Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Clássico relato do Batman
#41
Desembucha ai @Awaken e joga milho pras galinha fofocarem @Penoso @Mr.Lothbrok e @Merdingo
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#42
(21-06-2022, 07:12 PM)Bean Escreveu: Desembucha ai @Awaken e joga milho pras galinha fofocarem @Penoso @Mr.Lothbrok e @Merdingo

Não fala mal dos meus amigos
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#43
(21-06-2022, 07:12 PM)Bean Escreveu: Desembucha ai @Awaken e joga milho pras galinha fofocarem @Penoso @Mr.Lothbrok e @Merdingo

Peguei a época que ele lançou o livro no MR, não li o livro, apenas trechos compartilhados e não lembro de quase nada dele, se é fanfic ou não não me interessa muito, não tenho nada contra o usuário em questão e também nunca vi muita relevância nele, o que me importa é as coisas ditas fazem sentido, se são plausíveis e factíveis, prefiro um bom artigo do que historinha pra boi dormir, muita coisa se for analisar na real parece fanfic, mas por ser um lugar anônimo onde é difícil provar irrefutavelmente, eu sempre dou o benefício da dúvida já que a maior parte do que é relatado é "água com açúcar" que todo mundo já tá careca de saber.
Responda-o
#44
Ala J.R.R. Tolkien de contos épicos pira

[Image: se-t-na-internet-verdade-amiguinho.jpg]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#45
(21-06-2022, 08:20 PM)Sasquatch Escreveu: Ala J.R.R. Tolkien de contos épicos pira

[Image: se-t-na-internet-verdade-amiguinho.jpg]
Ninguém mente! Somos todos homens honrados e viris por aqui. Gargalhada
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#46
Estamos em 2022, num horizonte de mais de 200 milhões de pessoas no Brasil sendo metade disso mulher, e todas as merdas que aconteceram, acontecem ou vão acontecer é desnecessário ficar inventando historinha e causinho pra fazer moral em perfil ou pra provar a ótica realista ou passar moralzinha de história pra receber respostas e likes, emita sua opinião, faça um artigo com sua linha de pensamento e não novelinha pra macho ler, mas sempre tendo em mente que o assunto mulheres, relacionamentos e pessoas se fodendo por causa de relacionamentos é tão banal que ninguém aqui se impressiona mais com nada.
Responda-o
#47
(21-06-2022, 07:40 PM)Penoso Escreveu:
(21-06-2022, 07:12 PM)Bean Escreveu: Desembucha ai @Awaken e joga milho pras galinha fofocarem @Penoso @Mr.Lothbrok e @Merdingo

Peguei a época que ele lançou o livro no MR, não li o livro, apenas trechos compartilhados e não lembro de quase nada dele, se é fanfic ou não não me interessa muito, não tenho nada contra o usuário em questão e também nunca vi muita relevância nele, o que me importa é as coisas ditas fazem sentido, se são plausíveis e factíveis, prefiro um bom artigo do que historinha pra boi dormir, muita coisa se for analisar na real parece fanfic, mas por ser um lugar anônimo onde é difícil provar irrefutavelmente, eu sempre dou o benefício da dúvida já que a maior parte do que é relatado é "água com açúcar" que todo mundo já tá careca de saber.

É que voce não acompanhou desde o começo, esse cara postava com o perfil original, depois que veio o pseudônimo, e convenhamos, 2007 não foi ontem.
Responda-o
#48
Esse relato é massa e o Batman era um cara muito gente fina, se não me engano era de Bh, na época esse tipo de relato ainda causava alguma indignação, hj em dia ele é só mais um num mar de cretinice feminina

Mas verdade seja dita, relendo esse relato nos dias de hoje, a historia parece bem fanfic mesmo kkkk
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O que é a Matrix? (Batman) Gangster 10 6,110 08-08-2022, 12:06 PM
Última Postagem: Myers

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)