Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulher sem noção no 1° dia de trabalho
Pessoal,

a mulherada tá muito sem noção mesmo, não sinto raiva, mas tem coisas que são foda de aguentar viu, dentre elas..

Ontem no meu trabalho iniciou uma novata.
No primeiro dia já chegou atrasada, era para ter chegado 12hs e chegou 12:45.
Aí de tarde, eu to tomando café sozinho no refeitório, com um pote de manteiga ao meu lado e com uma faca em cima que eu havia usado (fato é que todos usam a mesma manteiga e faca), quando chega a novata.
Não falou absolutamente nada, abriu a geladeira, pegou um pode de manteiga lacrado, outra faca, usou e largou tudo em cima da mesa, depois saiu.
To pensando aqui, se no primeiro dia já está assim, imagino após a experiência..
Responda-o
Foi dito pra ela essa regra da manteiga comunitária? Se não foi dito, embora esperem bom senso da pessoa ela não pode ser cobrada.

E não é só mulher, tem muito cara folgado também.

No mais, espero que suas tarefas no trabalho estejam em dia.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Tirando o fato da manteiga que afeta a todos, foda-se o que ela faz, se chega atrasado ou não, se ela se veste como uma vadia ou não, se ta dando pro colega de trabalho ou não.

Essa regra vale também para todos os seus colegas de trabalho, desde que não te prejudiquem fodam-se. Se concentre no seu trabalho, faça o seu melhor, se destaque enquanto outros estão preocupados com a rotina alheia.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
Empresa que não tem regras vira circo. Não tem comando também vira circo. Pior ainda c vagabundas como esta

Responda-o
(21-02-2017, 11:43 AM)Seth Gecko Escreveu: Essa regra vale também para todos os seus colegas de trabalho, desde que não te prejudiquem fodam-se. Se concentre no seu trabalho, faça o seu melhor, se destaque enquanto outros estão preocupados com a rotina alheia.

Observar é diferente de se importar. O cara tem que fechar os olhos pra não correr o risco de ver o comportamento alheio?

Trabalho, faculdade, reunião social etc., eu estou sempre ligado, observando as coisas. Pequenos atos como esse do relato dizem mais sobre uma pessoa do que 10 horas de conversa com ela. É sempre bom saber quem é minimamente confiável e de quem você precisa manter distância.
Responda-o
Não há nada pior numa empresa do que um RH com alguma tapada politicamente correta ou quando tem a que dá a buceta para o chefe.

Não falou absolutamente nada, abriu a geladeira, pegou um pode de manteiga lacrado, outra faca, usou e largou tudo em cima da mesa, depois saiu.

Quando ela comer o chefe com a buceta terá privilégios, proteção e será uma extensão do poder deste e chamará sua atenção se a faca estiver suja, além de propor pote de manteigas das múie e dos homi, chegará sempre atrasada e se apropriará dos resultados alheios. Shy 

A muié ficou com nojo de você. Depois dessa eu usaria o banheiro das muié e não daria descarga e nem levantaria a tampa.

[Image: 20110508-103802.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(21-02-2017, 04:02 PM)Parody Escreveu:
(21-02-2017, 11:43 AM)Seth Gecko Escreveu: Essa regra vale também para todos os seus colegas de trabalho, desde que não te prejudiquem fodam-se. Se concentre no seu trabalho, faça o seu melhor, se destaque enquanto outros estão preocupados com a rotina alheia.

Observar é diferente de se importar. O cara tem que fechar os olhos pra não correr o risco de ver o comportamento alheio?

Trabalho, faculdade, reunião social etc., eu estou sempre ligado, observando as coisas. Pequenos atos como esse do relato dizem mais sobre uma pessoa do que 10 horas de conversa com ela. É sempre bom saber quem é minimamente confiável e de quem você precisa manter distância.

Se incomodar e SIM
se importar com o comportamento alheio.

Apenas observar e totalmente diferente de se incomodar.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
Mulherada geralmente é foda no ambiente do trabalho.

Para além da fofocaiada que sempre fazem, por todos os lugares que passei (escritórios e repartições) havia e há um padrão: ao chegar os homens geralmente servem-se de café, sentem na sua mesa, ligam o pc, checam os e-mails e começam a trabalhar, às vezes dão uma navegadinha na internet. Já a mulherada a primeira coisa que faz é se reunir em rodinhas e começar a fofocar, muitas vezes falando e rindo alto. Essas reuniõezinhas se repetem durante o dia.

Outra coisa é que a mulherada gasta muito mais tempo do que os homens nos celulares. No serviço público essas situações são uma praga.

Obviamente, a chefia tolera.

Sinceramente, se eu fosse empregador pensaria duas vezes antes de contratar mulheres.

..
Responda-o
Costumo evitar refeitórios em ambiente de trabalho porque sempre tem desses folgados que não respeitam os outros e fazem ao bel prazer. Concentre-se no seu trabalho e em seus objetivos, ligue o dane-se para ela e deixe que essa dor de cabeça seja dos responsáveis que a contrataram.
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Responda-o
Isso que relatou qualquer mal educado/a faz,nada demais.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)