01-08-2018, 08:18 PM
O br não tem muitas opções de design, são padrões de uma década...
Os motores Gm 1.4 são muito fracos, deixam qualquer carro manco.
Já tive umas zicas.... gol bolinha 1000 c é loko, gm 1.4, desempenho de 2 tempos prometi para mim que nunca mais pegaria 1.0, 1.3, 1.4
Carro para uso em geral para mim: roda de ferro aro 15 no minimo, motor 1.6, ar trio e eletrico, pintura sólida...
Peças automotivas e manutençao:
algumas originais são importadas, as da VW são lindas, usinagem made in germany com aço temperado e número de série/procedencia
depois vem as br 50% a 60% do preço, outro material e usinagem porém tem durabilidade boa e por fim as xing ling ou paralelas que custam 30 % da original e não duram muito e tem problemas de encaixe, sempre apresentam defeitos precoces.
Sobre os carros turbos de fábrica: tem muito cara que esmirilha mexendo no chip e depois tiram o modificador e programação, rodam 20 a 30 mil km bagaçando o motor e depois passam para frente... tem cara que pensa que ta comprando uma moça semi nova ou virgem...
Sempre é bom fazer teste drive inclusive nos usados, seja para sentir a saúde do conjunto e o desempenho e afinidade com a dirigibilidade.
Os motores Gm 1.4 são muito fracos, deixam qualquer carro manco.
Já tive umas zicas.... gol bolinha 1000 c é loko, gm 1.4, desempenho de 2 tempos prometi para mim que nunca mais pegaria 1.0, 1.3, 1.4
Carro para uso em geral para mim: roda de ferro aro 15 no minimo, motor 1.6, ar trio e eletrico, pintura sólida...
Peças automotivas e manutençao:
algumas originais são importadas, as da VW são lindas, usinagem made in germany com aço temperado e número de série/procedencia
depois vem as br 50% a 60% do preço, outro material e usinagem porém tem durabilidade boa e por fim as xing ling ou paralelas que custam 30 % da original e não duram muito e tem problemas de encaixe, sempre apresentam defeitos precoces.
Sobre os carros turbos de fábrica: tem muito cara que esmirilha mexendo no chip e depois tiram o modificador e programação, rodam 20 a 30 mil km bagaçando o motor e depois passam para frente... tem cara que pensa que ta comprando uma moça semi nova ou virgem...
Sempre é bom fazer teste drive inclusive nos usados, seja para sentir a saúde do conjunto e o desempenho e afinidade com a dirigibilidade.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...