Avaliação do Tópico:
  • 6 Voto(s) - 3.83 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DOUTRINADOR] Respostas Ask.fm
#1
Separei algumas respostas do ask.fm do Doutrinador!

http://ask.fm/doutrinador


1 - Fico vendo no FCBK, aquelas mulheres promiscuas postando fotos semi-nuas e paspalhos comentando: Linda e Blá blá blá, fico me pensando, como esse bando de escravoceta pode achar que vai conseguir algo com elas, fazendo isso.
São mendigos sexuais. Como eles não podem ter o objeto de desejo, estar perto delas o máximo possível e implorar para serem notados ao menos os faz derivar de migalhas de sensações. É como o cão que sabe que nunca irá comer o frango assado que está no rolete, mas mesmo assim fica assistindo pois estar perto e comer as migalhas lhe viciam com as pequenas sensações
 
2 - Doutrina, na sua opinião, com esse mundo moderno de hoje, ainda acredita em um relacionamento sério e honrado de ambas as partes, ou não acredita que haja mulher correta?
Digo que não existem mulheres totalmente corretas da mesma maneira que é difícil um homem ser sempre correto. Assim, não existirão relacionamentos totalmente corretos pois as partes não o são em sua plenitude. O que ocorre é de um ser mais correto do que o outro e se sentirem traídos ou explorados emocionalmente caso não tenham determinação de sair do relacionamento. Se você está disposto a se arriscar o objetivo não é procurar alguém 100% correto (não vai achar) mas sim manter um relacionamento com claro acordo e pleno comando, e com disposição emocional para quebrar o contrato na primeira mancada sem fazer vistas grossas e relativismos morais.
 
3 - Em um casamento, se a mulher ganhar um salário maior que o homem, haverá problemas?
Sim, fatalmente existirão comparações e comentários depreciativos entre ela e as amigas, já que normalmente elas são sádicas ao depreciar o homem para se sentirem mais poderosas. O antídoto para esse jogo? Mantenha sua privacidade financeira, e não abra mão de seu sigilo nos negócios compartilhando apenas o essencial. Homem que abre toda a sua vida financeira para a mulher feito um paspalho merece o devido castigo
 
4 - Doutrinador, meu relacionamento ultimamente deu uma decaida, infelizmente eu não sei qpir qual motivo pois eu sempre fui de tratar bem a minha companheira. Ultimamente ela vem me tratando da pior maneira possível, com muita frieza, como se não se importasse mais, preciso de ajuda, muito obrigado!!
Seja um espelho, se ela está fria então fique frio. Só uma anta acha que o mundo acabou porque a namoradinha está bravinha e metida a mandona. Ela não está a fim? Saia fora, vá se divertir em outro lugar, chame os amigos. Tenha sempre um plano B.
 
5 - Tenho vontade de me envolver com praticamente toda mulher que conheço. Não me refiro a romantismo necessariamente, é mais instinto natural de sexo mesmo. Estudo, estou procurando emprego, enfim... tenho uma vida movimentada mas também nada ainda estressante de fato. Mete uma real aí sem dó nem pied
Quem trepa por instinto é animal, cachorro, macaco, jumento... porém, apesar dessa pergunta, eu acredito que você seja um ser humano. Portanto, pare de tentar justificar a vontade de ter vários envolvimentos como se fosse um instinto incontrolável pois não é. Fico puto, nem sei porque estou respondendo essa merda. Tu nem trabalha ainda e está aí preocupado em comer mais e mais mulher, bem, boa sorte quando você precisar fazer um mercado e querer pagar a conta de luz com o seu pinto e "número de envolvimentos".
 
 
6 - Meu caro, até onde o relacionamento é uma troca de interesses? P. ex, não sou louco de amores pela minha namorada, mas gosto dela e não a deixo porque sei que seria uma ótima companheira para seguir a vida. Até onde o "amor romântico" vai? Abraço, valeu.
O amor tal como definido pela sociedade hoje em dia é algo relativo e inconstante, então não se preocupe com isso. Querer a companhia dela é um interesse, a questão é que você precisa estar disposto a fazer a sua parte. Não pode querer a companhia dela pela vida inteira se você não está disposto a fazer a troca de interesses pela vida inteira.
 
 
7 - Doutrina vemos que o mundo está caminhando para a destruição, com pessoas que não mudam e cada vez mais liberal. Acha que algum dia pode acontecer dos "homens honrados" terem seu devido valor?
Claro que sim. Quando o mundo estiver destruído, quem você acha que irá reerguê-lo?
 
 
8 - Doutrinador, conheço uma mina cheia de controvérsias. Diz que não quer um homem que à procure pelo corpo, mas posta foto do decote, ou de shortinho. Diz que quer um homem que à aprove pelo sorriso, mas não vale nada sem o caráter Diz que quer ser amada, mas fecha a cara pra qualquer um Que acha?
Não é controvérsia, é a mentira e má fé típica da mulher moderna nos relacionamentos. Essas frases só servem para dar esperança aos bobalhões que pensam que frases bonitas significam que a mulher é decente. Não acredite no que elas dizem, mas em como agem.
 
 
9 - Quanto tempo durou asua fase da revolta? Estou no terceiro ano de Real e minha vida melhorou muito, cara. Meus relacionamentos melhoraram muito, meu traquejo social, meu físico (engatei firme na academia) etc. Mas eu ainda sinto um pouco de raiva, entende? Preciso de uma dica.
A real não irá te transformar num sábio da montanha. O desapego completo é coisa para monges e mestres em domínio do ego, que dedicam uma vida inteira à ausência desses sentimentos. A não ser que você queira virar um monge e ir morar no meio do mato sem contato com a civilização para internalizar tal domínio supremo, é normal sentir raiva e indignação algumas vezes. Deixar de sentir raiva seria uma expectativa irrealista, é muito mais realista preocupar-se em não ser dominado pela raiva nem tomar ações precipitadas motivados por isso. Essa deve ser a nossa preocupação.
 
 
10 - Um pai honrado, encontra-se desempregado,com 04(quatro) filhos e uma esposa com sérios problemas de saúde,carente de cuidados médicos.Então esse indivíduo recebe uma proposta de emprego,em um ambiente de corrupção, ao aceitar essa oferta,terá que se corromper diante do contexto.O que ele deve fazer?
Se esse pai fosse honrado ele não usaria a família como muleta pra ser desonesto, nem aceitaria um emprego onde ele deixasse de ser um exemplo para seus filhos. Levar o pão para casa é importante, mas não a troco de virar um filho da puta e trazer vergonha para seus próprios filhos. Quando esse pai morrer, será lembrado pelo quê? Pelo duro que deu para levar o pão para casa, sendo um homem exemplar, ou pelos muitos bens que deixou sendo um grande canalha? Os bens são perecíveis e serão esquecidos, mas um legado de honra vive e fala mesmo depois de sua morte.
 
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#2
Tive que colocar umas estrelas ali, porque isso é fantastico. Esperando os demais para completar o top five.....
Responda-o
#3
Sempre bom voltar a ler umas Respostas do Doutrina
Apendi muito com as visitas ao ask dele .
Responda-o
#4
A resposta da 9 é um excelente ensinamento que deve ficar cravado na mente de todos

Responda-o
#5
(05-09-2016, 09:16 AM)Alberto Santos Escreveu: A resposta da 9 é um excelente ensinamento que deve ficar cravado na mente de todos

Assino embaixo.

Doutrinador me ensinou muito. Respeito demais esse cara.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#6
Simplesmente sensacional estas respostas, sensacional.

A cada dia que se passa aprendo mais e mais com os Realistas.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
#7
Para quem tiver interesse, é bom ressaltar que ele continua ativo por lá respondendo as perguntas que enviam.

http://ask.fm/doutrinador
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#8
O @Doutrina é o melhor
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#9
(05-09-2016, 09:16 AM)Alberto Santos Escreveu: A resposta da 9 é um excelente ensinamento que deve ficar cravado na mente de todos


Eu concordo com ela. O Doutrinador é um homem sábio, difícil discordar dele. Ser dominado pelos pensamentos negativos e passionais conduz o homem a agir de maneira impulsiva e displicente. Sentir é uma característica inerente a humanidade. Reprimir emoções e sentimentos prejudica a saúde psíquica do homem, onde acumula emoções e sentimentos, e o acumulo vai gerar uma eclosão muito mais intensa que o padrão, levando a cometer atos graves.



Segundo meus estudos da psique humana, na cerne de pensamentos e emoções negativas, revela que o homem deve no máximo, senti-las durante 5 minutos. Pois passado esse tempo focalizado no sentimento negativo, o homem perderá o controle racional de suas ações, canalizando suas atitudes através de seu estado emocional alterado e extremado.



Portanto, eu acredito que jamais devemos tomar decisões em um estado emocional alterado, que fuja da consciência racional. Tanto por emoções positivas, quanto por emoções negativas, pois agiremos totalmente pela impulsividade.
Responda-o
#10
Sobre a resposta numero 2, relacionamento perfeito, livre de alguma discordância, não existe. E eu concordo com Doutrinador ao dizer que não devemos buscar um relacionamento idealizado através do prisma Realístico. Jamais encontrarão e ficarão frustrados e ai vai projetar toda a raiva no sexo feminino.
Responda-o
#11
Alguém tem o backup dos Asks do War e do Azoth?
Responda-o
#12
estou lendo este site que voce indicou e o doutrinador tem muitas respostas boas la, muito boas, mas é muita coisa para ler, tem 2547 respostas la Ruge

vou levar um bom tempo lendo

indico o blog dele tambem: https://blogdodoutrina.blogspot.fr/
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#13
conheci a real pelo doutrina. gratidão eterna.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#14
Doutrina...

Nos meses que sucederam meu divórcio, momentos de ruína física, financeira e emocional, ele foi meu grande mentor.

Se o conhecesse pessoalmente, pagaria uma gelada em agradecimento.

Muito obrigado
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#15
Genial!

Respostas 9 e 10 excelentes. Ele manda a real na lata com muita lucidez e conhecimento de causa. 

Todo Homem deveria ter acesso as informações passadas pelo doutrina, o cara é muito bom mesmo.
Responda-o
#16
A resposta 7 é gratificante pra caralho e não deixa de ser a realidade. O fim está próximo ou não, mas, estamos unidos para salvar tudo !


Responda-o
#17
Up e uma atençao especial aos item 9 e 10.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#18
Também o item "3" sobre a discrição nas finanças; é algo a ser notado.
E notável também, o item "7" que parece cômico, mas só parece.
Responda-o
#19
Para além das respostas também gostei muito do blog, já estou há duas horas a lê-lo e é incrível a quantidade de informação que se pode aprender sobre assuntos diversos.
Responda-o
#20
Infelizmente essa lenda deixou de responder a seu ask e ainda desativou seu blog... Alguém da comunidade teria o backup das respostas dele no ask?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)