Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Minha ex mulher tá me infernizando!!
#1
Salve galera, eu realmente não sei o que eu devo fazer, vou relatar o que vem ocorrendo.

Desejo de continuidade. Andei lendo bastante essa semana sobre isso e acho que isso tá acontecendo comigo, não q eu esteja com isso, mas minha ex mulher.

Pra quem não lembra sou separado tem 1 ano e meio, tive um filho com ela. 3 meses após a separação ela engravida de um outro cara. O cara não quis assumir, ela entrou com uma ação e ele foi obrigado a registrar e pagar pensão, até aí nada de novidade.

O problema é que ela agora tá toda arrependida pela maneira q me tratava (separação não foi amigável, ela me humilhava de todas as formas possíveis, verbalmente e fisicamente,  lado obscuro fudido ela tem).

Eu vinha conversando numa boa com ela sobre assuntos relacionados ao meu filho ou outra coisa qualquer, e estávamos nos dando bem, até aí de boa. Mas de dois meses pra cá comecei a perceber que ela me elogiava demais, fazia comentários nas fotos q eu postava no facebook, coisas do tipo "lindo".

Ela já pediu pra voltar no final do ano passado, disse q queria namorar comigo denovo, falei q não rolava mais e q cada um tinha sua vida agora, ela sossegou, mas voltou com graça tem dois meses.

Já até discutiu com uma guria que eu estava saindo na época, aconteceu de eu estar com essa guria e minha ex mulher aparecer no shopping que estávamos, fiquei olhando a cena sem acreditar no que tava acontecendo.

Assim, acho que além do desejo de continuidade tem uma boa dose de possessividade também, que até então não tinha acontecido, porque ela me viu com outra e rolou uma pequena discussão.
Mas velho, o que eu faço? Corto contato de vez? Somente assuntos relacionados ao filho falo com ela? Dá a impressão que ela tem crises e passa um tempo fica sossegada, mas logo em seguida vem a crise de sei lá o que e me inferniza.

Como devo agir nessa situação? Só pra constar não sinto mais nada por ela, a vejo como mãe do meu filho somente.
Responda-o
#2
Você é o vingador do Antigo MR? Se for vou te promover.

Se for, me lembro da sua história.

Amigo, pelo que me lembro sua ex é o cão chupando manga, não caia nessa.

Ela deve estar vivendo uma vida miserável, está te monitorando e vê que você está numa boa e quer sugar de você.

Me lembro dum texto do C.O.B.R.A. que explicava o motivo das exs nos monitorarem, basicamente a real do texto era: ela quer saber se você está bem ou na merda pra saber se acertou ou errou ao vocês se afastarem (nos critérios ilógicos dela).

Contato mínimo com ela eu te recomendo, palavras de advogado e se ela tentar te sabotar com seu filho, alienação parental nela.
Responda-o
#3
(24-03-2016, 12:26 AM)Loki Escreveu: Você é o vingador do Antigo MR? Se for vou te promover.

Se for, me lembro da sua história.

Amigo, pelo que me lembro sua ex é o cão chupando manga, não caia nessa.

Ela deve estar vivendo uma vida miserável, está te monitorando e vê que você está numa boa e quer sugar de você.

Me lembro dum texto do C.O.B.R.A. que explicava o motivo das exs nos monitorarem, basicamente a real do texto era: ela quer saber se você está bem ou na merda pra saber se acertou ou errou ao vocês se afastarem (nos critérios ilógicos dela).

Contato mínimo com ela eu te recomendo, palavras de advogado e se ela tentar te sabotar com seu filho, alienação parental nela.

Sou eu mesmo.
Vou te contar o que eu percebi também. Quando separei dela, voltei a estudar. E esse curso que tô fazendo o marido da prima dela é formado já, e ganha X por mês. A tia dela comentou com ela sobre esse curso que eu to fazendo, que é o mesmo do brother em questão, e minha ex mulher veio conversar comigo que fulano ganha tanto por mês, que mora bem, que isso, que aquilo, e foi justamente após isso que ela começou a me lamber denovo.

Assim cara, eu realmente não sinto mais nada por ela, ela virou uma maconheira mãe solteira que nas próprias palavras dela, queria curtir a vida.

Sobre a alienação isso não rola, ela faz questão q eu veja o menino e somos muito ligados eu e ele.

Mas o foda é, ela é instável e problemática psicologicamente, e fico meio assim de agir de alguma forma q ela me prejudique com ele entende? Caso eu dê um chega pra lá nela, começar com alienação.

Será que uma boa é eu ir me afastando aos poucos? Qndo mandar msg no whats eu dar uma desculpa q to ocupado, ou estudando?
Responda-o
#4
(24-03-2016, 12:35 AM)Vingador Escreveu:
(24-03-2016, 12:26 AM)Loki Escreveu: Você é o vingador do Antigo MR? Se for vou te promover.

Se for, me lembro da sua história.

Amigo, pelo que me lembro sua ex é o cão chupando manga, não caia nessa.

Ela deve estar vivendo uma vida miserável, está te monitorando e vê que você está numa boa e quer sugar de você.

Me lembro dum texto do C.O.B.R.A. que explicava o motivo das exs nos monitorarem, basicamente a real do texto era: ela quer saber se você está bem ou na merda pra saber se acertou ou errou ao vocês se afastarem (nos critérios ilógicos dela).

Contato mínimo com ela eu te recomendo, palavras de advogado e se ela tentar te sabotar com seu filho, alienação parental nela.

Sou eu mesmo.
Vou te contar o que eu percebi também. Quando separei dela, voltei a estudar. E esse curso que tô fazendo o marido da prima dela é formado já, e ganha X por mês. A tia dela comentou com ela sobre esse curso que eu to fazendo, que é o mesmo do brother em questão, e minha ex mulher veio conversar comigo que fulano ganha tanto por mês, que mora bem, que isso, que aquilo, e foi justamente após isso que ela começou a me lamber denovo.

Assim cara, eu realmente não sinto mais nada por ela, ela virou uma maconheira mãe solteira que nas próprias palavras dela, queria curtir a vida.

Sobre a alienação isso não rola, ela faz questão q eu veja o menino e somos muito ligados eu e ele.

Mas o foda é, ela é instável e problemática psicologicamente, e fico meio assim de agir de alguma forma q ela me prejudique com ele entende? Caso eu dê um chega pra lá nela, começar com alienação.

Será que uma boa é eu ir me afastando aos poucos? Qndo mandar msg no whats eu dar uma desculpa q to ocupado, ou estudando?

Perfeito. Seja frio e monossilábico com ela, de modo a ela perceber que você não tá dando abertura, assim como elas fazem conosco.
Responda-o
#5
Confrade, cortar o contato com ela definitivamente é impossível, haja vista a existência do seu filho. Mas essa convivência indireta não é motivo para gerar uma intimidade entre vocês, pois ela acabou com o divórcio e não subsiste mais, nem mesmo pelo filho em comum. O contato formal que vocês devem manter é exclusivo para tratar dos melhores interesses de seu filho, o curso que você faz, os seus relacionamentos, a sua renda e etc não entram mais em discussão. O fato dela puxar estes assuntos é devido ao falso interesse que ela possui de você, uma vez que a vida dela desandou totalmente e tu ascendeu, por isso ela ainda tenta investir em ti.

Esse rompimento não é físico, nem literal, pois o seu filho está no meio disso. O que eu recomendaria é ter um pulso mais firme quanto a ela, cortar essas investidas, rechaçar as tentativas de reconciliação (pois já acabou) e manter a conversação nos interesses de seu filho. Ela sente que tem a liberdade de falar outras futilidades e de elogiá-lo, porque acredita que você está dando espaço. Não há necessidade de polemizar, discutir, xingar e etc, apenas ignorar e colocá-la de lado, procurá-la apenas para tratar de assuntos da criança e quando a ex tentar mudar o assunto da conversa, ignore e se afaste.
Responda-o
#6
Limite mesmo o contato com ela ao que disser respeito ao filho de vcs. Repila qualquer aproximação mais íntima, ignore investidas e mantenha-se distante. Ela quer te colocar como criador do EAA e também se acomodar, agora que (possivelmente) percebeu que está numa merda. Vc é o botão vermelho de emergência, a caixa de vidro que ela quer quebrar pra conseguir a salvação. Não caia nessa. Vença-a pelo cansaço, pelo desprezo; não há arma mais poderosa do que desprezar alguém, pois vc fica imune a tudo.

Penso que, quando ela perceber que contigo não tem chance, encontrará rapidamente um otário para sustentá-la. O que não falta são CSPs e criadores de EAA dispostos a assumir as broncas.

PS: Fantástico o modus operandi dessa mulherada, é previsível demais. "Se nada der certo, volto com meu ex e fico sentada sobre o pote de ouro". Genial! É a velha máxima: as mulheres que não cobram sempre saem mais caras. Sempre.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#7
Só mantenha assunto com ela acerca do seu filho. É simples, ela foi chutada pelo outro cara com quem achou que viveria e esfregaria na sua cara, não aconteceu, agora ela com 2 filhos de pais diferentes, possui dificuldade de arrumar um csp. E pra completar a tua felicidade incomoda ela, ela não suporta o fato de você estar tocando a vida e a dela parada.

Se ela continuar perseguindo, entra com uma ação pedindo pra ela ficar longe de você. Só seu filho interessa, principalmente a educação dele já que ela é problemática dará péssima educação pra ele.
Responda-o
#8
(24-03-2016, 12:16 AM)Vingador Escreveu: Salve galera, eu realmente não sei o que eu devo fazer, vou relatar o que vem ocorrendo.

Desejo de continuidade. Andei lendo bastante essa semana sobre isso e acho que isso tá acontecendo comigo, não q eu esteja com isso, mas minha ex mulher.

Pra quem não lembra sou separado tem 1 ano e meio, tive um filho com ela. 3 meses após a separação ela engravida de um outro cara. O cara não quis assumir, ela entrou com uma ação e ele foi obrigado a registrar e pagar pensão, até aí nada de novidade.

O problema é que ela agora tá toda arrependida pela maneira q me tratava (separação não foi amigável, ela me humilhava de todas as formas possíveis, verbalmente e fisicamente,  lado obscuro fudido ela tem).

Eu vinha conversando numa boa com ela sobre assuntos relacionados ao meu filho ou outra coisa qualquer, e estávamos nos dando bem, até aí de boa. Mas de dois meses pra cá comecei a perceber que ela me elogiava demais, fazia comentários nas fotos q eu postava no facebook, coisas do tipo "lindo".

Ela já pediu pra voltar no final do ano passado, disse q queria namorar comigo denovo, falei q não rolava mais e q cada um tinha sua vida agora, ela sossegou, mas voltou com graça tem dois meses.

Já até discutiu com uma guria que eu estava saindo na época, aconteceu de eu estar com essa guria e minha ex mulher aparecer no shopping que estávamos, fiquei olhando a cena sem acreditar no que tava acontecendo.

Assim, acho que além do desejo de continuidade tem uma boa dose de possessividade também, que até então não tinha acontecido, porque ela me viu com outra e rolou uma pequena discussão.
Mas velho, o que eu faço? Corto contato de vez? Somente assuntos relacionados ao filho falo com ela? Dá a impressão que ela tem crises e passa um tempo fica sossegada, mas logo em seguida vem a crise de sei lá o que e me inferniza.

Como devo agir nessa situação? Só pra constar não sinto mais nada por ela, a vejo como mãe do meu filho somente.

(24-03-2016, 12:26 AM)Loki Escreveu: Você é o vingador do Antigo MR? Se for vou te promover.

Se for, me lembro da sua história.

Amigo, pelo que me lembro sua ex é o cão chupando manga, não caia nessa.

Ela deve estar vivendo uma vida miserável, está te monitorando e vê que você está numa boa e quer sugar de você.

Me lembro dum texto do C.O.B.R.A. que explicava o motivo das exs nos monitorarem, basicamente a real do texto era: ela quer saber se você está bem ou na merda pra saber se acertou ou errou ao vocês se afastarem (nos critérios ilógicos dela).

Contato mínimo com ela eu te recomendo, palavras de advogado e se ela tentar te sabotar com seu filho, alienação parental nela.


Pelo que o Loki tá dizendo, vc é um cara com bastante tempo de casa....

Meu amigo, já passou da hora de vc tomar  a atitude da sua pergunta: Limitar o contato as responsabilidades do garoto.

E presta atenção no que o Loki disse! 


Mulher gosta de ficar monitorando seu Ex, justamente para fazer comparações com a vida dela. Verificar se vc está com uma outra mulher mais bonita e gostosa que ela, verificar se vc tá evoluindo financeiramente, socialmente, fisicamente...

Pq o que a ex mulher deseja é que vc NUNCA consiga ficar melhor que ela. Que vc não consiga mais destaque que ela, pq na lógica dela, vc não é homem que corresponde as expectativas dela, por isso ela terminou com vc.

E se vc não é um homem correspondente a ela, ela nunca vai aceitar o seu sucesso, sua ascensão. Seu status sobreposto ao dela. E ai acontece a reaproximação...


Ela fica com uma raiva de vc tá se dando bem, bem mais que ela... Que ela pensa em duas alternativas:

Ou se reaproxima pra ficar com vc novamente, 

Ou se reaproxima para te infernizar!!


Mas como no seu caso, existe uma criança como álibi para o contato, ela vai usá-lo para sempre!! 

Dai, voltamos ao inicio, vc deve impor um limite para esse contato. Limitar apenas as coisas relacionadas ao seu filho. E se prepare para a reação dessa sua atitude:  Que seria da mulher te infernizar mais ainda, pq ela nunca vai aceitar essa sua postura!!

Agora tenha pulso firme e frieza. Acabe com a liberdade que ela tem de te dirigir a palavra, limite a comunicação apenas ao assunto da criança, e siga sua vida!
Responda-o
#9
Não tinha lido o resto dos comentarios antes de postar o meu, lendo agora, é unanime, todos com a mesma resposta.
Responda-o
#10
Citação:Ou se reaproxima para te infernizar!!

Inferniza pq se não pode te-lo, vamos fude-lo. Ela vai tentar tumultuar a vida do Ex, pelo sentimento de raiva que ela tem sobre o cara.

Pq com o sucesso do Ex, ela se sente com raiva da sua decisão de ter rompido com ele... E a raiva de si e do sucesso do cara, torna-se um grande incomodo na vida da mulher...
Responda-o
#11
Eu lembro e devo ter esse relato ainda.

Cuidado pra não ela não usar a criança pra atingir você ou inventar mentiras com o mesmo propósito.
Responda-o
#12
Come ela até ela se cansar. E depois termina de novo.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#13
(24-03-2016, 11:23 AM)Rajada Escreveu: Come ela até ela se cansar. E depois termina de novo.

Confrade essa é a minha música para o casal, agora você tem a chance de ser um chifrudo eventual e ainda ganhou um enteado, as coisas mudaram e esse é o modelo de NOVA FAMILIA!!! (Esquerdopatia mode ON)

Provedor, capitão salva puta e corno manso esse é o combo progressista para o macho brasileiro!!!





Cultura BR e a nação de vadias.... Wink
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
(24-03-2016, 11:23 AM)Rajada Escreveu: Come ela até ela se cansar. E depois termina de novo.

Ele não precisa disso.

Come outras, come todas, curte a vida de solteiro, não engravide outra mulher!
Responda-o
#15
Isso e real, aconselhamentos , problemas reais, a rapaziada ajudando, e isso ai legião! Bem vindo Vingador me lembro de vc confrade!
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#16
(24-03-2016, 11:23 AM)Rajada Escreveu: Come ela até ela se cansar. E depois termina de novo.
não tenho a mínima vontade, ela tentou me amarrar uma vez dps q separamos usando esse truque de sexo ainda grávida. comi ela e algumas semanas depois chegou com a conversa de namoro, me liguei na hora e pulei fora, e olha que coincidência, dps q ralei fora nunca tocou no assunto sexo novamente comigo.

eu li e ainda leio muita coisa da real, ela me vê esquivando e tenta aplicar outro jogo, tá puta cmg pq n tá dando certo. a real salva vidas brother, tornar minha vida um inferno por causa de vadia nunca mais.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#17
Evite ex-mulheres, daqui a pouco a sua vida vai voltar ao mesmo patamar de antes.
É um passo para trás.
Responda-o
#18
(24-03-2016, 12:16 AM)Vingador Escreveu: Salve galera, eu realmente não sei o que eu devo fazer, vou relatar o que vem ocorrendo.

Desejo de continuidade. Andei lendo bastante essa semana sobre isso e acho que isso tá acontecendo comigo, não q eu esteja com isso, mas minha ex mulher.

Pra quem não lembra sou separado tem 1 ano e meio, tive um filho com ela. 3 meses após a separação ela engravida de um outro cara. O cara não quis assumir, ela entrou com uma ação e ele foi obrigado a registrar e pagar pensão, até aí nada de novidade.

O problema é que ela agora tá toda arrependida pela maneira q me tratava (separação não foi amigável, ela me humilhava de todas as formas possíveis, verbalmente e fisicamente,  lado obscuro fudido ela tem).

Eu vinha conversando numa boa com ela sobre assuntos relacionados ao meu filho ou outra coisa qualquer, e estávamos nos dando bem, até aí de boa. Mas de dois meses pra cá comecei a perceber que ela me elogiava demais, fazia comentários nas fotos q eu postava no facebook, coisas do tipo "lindo".

Ela já pediu pra voltar no final do ano passado, disse q queria namorar comigo denovo, falei q não rolava mais e q cada um tinha sua vida agora, ela sossegou, mas voltou com graça tem dois meses.

Já até discutiu com uma guria que eu estava saindo na época, aconteceu de eu estar com essa guria e minha ex mulher aparecer no shopping que estávamos, fiquei olhando a cena sem acreditar no que tava acontecendo.

Assim, acho que além do desejo de continuidade tem uma boa dose de possessividade também, que até então não tinha acontecido, porque ela me viu com outra e rolou uma pequena discussão.
Mas velho, o que eu faço? Corto contato de vez? Somente assuntos relacionados ao filho falo com ela? Dá a impressão que ela tem crises e passa um tempo fica sossegada, mas logo em seguida vem a crise de sei lá o que e me inferniza.

Como devo agir nessa situação? Só pra constar não sinto mais nada por ela, a vejo como mãe do meu filho somente.

Parece que você deu um espaço além da visão de mãe do seu filho. Não deixe ela misturar as coisas ou vai chegar num ponto quase irreversível.
Uma coisa essencial você já conseguiu: não tem mais sentimentos por ela e está pensando no seu filho. Só que agora é você que precisa dar um basta nessas atitudes dela e deixar claro qual é seu posicionamento em relação a vocês dois. Pelo que parece, você está apenas observando ela causar, mas agora é você que tem que agir e definir isso pra sua vida.
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Responda-o
#19
(24-03-2016, 11:23 AM)Rajada Escreveu: Come ela até ela se cansar. E depois termina de novo.

Em hipótese alguma. Ex é ex, contato mínimo.
Responda-o
#20
Vá a uma delegacia e faça um B.O. No documento, alegue que ela está o incomodando e que você quer distância e não quer se relacionar com ela. Delete-a do Facebook, contas de e-mails e outras redes sociais. Também troque o número de seu celular e evite-a; só fale com essa ingrata a respeito de seu filho.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)