Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins)
#64
(17-01-2018, 06:42 PM)Nucky Thompson Escreveu:
(17-01-2018, 06:23 PM)Samanosuke Escreveu: Terminei de montar o PC. 

Paguei uns 540 bolsonaros na RAM de 8GB, DDR4 de 2400MHZ  (Absurdamente alto, apesar de estar em falta, não justifica o preço), 600 bolsos na Fonte Modular Corsair RM 650, um HD comunzão de 2TB que paguei menos de 250 bolsos e o processador paguei 1360 bolsomitos, um Core i7 7700k. O total da máquina deu 4640 putos, que vai durar sem upgrades consideráveis uns 4~5 anos tranquilamente.

Esse HD de 2TB é o principal? 
Por experiência própria recomendo um HD de 500GB para o sistema é deixar o de 2TB para backup e armazenamento de arquivos.
Só tive problemas ao instalar o sistema em HDs de 1TB pra cima.
Mesmo fazendo repartições, desfragmentando e o escambau, sempre me deram problemas e me fizeram perder muita coisa.
Pode ter sido culpa minha também vai saber, apesar de ter eu mesmo montado meus PCs, não sou nenhum expert no assunto.
Todos que tive problemas eram da marca Seagate

Sério ? O meu é da Seagate tbm. 

Eu tenho um HD de 500GB mas é pra backup, vou ver se faço isso. Vlw a dica
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins) - de A6M Zero - 17-01-2018, 09:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Manutenção de computadores Machado Annihilator 12 4,940 12-08-2017, 01:13 PM
Última Postagem: Samurai Jack

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)