Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Alimentos que aumentam a testosterona!!!
#1
Alimentos
[img=650x0]http://www.remedio-caseiro.com/wp-content/uploads/2015/08/alimentos-que-aumentam-a-testosterona-naturalmente.jpg[/img]
As ostras ajudam a manter os níveis de testosterona mais elevados, e é exatamente por isso que são consideradas afrodisíacas. Isso porque nelas encontramos o zinco em grande quantidade, que é usado pelo corpo para a produção desse hormônio. 93,31 g de ostras pode fornecer mais de 500% de zinco.

Azeite é outro alimento muito usado para promover a saúde. Isso porque ajuda a melhorar a saúde do coração, entre muitos outros benefícios. Além disso, o uso de azeite ajuda a aumentar os níveis de testosterona.

Qualquer tipo de feijão, assim como a ostra, é rico em zinco, mas também em ferro e proteínas, também usados pelo corpo do homem para a produção de testosterona.

Amêndoas, castanha de caju, nozes e amendoim também são alimentos que podem ajudar a manter os níveis de testosterona saudáveis. Isso porque são ricas em sais minerais e vitaminas, além de outros compostos necessários para a produção desse hormônio.

Popularmente usado como tempero para alimentos, o alho é rico em quercetina e alicina, que são dois compostos ativos que, comprovadamente, suprimem a produção de cortisol pelo corpo humano. Esse cortisol é o hormônio do estresse que diminui e até mesmo interrompe a produção de testosterona. Ao manter os níveis de cortisona baixos, portanto, o corpo poderá produzir normalmente a testosterona.

Salmão é um peixe rico em ômega 3, mas também em vitamina D. Essa vitamina é, também, essencial para promoção da saúde do sistema reprodutivo masculino e, consequentemente, para a produção de testosterona.

Aspargo, apesar de pouco apreciado, é um alimento conhecido por ser afrodisíaco. É rico em ácido fólico, vitamina E e potássio, todos essenciais para a produção desse hormônio.
Responda-o
#2
Só fique atento com grãos. Grãos são tóxicos em certo nível e podem prejudicar mais do que ajudar.

Eu mesmo tive problemas incrivelmente ruins com amendoim, que é um grão e ajuda na testo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#3
Aves e insetos comem grãos.

"Grãos" criaram centenas de toxinas para sua defesa.

No mais amendoim é muito bom, comam como exceção e não regra.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#4
Citação:Salmão é um peixe rico em ômega 3, mas também em vitamina D. Essa vitamina é, também, essencial para promoção da saúde do sistema reprodutivo masculino e, consequentemente, para a produção de testosterona.



Já ouvi falar que o Salmão também e furada. Depois trago a fonte.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#5
(02-03-2017, 11:43 AM)Bean Escreveu: Aves e insetos comem grãos.

"Grãos" criaram centenas de toxinas para sua defesa.

No mais amendoim é muito bom, comam como exceção e não regra.

Acho que foi bem nisso que eu errei. Mas a lição foi aprendida


(02-03-2017, 11:58 AM)Rajada Escreveu:
Citação:Salmão é um peixe rico em ômega 3, mas também em vitamina D. Essa vitamina é, também, essencial para promoção da saúde do sistema reprodutivo masculino e, consequentemente, para a produção de testosterona.



Já ouvi falar que o Salmão também e furada. Depois trago a fonte.

Acho que sei do que se trata. Deve ser do salmão que não é salmão, só parece salmão. Não lembro o nome do peixe, mas é amplamente vendido no BR como salmão, a cor da carne é bem parecida, e como aqui é um querendo tirar proveito do outro sempre, e pq não existe esse peixe nos nossos rios, ai os caras deita nas nossas costas. 

Ou pode ser dos salmões criados em cativeiro que são praticamente outro bicho, e não salmão das águas geladas, que seria o ideal. Ou seilá
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#6
O problema do Salmão é basicamente, assim como tantos outros frutos do mar, a má qualidade do nosso mar, rios, lagos e até mesmo açudes (não estou falando de aquecimento global) e sim do grande esgoto que virou os corpos de águas.

Há uma grande quantidade de despejos sólidos e efluentes extremamente tóxicos despejados diretamente nos corpos de águas, no caso do Salmão os metais pesados aderem no corpo do bicho, como o mercúrio, e quando comemos ingerimos esses metais pesados que em quantidades razoaveis são tóxicos(existe pesquisas e nomes técnicos para isso que eu não me lembro)

Outro problema são os mariscos e ostras que são os filtros do mar, eles se alimentam filtrando o mar e adquirindo nutrientes para sobreviverem mas não suportam a alta carga orgânica (merda) das nossas industrias e residencias, como são comidos crus acabamos que indiretamente ingerimos mais tóxinas.

Existe mais o fator de transporte, manuseio, acondicionamento em mercados, prateleiras que via de regra não são muito limpos...

Mas mesmo assim eles são ótimos alimentos.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#7
Qual a opinião de vocês sobre banha de porco x óleo vegetal?
Em tudo dai graças.

Responda-o
#8
Óleo vegetal é extremamente prejudical, tóxico e causa câncer... mas mesmo assim eu uso esporadicamente.

Aqui uma curiosidade, quanto mais caro o óleo(vide canola) provavelmente menos benefício.

E ai tu me pergunta e o Azeite ? Azeite é bom para salada, ou se conseguir acertar o ponto esquentar apenas o suficente que não atinja um calor excessivo para não perder todas as propriedades e virar um simples óleo normal.

Banha é vida, gordura de porco, sem processamento, sem toxinas, gordura pura ( escolha a menos processada, mesmo a banha vendida em mercado possui uma etapa de filtragem)

Banha deixa a vida mais leve, a comida mais gostosa...

Mas cuidado, comece a usar devagar pois ela é "pesada" o corpo demora um pouco pra se acostumar mas a saúde agradece.

Nunca é demais relembrar que para quem quiser seguir o que eu falo sobre alimentação é necessário abaixar os carboidratos lixos e equilibrar a proteina e usar como macronutriente principal a gordura... caso contrário ficará uma bola de gordura.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#9
(03-03-2017, 12:59 AM)Bean Escreveu: Óleo vegetal é extremamente prejudical, tóxico e causa câncer... mas mesmo assim eu uso esporadicamente.

Aqui uma curiosidade, quanto mais caro o óleo(vide canola) provavelmente menos benefício.

E ai tu me pergunta e o Azeite ? Azeite é bom para salada, ou se conseguir acertar o ponto esquentar apenas o suficente que não atinja um calor excessivo para não perder todas as propriedades e virar um simples óleo normal.

Banha é vida, gordura de porco, sem processamento, sem toxinas, gordura pura ( escolha a menos processada, mesmo a banha vendida em mercado possui uma etapa de filtragem)

Banha deixa a vida mais leve, a comida mais gostosa...

Mas cuidado, comece a usar devagar pois ela é "pesada" o corpo demora um pouco pra se acostumar mas a saúde agradece.

Nunca é demais relembrar que para quem quiser seguir o que eu falo sobre alimentação é necessário abaixar os carboidratos lixos e equilibrar a proteina e usar como macronutriente principal a gordura... caso contrário ficará uma bola de gordura.

 Óleio de côco, opção pra quem não quer utilizar essa banha do porco.
 

Responda-o
#10
Boa @Bean.

Mas há de se lembrar que aquela banha de porco que é vendida em baldes nos mercados é uma porcaria também, pq o processo de produção é horrível o os porcos de onde é tirada aquela gordura são tão podres por dentro quanto nós, pobres humanos cosmopolitas. Minha mãe que me ensinou que essa banha não presta, inclusive. O ideal é comprar direto de algum produtor rural mesmo.

Sim, a dieta moderna é altamente castrante, e muito difícil de ser contornada.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#11
Alguém aqui sabe fazer a tal banha de porco reaproveitando daquilo que foi utilizado na cozinha??
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)