Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Quais as merdas você já fez na Matrix?
Question 
Seguindo a ideia do confrade Diamante, estamos criando este tópico.

QUAIS AS MERDAS VOCÊ JÁ FEZ NA MATRIX?

O intuito do tópico é apenas a interação entre os membros, ninguém será julgado aqui, afinal todo mundo já fez ou fará merda algum dia.

Então é isso aí minininhu, abra as tumbas da Matrix e liberte as moscas e esse fedor de merda através dos dedos neste tópico viril e opressor.

[Image: IMG_75296.png]
O amor supera tudo  Heart
Responda-o
Seus cagões, ninguém respondeu ainda.

Eu já escrevi cartinhas de amor; já me declarei dando ursinho; já dei CD com música romântica e levei fora; já cogitei largar meus estudos e vida própria em nome de uma buceta.

Comentem aí, porra.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Já lavei a louça pra agradar momozim e me fodi porque ela não queria mais lavar depois. hhGargalhadaGargalhadaha
Responda-o
Já fiquei 1 ano romantizando o desvirginamento da guria e no fim nem comi.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
já enviei florzinhas Big Grin Heart
Responda-o
Eu já chorei na frente de todo mundo quando vi a menina que eu gostava namorando com meu melhor amigo da época
Fura olho fdp do caralho fuu
Responda-o
(13-02-2017, 01:55 PM)Aragons Escreveu: Eu já chorei na frente de todo mundo quando vi a menina que eu gostava namorando com meu melhor amigo da época
Fura olho fdp do caralho fuu

Eu fiz igualzinho.  Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
- Mudei de escola por causa de uma garota, sai de uma boa escola no ensino médio para uma barra pesada cheia de nóia e bandido.No fim não peguei ninguem e fui zoado por tudo e todos, ela também aloprou eu bastante. No final do ano de 2006 ganhei uma bela reprovação de ano.
Responda-o
Já fiz serenata pruma guria.
Já perdoei um chifre.
Escrevi um monte de poemas apaixonados ( e nem comi depois de uns 6 meses namorando).

O início da vida amorosa e sexual é uma merda mesmo Gargalhada
Responda-o
Mais de seis meses namorando uma menina da faculdade sem sexo, aguardando pelo momento certo pra donzela pura achar que era hora de perder a virgindade. As coisas começavam a talvez quem sabe esquentar, mas qualquer briguinha bobinha fazia tudo voltar pro zero.

Amigos e até familiares me botavam moral, mas eu achava que eles estavam errados.
Eu pensava: 
"Eles só saem com vadias, não encontraram a mulher perfeita... nunca tiveram a sorte de achar a mulher ideal e se apaixonar como eu... bobos eles..."

No final das contas as brigas só aumentaram, eu fiquei nessa de alternar entre ouvir os instintos e agir como homem mas daí ficar inseguro e regredir pro manginismo, e eis que nem comi a donzela.

Hoje sei que se eu tivesse sido bem macho, teria conseguido descabaçar a dama bem rapidinho. Porém naquela de ouvir o que a mulher tem a dizer, dar valor a isso, achar que as mulheres são puras e honestas, deu no que deu. Ou melhor, não deu.

Foi a partir desse momento que comecei a acordar pra real, e usar também a internet e de fato encontrar A Real!
Responda-o
Deixar a fdp me atrapalhar num Concurso que tinha muita chance e que quase desisti de fazer.Pelo namoro ficar engolindo sapo da família da vileira.Sair das minhas características,ignorar meu instinto e ser democrático e diplomático demais.
Responda-o
(13-02-2017, 01:21 PM)Tesla Escreveu: Já lavei a louça pra agradar momozim e me fodi porque ela não queria mais lavar depois. hhGargalhadaGargalhadaha
Mulheres estão cada vez mais preguiçosas,kkkkkkkkkkk,já ocorreu comigo,até com comida, começa os 2 e acaba fazendo um só.
Responda-o
(13-02-2017, 12:46 PM)Roland Escreveu: Seus cagões, ninguém respondeu ainda.

Eu já escrevi cartinhas de amor; já me declarei dando ursinho; já dei CD com música romântica e levei fora; já cogitei largar meus estudos e vida própria em nome de uma buceta.

Comentem aí, porra.

CD DO SANDY E JÚNIOR?KKKKKKKKKKKK Big Grin Big Grin Big Grin .
Responda-o
(13-02-2017, 05:29 PM)Viking Escreveu:

Comentem aí, porra.

ou KLB.

cruzes. agora fedeu feio.

[Image: 94276759.jpg]
Responda-o
Bem, vou ser sincero com vocês: minha mãe sempre me orientou em algum grau para não fazer merda desde a época de adolescente, sempre escutei conselho de mãe, minha mãe sempre foi mais aberta para falar de sexo e garotas do que meu pai e meu irmão mais velho. 

Lembro que em meados de 2000, isso há 17 anos atrás, fui no meu primeiro encontro de internet, conheci a mina e conversava com ela todo santo dia depois da escola, ligava para ela, e falávamos por horas e horas, um belo dia, ela me liga dizendo que não ia dar para nos vermos mais, e quando eu perguntei o porquê ela me disse que tinha ficado com outro cara na festa, e quis me colocar de step. 

Foi um soco no estômago, então, quando eu estava saindo de manhã para escola, minha mãe me perguntou o que tinha acontecido, então, falei para ela que tinha saído com a menina e ela me disse que tinha ficado com outro na festa e que podíamos ficar amigos. 

Minha mãe me mandou uma real violentíssima dizendo: ela vai voltar, se você aceitá-la de volta, você é um frouxo, e eu não criei filho meu para ser frouxo, vai depender unicamente de você, e nada poderei fazer. 

Eu tinha 14 anos na época, eu era um molecote, eu comecei a frequentar fórum do Orkut da OLODOM quando tinha 21 na época de Universidade. 

Fiquei tontinho, tontinho, confuso, e minha mãe disse: Você vai confiar em mim que sou sua mãe ou "naquelazinha" que você conheceu na internet? 

Outro soco no estômago: quando a donzela ligou, falei com ela e disse que não ia mais rolar de nos vermos, pedi que não me ligasse mais, e que procurasse o cara que ela ficou na festa. 

A resposta saiu automática, minha mãe me deu uns tapinhas nas costas e disse: "Esse é meu garoto, não criei filho meu para ser frouxo, ser mãe e pai nessa casa tem suas vantagens"

Depois disso sempre quando minha mãe olhava na minha cara, ela sabia que tinha algo errado e já chegava tocando suas reais violentas, posso dizer que minha adolescência foi pouco traumática, depois arrumei emprego com 16 anos, comecei a frequentar puteiro com pessoal do trabalho no Happy Hour, depois veio a Universidade, e já estava safo.
Responda-o
(13-02-2017, 05:40 PM)Tesla Escreveu:
(13-02-2017, 05:29 PM)Viking Escreveu:

Comentem aí, porra.

ou KLB.

cruzes. agora fedeu feio.

[Image: 94276759.jpg]

Nada, eu era profissional. Só dava Bryan Adams.  Big Grin
Responda-o
Abasteci o telefone dela de crédito, e provavelmente ela usava pra falar com outros machos.
Fora a porra da música que eu compus.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Responda-o
Deixei de comer a minha cunhada que era louca pra dar pra mim e eu era tarado nos peitoes gigantes daquela vadia de 14 anos com cara de 19 ... Ela pediu pra eu ir busca-la na escola enquanto a vagabunda da irma dela trampava ...fui busca-la e o meu lado certinho e apaixonadinho me forcou a nem tocar nela ... os peitoes mais lindos que ja vi ate hj ..ninfeta perfeita em tudo ...
Posteriormente a verdade me caiu na cabeca ... a minha namoradinha era uma tremenda de uma metedeira ! TNC ..
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
Eu pensei que nunca tinha feito paspalhice, mas em dezembro do ano passado eu estava relembrando do passado e me lembrei que aos 6 anos de idade eu fiz uma paspalhice grande, pensei ate em criar um tópico relatando esse causo.

Aos 6 anos de idade eu me apaixonei por uma mulher mais velha, ela tinha 22 anos se chamava CLARA(nome fictício)
CLARA  tinha quadris largos, rosto quadradinho, nariz fino, bunda grande e cabelos pretos e longos, quase 1,80 de altura( O pessoal falava que ela mesmo aos 22 anos ainda era virgem)

Essa mina era muito amiga da minha tia e muito próximo da minha família, como eu era gurizinho a CLARA brincava comigo pedia pra eu sentar no colo dela e tal e repentinamente eu me apaixonei por ela.
Me lembro que em AGOSTO daquele ano eu gastei minha mesada e comprei um brinco de zirconia pra ela, na esperança de ter algum rolo com ela. Me lembro como se fosse hoje ela me disse ''Você é muito novo pra mim, espere você ficar mais velho, mas você pode sentar no meu colo se quiser''

Aquilo foi um baque pra mim, eu cheguei em casa lacrimejando, ela usava um perfume com um cheiro bastante forte eu acordava com aquele cheiro e com as lembranças dela. Eu sei que é patético um guri de 6 anos se apaixonar por alguém mais velho, mas porra eu era apenas uma criança Big Grin Angel Cool
Foi minha primeira decepção, meses depois desse ocorrido, minha mãe me deu uma mixtape de rap com musicas sulistas que falavam sobre dinheiro, poder e mulheres e aos poucos eu fui acordando pra real, tanto que depois desse esculacho eu nunca mais me declarei pra ninguém.

Hoje em dia essa mina está casada com um cara da igreja e tem dois filhos, ainda tem uma bunda enorme e um rosto bonito, mas antes ela era bem mais gostosa...
AS VEZES EU ME PERGUNTO SERA QUE EU ACORDEI PRA REAL AOS 6 ANOS DE IDADE?
Pode ficar tranquilo que eu já to virando rei. Eu to cansado de ser visto como só mais um neguin
Young Meyer Lansky/ Ballerhov Moissanite/ Mind Vril Quantum
Cafastor me apelidou de Rapper da Real/ M.O.B
She said…
"When you gonna find yourself a nine to five?
When you gonna settle for a normal life?
You just want somebody on the regular
Always checkin' for you on the cellular"
I ain’t never goin' back to nine to five
I would never settle for a normal life
Never been the one to keep it regular
But I told you this before, don’t pretend you didn’t know
Responda-o
porra, vocês são mangina hein felhos trollface
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)