Postagens: 1,180
Tópicos: 24
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
288
13-01-2017, 10:40 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-12-2017, 11:46 PM por Libertador.
Motivo: Inserindo o texto e imagens
)
Ermitão milionário deserdou esposa 25 anos mais jovem que casou com ele por «amor»
O casamento de Sandrine Devillard com Marcel Amphoux, um ermitão desdentado e degrenhado, 25 anos mais velho do que ela, despertou muita polêmica na França. O motivo: o homem era multimilionário e muitos pensavam que Sandrine estaria apenas interessada na sua fortuna. No entanto, depois da recente morte do ermitão, um documento assinado por Marcel dava conta que ele havia deixado todas suas posses e vários imóveis avaliados em centenas de milhares de euros a vizinhos do povoado onde morava.
Tudo começou quando Sandrine, corretora de imóveis em Paris, foi revisar algumas propriedades nos Alpes franceses onde conheceu Marcel, com quem tentou fazer negócios, sem sucesso. Foi paixão a primeira vista e os dois não demoraram a se casar, apesar do alerta dos aldeões que diziam a Marcel que ela queria apenas dar o "golpe do baú".
Em resposta à intensa especulação na vila de Puy-Saint-Pierre sobre suas motivações, Sandrine procurou silenciar os críticos com uma canção autoral e um videoclipe sobre o amor que sentia por seu marido e o quanto ela se divertia nas montanhas.
Sandrine não passou nem em um dia com seu marido, seguiu trabalhando em Paris até que, um ano mais tarde, Marcel faleceu em um acidente de trânsito de forma misteriosa. Estava acompanhado de dois amigos de Sandrine que sobreviveram.
De imediato, Sandrine tentou apoderar-se de todas as propriedades da vila, mas um documento escrito e assinado por ele esclarecia toda a situação. As propriedades foram deixadas aos próprios inquilinos que pagavam aluguel a Marcel e o restante ficou para uma prima. Para Sandrine... neca de pitibiribas.
A mulher tentou alegar que a letra não pertencia a seu falecido marido e demandou que fosse anulado, mas a justiça francesa arbitrou que o testamento é autêntico. O Promotor Rafael Balland disse que "... a vontade do falecido deve ser cumprida e não há nenhuma evidência de que não seja sua letra."
O multimilionário vivia de uma maneira extremamente espartana nas montanhas, sem eletricidade ou água encanada, enquanto ela cuidava de quatro negócios, incluindo a agência imobiliária.
Este vídeo do programa de televisão francês 66 minutos é uma amostra a mais da polêmica que suscitou a relação. Nele o casal se mostra natural e é possível vê-los juntos (por exemplo no minuto 2:10) interagindo ante as câmeras.
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=40238
- Este homem merece todas as honras.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Mas era visto que era golpe do baú.
Se fodeu.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 2,104
Tópicos: 59
Reputações:
597
Ha  ha muito bom!
Lamentável o cara ter morrido. Já sabem, né?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 216
Tópicos: 2
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
21
O veio mitou
A vagabunda se fodeu
Detalhe que ela não morou nenhum dia com ele. Depois de casado buceta nem pensar. O veio ficou puto e se vingou da vagaba.
Esse quando chegar no céu vai tocar "turn down for what"
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Reputações:
238
13-01-2017, 12:08 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-01-2017, 12:09 PM por Roland.)
Detalhe: ele morre em um acidente suspeito, com dois amigos da vagabunda, que sobreviveram.
Aposto cinquentão que ela deu/prometeu alguma paga (talvez xotística) para os sujeitos matarem o marido.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 675
Tópicos: 125
Reputações:
94
Aragons, traduz ai pra nós
Postagens: 3,460
Tópicos: 137
Reputações:
1,046
Mulher nunca mata um macho por amor, só o faz pelos interesses financeiros e com auxilio de terceiros. O crime passional ou homicídio de uma mulher é cometido contra outra mulher ou concorrente.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 472
Tópicos: 17
Reputações:
16
(13-01-2017, 12:08 PM)Roland Escreveu: Detalhe: ele morre em um acidente suspeito, com dois amigos da vagabunda, que sobreviveram.
Aposto cinquentão que ela deu/prometeu alguma paga (talvez xotística) para os sujeitos matarem o marido.
Não acho que um homem seria mangina a ponto de arriscar ir preso por homicídio por uma ppk, se fosse por uma parte do $$$, eu até acreditaria( nota : não quer dizer que estou acusando ela e/ou os sobreviventes, quem tem que investigar o acidente e a policia.)
.
Reputações:
597
(14-01-2017, 02:44 AM)Thanatos Escreveu: (13-01-2017, 12:08 PM)Roland Escreveu: Detalhe: ele morre em um acidente suspeito, com dois amigos da vagabunda, que sobreviveram.
Não acho que um homem seria mangina a ponto de arriscar ir preso por homicídio por uma ppk, se fosse por uma parte do $$$, eu até acreditaria(nota : não quer dizer que estou acusando ela e/ou os sobreviventes, quem tem que investigar o acidente e a policia.)
Como não, cara? Você não lê as notícias por aí?
Manginada em rage é tenso.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
14-01-2017, 11:02 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-01-2017, 11:07 PM por Aragons.)
[1:00]
Ela deve dirigir 700km para o encontrar
VIUVA NEGRA
Eu saio de Paris às 6 da manhã, agora são 14h, e eu ainda estou a caminho, um pouco cansada mas ao mesmo tempo com vontade de o encontrar
NARRADOR
O seu destino final é uma casa nas montanhas
VIUVA NEGRA
Aqui, essa é a casa do meu marido. Aqui na primeira vez, eu não me lembro muito bem como tive a sorte de encontrá-la [ela fala alguma coisa e dá risada em 1:36]
Ele vive na montanha
VELHO QUE COMEU E NÃO PAGOU
Me desculpe pela bagunça
[1:45] VIUVA NEGRA entra na casa e pergunta ao marido
Você fez o quê hoje ?
Ela olha para a bagunça e pergunta algo sobre o espaço
Não mais
VIUVA NEGRA pergunta algo sobre como a bagunça está organizada
VELHO QUE COMEU E NÃO PAGOU pergunta
O que você traz ?
VIÚVA NEGRA tira um pano branco em [2:02] e diz
Alguma coisa de bebê, deixe eu limpar o seu rosto
e ela esfrega violentamente o pano na cara do velho feio
Agora sim, que tal um beijinho?
Os dois se beijam em [2:09]
VIÚVA NEGRA
Como vai? [2:13]
REPORTER pergunta ao velho
Você se importa com o quê?
Muita felicidade, muito amor
NARRADOR
Mas como essa jovem parisiense de 42 anos se apaixonou por esse homem de sessenta e tantos anos que vive em seu banheiro sem água e sem eletricidade? Para se iluminar ele usa uma lâmpada de carro [2:56].
O velho acende a lâmpada
NARRADOR fala que ele reusa a água
[Não entendo nada até 3:40]
A mulher apresenta o pote de nutella com pó de café dentro
A mulher pega uma xícara de café na mão e fala que ele bebe café nela. Apresenta a xícara toda suja para a câmera
A mulher pergunta se ele limpou a xícara, ele diz que ia limpar da próxima vez. A mulher diz que da próxima vez seria em Março zuando ele e diz “você bebeu café assim hoje de manhã? Velho diz SIM.
NARRADOR fala em 3:55 enquanto mostra uma foto do casamento do casal
O casamento foi tão surpreendente que saiu no jornal
Aconteceu uma grande festa na vila, mas o casamento não ocorreu tão bem quanto se previa, a mulher foi insultada pelas pessoas da vila. E um ano depois, com a música dominical [alguma coisa que eu não entendi]
Sujeito estranho diz
Foi decidido a saída do lugar
Narrador
A mulher decidiu sair no dia do casamento
[2:44] a mulher fala algo que eu não entendi querendo justificar que eles saíssem dali e o NARRADOR pergunta ao velho “e você disse o quê?”
Velho respondendo a pergunta no NARRADOR
Eu quero que meu patrimônio fique aqui
[4:53] NARRADOR FALA
Mas a qual patrimônio ele faz referência? Ele vive como se fosse um mendigo.
Narrador explica que ele é o dono de toda aquela terra e de todas as casas da vila e de empreendimentos como cassinos.
[5:34] e nos reencontramos em Paris com a mulher do homem que saiu da sua união. A mulher é de uma família de classe média. Ela estudou no ramo imobiliário. Mas isso é só uma paixão. Na sua juventude ela lançou um disco de música [5:54]. Como essa mulher encantada pelo show business conseguiu encontrar um ancião recluso em sua montanha ? Foi uma amiga que vive na região que apresentou o velho a ela. [6:19] Eles viraram amigos e quatro meses depois viraram casais amorosos
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
24
Todo Homem deveria tare esse tipo de atitude. Em menor escala, agente vê o tempo todo caras enchendo mulher de presente, pagando tudo, mimando e sendo tratado como merda, quando a santa não flerta com outro (s) na cara do infeliz.. Mordomia ZERO!
Postagens: 437
Tópicos: 19
Reputações:
293
E a morte suspeita e misteriosa do famoso escritor Robert Ludlum, que escreveu a trilogia do Jason Bourne? Aconteceu em 2001.
A primeira mulher dele morreu de câncer em 1996 e ele "encontrou" uma mulher mais nova que era perfeita. Em 2001 depois de alguns meses casados com ela, ele morreu em um incêndio misterioso, sentado numa cadeira.
Pra quem souber inglês, tiver paciência e interesse, eis o link de uma das matérias falando sobre o caso.
Postagens: 62
Ingressou: Jun 2017
Postagens: 856
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
180
Que tópico, que história sensacional; é o tal negócio da "real via jusnaturalismo" se é que pode-se fazer tal analogia com o Direito.
O comprimido anti-matrix, sem os escritos ou livros; mas que residia nas tradições dos antigos e era aprendida através dos tempos.
Postagens: 81
Tópicos: 8
Ingressou: May 2017
Reputações:
22
No entanto, depois da recente morte do ermitão, um documento assinado por Marcel dava conta que ele havia deixado todas suas posses e vários imóveis avaliados em centenas de milhares de euros a vizinhos do povoado onde morava. MITO! kkk
Postagens: 748
Tópicos: 34
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
432
Com certeza ele mandou bem.
Mas não foi tãããão esperto assim né. Se tivesse ouvido os vizinhos não teria nem se casado. Portanto não teria nenhum vínculo com os amigos da piranha, logo, não teria morrido nesse "estranho acidente" que está muito claro quem planejou.
De qualquer forma, frustrou os planos da vagabunda. Mandou bem.
Reputações:
597
14-12-2017, 09:02 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-12-2017, 09:19 PM por Merdingo.)
Up em homenagem ao guerreiro!
Postagens: 20
Reputações:
0
Santa Paciência
???????
Não existe Limites para o Homem que sabe para onde Vai.
|