Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] como e que elas quebram a frieza masculina
#1
Todo o Homem viril sabe ser dócil e carinhoso quando sua parceira se comportar de certa forma ao ponto de merecer tal tratamento; deliciando se de bons momentos, claro e  quando esta demonstrar sinais de putaria, comece a vacilar ou tenha atitudes além do permitido sabe devolver as consequências através da “frieza”.
até aqui nada de errado, o que ocorre na maioria esmagadora dos casos é que a mulher (e todo o ser adulto) sabe quando comete algum atropelo de conduta. e como ela quer jogar nas costas do Homem toda a culpa que surge na relação, recorre aos diversas e infinitas técnicas de manipulação Feminina.
preste atenção apartir de hoje e verá que toda a vez que você se encontrar tratando a sua parceira com frieza e certo cepticismo ela vai tentar  te atacar recorrendo alguns scripts para te desconcertar e quebrar a sua frieza:
1-" você esta muito aéreo “
2 - “ você está distante “
3 - “você está a Flyar “
4 - "você está em outro planeta”
5 - não esgotei as opções, só se atente ao conteúdo das frases e verá que todas são intimidatórias e exigem uma atitude do Homem (ofendido) e não da Mulher (culpada).

o objectivo aqui não é insinuar que é ou não legal ficar frio quando fica puto com alguma trapaça de sua parceira, mas sim alertar sobre a forma descarada que elas atacam a frieza te fazendo sentir a sensação de estar exagerando e em seguida voltar a ser dócil e carinhoso sem que ela mude ou aceite o erro que originou sua frieza.
com esta tactica ela acaba fazendo voce a perdoar de forma subtil sem abrir a boca e sem concordar com tais atitudes.  você cegamente sente que esta exagerando em sua postura e a reciproca será tentar agrada la para equilibrar a situação e neste momento você cai no ponto em que ela queria (you lose)
se um dia você cair em uma situação idêntica a descrita aqui neste texto saiba que todos os seus passos estão milimetricamente controlados em todos os dominios femininos, nomeadamente:
situação 1: você é carinhoso e ela derepente faz uma cagada qualquer
situação 2: você tenta defender se mantendo de frio e distante e ela te aplica o script "você esta muito aéreo" e você volta a cair na situação 1 e o ciclo vicioso continua.
fiquem espertos recrutas nem sempre ser frio é carta na manga para devolver as consequências quando se trata de mulheres manipuladoras
"Quem tem Luz Própria Incomoda Quem Vive no Escuro"
Responda-o
#2
(30-06-2015, 03:30 PM)subversivo Escreveu: Todo o Homem viril sabe ser dócil e carinhoso quando sua parceira se comportar de certa forma ao ponto de merecer tal tratamento; deliciando se de bons momentos, claro e  quando esta demonstrar sinais de putaria, comece a vacilar ou tenha atitudes além do permitido sabe devolver as consequências através da “frieza”.
até aqui nada de errado, o que ocorre na maioria esmagadora dos casos é que a mulher (e todo o ser adulto) sabe quando comete algum atropelo de conduta. e como ela quer jogar nas costas do Homem toda a culpa que surge na relação, recorre aos diversas e infinitas técnicas de manipulação Feminina.
preste atenção apartir de hoje e verá que toda a vez que você se encontrar tratando a sua parceira com frieza e certo cepticismo ela vai tentar  te atacar recorrendo alguns scripts para te desconcertar e quebrar a sua frieza:
1-" você esta muito aéreo “
2 - “ você está distante “
3 - “você está a Flyar “
4 - "você está em outro planeta”
5 - não esgotei as opções, só se atente ao conteúdo das frases e verá que todas são intimidatórias e exigem uma atitude do Homem (ofendido) e não da Mulher (culpada).

o objectivo aqui não é insinuar que é ou não legal ficar frio quando fica puto com alguma trapaça de sua parceira, mas sim alertar sobre a forma descarada que elas atacam a frieza te fazendo sentir a sensação de estar exagerando e em seguida voltar a ser dócil e carinhoso sem que ela mude ou aceite o erro que originou sua frieza.
com esta tactica ela acaba fazendo voce a perdoar de forma subtil sem abrir a boca e sem concordar com tais atitudes.  você cegamente sente que esta exagerando em sua postura e a reciproca será tentar agrada la para equilibrar a situação e neste momento você cai no ponto em que ela queria (you lose)
se um dia você cair em uma situação idêntica a descrita aqui neste texto saiba que todos os seus passos estão milimetricamente controlados em todos os dominios femininos, nomeadamente:
situação 1: você é carinhoso e ela derepente faz uma cagada qualquer
situação 2: você tenta defender se mantendo de frio e distante e ela te aplica o script "você esta muito aéreo" e você volta a cair na situação 1 e o ciclo vicioso continua.
fiquem espertos recrutas nem sempre ser frio é carta na manga para devolver as consequências quando se trata de mulheres manipuladoras

Acho que isso é bem básico.

Ela vai usar tais artimanhas e o que o homem deve fazer pode ter várias opções de acordo com o perfil:

1 - Pode mandar um 'não se finja de inocente' e continuar tocando fod@-se;

2 - Pode continuar calado, ignorando;

3 - Dizer que vai vê-la depois que está indisposto.

As mulheres utilizam naturalmente o apelo a empatia para quebrar o anti-jogo masculino, é nessa hora que devemos nos mostrar impassíveis. Lembrem-se: se entraram no estado de frieza para punir alguma atitude o prazo mínimo é 24 horas ao meu ver, não vão ficar com frieza e elas lhes darem uma roçadinha/uma chorozinho e vocês voltarem ao normal que vão parecer putinh@s.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#3
Nada melhor que agir com a indiferença e a dissimulação nas indagações feitas por ela.
Responda-o
#4
É isso aí mesmo. Normalmente quando o homem fica frio por conta de uma atitude que ele não gostou, a mulher vai tentar fazer esse script pra tentar "trazê-lo de volta" sem que ela tenha que vestir as sandálias da humildade e concertar a merda. Pra isso não acontecer, o homem tem que ser mais forte emocionalmente e se manter na posição, até a mulher perceber que você não está de brincadeira e sanar o comportamento indesejado.
Responda-o
#5
Ela fez merda = vc se afasta e aguarda
Ela te procura = Vc diz claramente a atitude dela e não deixa ela virar o jogo, faça isso sendo direto e sem discutir, tu sempre vai perder a discussão. Só a aceite de volta quando ela reconhecer o erro.

Enfim...
http://machismoesclarecido.blogspot.com....ticas.html
Responda-o
#6
Se recusar a discutir também é MUITO importante, eu já pequei muito por não segurar meu ego e querer mostrar que ela tava errada, um errado básico e clássico.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#7
(30-06-2015, 07:00 PM)War Escreveu: Se recusar a discutir também é MUITO importante, eu já pequei muito por não segurar meu ego e querer mostrar que ela tava errada, um errado básico e clássico.

Verdade

Já houve brigas em que mesmo ela estando errada, eu não continuei em frente. Ignorei. Tudo para não gerar um desentendimento.

Se eu fosse ficar frio, ignorar ela, ela iria ficar com raiva, e isso geraria uma bola de neve...
Responda-o
#8
(30-06-2015, 07:00 PM)War Escreveu: Se recusar a discutir também é MUITO importante, eu já pequei muito por não segurar meu ego e querer mostrar que ela tava errada, um errado básico e clássico.

apesar de ser repetitivo é o mais importante para vencer a guerra da paixão
"Quem tem Luz Própria Incomoda Quem Vive no Escuro"
Responda-o
#9
(30-06-2015, 07:00 PM)War Escreveu: Se recusar a discutir também é MUITO importante, eu já pequei muito por não segurar meu ego e querer mostrar que ela tava errada, um errado básico e clássico.

Já perdi muitas vezes por não ficar calado.
Responda-o
#10
Antes de responder sempre tente manter a regra dos 05 segundos, 05 segundos podem fazer a grande diferença na resposta.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)