Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A Via Crucis de um homem
#1
Olá pessoal.
Vou contar meu relato sobre minha experiência em um relacionamento que tive anos atrás. Foi meu pior relacionamento, mas me mostrou as lições, os perigos e principalmente sobre como lidar com as mulheres.


(Os nomes serão fictícios)
Já fez um bom tempo isso...


Conheci Joana no Centro Histórico da minha cidade. Ela tinha 31 anos (mais velha que eu) e trabalhava com análises clínicas na mesma região. Joana trabalhava junto com uma colega minha chamada Luiza. Ela que começou a fazer ponte para que Joana e eu nos conhecêssemos. A ideia de namora-la me deixava maluco! Ela era atraente e muito discreta. Na minha mente matrixiana eu tinha achado a “mulher da minha vida”, e nos primeiros dias após conhece-la e perceber que ela estava dando corda para minhas investidas, eu já tinha um ar de babaca apaixonado. Essa foi a primeira lição: Não se deixe levar pelas aparências.


Ela também estava “empolgada”. Depois de alguns dias, ela me chamou para ir na casa dela, era um fim de semana. Moravam ela, a irmã mais nova (essa já tinha 2 filhos de pais diferentes, vamos chama-la de Maria), o noivo dessa irmã (não é o pai de nenhum dos EAA, só um CSP, vamos chamá-lo de Marcos), o irmão mais velho e a esposa (passa o dia bebendo, a noite bebendo e quando tem tempo, dorme. Esposa idem. Chamaremos de Luis), outro irmão mais velho (no mesmo passo do outro. Vamos chama-lo de Jorge), mais três sobrinhas filhas desses caras (a mais nova, e as outras duas com a mesma idade 21 anos)  e a mãe, vamos chama-la de Edna. Ela morava num bairro normal, que apesar de ter uma boa aparência, ruas organizadas, era uma zona com alto índice de violência. Mas isso ela nunca me contou, fiquei sabendo depois por um amigo. Entro na casa dela e sou muito bem recebido. Fico surpreso quando a irmã dela me conta que o assunto da casa não é outro a não ser eu, que nas palavras dela: “já estava enjoada de tanto ouvir falar de mim”. Cumprimentei todos e me sentei no sofá ao lado da minha “amada”. Elas tinham outra irmã, que morreu num acidente de carro (esse caso será contado mais à frente e inclusive Joana estava nesse carro). E lava estava eu naquele ambiente “familiar”, totalmente um peixe fora d’água. Quando cada um foi contando suas histórias e trajetórias de vida, sobre os casamentos com vagaos da irmã, a reforma que o noivo estava fazendo na casa para o casamento, a esperança da mãe de ver as filhas felizes (diga-se casadas), eu ficava imaginando que roubada tinha entrado. Não sei se o Marcos percebeu meu desconforto, mas ele falou: “hoje em dia toda família tem seus problemas, essa ilusão de família perfeita é hipocrisia”. Naquela hora eu fiz uma escolha maldita: ‘que ia suportar aquilo pela Joana’.

Essa foi minha segunda lição: Não importa o quão bom ou bem treinado é um boxeador, se seu adversário acertar seu ponto fraco e te ver cambalear, ele sempre irá focar em te bater nesse ponto. Eu me deixei levar por sentimentalismos baratos e conceitos deturpados, porque sempre acreditei na família corretamente estruturada, cresci em uma. Mas ali, fazendo parte daquele ambiente, aos poucos, minha crença foi perdendo força e começava a acreditar que tudo era variável. Afinal, todos ali pareciam felizes e em harmonia. Hoje eu compreendo que não passa de uma miragem.

Na segunda, quando chego na faculdade, caço essa amiga que me apresentou Joana. Vamos chama-la de Luana. Encontro-a e começo a perguntar. Se nesse momento eu tivesse a cabeça que tenho hoje, eu evitaria o mar de lama onde ia cair. Ela começa a revelar algumas coisas: ex-marido vagao, vive pela cerveja, baladeira nata e sai com as sobrinhas para os forrós e shows daqui. Fiquei perplexo! Mas sabem o que eu fiz? ‘Achei que poderia conviver com isso’. Eu deveria ter levado uma surra nesse dia!


Mas a surra foi a quarta lição: não mude quem você é para agradar ninguém, mude para ser uma pessoa melhor e superar suas limitações.


Até então tivemos 2 encontros breves. O terceiro foi ela que ditou: motel e leve camisinha. A mulher discreta se revelou uma verdadeira puta na cama. Detalhe: só transaria de luz apagada. A coisa foi tão frenética que mesmo depois de 4 horas espoletando ela, não consegui gozar. Botei ela para gemer e gozar, mas não conseguia esporrar. E assim terminou. Depois dessa noite, as coisas foram mudando. Porém ela sempre estava disposta a transar, foi nessa noite que começou o chá de buceta. Dois meses assim.


Nesses dois meses eu experimentei da euforia ao desastre.


Nesse meio tempo ela já tinha me apresentado a toda a família dela como “namorado”. E todos “torciam para que desse certo”, mas aos grãos eu fui acordando para a realidade.


Nossas rotinas de encontros eram rodadas de bares (nunca gostei de bares) com os familiares dela (segundo ela, uma mulher decente pode se embriagar com a família que não é errado) e motel. Eu não bebo.  Quando eu tinha uns 17 anos, meu pai comprou uma garrafa de cerveja (lembro que era uma kaiser) e antes de abrir conversou sobre o que é a bebida, o alcoolismo, sobre como uma pessoa pode jogar sua vida fora por ficar viciado e que jamais eu deveria ser irresponsável para dirigir embriagado. Depois disso ele colocou um copo e disse que eu podia experimentar. Não gostei. Mas o que me fez rejeitar bebida alcoólica não foi o sabor, foi o que meu pai me ensinou. Era minha convicção.


Eu a acompanhava nesses bares, mas não bebia. Estava lá porque eu era um babaca cheio de sentimentos baratos. Suportando um ambiente que eu odiava e esperando a próxima trepada.


Essa não foi bem uma lição, foi um alerta. Eu estava cedendo minha convicção, meu orgulho como homem, me rebaixando a um dependente de uma buceta que já foi de muitos antes de mim. Não sei se estou errado, assim eu penso, mas uma mulher que faz as mesmas coisas que uma puta em todos os sentidos, então teve muita quilometragem de experiência. Eu era o restolho.


Para resumir os dias finais...


Foram de desconfiança, porque ela começou a dar sinais de que estava de partida para outras picas, ou seja, ligou o foda-se (incentivo da irmã vagabunda). A sobrinha adolescente e baladeira que tomou a frente para defender a vadiagem da Joana (para vocês terem uma ideia, essa sobrinha pega uma leva de skol beats de 6 unidades e bebe como se fosse água). Na verdade, como um amigo me falou: “eu me meti numa arena de leões com palitos de dente para me defender”. E por fim, ela manda um SMS, dizendo que estava se sentindo sufocada (nunca pressionei em nada), que queria um tempo (girar em outras pirocas), e que só conversaria comigo na semana seguinte (era época de ano novo, essa semana seguinte era porque antes ela queria se entupir de cachaça e pica. Depois que tivesse festejado bastante ela iria conversar comigo).


Aqui vai uma sexta lição, aliás, um soco na minha cara: Não importa o quão vagabunda, quão puta e dissimulada seja uma mulher, a família dela vai apoiá-la custe o que custar e você será o “inimigo do estado”.

Se estão se perguntando se esperei tranquilamente que passasse o reveinhon, na minha tranquila paz matrixiana, para reencontrá-la e conversar na data que ela estipulou: a resposta é não. Finalmente eu estava acordando e começando a tomar as atitudes contra minha postura de paspalho. Exclui, ela e toda a família dela da minha vida no mesmo dia do SMS. Literalmente virei fumaça, todo contato foi cortado bruscamente.


Fiquei mal? Triste? Fiquei mesmo foi muito decepcionado comigo e com tudo que havia acontecido. Foi o ano novo mais ferrado que já tive. Totalmente para baixo.


Sabem o que me fez recuperar minha autoestima? Andar de bike. Eu pegava a bike de manhã cedo e era a manhã toda pedalando, saindo daquela zona, limpando meus pensamentos, desenvolvendo vontade de sair daquele mar de lama.


E eu saí.... Praticamente eu me reconstruí, me libertei de pensamentos ruins e foquei nos objetivos da minha vida. Em se tratando de relacionamentos, ter meu equilíbrio emocional e lidar com as mulheres racionalmente. Jamais cair na mesma arapuca. E eu nem sabia que existia a Real. Vim conhecer há poucas semanas. Quem me ensinou naquela época foi a vida.


Não sei o fim da Joana ou das pessoas envolvidas, como falei, cortei totalmente contato. Lembram do caso do acidente de carro que matou a irmã dela? Um primo embriagado que provocou o acidente, apenas ela morreu. Esse foi mais um alerta que ignorei na época: nunca se misture com gente irresponsável, porque são como cegos guiando outros para o abismo.


Desculpem a narrativa longa, queria passar minha experiência para que sirva de ajuda para quem passa por algo similar.
Para finalizar quero compartilhar a mais importante lição que aprendi: os problemas, as pessoas ruins, os relacionamentos imprestáveis vão se mostrar não da forma feia que são, mas como um lobo em pele de ovelha vai se infiltrar em nossas vidas e nos destroçar por dentro. Devemos fazer de nossas convicções os nossos cães pastores para rechaçar todo esse lixo de nossas vidas.
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Responda-o
#2
Cara, divide em parágrafos para facilitar a leitura.. toda hora me perco entre as linhas.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#3
Seja bem vindo Hondrik  e também UM SALVE para o recém confrade Ziguinal irei ler com detalhes seu texto em breve. Neste instante os convido a marcharem com a ALA SONHO DE NOIVA DA REAL.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
Primeiramente  seja bem vindo soldado,

li todo o seu relato e pela forma da narrativa acredito que você hoje e uma pessoa que amadureceu bastante, baseado nesta experiência ruim.

obrigado por compartilhar seu relato, que isso sirva de lição aos novatos,

força e glória!
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#5
Minerim, Ragnarok,
Muito obrigado pelas boas vindas, é uma honra estar nesse fórum!

O texto eu postei sem revisar e acabou ficando com alguns erros, mas nada que atrapalhe o entendimento!
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Responda-o
#6
uhauauhauhuhauhu A sua amiga da faculdade te jogou numa roubada do caralho, quando é assim pergunta, ela é vadia porra louca ou não ? Não tenha medo de meter o pé no peito de mulher em termos verbais.

A amiga quis salvar um carente e uma puta ao mesmo tempo, geralmente mulher reclama que nada dá certo que os homens são isso e aquilo e sobrou para você a vadia errante e o cara certinho, que união perfeita.

Mulher vadia ou feminista hibrida e macho conservador não combinam. No BR sobra homem conservador e falta mulher que presta.


Lá na casa só falavam de vc uhauhauhuhauhauh puta que pariu fico imaginando: Ele é um rapaz bonzinho, legal, educado, certinho, uma gracinha de menino que está na faculdade. Resumindo Um pintinho inexperiente. Você se enfiou numa taverna com putas e alcoólatras, e o zelador era o CSP, isso não era uma família.

Seu pai te ensinou a não beber mas esqueceu de te ensinar a fugir de puta.


Vc nem tinha trepado e foi conhecer a familia da moça de familia de 3.1 anos de idade e divorciada, puta que o pariu.

Essas tranqueiras do capeta existem para  serem enroladas, estão acostumadas e gostam de serem tratadas assim, passou dos 27 no BR já era amiguinho, são mulheres da pegada com cabeça de puta doida, todas rodadas batendo pino.

Esse tipo de mulher gosta de cafajeste e algumas até de surras eventuais, e ela estava conduzindo a relação afinal ela era quem te comia.

As mocinhas beberrentas acabam virando sapo boi é uma transformação tenebrosa que leva uma década, viram gordas pançudas com o torax largo e muitas ainda querem mostrar o bucho e os umbigos com piercing, usando tops e roupas agarradas.  Big Grin Destino das sobrinhas será esse.

Você era visto pela tribo das vadias beberrentas como um menino bonzinho e frouxo, já que nem para provedor servia, um zero a esquerda, teria algum respeito admiração e autoridade se fosse um cafajeste pegador, malandro etc, ou o cafetão que gastasse o salário delas.

Confrade você é um cara normal de bom coração no meio de um continente de vadias, seja fiel aos teus princípios e justiça, infelizmente sua boa fé nesse mar de merda feminista o fez presa e alvo fácil, agradeça a Deus por essa doida ter saído de sua vida e fique atento na seletividade, as moças para namoro e casamento são raras, já para foder tem muitas e até aquelas que não valem a foda.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
Isso mesmo Minerim kkkkkkk

Eu era muito novo na época e muito inexperiente. Eu era um Zé ninguém mesmo. Aprendi tomando porrada da vida nesse quesito, mas uma coisa que sempre foi da minha personalidade é aprender com meus erros e transformá-los em acertos. Depois desse mar de lama, nunca mais entrei essas roubadas.

Só pra acrescentar, antes de me apresentar à Joana, essa amiga da faculdade me falava mil maravilhas, que era uma moça direita, que não namorava qualquer um, de família ( kkkkkkkkkkkkkk), resultado está aí no meu relato. Eu fui muito panaca por acreditar na palavra dela (foi um crime doloso da minha parte kkk) e acabei me ferrando legal. E olha que tem muita coisa que não coloquei no relato.

Mas eu queria era passar pra galera essa experiência de forma crua, para alertar a muitos que ainda vivem nessa ilusão pra caírem fora dessa lambança.

Valeu Minerim
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Responda-o
#8
- Primeiramente, bem vindo. Dei uma arrumada no texto, estava complicado para ler.

- Não tenho muito o que dizer, só cumprimentá-lo por sua descoberta sozinho e ter aprendido com esta lição. A família dela já mostrava sinais claros de má conduta, isso reflete em todos. Um sinal claro, para um GdR se afastar.



* PS: Minerim, você não presta cara.  Cool
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#9
Diamante,

Obrigado por consertar o texto, na hora da formatação eu vacilei.

E valeu também pelas boas vindas. Está sendo muito bacana compartilhar e também aprender com a galera daqui. Não tem um dia que eu passe sem ler alguma coisa da Real e dos comentários do fórum.
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Responda-o
#10
Seja bem vindo. Esperamos que tenha acordado para a real mesmo. Porém, eu fiquei com um pé atrás. Tive a impressão que vc ainda sente algo pela moça.

Por gentileza, a quanto tempo atrás foi o ocorrido?
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#11
(29-03-2016, 12:39 PM)Hércules Escreveu: Seja bem vindo. Esperamos que tenha acordado para a real mesmo. Porém, eu fiquei com um pé atrás. Tive a impressão que vc ainda sente algo pela moça.

Por gentileza, a quanto tempo atrás foi o ocorrido?

Obrigado Hércules.

Foi há uns 6 anos, eu tinha 22 pra 23 anos. Como eu tinha dito no outro comentário, tem muito mais coisas que não coloquei no relato, principalmente de como eu fui moldando minha mente e minha postura dali por diante.

Me permita estender um pouco agora: uns 4 meses depois desse ocorrido, numa das trilhas que sempre fazia (gosto de fazer trilhas de bike e montanhismo) encontrei uma moça que também era ciclista. Bonita e enérgica, por aparência e conversa ela parecia bacana para começar algo. Só que então eu não ia tomar porrada duas vezes. No meio da conversa ela largou que tinha um filho. Terminou o descanso, encerramos a conversa e cada um para o seu caminho.

O objetivo desse relato é fazer o cara inexperiente ler e ver que é uma situação de merda, e se estiver passando por algo similar a cair fora o quanto antes.
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Responda-o
#12
Foi há uns 6 anos, eu tinha 22 pra 23 anos. Como eu tinha dito no outro comentário, tem muito mais coisas que não coloquei no relato, principalmente de como eu fui moldando minha mente e minha postura dali por diante.


Me permita estender um pouco agora: uns 4 meses depois desse ocorrido, numa das trilhas que sempre fazia (gosto de fazer trilhas de bike e montanhismo) encontrei uma moça que também era ciclista. Bonita e enérgica, por aparência e conversa ela parecia bacana para começar algo. Só que então eu não ia tomar porrada duas vezes. No meio da conversa ela largou que tinha um filho. Terminou o descanso, encerramos a conversa e cada um para o seu caminho.

O objetivo desse relato é fazer o cara inexperiente ler e ver que é uma situação de merda, e se estiver passando por algo similar a cair fora o quanto antes.


O novinho sendo massacrado na matrix, tomando cambal de um balzacossauro com o combo paixonite e chá de cuceta. A doidas comem, vomitam e comem de novo, o cara fica moído psicologicamente. E depois quis mandar para dentro de uma M$OL auhuhauhauha o universo da matrix conspira contra você.

Confrade de onde você saiu, você deve ser herói de RPG ( role play gaming) só as quests com vadias.Existem mulheres para foder sem se envolver, o cara come um tempinho e passa para o próximo afinal a fila das muie anda que nem na zona. Você só não pode ser o último, elas estão acostumadas e sempre viveram nessa pegada.

Quem nunca ouviu de uma doida : depois que eu terminei meu ultimo namoro estou de 1 a 3 anos sem dar. O barato é doido.

O matrixiano já pensa : caraio veio deve estar virgem de novo, criou vacuo, e deve ter sede de rola igual boca de veia banguela, preciso comer porque deve estar apertadinha, virgin again. Big Grin



As manjonas vadias tem vários truques para fisgar o cara, gato escaldado ou realista em pele de beta se safa, é um paralelo da frase seja lobo em pele de cordeiro.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#13
Nao se deve se relacionar com mulheres que aparentem serem mais velhas, pois esse tipo de mulher so quer homem que aparente ser mais novo pra ter mais visibilidade social e mostrar pras amigas.
Responda-o
#14
Lapidou confrade ... tú já matou a charada toda ... São muitos os que caem nessas armadilhas ...bando de puta cachaceiras... Familia de vagabundas hiper rodadas fazem teatro pra enganar trouxas que caírem na rede ...Ontém encontrei um pedido de ajuda na net e tomei nota pra postar aqui...e hoje , com o seu relato ele veio a calhar : 

OI AMIGOS ESTOU PASSANDO UMA SITUAÇÃO MUITO DIFÍCIL EM MINHA VIDA CONHECI MINHA NAMORADA A DOIS ANOS NÃO SABIA QUE ELA ERA ESQUIZOFRÊNICA MAIS MESMO ASSIM E ELA ERA UMA POUCO DIFERENTE DAS OUTRAS PESSOAS QUANDO EU DESCOBRI JÁ ERA TARDE DEMAIS ESTAVA GOSTANDO DELA TENTEI ACABA ESTE RELACIONAMENTO MAIS FIQUEI MUITO PRÉ-OCUPADO COM ELA VI QUE PRECISAVA DE AJUDA E JÁ SE PASSARÃO DOIS ANOS COM ELA MAIS MINHA VIDA SE TORNOU UM INFERNO ELA TEM SUSTO CONSTANTEMENTE SOU COMERCIANTE NÃO ESTOU CONSEGUINDO TRABALHA JÁ ESTOU A BEIRA DA FALECIA POR TAL SITUAÇÃO NO MEU TRABALHO ELA CHEGA E MIM AGREDIR CONSTANTEMENTE AO PONTO DE FECHA O MEU COMERCIO E CORRE JÁ PROCUREI A FAMÍLIA POR VARIAS VESSES E A FAMÍLIA DELA E OMISSA NÃO MIM AJUDA MINHA FAMÍLIA NÃO AGUENTA MAIS ELA MIM ENVIA VÁRIOS TORPEDO MIM ESCULANBANDO CONTENTEMENTE E AS OUTRAS PESSOAS DO MEU CIRCULO DE AMIZADES INCONCLUÍDO MINHA EX ESPOSA E FAMÍLIA POR FIM INFELIZMENTE EU A ENGRAVIDEI ELA ESTA COM COM 4 MESES DE GESTAÇÃO O MEDICO A PROIBI DE TOMA A SUA MEDICAÇÃO O HA DOL POR FAVOR AMIGOS MIM DE UM CONSELHO ACHO QUE VOU EMBORA DA CIDADE E DEIXA TUDO PRA LA SÓ DEUS SABER PARA ENTENDER O QUE
 E ESTOU PASSANDO VOU DEIXA MEU E-MAIL PARA VCS MIM AJUDA empresapublimed@gmail.com

Alguém ae por favor mande o link do MR pro e-mail desse coitado  kkkkk ! Ele precisa cair na REAL KKKK

* Armaram uma merda dessa pra mim ... Vejam meu Relato no link : http://cafaleke.blogspot.com.br/2015/05/...souza.html

TÁ AMARRADO AE ...
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#15
(31-03-2016, 06:10 PM)Hombre de hielo Escreveu: Nao se deve se relacionar com mulheres que aparentem serem mais velhas, pois esse tipo de mulher so quer homem que aparente ser mais novo pra ter mais visibilidade social e mostrar pras amigas.

Lembrando a teoria do nosso querido Sagitário sobre o homem marmito...
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#16
(01-04-2016, 04:25 PM)Roland Escreveu:
(31-03-2016, 06:10 PM)Hombre de hielo Escreveu: Nao se deve se relacionar com mulheres que aparentem serem mais velhas, pois esse tipo de mulher so quer homem que aparente ser mais novo pra ter mais visibilidade social e mostrar pras amigas.

Lembrando a teoria do nosso querido Sagitário sobre o homem marmito...

GargalhadaGargalhadaBig Grin Big Grin Big Grin

Valeu o relato. Seja bem vindo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)