A mulher olhou tanto que os caras até me zoaram porque eu não ia até ela, foi quando q dita me chamou. Chamou mesmo pra ir até ela.

Bem, aí já foi demais, então, fui até a moça. A moça então começou a fazer doce e, como eu já não estava afim desde o início, saí fora.

Passado um tempo (ainda na festa), eu soube que ela disse a todos que eu estava 'dando em cima dela inconvenientemente', que em momento algum ela deu abertura e não estava querendo ficar com ninguém.

Então a TIA dela chamou ela e os que estavam apoiando a bobagem que ela estava inventando e disse: 'deixa de ser mentirosa, eu e vários outros vimos quando você o chamou'.

Ela ficou com cara de bunda e foi embora.
Responda-o
#9
(10-04-2017, 05:39 PM)Martelo Escreveu: Caras,

há um certo tempo fui em uma festa, sem intenção de nada. Fiquei em pé com uns conhecidos jogando conversa fora, enfim.

Eis que uma loira gata na pista de dança começa a me olhar o tempo todo, eu dei de ombros, pois não estava com esse tipo de pensamento naquela noite.

A mulher olhou tanto que os caras até me zoaram porque eu não ia até ela, foi quando q dita me chamou. Chamou mesmo pra ir até ela.

Bem, aí já foi demais, então, fui até a moça. A moça então começou a fazer doce e, como eu já não estava afim desde o início, saí fora.

Passado um tempo (ainda na festa), eu soube que ela disse a todos que eu estava 'dando em cima dela inconvenientemente', que em momento algum ela deu abertura e não estava querendo ficar com ninguém.

Então a TIA dela chamou ela e os que estavam apoiando a bobagem que ela estava inventando e disse: 'deixa de ser mentirosa, eu e vários outros vimos quando você o chamou'.

Ela ficou com cara de bunda e foi embora.

Devido a falta de traquejo social de alguns, outros ficam sujeitos a isso, isso é um aprendizado para todos nós, viu?
Responda-o
#10
Podem ter certeza que os políticos vão usar este caso e criar uma lei chamada Lei Susllem Meneguzzi Tonani para proibir as cantadas...e a partir daí, qualquer abordagem de um homem que a "donzela" não curte, será considerado assédio...
Responda-o
#11
ESSES DIAS ESTAVA LENDO NOTÍCIAS E VEJO UMA MATÉRIA DO XICO SÁ,FALAVA SOBRE O ASSASSINATO DE UMA JOVEM POR UM VIZINHO DE PRÉDIO.PEGOU OS CASOS E BOTOU NA CONTA DO MACHISMO,DETURPANDO COMPLETAMENTE O CONCEITO.EU VEJO UMA ESTRATÉGIA DE DIMINUIR O SEXO DE TODOS AS MANEIRAS POSSÍVEIS.IGUALMENTE A CULTURA DO ESTUPRO,SOMENTE EXISTE NA CABEÇA OCA DELES.
Responda-o
#12
(10-04-2017, 05:39 PM)Martelo Escreveu: ...
Eis que uma loira gata na pista de dança começa a me olhar o tempo todo, eu dei de ombros, pois não estava com esse tipo de pensamento naquela noite.

A mulher olhou tanto que os caras até me zoaram porque eu não ia até ela, foi quando q dita me chamou. Chamou mesmo pra ir até ela.

Bem, aí já foi demais, então, fui até a moça. A moça então começou a fazer doce e, como eu já não estava afim desde o início, saí fora.

Passado um tempo (ainda na festa), eu soube que ela disse a todos que eu estava 'dando em cima dela inconvenientemente', que em momento algum ela deu abertura e não estava querendo ficar com ninguém.
...

Martelo, puxei uma do meu passado.

Eu devia ter 16 anos e nós fomos à frente do shopping, que era o local onde os adolescentes da minha cidade(interior) se encontravam no sábado a noite, antes de fazer outra coisa mais tarde.

Chegamos lá e tinha muita gente, meus amigos conheciam alguns outros e ficamos lá.
Daí uma menina queria ficar comigo. Eu só bati o olho e não me interessei, e já disse "não". Mas as amigas dela ficaram me aporrinhando pra eu ficar com ela. Aliás uma amiga dela era bonita e por isso eu dava trela pra conversa. Após as amigas dela insistirem demais² por um puta tempo, eu acabei aceitando ficar com a rapariga.

Mas quando eu chego perto dela, essa menina diz que não quer nada e me esnoba completamente, já me ignora como se eu fosse um verme.



Eu, que não conhecia as mulheres na época, fiquei nervoso internamente, sem entender nada, achando essa menina maluca. Hoje eu sei que ela foi simplesmente mulher fazendo isso.
Responda-o
#13
muitos machistas reunidos aqui heim trollface

Sempre achei que eu pagava por sexo.

Estou começando a crer que eu pago mesmo é pra não me incomodar kkkkkkkkkkkkkkkk
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#14
Alguns aqui trouxeram ao assunto que homens também sofrem assédio sexual. Achei bacana.
Mas o que eu acho, podem me corrigir se eu estiver errado, é que um homem que sofre esse tipo de assédio não pode fazer absolutamente nada.

Se reclamar, é então tachado de viado. Se pensar seriamente em tomar uma atitude, vai ser piada entre os homens por não pegar a dama, ou caso ela seja baranga por não ter sido homem de resolver sozinho. E também se falar alto que foi assediado, a donzela indefesa vai inventar as coisas mais doidas, inverter o jogo e foder com o cara.


Agora se uma mulher reclama de assédio sexual, seja isso verdade ou não, todas se mobilizam, vestem camisetas e o escambáu. Pode virar até capa de revista.
Responda-o
#15
(10-04-2017, 10:47 PM)TheOak Escreveu: Alguns aqui trouxeram ao assunto que homens também sofrem assédio sexual. Achei bacana.
Mas o que eu acho, podem me corrigir se eu estiver errado, é que um homem que sofre esse tipo de assédio não pode fazer absolutamente nada.

Se reclamar, é então tachado de viado. Se pensar seriamente em tomar uma atitude, vai ser piada entre os homens por não pegar a dama, ou caso ela seja baranga por não ter sido homem de resolver sozinho. E também se falar alto que foi assediado, a donzela indefesa vai inventar as coisas mais doidas, inverter o jogo e foder com o cara.


Agora se uma mulher reclama de assédio sexual, seja isso verdade ou não, todas se mobilizam, vestem camisetas e o escambáu. Pode virar até capa de revista.

Isso porque vivemos em uma sociedade bucetista vaginante em decadência.

Eu faço piadas pq simplesmente não me importo mais, que piore até chegar ao insuportável.

Como já disse, sexo fácil e só pagar, de resto não precisamos de mulheres pra nada (*edit: só pra lavar a louça). Não vejo motivo pra desespero.

To preocupado mesmo é com minha ascensão profissional pra fazer grana e virar gente, os esquerdopatas e feminazis híbridas que se escabelem.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#16
O "problema" é que o instinto do homem sempre será o de proteger a mulher de outros homens ou de qualquer ameaça. Independente do lugar e da situação, esteja a mulher sendo honesta ou não, pouco importa no calor do momento. Isso nos deu a possibilidade de evoluir como sociedade organizada, mas hj essa mesma sociedade tira proveito desse mecanismo automático de sobrevivência masculino.  

Muitos aqui falam de quão injusto e vil falsas acusações de assédio são, (o que realmente é verdade). Mas se formos postos a prova, numa situação real onde tiver uma mulher fazendo escândalo, por ex., no seu local de trabalho, que ela foi agredida/assediada, muito provavelmente ficaríamos do lado dela, (pelo menos num primeiro instante) por causa do nosso instinto de protetor de sobrevivência e por sabermos da quantidade de paspalhos manginas que tem espalhados por ai. Isso é uma realidade inegável.

Sabendo disso o realista deve saber não entrar em problemas desse tipo, pq a tendência é que toda a sociedade ao redor fique do lado da mulher, por mais que vc diga a verdade. Saibam perfeitamente com quem andam, o que dizem e o que fazem , realistas. E não esqueçam, nosso alinhamento mental atrai coisas semelhantes para perto de nós. Se sua cabeça é só fornicar com puta 100% do tempo, muito provavelmente vc atrairá uma puta histérica para perto de vc e cairá numa armadilha dessas, e na sua cabeça vc terá convicção que não fez nada de errado.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#17
2 no Tesla

Até porque, esse tipo de campanha nos beneficia também. Quantas mulheres sobem na vida usando o capital sexual? Pussycard ou alpinismo social?

Sei que é ilusório dizer que um sistema clandestino será extinto com essas campanhas, mas é de assegurar que esses empresários endinheirados aí pensaram duas vezes antes de promover qualquer mulher na base do xerecard, sob pena de ela arranhar a imagem social dele e provocar danos na carreira dele.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Teste_do_sof%C3%A1

http://bonitonoticias.com.br/noticia/lan...ia-musical

http://www.cifraclubnews.com.br/noticias...cesso.html
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-t...4#!/foto/1
http://veja.abril.com.br/entretenimento/...hollywood/
http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/n...-sofa.html
http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/at...e-do-sofa/


Não sei porque os betas/homens comuns se incomodaram tanto com essa campanha da Rede Bosta. Por um lado vc já não pode dar mais cantadas assim, por outro, sobra mais vagas quando vc for procurar algum trampo e a possiblidade de vc ser valorizado pela sua competência é grande também.
Responda-o
#18
Ou seja TheOak, estamos fudidos com elas, não há muitas opções..

Não dá pra esquentar a cabeça..

E Tesla, é como aquele traficante diz no filme Quatro Irmãos, do Mark wahlberg:

'Você não paga pelo sexo, paga pra mulher ir embora'..

Essa frase se aplica em muitas situações..
Responda-o
#19
(11-04-2017, 11:08 AM)Martelo Escreveu: Ou seja TheOak, estamos fudidos com elas, não há muitas opções..

Não dá pra esquentar a cabeça..

E Tesla, é como aquele traficante diz no filme Quatro Irmãos, do Mark wahlberg:

'Você não paga pelo sexo, paga pra mulher ir embora'..

Essa frase se aplica em muitas situações..

Essa frase eu li que foi dita pelo Jack NIcholson. Não sei quem inspirou quem, mas é de uma verdade profunda.
Responda-o
#20
2 no Roland, castigo com disciplina assediadores devem pagar com severidade a agressões sejam elas físicas ou psicológicas, o grande problema, como vários e vários outros problemas, é a falsa acusação ligada com uma Mídia esquerdistas e um povo degradado moralmente. Apenas porque as feministas atacam os assediadores não devemos tomar partido a favor do lado errado ( uma polarização direita/esquerda)

Velha tática da esquerda sair banalizando palavras no caso "Assédio" a torto e direito, tornando algo corriqueiro e uma resposta automática assim como palavras do gênero fascistas, machistas, golpistas, traidores... a globo que deveria agir como exemplo o que faz ? joga a culpa no Machismo de décadas passadas, uma grande filhadaputagem.

Retira-se a culpa do assediador e joga-se na população masculina como um todo, o que antigamente seria pago com no mínimo um soco na cara e uma ameaça de morte, pelo que os mais velhos me relatam há algumas 4 décadas assediar uma mulher era punido com severidade e não essa paspalhice de hoje.

Enquanto isso enaltecem a degradação com FUNK, MCs, BBB
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)