Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pra quem tem o sonho de ser militar, SAIA DESSA!
#1
Lugar de psicopata

http://oglobo.globo.com/rio/soldado-denu...o-21170306
Responda-o
#2
Cadeia nesses safados. A União deverá indenizar as vítimas e posteriormente pedir ressarcimento aos envolvidos.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#3
Acredito que eu mais que ninguém possa explicar o que se passa no E.B, talvez alguém mais aqui no fórum já serviu então sabe o que se passa dentro do aquartelamento. O ritual de engajamento é uma "boas vindas" ao novo militar, e isso existe desde que o exército é exército. sempre foi assim e sempre será. Infelizmente esse caso assumiu proporções acima da média, mas realmente é assim. A vida militar é assim, o sacrifício corporal as vezes é necessário (todos ouvimos oque se passava em Esparta, castigos físicos, restrição de alimentos etc. e nem por isso deixamos de admirar o sistema militar de lá). mas após o batismo você tem outra vida no exército. Você comandará homens, terá um tratamento diferenciado, seu salario aumenta consideravelmente, você é considerado profissional. REPITO: O CASO ULTRAPASSOU OS LIMITES, mas existem coisas que são desde o tempo de Caxias, querer abdicar uma "tradição" centenária é quebrar-lhe a identidade interna militar.
Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. (2 Timóteo 1:7) 
Responda-o
#4
(06-04-2017, 05:37 PM)el rei Escreveu: Acredito que eu mais que ninguém possa explicar o que se passa no E.B, talvez alguém mais aqui no fórum já serviu então sabe o que se passa dentro do aquartelamento. O ritual de engajamento é uma "boas vindas" ao novo militar, e isso existe desde que o exército é exército. sempre foi assim e sempre será. Infelizmente esse caso assumiu proporções acima da média, mas realmente é assim. A vida militar é assim, o sacrifício corporal as vezes é necessário (todos ouvimos oque se passava em Esparta, castigos físicos, restrição de alimentos etc. e nem por isso deixamos de admirar o sistema militar de lá). mas após o batismo você tem outra vida no exército. Você comandará homens, terá um tratamento diferenciado, seu salario aumenta consideravelmente, você é considerado profissional. REPITO: O CASO ULTRAPASSOU OS LIMITES, mas existem coisas que são desde o tempo de Caxias, querer abdicar uma "tradição" centenária é quebrar-lhe a identidade interna militar.

Isso é doença, cara

Trote de qualquer espécie é coisa de babaca e psicopata, ser militar não te torna mais homem do que ninguém.

Vc é apenas o braço armado do estado, existe pra perpetuar a violencia estatal contra a populaçao e proteger político.
Responda-o
#5
Esse caso foi pura maluquice. Mas deixar de querer ser militar por casos como esse é coisa de frouxo. Eu servi e serviria de novo
Responda-o
#6
MILITAR COMO TODA PROFISSÃO TEM SEUS PRÓS E CONTRAS.NÃO ACHO LEGAL TROTES,DO MILITAR AO ESTUDANTIL,ESSE PASSOU DOS LIMITES MESMO.BURRICE USAR ESSES CASOS PARA DEMONIZAR A CARREIRA MILITAR.
Responda-o
#7
Isso é estupidez de alguns que estão ali. Pra mim é só mais um caso isolado que logo sera apurado e os envolvidos terão uma puniçao disciplinar.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#8
Bem, os princípios básicos da Instituição Militar são os binômios Hierarquia e Disciplina, quando o individuo usa da sua posição de mando para cometer crimes fere isso.
Responda-o
#9
Essa notícia me lembrou o filme full metal jacket 

 

Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#10
Rapaz, me alistei para o CPOR - RJ para servir no Colégio Militar para lecionar Sociologia, fiz toda a seleção, e não fui chamado para os exames médicos, depois descobri que sou deficiente auditivo e desencanei de vez.
Responda-o
#11
Um bando de retardados... deveriam perder todos os seus respectivos cargos e responder criminalmente.

Você leu a reportagem Varão ? Os imbecis após espancarem o cabra morderam a bunda e uma bola(testículo do cara)... provavelmente fique estério.
 
No mais carreira militar é sim um bom lugar, seja para alguma escola via concurso seja em alguma universidade via vestibular/enem.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#12
(06-04-2017, 10:40 PM)Sociólogo Escreveu: Rapaz, me alistei para o CPOR - RJ para servir no Colégio Militar para lecionar Sociologia, fiz toda a seleção, e não fui chamado para os exames médicos, depois descobri que sou deficiente auditivo e desencanei de vez.


Descobriu? Como assim? Foi por algum teste deles?
Responda-o
#13
(06-04-2017, 07:02 PM)Varão Opressor Escreveu: Esse caso foi pura maluquice. Mas deixar de querer ser militar por casos como esse é coisa de frouxo. Eu servi e serviria de novo

infante, artilheiro, cavalariano ???
Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. (2 Timóteo 1:7) 
Responda-o
#14
(06-04-2017, 11:50 PM)el rei Escreveu:
(06-04-2017, 07:02 PM)Varão Opressor Escreveu: Esse caso foi pura maluquice. Mas deixar de querer ser militar por casos como esse é coisa de frouxo. Eu servi e serviria de novo

infante, artilheiro, cavalariano ???

O quartel era de cartografia. Eu era motora.
Responda-o
#15
(06-04-2017, 11:59 PM)Varão Opressor Escreveu:
(06-04-2017, 11:50 PM)el rei Escreveu:
(06-04-2017, 07:02 PM)Varão Opressor Escreveu: Esse caso foi pura maluquice. Mas deixar de querer ser militar por casos como esse é coisa de frouxo. Eu servi e serviria de novo

infante, artilheiro, cavalariano ???

O quartel era de cartografia. Eu era motora.

Sou de Blindado, padrão termos ex-militares aqui.
Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. (2 Timóteo 1:7) 
Responda-o
#16
É conhecido que há trote nesse ambiente.
E já me passaram a ideia de que isso é bacana, é uma forma de integração e estimular a ser macho mesmo e etc.

Mas perder um(talvez dois) testículo?!?!

Mais de 90% da produção de testosterona ocorre nos testículos!

:/
Responda-o
#17
Um viadao lá mordeu até a bunda do outro...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Responda-o
#18
(06-04-2017, 11:48 PM)Varão Opressor Escreveu:
(06-04-2017, 10:40 PM)Sociólogo Escreveu: Rapaz, me alistei para o CPOR - RJ para servir no Colégio Militar para lecionar Sociologia, fiz toda a seleção, e não fui chamado para os exames médicos, depois descobri que sou deficiente auditivo e desencanei de vez.


Descobriu? Como assim? Foi por algum teste deles?

Fiz exames de admissão, e eles constatavam que eu tinha uma perda auditiva moderada em ambos os ouvidos, e isso me eliminaria, então, eu vi que poderia fazer para outros concursos e desencanei dessa.
Responda-o
#19
Mas que porra é essa? Um testículo extraído? Correndo o risco de perder o outro?

Como permitem animais assim dentro de uma instituição militar? Como um DOENTE MENTAL que nem esse bandido que mordeu o cara tá solto ainda? Ele mordeu as bolas do cara CARALHO. Vão tomar no cu.
Responda-o
#20
(07-04-2017, 10:24 PM)Parody Escreveu: Mas que porra é essa? Um testículo extraído? Correndo o risco de perder o outro?

Como permitem animais assim dentro de uma instituição militar? Como um DOENTE MENTAL que nem esse bandido que mordeu o cara tá solto ainda? Ele mordeu as bolas do cara CARALHO. Vão tomar no cu.

Numa boa, não entendo o seguinte: exigem o que o combatente tenha a saúde perfeita para ingressar nas fileiras militares, e quando os caras entram lá passam por tantas privações próprias e impróprias da vida militar que ficam na merda totalmente. 

Não entendo isso cara, não entendo mesmo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)