03-08-2018, 10:48 AM
(02-08-2018, 06:55 PM)Gashead Escreveu:(02-08-2018, 06:16 PM)Awaken Escreveu: Dica agora para todos.
Não caia na ganância de ter um veículo grande e robusto só por ter.
Veículos 1.6 já são bons para quem busca um equilíbrio entre boa mobilidade na cidade e viagens seguras e rápidas na estrada.
Tudo o que vier disso pra cima é pra gente que viaja muito e pra muito longe.
Sua desculpa tem que ser muito boa pra ter um carro 2.0 nos dias de hoje.
Fato, o limite de velocidade e as multas são para todos
O que muda talvez seja o conforto, mas não sei se o preço compensa, aí vai do bolso e gosto de cada um..
Só para enriquecer mais o post, mesmo pegando um carro seminovo, o que gastei nos últimos dias nele para deixar zero para rodar:
- 550 transferência e placas;
- 1300 pneus novos, montagem, balanceamento, geometria, serviço de cambagem;
- 180 insulfilm;
- 800 revisão 50k, correias, velas, cabos, óleo, fluídos, limpeza de bicos e regulagens;
- 90 palhetas novas de qualidade;
Considerem isso quando forem adquirir carro que não seja zero km.
Tá tudo dentro do preço médio (se os pneus forem novos e de marca boa), paguei 1250 na troca por 4 Dunlop aro 15 incluindo os serviços.
Já essa palheta aí é uma fortuna, compro uma por 19 reais o par, e é melhor que a Bosch e dura MUITO tempo. Posso ate ver a marca, tenho um par extra em casa.
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