Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
31 motivos para NÃO SER um cara legal
A que saber diferenciar o educado com o trouxa. Não entrepetem mau as coisas porque mesmo quem é educado sabe dizer não, agora o trouxa.... bem voces sabem.
Responda-o
(18-10-2017, 12:24 PM)Escobar Escreveu:
Citação:“Não tente se enquadrar no modelo masculino ideal por elas confessado. Observe que elas se decidem pelo absurdo. Aqueles que as “dobram” são justamente o contrário do que é anunciado. Por exemplo, quase todas são unânimes em condenar as atitudes dos cafajestes e playboys, negando de pés juntos a possibilidade de desejá-los mas, quando estão diante deles, desfalecem e se entregam. Todas garantem desejar os bons, trabalhadores e honestos mas, quando estão diante deles, os consideram cansativos e enfadonhos. A oposição entre o que dizem e o que sentem de fato encontra-se na origem das múltiplas confusões que desconcertam o sexo masculino.

Quando dizem que gostam de homens românticos. Isso é verdade em parte. Realmente gostam dos românticos e apaixonados para serem escravos mas não sentem por eles atração sexual alguma. Dizem que detestam e não aceitam a infidelidade masculina. Esta é outra verdade parcial. Realmente a infidelidade do escravo emocional não é aceita mas, curiosamente, a infidelidade dos inacessíveis (poderosos, famosos e, em geral, todos os socialmente destacados) não somente é aceita como também funciona como um atrativo. O número de mulheres daqueles que “mais aparecem” é, infelizmente, algo que o torna interessante. Elas afirmam com todas as letras que não querem ser dominadas mas, quando namoram um democrático, se sentem enfastiadas, consideram-no um “banana”, inativo e fraco porque o coitado não pisoteia suas opiniões.

Comprovamos, assim, que quase tudo o que as ouvimos dizer a respeito de si mesmas é mentira. portanto quando as ouvir dizendo: “Gosto de homens assim e assado, que façam isso ou aquilo”. Elas muito provavelmente estarão mentindo pois, no campo do amor e do sexo , costumam ser o contrário do que confessam.” 
NESSAHAN ALITA (O profano feminino)

Esta aqui praticamente desenhado, tudo que um homem precisa pra não se foder, tanto nas mãos das vadias quando de todo o resto (emprego, amigos, familia etc). 

Nenhuma mulher gosta de homem bundão boca aberta, elas falam...falam..falam... mas na prática é na rola dos cafas que elas se acabam, é por eles que elas abrem mão de tudo e de todos. Fico muito puto quando vejo esses FDP feministos defendendo essas vacas com umhas e dentes, justificando a suas putarias e colocando a culpa no seus. Fica lá pal no cú mangindo tratando a prostituta como uma mulher de valor que você receberá a paga em forma de chifre ou até de tiro, como ja foi mostrado aqui anteriormente. 
Nos meus 39 quase 40 anos de vida, eu nunca conheci uma mulher se quer, que preferiu ficar com o cara bonzinho ao invés do cara que demonstra dominio e desprezo por ela, só as balzaca que ja rodaram igual pião do baú, elas pegam qualquer um que topar assumir ela e sua prole.

Não digo que o cara tem que ser um cafajeste, até porque não tem como se transformar da noite pro dia, ou você é ou não é. Basta o homem conhecer o lado obscuro e jamais colocar qualquer mulher que seja acima de si, acima de seu amor próprio de seu orgulho e principalmente nunca se deixar levar pela onda feminista que castra o instinto masculino desde a sua raiz, para que o homem o ignore e aceite a mulher moderna desvirginada, rodada, baladeira e cheia de filhos.

Não seja bonzinho NUNCA, seja justo em todas as áreas.

É até meio irônico ler esse texto hoje
Responda-o
É até meio irônico ler esse texto hoje

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o
Pior do que ser bonzinho de fato e tentar parecer não o ser quando ainda se é, é uma mistura que da uma vergonha alheia da porra, mas eu cheguei a conclusão que a vida ensina pro bem ou pro mal, não adianta ler um milhão de conteúdos, pq o que vai te ensinar mesmo, são situações como, vc achar que ta com uma guria toda apaixonada na sua e ela do nada e sem explicação alguma, te meter o pé na sua bunda e ir sentar na rola do cara mais vagabundo e (ao seu ver) babaca que existe, quando vc começar a perceber esse padrão e outras situações ai sim a coisa começa a mudar na sua mente, quer dizer, dos que são minimamente mais espertos, tem alguns que não vão mudar nunca ... mas se quer saber, depois de me foder algumas vezes, mesmo depois da real, o que de fato a mulher gosta é de cinismo, manipulação e mentira, o cara que mais come é o que mais mente, engana, se finge de cafageste aposentado e essas merdas que so mulher tem o dom de dar atenção, tu pode até ser o cara super bem intencionado de fato, mas NADA mudará isso, inclusive o que tu vai fazer com essa informação
Responda-o
O cara que é OTÁRIO, vai ser OTÁRIO em qualquer situação. O mesmo cara que é amiguxo das mulheres, é o cara que é zoado pelos "amigos", que empresta dinheiro pro "amigo" e o mesmo não paga, e fica por isso mesmo, é o cara cuja palavra não é relevante na trocação de ideias, o cara que não tem a voz respeitada e é constantemente interrompido. As vezes perdemos oportunidades por sermos bananas. Uma pitada de incosequencia, e um pouco de "foda-se isso, foda-se aquilo", pode ser muito útil no dia-a-dia.
Responda-o
Não sei se é ironia ou paradoxo, as pessoas esperam que você seja bom mas valorizam e recompensam o oposto, em especial as mulheres, por isso que pessoas boas são vistas como otários, e se você para de ser bonzinho as pessoas que conheciam seu antigo EU não vão respeitar seu novo EU, vão te condenar e jogar na cara que você não é mais o mesmo e sentem falta do seu antigo EU que podiam se aproveitar, vão te marginalizar assim como quando você era bonzinho.
Responda-o
(03-07-2022, 05:55 PM)Penoso Escreveu: Não sei se é ironia ou paradoxo, as pessoas esperam que você seja bom mas valorizam e recompensam o oposto, em especial as mulheres, por isso que pessoas boas são vistas como otários, e se você para de ser bonzinho as pessoas que conheciam seu antigo EU não vão respeitar seu novo EU, vão te condenar e jogar na cara que você não é mais o mesmo e sentem falta do seu antigo EU que podiam se aproveitar, vão te marginalizar assim como quando você era bonzinho.

Ser bom é ser justo, é algo que engrandece a alma e valoriza o homem perante a sociedade, e tu o é sem dar a mínima para o que os "parsa" e as mulheres pensam sobre isso, inclusive evita expor seus atos nobres ou aceitar bajulação por isso, agora, ser bonzinho é ser bajulador, medroso e fraco, o bonzinho sempre carrega uma carga de coitadismo, o único sujeito bom que é admirado e respeitado é o que o faz por que tem forte senso moral, não o que é um bundão e se esconde atrás de "sou bonzinho e só me fodo", se teus amiguinhos falam coisas como "você não é mais ou mesmo", só estão sentindo falta de um otário pra montar em cima kkk
Responda-o
Citação:Esta aqui praticamente desenhado, tudo que um homem precisa pra não se foder, tanto nas mãos das vadias quando de todo o resto (emprego, amigos, familia etc)

Já me fudi muito em questão de trabalho para parentes e conhecidos, pegando PC, Celular e outros aparelhos para consertar e nada de receber. Um puto de um trabalho para nada. 

Citação: "adoro" fazer "caridade", tudo de graça... é uma merda.

'abusam' da minha boa fé, na gratidão de ajudar os outros. 

Muito disso aconteceu por causa do (possível) transtorno que tenho. O que me impedia de me impor. Era isso que estava tentando expor no tópico "falar em público e oratória". Quando estiver mais claro, irei relatar mais sobre esse medo de falar e como isso praticamente me castrou perante as pessoas.  

Vou ler esse livro para valer sob a perspectiva de SE IMPOR E SER RESPEITADO.

Um salve p/ Mandrake.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
(03-07-2022, 06:41 PM)Warzera Escreveu:
(03-07-2022, 05:55 PM)Penoso Escreveu: Não sei se é ironia ou paradoxo, as pessoas esperam que você seja bom mas valorizam e recompensam o oposto, em especial as mulheres, por isso que pessoas boas são vistas como otários, e se você para de ser bonzinho as pessoas que conheciam seu antigo EU não vão respeitar seu novo EU, vão te condenar e jogar na cara que você não é mais o mesmo e sentem falta do seu antigo EU que podiam se aproveitar, vão te marginalizar assim como quando você era bonzinho.

Ser bom é ser justo, é algo que engrandece a alma e valoriza o homem perante a sociedade, e tu o é sem dar a mínima para o que os "parsa" e as mulheres pensam sobre isso, inclusive evita expor seus atos nobres ou aceitar bajulação por isso, agora, ser bonzinho é ser bajulador, medroso e fraco, o bonzinho sempre carrega uma carga de coitadismo, o único sujeito bom que é admirado e respeitado é o que o faz por que tem forte senso moral, não o que é um bundão e se esconde atrás de "sou bonzinho e só me fodo", se teus amiguinhos falam coisas como "você não é mais ou mesmo", só estão sentindo falta de um otário pra montar em cima kkk

Essa definição que você colocou é a que mais se aproxima do ideal, mas minha resposta foi sobre o tema do tópico, deixar de ser o "cara bonzinho" ou "cara legal" e as implicações no processo, não apenas com os "Parsa" e com as "Muié", mas com todos, incluindo família e colegas de trabalho, as pessoas que conhecem o seu lado "bonzinho" jamais vão aceitar e se acostumar com sua mudança, independente do meio de convívio as pessoas ainda preferem o bonzinho pra se aproveitar e valorizam e premiam o oposto por fetiche em domar o indomável, ou seja, sempre estarão em um extremo mas flertando com o outro, desprezando e/ou sendo indiferentes ao homem "correto" quando esse não lhes é conveniente.

Nesse mundo caótico poucos homens conseguem alcançar essa definição de bom que você descreveu, a ideal para o homem, assim como poucas pessoas na sociedade são capazes de reconhecer e valorizar as pessoas boas e justas, o homem de verdade caga e anda para o que as pessoas querem ou esperam, sua prioridade é pensar em si mesmo e cuidar de si mesmo acima de tudo e foda-se o resto, sempre vigilante para não ser otário pois as coisas no mundo estão bem mais dinâmicas e você tem que ser safo, esperto, decidido e sólido em seus valores e convicções independente das expectativas ou da moral disléxica da sociedade.
Responda-o
(03-07-2022, 11:18 PM)Penoso Escreveu:
(03-07-2022, 06:41 PM)Warzera Escreveu: Ser bom é ser justo, é algo que engrandece a alma e valoriza o homem perante a sociedade, e tu o é sem dar a mínima para o que os "parsa" e as mulheres pensam sobre isso, inclusive evita expor seus atos nobres ou aceitar bajulação por isso, agora, ser bonzinho é ser bajulador, medroso e fraco, o bonzinho sempre carrega uma carga de coitadismo, o único sujeito bom que é admirado e respeitado é o que o faz por que tem forte senso moral, não o que é um bundão e se esconde atrás de "sou bonzinho e só me fodo", se teus amiguinhos falam coisas como "você não é mais ou mesmo", só estão sentindo falta de um otário pra montar em cima kkk

Essa definição que você colocou é a que mais se aproxima do ideal, mas minha resposta foi sobre o tema do tópico, deixar de ser o "cara bonzinho" ou "cara legal" e as implicações no processo, não apenas com os "Parsa" e com as "Muié", mas com todos, incluindo família e colegas de trabalho, as pessoas que conhecem o seu lado "bonzinho" jamais vão aceitar e se acostumar com sua mudança, independente do meio de convívio as pessoas ainda preferem o bonzinho pra se aproveitar e valorizam e premiam o oposto por fetiche em domar o indomável, ou seja, sempre estarão em um extremo mas flertando com o outro, desprezando e/ou sendo indiferentes ao homem "correto" quando esse não lhes é conveniente.

Nesse mundo caótico poucos homens conseguem alcançar essa definição de bom que você descreveu, a ideal para o homem, assim como poucas pessoas na sociedade são capazes de reconhecer e valorizar as pessoas boas e justas, o homem de verdade caga e anda para o que as pessoas querem ou esperam, sua prioridade é pensar em si mesmo e cuidar de si mesmo acima de tudo e foda-se o resto, sempre vigilante para não ser otário pois as coisas no mundo estão bem mais dinâmicas e você tem que ser safo, esperto, decidido e sólido em seus valores e convicções independente das expectativas ou da moral disléxica da sociedade.
Muito bem colocado, inclusive é por isso, que o homem sensato, com o passar do tempo e com a chegada da maturidade, sempre prefere estar sozinho, porque entende bem essa dinâmica, eu mesmo, apesar de ser bem carismático, fazer amizade muito fácil e ser bem visto pela maior parte das pessoas que conheço, prefiro ficar sozinho sem muitas intimidades com ninguém, justamente por que fui muito bonzinho, legal e justo no passado e isso já não me cabe, manter vínculos próximos e grupinhos imbecis é a garantia de que cedo ou tarde tu vai fazer ou participar de algo da qual não queira, idem mulheres, pode se relacionar de boa, sair, curtir, mas não inventa de levar pra casa por que vai ser o começo da sua ruína, o momento atual ta bem propicio a se relacionar sem responsabilidade alguma, inclusive vindo das próprias mulheres, ai vai do cara ter a "morte do ego", de cagar e andar pra o que a mulher faz em sua ausência e ignorar sumariamente todos seus joguinhos imbecis, N.A já falava isso a 18 anos atrás, de la pra cá nada mudou, mas é sempre bom relembrar.

(03-07-2022, 11:18 PM)Penoso Escreveu:
(03-07-2022, 06:41 PM)Warzera Escreveu: Ser bom é ser justo, é algo que engrandece a alma e valoriza o homem perante a sociedade, e tu o é sem dar a mínima para o que os "parsa" e as mulheres pensam sobre isso, inclusive evita expor seus atos nobres ou aceitar bajulação por isso, agora, ser bonzinho é ser bajulador, medroso e fraco, o bonzinho sempre carrega uma carga de coitadismo, o único sujeito bom que é admirado e respeitado é o que o faz por que tem forte senso moral, não o que é um bundão e se esconde atrás de "sou bonzinho e só me fodo", se teus amiguinhos falam coisas como "você não é mais ou mesmo", só estão sentindo falta de um otário pra montar em cima kkk

Muito bem colocado, inclusive é por isso, que o homem sensato, com o passar do tempo e com a chegada da maturidade, sempre prefere estar sozinho, porque entende bem essa dinâmica, eu mesmo, apesar de ser bem carismático, fazer amizade muito fácil e ser bem visto pela maior parte das pessoas que conheço, prefiro ficar sozinho sem muitas intimidades com ninguém, justamente por que fui muito bonzinho, legal e justo no passado e isso já não me cabe, manter vínculos próximos e grupinhos imbecis é a garantia de que cedo ou tarde tu vai fazer ou participar de algo da qual não queira, idem mulheres, pode se relacionar de boa, sair, curtir, mas não inventa de levar pra casa por que vai ser o começo da sua ruína, o momento atual ta bem propicio a se relacionar sem responsabilidade alguma, inclusive vindo das próprias mulheres, ai vai do cara ter a "morte do ego", de cagar e andar pra o que a mulher faz em sua ausência e ignorar sumariamente todos seus joguinhos imbecis, N.A já falava isso a 18 anos atrás, de la pra cá nada mudou, mas é sempre bom relembrar.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Motivos para não namorar a mulher moderna Guardião 44 19,448 05-05-2019, 11:13 AM
Última Postagem: Takedown
  Os 31 sintomas do CARA LEGAL Guardião 5 3,413 01-02-2018, 10:13 AM
Última Postagem: Matuto Paulista
  31 motivos para NÃO SER um cara legal Guardião 0 589 01-02-2018, 12:02 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)